Clube - NZXT Tempest EVO

Show de bola! Parabéns galera!!!


Vou aproveitar para levantar uma questão já que o rafaelkg apareceu com o H50.
Ele não ficaria melhor se colocado no primeiro fan superior? Acho que o fan superior traseiro pode causar alguma turbulência e "roubar" ar dessa exaustão traseira + H50.

Entenderam? Não? Acho que não consegui me expressar bem... o sono tá pegando forte :cry:
 
Show de bola! Parabéns galera!!!


Vou aproveitar para levantar uma questão já que o rafaelkg apareceu com o H50.
Ele não ficaria melhor se colocado no primeiro fan superior? Acho que o fan superior traseiro pode causar alguma turbulência e "roubar" ar dessa exaustão traseira + H50.

Entenderam? Não? Acho que não consegui me expressar bem... o sono tá pegando forte :cry:


Eu entendi sim cara e tambem gostaria de saber. Na minha opinião, acho que dependeria bastante da velocidade de cada Fan pra saber quem "roubaria" ar de quem, especialmente porque o H50 dele esta em sistema de Push Pull.
 
Acredito que não roubaria não, pelo contrário ajudaria e muito na vazão do ar quente do gabinete. Aqui eu uso da mesma forma do Rafael, se olharem no topico do h70 vão ver que a maioria usa assim também, push in pull. Eu não cheguei a testar outro jeito não, pode ser do jeito que o pompeox falou fique bom também....
 
Pensei nisso pq o ar que sai desse fan superior central é sempre mais frio. Assim, o H50/70 obteria melhores resultados...
 
Dae rapaziada, agora sim, fotos nítidas....hehehe....

72447233.jpg


44514959.jpg


74014095.jpg


27695193.jpg


61335580.jpg
 
Dae Rafael, agora sim hein, tava merecendo umas fotos a altura, como havia falado antes, ficou muito bom cara, curti demais a arrumação. Inclusive a inclinação do cabo 24pinos da mobo ficou otima, no meu aqui não consigo colocar de jeito nenhum assim. Top, top cara, parabéns....belo tempest!!! :yes:
 
Vlw Fredz é isso ai...vamos movimentar o Tópico aqui...
Vlw pelos comentarios ai pessoal.
Qual quer dúvida só mandar ai ...FLws
 
Ae galera, quero rancar tb esse acrilico lateral com essa fan.. onde posso compra uma chapa ? Qnt custa +- ?


Abraço!
 
Bom cara, aqui na minha cidade eu não achei acrilico, coloquei um vidro fumê mesmo de 3mm de expessura, medindo 40x40, dei a dica pro Rafael e ele fez o mesmo.... então fica a dica. Custou 10 reais aqui. + 1,50 da fita dupla face
 
Dae FREDZ isso ai, aqui eu comprei na vidassaria paguei 8 reais.
vidro fumê mesmo de 3mm de expessura, medindo 40x40.

Bom cara, aqui na minha cidade eu não achei acrilico, coloquei um vidro fumê mesmo de 3mm de expessura, medindo 40x40, dei a dica pro Rafael e ele fez o mesmo.... então fica a dica. Custou 10 reais aqui. + 1,50 da fita dupla face
 
Galera, uma dúvida sobre o vidro maroto + fita dupla face: ele fica bem encostado à chapa do gabinete ou rola um espaço? As VGAs não "sufocam"?

abs
 
Se você quer saber sobre o espaço entra chapa|fita|vidro, fica um certo espaço devido a grossura da fita dupla face, pois ela vem com uma espuma. Aqui, para dar um acabamento eu selei com fita isolante as bordas do vidro, pois entra muita poeira. Quanto a vga, não sufoca não, pelo contrário, evita entrada de poeira em cima dela.
 
Meu receio é justamente a poeira... pensei em colocar aquelas borrachas em "U" para selar. Será que fica bom e lacrado?
Bom saber sobre a VGA...

Um mod da hora com custo bem interessante!
 
Pode ser que fique bom, porém, as quinas do tempest na janela não são das melhores para essas borrachas, seria legal se fossem em curvas mesmo, arredondadas, ai sim as borrachas encaixariam perfeitas, mas tenta ai....


Vejam ai o acabamento que dei na minha janela, pra mim ficou ótimo, não precisa mais que isso não.







Segue ai um videozim

[video=youtube;1L_320GqS9I]http://www.youtube.com/watch?v=1L_320GqS9I[/video]
 
Última edição:
Belo video cara, e ficou muito bom a isolação tb, ta ai, um pelo video, pra quem estava com dúvidas, em relação a tirar o Acrilico e colocar um vidro.

Pode ser que fique bom, porém, as quinas do tempest na janela não são das melhores para essas borrachas, seria legal se fossem em curvas mesmo, arredondadas, ai sim as borrachas encaixariam perfeitas, mas tenta ai....


Vejam ai o acabamento que dei na minha janela, pra mim ficou ótimo, não precisa mais que isso não.







Segue ai um videozim

[video=youtube;1L_320GqS9I]http://www.youtube.com/watch?v=1L_320GqS9I[/video]
 
arrumei os cabos... aproveitando que estou sem VGA...

nao senti firmeza em deixar os cabos satas bem "puxados"como o do pessoal... ainda mais que ja tive problemas com cabos sata uma vez...

depois trago fotos melhores...

e atras a minha teia de aranha, ja com os cabos para vga passados

lm0024.jpg

lm0028.jpg
 
arrumei os cabos... aproveitando que estou sem VGA...

nao senti firmeza em deixar os cabos satas bem "puxados"como o do pessoal... ainda mais que ja tive problemas com cabos sata uma vez...

depois trago fotos melhores...

e atras a minha teia de aranha, ja com os cabos para vga passados

Dae cara, ta legal hein, mas uma limpada e uma organizada melhor ia sair melhor na foto, hehehe, mas tá manero.... a propósito, esse cooler ai é show...


Chegou a criança!!!! As fotos são de celular, ta +ou-....

Fera cara, mas quando der, da uma ajeitada melhor ae, pode melhorar muito, como disse pro amigo ai em cima, pra sair melhor na foto, hehe, o tempest merece.


Ae galera, vamos bater um campeonato, hehehe, quem consegue deixar melhor na frente arrumado, e pior atráz arrumado, o que acham..... hhehehehehe;


Valeu, abraço a todos.....

To curtindo hein, galera postando geral, isso ai, vamo que vamo!!!!
 
A pressa tava tanta q não espetei as memo rsrsrs... agora sim... e a foto continua meia-boc:D

DSC00006.jpg
 
Show de bola, fredz! Pensei que rolasse uma distância maior entre o vidro e chapa do gabinete, mas ficou bem certinho!!!
Me encorajou a ser mais um a modificar a janela e deixar o Tempest mais clean... vou esperar alguma GTX570 chegar com preço decente por aqui e aproveitar para fazer as mudanças... só preciso tomar cuidado com o Prima Boss que o danado é bem alto.

VALEU!
 
Vlw ai fredz! Como sempre ajudando td mundo aqui heheh ^^
Na sexta vou ver se acho acrilico, se nao boto o vidro mesmo.

Abraço!
 
Show de bola, fredz! Pensei que rolasse uma distância maior entre o vidro e chapa do gabinete, mas ficou bem certinho!!!
Me encorajou a ser mais um a modificar a janela e deixar o Tempest mais clean... vou esperar alguma GTX570 chegar com preço decente por aqui e aproveitar para fazer as mudanças... só preciso tomar cuidado com o Prima Boss que o danado é bem alto.

VALEU!

Bacana Pompeox, vai gostar do resultado cara, e não se preocupe, mesmo o prima sendo alto, rola de boa o vidro, eu tinha um noctua aqui, era bem altim também, e rolava de boa.


Vlw ai fredz! Como sempre ajudando td mundo aqui heheh ^^
Na sexta vou ver se acho acrilico, se nao boto o vidro mesmo.

Abraço!

Que isso cara, faço o que posso pra ajudar, precisando só falar, hehe.
Manda ver, se achar o acrílico, melhor ainda, se não vai de vidro mesmo que fica bom também, e claro, mais barato.
 
Olá pessoal...após muito tempo venho postar uma foto (infelizmente só consegui uma por enqanto e de PÉSSIMA QUALIDADE), enfim, acredito que ainda posso fazer umas melhorias,
tanto como de hardware quanto de arrumação, os fios ali noc anto superior esquerdo posso escondelos, uma pena q na minha mobo as entradas USB fiquem embaixo,
ai dificulta um pouco as coisas, troquei todos meus fans por fans ADDA, que são muito mais eficientes (apesar do ruído) o cooler superior da esquerda deixei como exaustor(retirando ar)
e o da direita deixei como ventilador para auxiliar no meu V8, desde meu antigo blue eye não utilizo o fan da lateral também, pois pra mim é acumulo de poeira somente, prefiro botar um
fan ADDA 125x125x38 na frente para compensar o da lateral, enfim, conforme for postando
ais fotos eu vou acrescentando outros comentarios...parabéns a todos do clube principalmente fredz e rafaelkg flw pessoal :yes:

 
Dae Gibbo, fico stile demais esses spiraflex cara, curti bastante, muito bem organizado, tá show. ùnico ponto negativo mesmo foi a foto, o resto ta manero. Se me permite quero apenas dar uma dica, curti demais o spiraflex do cabo 24pinos da mobo, mas passa ele mais embaixo e os fios do driver de dvd em cima, vai dar uma melhor aparência. Agora cá pra nós, como conseguiu fechar a tampa do outro lado? hehehe, sinistro, sem cabos a vista praticamente.
Os addas são bons, mas como vc falou são barulhentos, tenho um desses aqui no meu h50 fazendo trabalho de exaustor, melhorou bastante. No mais é isso....

Queremos ver fotos melhores hein, parabéns.
 
Pow Gibbo, vlw pelo o agradecimento ai...
Ficou muito bom o seu ai tb, uma ótima idéia usar os apiraflex..
Nunca tinha visto o Tempest com o V8, muito bom mesmo.

OBS: Só coloca umas fotos melhores ai...hehehe.

flw abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo