• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Antec

Esse adaptador é muito bom porque a energia vem pelo molex da fonte, e o controle pwm na placa mãe. Com um só pino na fonte dá pra controlar os 5 fans sem sobrecarregar o conector da placa mãe.

Fan de 20cm geralmente é silencioso, já que ele é bem maior, não precisa de rotação muito alta pra produzir um bom fluxo de ar. O meu aqui não vibra, e eu não acho barulhento, ainda mais porque ele é quase um ventilador de mesa!

E cade o resto dos donos do Antec?

Procurei, procurei e não pude encontrar este adaptador, nem algo parecido... Além de ele ser eficiente, possui um acabamento em preto muito bonito, que pena. :okay:

De fato, fan de 200mm tem esta característica. Apesar de não se encontrar modelos com tanta abundância no mercado como os de 120/140mm, são mesmo mais silenciosos. O 1100 V1 deve mesmo ser um pouco mais silencioso que o V2.

Pois é, ninguém se manifestou além de você e o Cezar (que acredito não ser dono de um Antec) desde que desenterrei o tópico... Hehe
Sad but true!
 
fredheriko,

Somente uma sugestão: altere o primeiro post para Clube Antec ao invés de Eleven Hundred. Isso permite que todos que tenham um Antec enriqueçam o tópico com fotos, informações e RMA (se necessário). Escrevo isso pois veja como ficaram separados os tópicos de NZXT, na seção Gabinetes e Casemods.

Se não gostar, desconsidere.

Abs, Cezar

Opa claro. Farei agora.

Obrigado e um abraço!

EDIT > Algum moderador pode fazer isso? Tentei aqui no trabalho e deu erro. Em casa vou tentar novamente.
 
Alguém sabe onde posso compra-lo? Tinha no MegaMamute, mas o link foi retirado e a um bom tempo estava esperando que ficasse disponível. :mas:
 
Alguém sabe onde posso compra-lo? Tinha no MegaMamute, mas o link foi retirado e a um bom tempo estava esperando que ficasse disponível. :mas:

Cara, comprei o meu Eleven Hundred exatamente no MegaMamute há aproximadamente 70 dias (primeira quinzena de abril, como o tempo passa rápido...). Veio a versão 2 do gabinete pra mim, que tem algumas modificações sutis em relação ao V1, que hoje já saiu de linha.
Observe no site oficial da Antec, que é americana, que eles ainda o vendem - isto significa que ainda há possibilidades de o gabinete retornar ao estoque algum dia. Mande um e-mail para eles e pergunta se há uma previsão.

Pesquisei por uns 10 dias um gabinete mid-tower interessante pra mim. Quase comprei um NZXT Phantom, mas quando vi o Eleven Hundred fiquei maravilhado! :muchwin:
Paguei R$314,00 nele! E o case possuí features de gabinetes que chegam a custar mais de 550,00 reais, como vários Corsair por aí... Muito espaçoso, elegante, design minimalista e de bom gosto, filtros, suporte a radiador no topo (V2), várias possibilidades para cable management, enfim.
Sou suspeito para falar, mas eu o recomendo de mais - uma pena o modelo não ser tão abundante em nosso mercado brasileiro.
------------
Eu até customizei o meu pra ficar mais com a 'minha cara', colando alguns adesivos que imitam a fibra de carbono no seu front panel.
Inclusive fiquei de postar as fotos quando terminar de aplicar o adesivo na frente toda... I will, soon enough! :mother:
 
Pois é, eu estava de olho nele no megamamute também, mas eu tava fazendo as pesquisa de configuração também e outras coisas. Quando chegou a hora de comprar ele, pois estou comprando parte por parte, ele acabou :bua:

-----------

To quase boletando um GX500 da ANTEC ou um Wolf Black da PCYes, to pesquisando por hora.:poker:
 
Sou mais a primeira versão com o cooler de 20mm. Fica de olho no megamamute, quando eu comprei o meu só achava la. mas isso faz muito tempo.
 
Pois é, eu estava de olho nele no megamamute também, mas eu tava fazendo as pesquisa de configuração também e outras coisas. Quando chegou a hora de comprar ele, pois estou comprando parte por parte, ele acabou :bua:

-----------

To quase boletando um GX500 da ANTEC ou um Wolf Black da PCYes, to pesquisando por hora.:poker:

O GX500 é um belo gabinete feito pela Antec também.
------------
Sou mais a primeira versão com o cooler de 20mm. Fica de olho no megamamute, quando eu comprei o meu só achava la. mas isso faz muito tempo.

Acho que existem vantagens e desvantagens. O cooler de 200mm é mais silencioso, mas por outro lado não existe a possibilidade de instalação de um radiador no topo. Muitos, literalmente muitos usuários deixaram de comprar o 1100 na época por este motivo, então a Antec resolveu modificar.

Algo que achei falta no V2 foi aquele adaptador 3-pin para Molex.
 
O GX500 é um belo gabinete feito pela Antec também.
------------


Acho que existem vantagens e desvantagens. O cooler de 200mm é mais silencioso, mas por outro lado não existe a possibilidade de instalação de um radiador no topo. Muitos, literalmente muitos usuários deixaram de comprar o 1100 na época por este motivo, então a Antec resolveu modificar.

Algo que achei falta no V2 foi aquele adaptador 3-pin para Molex.

Concordo sobre a parte do rad. eu encostei meu 1100 um tempo atras por usar um h100 pela falta de espaço. voltei a usar por ter voltado ao air cooler. pensei até em fazer um mod nele por esse motivo. na verdade ainda penso. se alguem tiver o v2 e quiser trocar o top pelo v1 eu aceito. :haha::haha:
 
Concordo sobre a parte do rad. eu encostei meu 1100 um tempo atras por usar um h100 pela falta de espaço. voltei a usar por ter voltado ao air cooler. pensei até em fazer um mod nele por esse motivo. na verdade ainda penso. se alguem tiver o v2 e quiser trocar o top pelo v1 eu aceito. :haha::haha:

Vai que cola, né?! :haha3:
 
Olá galera!

Comprei o meu 1100 V1 na Megamamute também, por R$ 263,00 com frete já em novembro de 2013.

Continua firme e forte! Achei o CxB excelente, design simples porém, bem acabado! Na época que construí a máquina da assinatura abaixo, ficou show!!
A VGA tinha uma protuberância na parte traseira com leds azuis, faziam um conjunto muito bonito com o led do exaustor de 200mm!

Um grande abraço a todos!
 
Olá galera!

Comprei o meu 1100 V1 na Megamamute também, por R$ 263,00 com frete já em novembro de 2013.

Continua firme e forte! Achei o CxB excelente, design simples porém, bem acabado! Na época que construí a máquina da assinatura abaixo, ficou show!!
A VGA tinha uma protuberância na parte traseira com leds azuis, faziam um conjunto muito bonito com o led do exaustor de 200mm!

Um grande abraço a todos!

Paguei um pouco a mais que você por ele, neste ano e no MegaMamute também. Pesquisei bastante na época, e creio que até hoje é difícil encontrar um CxB melhor que o Eleven Hundred... Infelizmente é um pouco raro de encontrá-lo para comprar aqui no Brasil, acredito que eu dei uma sorte tremenda! Hehe
 
Boa noite! Um Antec 1100 usado hoje custaria quanto mais ou menos? Estou pensando em vender o meu para pegar um gabinete menor.
Obrigado.
 
Boa noite! Um Antec 1100 usado hoje custaria quanto mais ou menos? Estou pensando em vender o meu para pegar um gabinete menor.
Obrigado.

Qual o estado de conservação dele? informe os mínimos detalhes? Se eu não me engano, ele custava algo entre 200 a 300 reais? Abs, Cezar
 
Qual o estado de conservação dele? informe os mínimos detalhes? Se eu não me engano, ele custava algo entre 200 a 300 reais? Abs, Cezar

Foi perto de 250 reais na época, tem 2 detalhes só, um deles dá pra arrumar, é um pequeno amassado na parte superior, o outro veio de fábrica, a tampa lateral do lado direito ( onde arruma os cabos ) não veio com encaixe 100%.
Queria saber um preço realista pra vender rápido e pegar um gabinete menor, talvez um Corsair 270r. Tenho a nota fiscal, manual, parafusos, caixa original tudo guardado.
 
Foi perto de 250 reais na época, tem 2 detalhes só, um deles dá pra arrumar, é um pequeno amassado na parte superior, o outro veio de fábrica, a tampa lateral do lado direito ( onde arruma os cabos ) não veio com encaixe 100%.
Queria saber um preço realista pra vender rápido e pegar um gabinete menor, talvez um Corsair 270r. Tenho a nota fiscal, manual, parafusos, caixa original tudo guardado.

Entendo!

Minha recomendação:

Arrume o amassado e deixo-o com a melhor impressão possível

Sugiro 170,00 reais se o amassado ficar 100% arrumado. o comprador vai chorar e vc vai vender por 150,00.

150,00 com o amassado, deve vender por 120,00 a 130,00.

Informe o detalhe "a tampa lateral do lado direito ( onde arruma os cabos ) não veio com encaixe 100%."

o pior preço a ser vendido seria entre 100,00 a 130,00 (se demorar muito) entre o que eu informei. Veja se concorda?

Limpe o gabinete e tire muitas fotos em ambiente claro. É simples, faça o que os vendedores não fazem, seja claro e transparente. Vai vender fácil.

Abs, Cezar
 
Entendo!

Minha recomendação:

Arrume o amassado e deixo-o com a melhor impressão possível

Sugiro 170,00 reais se o amassado ficar 100% arrumado. o comprador vai chorar e vc vai vender por 150,00.

150,00 com o amassado, deve vender por 120,00 a 130,00.

Informe o detalhe "a tampa lateral do lado direito ( onde arruma os cabos ) não veio com encaixe 100%."

o pior preço a ser vendido seria entre 100,00 a 130,00 (se demorar muito) entre o que eu informei. Veja se concorda?

Limpe o gabinete e tire muitas fotos em ambiente claro. É simples, faça o que os vendedores não fazem, seja claro e transparente. Vai vender fácil.

Abs, Cezar

Tava imaginando uns R$150,00 mesmo. Obrigado pela orientação!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo