[CLUBE] Antec

quantos dias, para eles emitirem essa nota?
Paguei dia 25/04 e o email veio hoje, mas na NF tá dia 03/05


Liguei lá mais uma vez e a mulher disse que teve um problema com as entregas no Paraná, ela disse que vão começar a distruir hoje os produtos.
 
Paguei dia 25/04 e o email veio hoje, mas na NF tá dia 03/05


Liguei lá mais uma vez e a mulher disse que teve um problema com as entregas no Paraná, ela disse que vão começar a distruir hoje os produtos.



huhuhuhhuh imagina eu que mora na bahia! kkkkkkkkkkkkk espero que nao tenha problema
 
huhuhuhhuh imagina eu que mora na bahia! kkkkkkkkkkkkk espero que nao tenha problema

A mulher me disse que só teve esse problema aqui no Paraná, o restante do país tava normal. :seferrou:
Tão atrasando tudo pra cá, comprei umas coisas na Miniinthebox já faz 40 dias...
 
Recebi e-mail deles hoje dizendo que meu gabinete já foi despachado. Estou em SP, então é quase certeza que o meu chega essa semana.
 
Pessoar, comprei um kit novo de RAM e elas tem um perfil bem alto (uns **** dissipadores lindos, como mostra no spoiler :megusta:)

20130506140624484.jpg

Mas o problema é que meu Air cooler é muito grande, e não tenho como usar essas memórias nos slots que possibilitam dual channel... (o que adiantaria nada um kit bom desse em single)
No momento estou usando em single, e o desempenho ficou um pouco pior do que com meu kit anterior, mesmo com maior frequência e mesma latência.

Será que troco para um WC? Qual seria melhor para o meu processador e um futuro FX-8320, a uns 4.5Ghz ou 5GHz de over e levando em conta o gabinete do clube em questão? H100 acho que é demais, tanto pelo preço quanto pelas adaptações necessárias. Ou passo esse kit pra frente (o que ainda me renderia um lucro e pego um kit menor)? E agora? :poker:
 
Pessoar, comprei um kit novo de RAM e elas tem um perfil bem alto (uns **** dissipadores lindos, como mostra no spoiler :megusta:)


Mas o problema é que meu Air cooler é muito grande, e não tenho como usar essas memórias nos slots que possibilitam dual channel... (o que adiantaria nada um kit bom desse em single)
No momento estou usando em single, e o desempenho ficou um pouco pior do que com meu kit anterior, mesmo com maior frequência e mesma latência.

Será que troco para um WC? Qual seria melhor para o meu processador e um futuro FX-8320, a uns 4.5Ghz ou 5GHz de over e levando em conta o gabinete do clube em questão? H100 acho que é demais, tanto pelo preço quanto pelas adaptações necessárias. Ou passo esse kit pra frente (o que ainda me renderia um lucro e pego um kit menor)? E agora? :poker:


Cara que lindas, qto pagou por elas?
 
Deu 230 e uns quebrados com taxa e tudo. :megusta:
 
São de 2133MHz

Mas quanto à minha pergunta, ninguem tem opinião? :hmm:
To quase comprando uma Antec Kuhler 920 no Aliexpress

cara depender do preço compensa sim. o 920 é um otimo cooler. sobre o processador sou muito noob qd se trata de amd. só monto maquina low dessa empresa entao espera alguem com mais conhecimento pra falar dos processadores.
 
Chegou. :nerd::nerd::nerd:

EDIT: Aquela plaquinha atrás só serve pro LED do fan 200mm?

E um cabo ficou curto demais ( o1 x 4+4 Pin EPS 12V que fica no topo da placa mãe geralmente ), onde é fácil de achar uma extensão pra ele?
 
Última edição:
Chegou. :nerd::nerd::nerd:

EDIT: Aquela plaquinha atrás só serve pro LED do fan 200mm?

E um cabo ficou curto demais ( o1 x 4+4 Pin EPS 12V que fica no topo da placa mãe geralmente ), onde é fácil de achar uma extensão pra ele?

Tem na Waz, Akasa Flexa P8. É o cabo que vc está procurando, só não sei porque não tem imagem do mesmo...
 
Tem na Waz, Akasa Flexa P8. É o cabo que vc está procurando, só não sei porque não tem imagem do mesmo...

Achei carinho, mas tudo bem. Já boletei aqui, amanhã eu pago. Só tá utilizável sem o cabo pq to "sem" placa de vídeo, a provisória é bem pequena ( HD 6570 ) então tá tranquilo.:fovhappy:

No mais gostei e muito do gabinente, não imaginava que ele fosse tão grande, por fotos parecia ser um pouco maior que o meu antigo HAF 912.
 
Alguem poderia me informar onde eu encontro este case ?
Pois boa parte das lojas eu só encontro indisponivel :\
 
Alguem poderia me informar onde eu encontro este case ?
Pois boa parte das lojas eu só encontro indisponivel :\

Acho que todos aqui compraram na Megamamute. Espera um pouco porque ele já ficou indisponível lá umas 10 vezes mas sempre volta. E sempre tem promoção dele!
 
meu amigo... o meu chegou hj! grande demais kkkkkkkkkkkkkkk
não imaginei que fosse tao grande nao.. dá pra colocar o que quiser dentro dele vei!
a plaquinha atrás do de vcs veio com quantos botões? o meu só tem um! (acho que pra ligar e desligar o led azul)
 
meu amigo... o meu chegou hj! grande demais kkkkkkkkkkkkkkk
não imaginei que fosse tao grande nao.. dá pra colocar o que quiser dentro dele vei!
a plaquinha atrás do de vcs veio com quantos botões? o meu só tem um! (acho que pra ligar e desligar o led azul)

só 1 mesmo
 
gente, sabado vou montar meu pc novo, e comprei 4 desse aqui: http://www.megamamute.com.br/Fan-para-Gabinete-120mm-TrueQuiet-120-ANTEC-350336.aspx/p?cbc=1

deixo o cooler de cima, e o de tras tirando o ar né? e esses 4 novos, voces recomendam que eu coloque onde? a maquina é um i73770k, 660ti 3gb oc giga, 16gb vengeance, x660 fonte seasonic

ah e tem 6 hds tb na maquina, de 3.5 e o ssd neutron gtx! tava pensando em por 2 na frente, e os outros 2 estou em duvida, se coloco um atras, ou se coloco os 2 na porta, me arrependi de nao ter pego 5 de uma vez, alguma dica? vlw :p
 
gente, sabado vou montar meu pc novo, e comprei 4 desse aqui: http://www.megamamute.com.br/Fan-para-Gabinete-120mm-TrueQuiet-120-ANTEC-350336.aspx/p?cbc=1

deixo o cooler de cima, e o de tras tirando o ar né? e esses 4 novos, voces recomendam que eu coloque onde? a maquina é um i73770k, 660ti 3gb oc giga, 16gb vengeance, x660 fonte seasonic

ah e tem 6 hds tb na maquina, de 3.5 e o ssd neutron gtx! tava pensando em por 2 na frente, e os outros 2 estou em duvida, se coloco um atras, ou se coloco os 2 na porta, me arrependi de nao ter pego 5 de uma vez, alguma dica? vlw :p


essas fans tem led mano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo