• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segue informação que peguei em outro post do user
Soulblighter

REGULAMENTO PROMOÇÃO “VISA MAGAZINE LUIZA - OLIMPÍADAS 2016”

1. Da Descrição da Promoção.

1.1. Poderão participar da promoção as pessoas físicas e jurídicas residentes e domiciliadas em território nacional, portadoras dos Cartões de Crédito Visa, na modalidade Pessoa Física, e Cartões de Crédito Visa Empresarial, na modalidade pessoa jurídica (“Participante” ou “Participantes’), desde que realizem as transações utilizando tais cartões, no período entre às 08h00m do dia 05 de agosto de 2016 e 23h59m (Horário de Brasília) do dia 21 de agosto de 2016 (Período de Participação), observadas, todavia, as limitações de data previstas na Cláusula 1.2 e seguintes.

1.2. A Promoção consiste no oferecimento de desconto de 50% (cinquenta por cento) nos aparelhos celulares modelos Samsung Galaxy S7 (SM-G930F), Samsung Galaxy S7 Edge (SM-G935F) e Samsung Galaxy A5 (SM-A510M), em conjunto, “Aparelhos Celulares’ e isoladamente “Aparelho Samsung Galaxy S7”, “Aparelho Samsung Galaxy S7 Edge” ou “Aparelho Samsung Galaxy A5”, no website da Magazine Luiza www.clubedalu.com.br nas datas em que um atleta da delegação brasileira dos Jogos Olímpicos conquistar uma medalha de ouro (“Atleta Vencedor”), ou nas datas em que os atletas brasileiros patrocinados pela Visa conquistarem uma medalha olímpica de ouro, prata ou bronze (“Atleta do Time Visa”).

Ou seja, acabou risos
 
Peguei um A5, mas tô no aguardo do S7.

Mas na verdade nao sei o quanto de diferença tem entre os 2. Seria a principal diferença só a memoria mesmo ou tem muitas coisas que o S7 é melhor mesmo?
 
Peguei um A5, mas tô no aguardo do S7.

Mas na verdade nao sei o quanto de diferença tem entre os 2. Seria a principal diferença só a memoria mesmo ou tem muitas coisas que o S7 é melhor mesmo?
Cara vai no tudocelular.com e olha, tem uma ferramente comparadora!
Não lembro pq mas o A5 não me agrada, ai prefiro um moto g4plus!
..............................................................................
Forte chance da promo sair até para o edge agora!
Volei masc. Garantiu bronze e é teamvisa entao independe da medalha, eh subir no pódio e da promo!
Dependemos do boxe hje pra saber!
 
Saudações, Amigos!
Estou precisando de um celular para fazer a comunicação a respeito de trabalhos da faculdade. Para terem ideia, estou utilizando um SII lite. :/
Mas, meus problemas a parte!
Alguma alma caridosa pode me explicar como estão ocorrendo essas promoções?
Ficarei imensamente grato.

Dark.
 
O Brasil levou ouro no Boxe agora. E aí, como fica agora para sair a promoção, alguém pode mandar uma luz?
 
Preparem-se para o Galaxy S7 galera, é ouro novamente :bwahaha:
 
Tomara que só liberem la pra meia noite
 
o Site demora a voltar?

Pedi cartão visa emprestado kkkkkkk
 
Regulamento, galera...

1.4.1 Será disponibilizado à venda com desconto de 50% no máximo uma vez por dia um lote de 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 (“Lote Galaxy S7”), 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 Edge (“Lote Galaxy S7 Edge”) ou de 500 aparelhos Samsung Galaxy A5 (“Lote Galaxy A5”), de forma sequenciada, não devendo ser colocados à venda com desconto mais de um lote com Aparelhos Celulares por dia, mesmo que haja mais de uma Premiação por dia.

1.4.2 Para que fique claro, uma vez que no primeiro dia de Premiação será liberado para venda o Lote Galaxy S7, o Lote Galaxy S7 Edge será disponibilizado para venda no próximo dia que houver Premiação e o Lote Galaxy A5 no dia seguinte, e assim sucessivamente. Sendo assim, caso o Participante não tenha interesse na compra do aparelho celular cujo modelo é o Samsung Galaxy A5, deverá aguardar a próxima Premiação e assim terá a oportunidade de tentar comprar o Samsung Galaxy S7 ou Samsung Galaxy S7 Edge, respeitada a ordem acima anunciada.

Já rolou A5 hoje, certo? S7, pelo regulamento, só amanhã agora.
 
Regulamento, galera...

1.4.1 Será disponibilizado à venda com desconto de 50% no máximo uma vez por dia um lote de 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 (“Lote Galaxy S7”), 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 Edge (“Lote Galaxy S7 Edge”) ou de 500 aparelhos Samsung Galaxy A5 (“Lote Galaxy A5”), de forma sequenciada, não devendo ser colocados à venda com desconto mais de um lote com Aparelhos Celulares por dia, mesmo que haja mais de uma Premiação por dia.

1.4.2 Para que fique claro, uma vez que no primeiro dia de Premiação será liberado para venda o Lote Galaxy S7, o Lote Galaxy S7 Edge será disponibilizado para venda no próximo dia que houver Premiação e o Lote Galaxy A5 no dia seguinte, e assim sucessivamente. Sendo assim, caso o Participante não tenha interesse na compra do aparelho celular cujo modelo é o Samsung Galaxy A5, deverá aguardar a próxima Premiação e assim terá a oportunidade de tentar comprar o Samsung Galaxy S7 ou Samsung Galaxy S7 Edge, respeitada a ordem acima anunciada.

Já rolou A5 hoje, certo? S7, pelo regulamento, só amanhã agora.

Meia noite possivelmente já estará valendo.
 
Regulamento, galera...

1.4.1 Será disponibilizado à venda com desconto de 50% no máximo uma vez por dia um lote de 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 (“Lote Galaxy S7”), 100 ou 200 aparelhos Samsung Galaxy S7 Edge (“Lote Galaxy S7 Edge”) ou de 500 aparelhos Samsung Galaxy A5 (“Lote Galaxy A5”), de forma sequenciada, não devendo ser colocados à venda com desconto mais de um lote com Aparelhos Celulares por dia, mesmo que haja mais de uma Premiação por dia.

1.4.2 Para que fique claro, uma vez que no primeiro dia de Premiação será liberado para venda o Lote Galaxy S7, o Lote Galaxy S7 Edge será disponibilizado para venda no próximo dia que houver Premiação e o Lote Galaxy A5 no dia seguinte, e assim sucessivamente. Sendo assim, caso o Participante não tenha interesse na compra do aparelho celular cujo modelo é o Samsung Galaxy A5, deverá aguardar a próxima Premiação e assim terá a oportunidade de tentar comprar o Samsung Galaxy S7 ou Samsung Galaxy S7 Edge, respeitada a ordem acima anunciada.

Já rolou A5 hoje, certo? S7, pelo regulamento, só amanhã agora.
então, provavelmente sera de madrugada, igual o do a5
 
Então quer dizer que vai ser o S7 normal

pq pela ordem o é S7 depois S7 EDGE e depois A5
 
agora nao sei se eu compro o S7 pra garantir ou espero o EDGE

nao sei se vcs sabem, mas a dupla de volei de praia independentemente se ganhar ouro ou prata.. vai rolar a promocao... pois um dos caras e do TEAM VISA.... e se qualquer atleta do TEAM VISA ganhar qualquer medalha.... a promocao rola tbm

entao se sair S7 pro cara do boxe.... no dia que os 2 jogarem vai rolar o do S7 EDGE....
o foda e esperar o EDGE e nao conseguir comprar depois ehauhEUeaUheuhA
 
Diz o twitter da Visa que é "já já"...
VISABR?? nao tem nada disso la nao..
 
agora nao sei se eu compro o S7 pra garantir ou espero o EDGE

nao sei se vcs sabem, mas a dupla de volei de praia independentemente se ganhar ouro ou prata.. vai rolar a promocao... pois um dos caras e do TEAM VISA.... e se qualquer atleta do TEAM VISA ganhar qualquer medalha.... a promocao rola tbm

entao se sair S7 pro cara do boxe.... no dia que os 2 jogarem vai rolar o do S7 EDGE....
o foda e esperar o EDGE e nao conseguir comprar depois ehauhEUeaUheuhA
 

VISABR?? nao tem nada disso la nao..
mesmo se tiver os dois a chance de conseguir o s7 flat é maior, muito maior! Tem o fato do edge ser maior tb, pra quem vai pro no bolso. a questao da pelicula etc.
 
No caso hj saindo a promoção do S7 Flat, também será necessário um cartão visa?
 
No caso hj saindo a promoção do S7 Flat, também será necessário um cartão visa?
sempre foi e sempre sera.... a parceria da promocao e com a magazine luiza, visa e samsung...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo