Clube do LinX estável 4.5Ghz +

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta dificil,não consigo fazer muita coisa com esse neu cooler,vou tentar refr.a agua,vamo ver se da..
 
Aí vai meu teste!!!

4.531 Watercooler Swiftech, e conf da assinatura.



Uploaded with ImageShack.us
 
Aí vai meu teste!!!

4.531 Watercooler Swiftech, e conf da assinatura.



Uploaded with ImageShack.us

parabéns cara, i3 mandando mto bem....imagem ok....bem-vindo ao clube....

Edit

lembro quando logo no começo do clube alguns falavam q não ia passar de 2~3 membros aqui :p:p.....agora já somos 12 loucos :D:D
 
Última edição:
Edit

lembro quando logo no começo do clube alguns falavam q não ia passar de 2~3 membros aqui :p:p.....agora já somos 12 loucos :D:D

Eu fui um dos que falou, hauhaauh..

Quebrei a cara.. :lol:

Muito bom galera.. :yes:
 
parabéns cara, i3 mandando mto bem....imagem ok....bem-vindo ao clube....

Edit

lembro quando logo no começo do clube alguns falavam q não ia passar de 2~3 membros aqui :p:p.....agora já somos 12 loucos :D:D
E subindo!!!!!!
 
Fala galera segue mais integrante do clube.
i7 920@4510,2 air cooler vemonous - x HT off
flaydec.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/4362/flaydec.jpg

Agredecimetos:
Agorasim
Junior - ultramicro
Danilo - skatero
 
Última edição:
Máxima de 100°C ???? :eek:

Agradece a Deus também por não ter queimado o 920. :lol:

HAHUAHUHa, podicre! precisava ver os esquema monstrão pra fazer isso ae..

Mas pelo menos ta feito, e muito bem feito =]
 
Fala galera segue mais integrante do clube.
i7 920@4510,2 air cooler vemonous - x HT off
flaydec.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/4362/flaydec.jpg

Agredecimetos:
Agorasim
Junior - ultramicro
Danilo - skatero

uia....mais um p/ o clube....parabéns, imagem OK.....vc mereceria até um premio especial pela coragem.....troféu sangue no zóiio!!!! hauhauahhuauhau.....mas é isso aí, tem q estuprar sem dó....rs

lista de membros atualizada....
 
Última edição:
Atendendo a pedidos;

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Salve o Overclock e aos homens de boa fe.
 
show...em Denis. Parabéns cara...primeiro pelo feito....segundo pela coragem...santo Deus. se eu amarelava na hora.
só quem sabe o real valor de um diamante, é quem tem capacidade para lapidalo.....(pra mim esse i7 era apenas mais um....hj vc me mostra como eu tava errado)
Parabéns mais uma vez.
vamos ver se a glr....depois de uma dessa se inspira...pra subir os i7 no over^^.
e obrigado pelo agradecimento...mais como falei no msn....nem precisava (^^)...pois os méritos é todo seu.
abs man.


HTML:
Atendendo a pedidos;

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Salve o Overclock e aos homens de boa fe.
AMÉMMMMM
 
Essa é mais nossa cara!!!

CPU nossa que não vais pro céu, santificado seja nosso PC, venha a nós a pontuação máxima, e seja feito over todos os dias, assim na água quanto no ar. O over nosso de cada dia eu fiz o meu hoje, perdoais a nossas cagadas, assim como nós perdoamos as cagadas dos outros, e sim! Deixe nos cair em tentação, e livrais-nos da tela azul. OVER!!!

Criada por mim!!! hehehehe...
E que Deus me perdoe pela brincadeira.
 
Última edição:
Máxima de 100°C ???? :eek:

Agradece a Deus também por não ter queimado o 920. :lol:

Aqui bateu 100 rodando o folding@home com o cooler BOXta.. quero ver se agora eu consigo entrar nesse clube..
 
rsssss, to rachado o bico aki!
 
Será que esse raio de 1090t chega ? Vou instalar o Prima Boss II nele, e começar a brincar?
Alguém aí faz seguro de computador? Alguma linha miúda que fale sobre overclock?! :D
PS: Até abrir este tópico, eu tava até animado em ter conseguido meu over no cooler stock...agora desanimei..bora torrar esse negócio com o prima pra ver se sobe..
 
Bela marca Joe, estou somente esperando chegar minhas novas memorias!


Logo, logo estou no Club:yes:
 
Meu i3 fazendo bonito no ar com um TX3..

linx45.jpg
 
Última edição:
Meu i3 fazendo bonito no ar com um TX3..

linxd.jpg

Aí cara, na foto que postou está escondendo a quantidade de cores e se está com o HT ligado, assim acho que não vai passar não concerta aí e posta de novo blz!!!
 
Aí cara, na foto que postou está escondendo a quantidade de cores e se está com o HT ligado, assim acho que não vai passar não concerta aí e posta de novo blz!!!
tbm notei isso.....porém no linx mostra a quantidade de threads, talvez (ñ sei) o faster de um desconto por esse detalhe. mais realmente.....são pequenas coisinhas que temos que ficar atento....na hora de tirar uma screen.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo