Clube - NZXT Tempest EVO

Violento o brinquedo do HumbertoPC! Pena ser santista :lol2:

Aqui, resolvi antecipar parte do upgrade :evil:

Tô pensando em trocar os fan superiores por 2 Aerocool Shark. A dúvida: preto ou azul??? Estou mais inclinado ao azul...

Valeu.... Se gosta de led's pega o azul... vai ficar bonito
Ser santista é bom, pois não sofro. Um titulo atras do outro e ja era.... rsrsrrs :D
 

bacana o case legal mesm

Acabei de comprar meu EVO, só esperar chegar agora, depois de tanto ler o tópico, decidi.

+1 p/ o club.

case é muito bom, não terá arrependimento
boa compra hehe
 
Alguem ae sabe se cabe nele um COOLER MASTER V6 GT, com a tampa fechada ?

Mas é claro que cabe , alias cabe qualquer cooler existente no mercado nele.......
 
vlw ai pessoal, to pensando em colocar um acrílico transparente, acho que vi um tempest assim aqui mesmo neste tópico, estou certo?

abraço.
 
Tem sim cara, tb estou querendo colocar no meu, só n sei onde achar o acrílico. Quanto a cortar a tampa n deve ser coisa das mais difíceis . Aquele cooler que fica na tampa original tampa muito a visão de dentro do gabinete.
vlw ai pessoal, to pensando em colocar um acrílico transparente, acho que vi um tempest assim aqui mesmo neste tópico, estou certo?

abraço.
 
vlw ai pessoal, to pensando em colocar um acrílico transparente, acho que vi um tempest assim aqui mesmo neste tópico, estou certo?

abraço.

Acrilico facil de se achar , procura aqui www.spon.com.br comprava direto nessa loja no meu tempo de casemoder............
 
vlw ai pessoal, to pensando em colocar um acrílico transparente, acho que vi um tempest assim aqui mesmo neste tópico, estou certo?

abraço.


sim viste um deles é o meu! mandei cortar a lateral e colocar acrilico transparente sem ventoinha!
 
vlw ai pessoal, to pensando em colocar um acrílico transparente, acho que vi um tempest assim aqui mesmo neste tópico, estou certo?

abraço.
Fica bem melhor colega, o meu eu troquei.
sam7209.jpg
 
Não é preciso cortar a janela, apenas corte a placa acrilica do tamanho da janela existente e encaixe.
 
Chegou meu gabinete agora, porém vem cá, como eu removo a tampa para colocar o leitor de dvd?

Tem que forçar?
 
Obrigado a todos pelas respostas.



LsD, você teve que cortar a lateral do case para colocar o acrílico ou não? Fico com receio de cortar e depois ser necessário uma pintura nova...

Abraço.

Como o humberto falou não precisa cortar a janela, compre só o acrilico do tamanho certo, o meu eu mandei fazer com a furação igual o original pra encaixar na tampa, qualquer lugar q mexe com acrilico faz isso.
Abraço.
 

Ficou show hein cara , nota 10 , no meu eu tinha comprado um acrilico azul reagente mais não gostei do resultado final alem dele riscar facil , então fui numa vidraçaria e mandei cortar um vidro 4mm fumê claro e grudei ele com fita dupla face 3M adorei o resultado final por apenas 15,00 do vidro + 3,00 da fita :fuckyeah:

Vou limpar o Dark Evo hoje e amanhã posto umas Ibagens dele , tô atrasado uma semana já na postagem das fotos :okay:
 
Ué só puchar a frente dele e retirar o protetor de baia , não tem segredo.....

isso ae , puche pela parte de baixo
tem q forçar um pouco , só um aviso eu aki quebrei uns pinos guias qdo tirei , fui animal d+ hehe


flw
 
Ficou show hein cara , nota 10 , no meu eu tinha comprado um acrilico azul reagente mais não gostei do resultado final alem dele riscar facil , então fui numa vidraçaria e mandei cortar um vidro 4mm fumê claro e grudei ele com fita dupla face 3M adorei o resultado final por apenas 15,00 do vidro + 3,00 da fita :fuckyeah:

Vou limpar o Dark Evo hoje e amanhã posto umas Ibagens dele , tô atrasado uma semana já na postagem das fotos :okay:
Eu queria colocar vidro aqui tbem pois o acrílico risca fácil se não cuidar, mais o foda é que meu filho quebraria rapidinho hehe então fui no acrílico mesmo.
 
Legal essa ideia de colocar vidro, irei fz o mesmo, pq acho que n irei achar acrílico fácil em minha cidade. Vou esperar uma foto do seu gabinete pra ver como ficou, abraço
Ficou show hein cara , nota 10 , no meu eu tinha comprado um acrilico azul reagente mais não gostei do resultado final alem dele riscar facil , então fui numa vidraçaria e mandei cortar um vidro 4mm fumê claro e grudei ele com fita dupla face 3M adorei o resultado final por apenas 15,00 do vidro + 3,00 da fita :fuckyeah:

Vou limpar o Dark Evo hoje e amanhã posto umas Ibagens dele , tô atrasado uma semana já na postagem das fotos :okay:
 
EXTRA , EXTRA IBAGENS da janela lateral do tio DHELL :snap:

1000605jw.jpg


1000606le.jpg


1000608m.jpg


1000609j.jpg
 
Ei Lsd, Qual é o tamanho dessa lateral de acrilico que você comprou? Sera que da pra por uma de 40x40cm? Vi pra comprar na Spon.com.br...
 
Ei Lsd, Qual é o tamanho dessa lateral de acrilico que você comprou? Sera que da pra por uma de 40x40cm? Vi pra comprar na Spon.com.br...

Dá sim , tinha comprado um de 40x40cm só que azul reagente ai na spon só que não gostei do resultado final ( deveria ter comprado transparente ), então Ellmos pode comprar sussegado que fica perfeito , o vidro fumê ai da minha é 40x40cm pra vc ter uma base de como ficará ...
 
Ei Lsd, Qual é o tamanho dessa lateral de acrilico que você comprou? Sera que da pra por uma de 40x40cm? Vi pra comprar na Spon.com.br...
40x40 da certinho, na spon tem exatamente desse tamanho
Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo