[CLUBE] Antec

ei galera.. será que a xfx 550w core edition tem o cabo de 24 pinos curto pro gabinete? apareceu uma oportunidade nessa fonte.. alguem ai tem ela(até em outro gabinete)? pode falar se deu tranquilo no nosso gabinetee se o cabo é longo? sei que a OCZ deu trabalho pro cara, mas no fim deu :D e a XFX? :O
 
Pessoal fugindo um pouco do assunto central...
Tenho uma Dúvida sobre os gabinetes ANTEC...
Estou querendo adquirir um atec DF-10 e gostaria de saber sobre a qualidade da marca..
Mini_9497.jpg
 
O pessoal que tava enrolado com a Mega recebeu o case?
O segundo que pedi: Compra dia 25/04, pagamento na lotérica sábado 27/04, envio dia 06/05 :yuno: e chegada 16/05. Demorou, mas meu sobrinho já é mais um feliz proprietário do Antec 1100!
 
E o meu ainda nada, mas o prazo e ate sexta da proxima semana. :(
Problema ainda que tenho outro pedido na megamamute para completar o pc que so vem dia 3 de junho
 
Meu acaba de chegar!! gigante, agora é esperar chegar o restante das peças e montar
------------
Pessoal eu vou comprar um h100i para colocar nele, eu vou ter de fazer alguma adaptaçao?

é melhor eu comprar um h80i?
 
E ai pessoas do clube! Para dar uma movimentada por aqui, apresento-lhes o "mod" que fiz (estou fazendo). No futuro será o Eleven Hundred Blue Dragon (blue dragon por causa dos grills UV que estou utilizando, mas ainda não está dando para dar o visu que gostaria).

Inclui itens reagentes a UV, um cold cathode UV para dar um visu legal, grills UV para os coolers laterais em forma de dragão, porém já vi que terei que trocar o acrílico lateral. Os perfurados laterais atrapalham demais a visualização agora.
Além do controlador de fans na frente pra dar um visu dianteiro legal e controlar melhor a velocidade de tudo (com exceção dos laterais que acabei tendo q deixar direto na mobo).

Ainda tenho que dar um jeito de organizar melhor os cabos (mas acho que só trocando de placa-mãe, porque essa com conexão SATA para cima é tenso)

20130607002908673.jpg

20130607002901714.jpg

20130607002753659.jpg

20130607002657198.jpg

20130607002643321.jpg

20130607002252231.jpg

2013060700011434.jpg

20130606235146543.jpg

20130606235131990.jpg

2013060623511171.jpg

20130605142552763.jpg

20130603093838973.jpg
 
Última edição:
E ai pessoas do clube! Para dar uma movimentada por aqui, apresento-lhes o "mod" que fiz (estou fazendo). No futuro será o Eleven Hundred Blue Dragon (blue dragon por causa dos grills UV que estou utilizando, mas ainda não está dando para dar o visu que gostaria).

Inclui itens reagentes a UV, um cold cathode UV para dar um visu legal, grills UV para os coolers laterais em forma de dragão, porém já vi que terei que trocar o acrílico lateral. Os perfurados laterais atrapalham demais a visualização agora.
Além do controlador de fans na frente pra dar um visu dianteiro legal e controlar melhor a velocidade de tudo (com exceção dos laterais que acabei tendo q deixar direto na mobo).

Ainda tenho que dar um jeito de organizar melhor os cabos (mas acho que só trocando de placa-mãe, porque essa com conexão SATA para cima é tenso)


Parabens muito boas sua modificaçoes, o meu eu montei a poucas semanas, vou ate tirar fotos para colocar aqui, vou fazer umas modificações depois tb, primeiro vou começando a fazer os cabos (sao muito curtos ou tem de colocar pela frente ou entao eles ficam muito apertada e é bom deixar uma folguinha) e sleevar eles, depois coloco umas fans melhores e etc
 
E ai pessoas, o clube tá muito parado.. bora mexer nesses Antec ae :fuckyeah::fuckyeah:
Ja já apareço por aqui com o meu com o H100 instalado, talvez com os 4 fans pra fazer um pushpull ou com 2 só pra começar..
Só acho que vai atrapalhar a passagem dos cabos.. Ai como quero trocar de mobo logo..
 
cara.. muito lindo o seu ficou! vou comprar esses fans da enermax tb! dizem que é bem silencioso né? pegasse onde e por quanto? em breve fotos do meu antec! estou comprando as peças ainda.. alguem ai colocou algum controlador de fan nele? eu vi na caixa aqui que o gabinete tem um tal de PCB que dar pra ligar 3 fans né? mas mesmo assim eu vou pegar um controlador de fans. abraços
 
Alguem sabe onde eu consigo o eleven hundred mais em conta?

Gabinete lindo demais
 
mals cara.. ele vende em poucas lojas! mas acho que 90% daqui comprou ele no megamamute.. ele saiu pra mim por 232 fora o frete! abraço.
 
Tinha tempos que não voltava no tópico. Hoje fiz a primeira faxina dentro do 1100. Putz, como meu quarto tem pó:mesa:.
Comprei meu Antec logo que foi criado o tópico, praticamente. Hoje, 19/07, os filtros de pó estavam lotados. Como nunca tive um gabinete com essa regalia, não pensei q juntaria tanto pó nesse tempinho. Mas meu quarto tem pó pra todo lado, então nem me espanto tanto assim:haha:.

O legal é que é super fácil de limpar. Só retirar, passar uma escova de tirar pó e recolocar. Só dei uma noobada na hora de colocar o filtro da fonte devolta. Coloquei de cabeça pra baixo e ficou preso. Daí tive q retirar a fonte pra ver oq tinha acontecido. Pra tudo tem uma primeira vez^^''. Não tirei fotos de antes e depois pq a bateria da câmera tava sem carga. Mas os fans do cooler e os do case estavam bem sujos. Limpei um por um.

Agora, com tudo limpo, me pergunto se há a possibilidade de adicionar mais filtros de pó além dos que já vieram com o gabinete pois, só esses dois pro meu quarto poeirento não bastam. Não cheguei a pesquisar se existe tal coisa à venda, mas se alguém souber, dá o grito aqui no tópico por gentileza. Minha intenção é colocar filtro de pó em tudo q for entrada de ar, sobretudo as da janela de acrílico.

No mais, estou tão ou mais satisfeito quanto no dia em que comprei essa beleza de gabinete:p
------------
Hum, pesquisei melhor sobre os filtros de ar, e resolvi não colocar mais além dos que já tem. Eles restringem a passagem de ar muito além do que eu preciso pra manter meu over estável e sem sustos. E a limpeza q fiz não demorou nem 10 minutos. Prefiro limpar, não dá tanto trabalho.:p
 
Depois vou postar umas fotos do cable management que fiz no meu 1100. Amo esse gabinete :D
 
alguem que tenha esse gabinete já conseguiu contruir um mod com wc custom com pelo menos 2 rads de 240mm? to pensando em montar um sistema de wc, mas com esse gabinete vou ter um belo trabalho.. tava querendo colocar 2 rads de 240mm 6mm
 
alguem que tenha esse gabinete já conseguiu contruir um mod com wc custom com pelo menos 2 rads de 240mm? to pensando em montar um sistema de wc, mas com esse gabinete vou ter um belo trabalho.. tava querendo colocar 2 rads de 240mm 6mm

man se nao moddar nao vai conseguir. eu tive que voltar a usar o sniper pra colocar meu h100 e meu h50 ate ver um jeito de colocar meus 2 rad de 240. mais uma coisa é certo. sem cortar nao vai conseguir. ou tem que tirar as baias dos hds, colocar 1 rad de pé ali na frente e outro deitado. ai acho que rola.
 
Segue fotos do meu Eleven Hundred :D
FAcTjHh.png

uK0whUB.png

ZvUndaD.png

eVcrMsS.png

xbv0JjB.png

uviUNxn.png
edABLPg.png

EMnddVi.png

6VmF6n0.png

KsP3F7o.png

Y3BcgNf.png

FRwhtph.png

IzLV3zu.png

lTAFSAk.png

zAJBmOk.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo