Clube - NZXT Tempest EVO

Humberto essa "tampa" para a parte inferior que cobre a fonte foi feita de acrilico ?
como encaixou de maneira que nao fique vibrando, to querendo copiar sua ideia no meu case, nao é um tempest!

Usei acrilico incolor e papel contact preto, mas se mandar adesivar em lugares especializados fica bem melhor, pois pode usar o lado brilhante do acrilico.
Para fixar, coloquei sobre a fonte três pedaços de fita dupla face, mesmo que não coloque essa fita ele não vai vibrar.
 
Usei acrilico incolor e papel contact preto, mas se mandar adesivar em lugares especializados fica bem melhor, pois pode usar o lado brilhante do acrilico.
Para fixar, coloquei sobre a fonte três pedaços de fita dupla face, mesmo que não coloque essa fita ele não vai vibrar.

Vlw cara!
To esperando o case chegar aqui, obrigado pelo esclarecimento.
 
gabinetezin show de bola, tenho um aqui e gosto muito dele!
PQAAAFx2O16DxNNc03Q211DzOI8RZBErj4OA4FTXqeoM3SRlLTDnzjTHRudMPq5zfFDRJ8Kt25FgvO12aDR0W0ucBE8Am1T1UKDztJRJfBA1q7J0jzoeMOruJqNN.jpg
 
Mais detalhes desse WC aí, Pedro!!!


Talvez, amanhã teremos ibagens :ahh::nerd:
Ou não :okay::nerd:
 
Belo case pedro, aguardamos mais fotos! :fovhappy:
 
tempest + Cooler

E ae galera, como vcs estao mais acotumados com isso, queria saber a opniao de vcs,ficou perfeito esse H60


http://img34.imageshack.us/img34/7913/sam7203.jpg


mas ouvi falarem mal dele, dizem que nao tem muita diferenca para um fan bom, tipo V8, spinQ, desse tipo, entao to na ideia de comprar o H70, mas achei ele muito porrada , e mesmo que eu coloque uma fan na parte externa do gabinete ele vai tapar um pedaco da placa, repito, a foto com o H60 ficou perfeito, ele tem perfil baixo, muito bom mesmo.
Qual vcs acham que eu posso por???

vou usar uma M5A99X EVO e nao queria que o cooler tapasse muito a placa. Claro que num futuro vou querer fazer um OVER (x6 1100t) notei que o dono do micro da foto teve um ganho de 0.6 ghz no over com o memos H60.
O que acham? conhecem algum com a profundidade assim raza como o h60? talvez H2O 620?
espero ajuda de vcs e agradeço des d ja.
 
E ae galera, como vcs estao mais acotumados com isso, queria saber a opniao de vcs,ficou perfeito esse H60


http://img34.imageshack.us/img34/7913/sam7203.jpg



mas ouvi falarem mal dele, dizem que nao tem muita diferenca para um fan bom, tipo V8, spinQ, desse tipo, entao to na ideia de comprar o H70, mas achei ele muito porrada , e mesmo que eu coloque uma fan na parte externa do gabinete ele vai tapar um pedaco da placa, repito, a foto com o H60 ficou perfeito, ele tem perfil baixo, muito bom mesmo.
Qual vcs acham que eu posso por???

vou usar uma M5A99X EVO e nao queria que o cooler tapasse muito a placa. Claro que num futuro vou querer fazer um OVER (x6 1100t) notei que o dono do micro da foto teve um ganho de 0.6 ghz no over com o memos H60.
O que acham? conhecem algum com a profundidade assim raza como o h60? talvez H2O 620?
espero ajuda de vcs e agradeço des d ja.
Colega eu não fiz nenhum over extremo pra testar de verdade meu h60, rodo o meu i7 2600k a 4.0ghz super frio com esse cooler, mesmo jogando, achei ele um ótimo cooler, principalmente esteticamente falando, o Antec H2O 620 é muito bom também e mais barato, mais eu não gosto do visual dele, segue um Review do H60 pra ver se te ajuda.
Corsair H60 Liquid CPU Cooler Review - Introduction
 
Pois é, esteticamente falando ele e muito mais apresentavel que o H2O 620, a unica coisa que mudaria nele era a posicao da mangueira para nao passar por cima do logo, mas como ja vem pronto nao tem o que fazer, aqui onde moro (porto Alegre) é dificil achar pçcs, nao tem nada desse estado, como vou a SP semana que vem pensei em buscar um H60 em SP mesmo, um amigo meu colocou um V6 thermaltake no Haf922 dele, seguinte, ficou muito bizarro, o cooler e muito grande, por isso pensei nesse H60, com ele eu nao perderia o Fan branco de dentro do gabinete, mas voltando ao assunto do Over, voce teve um ganho de 15% + -, po....pra mim ja é um **** ganho que na realidade, nao vou fazer agora esse over, vou mais pela estetica mesmo.


( como faz para Citar o post como voce fez ae em cima no meu?)


Valeu.
 
Segue aí umas fotinhas pra upar o tópico... pena que o Kühler não funfou nem com macumba aqui :okay:








 
Última edição:
porra, o negocio ta complicado hem, agora ja fico meio assim pois estava a fim de comprar um 620, so que como nao tem aqui no sul eu ia comprar em SP....vou dar uma estudada nisso. Vlw
 
Que "cagada" da Antec...

Liga os fans direto na fonte (a 12v/7v ou 5v) ou em um controlador :)

Pois é...

Tô pensando nisso, mas o freud é que meu controlador não deve segurar as duas fans no mesmo canal. Elas são MUITO ignorantes em full...
Vou mandar pra RMA na Lodritech e veremos o que rola.
 
Show pompeox, curti os aerocool azul, combinou....

Mas diz ai, esse lance do antec sempre foi assim, ou começou de uma hora pra outra? Ainda não olhei o outro tópico, mas da uma olhada nas configurações da bios, poder alguma coisa lá. Troca o conector usb que vc liga esse antec tb. Vou da uma passada por lá, abraço e boa sorte pra resolver essa parada.
 
DARK EVO na área , derrubar é penalty :D
Muitas IBAGENS

1000696q.jpg


1000698l.jpg


1000699s.jpg


1000700n.jpg


1000701i.jpg


1000702w.jpg


BONUS
1000703f.jpg


1000706t.jpg


1000709b.jpg


1000710u.jpg


1000712iu.jpg


1000714j.jpg


1000715m.jpg


1000718y.jpg


1000723w.jpg


1000724e.jpg
 
Caramba, não para mais a galera com os Evos nervosos hein. Parabenz ai Dhell e PompeoX

Dhell, me amarrei neste adesivo e os cabos preto e vermelhos, show demais hein!
 
Caramba, não para mais a galera com os Evos nervosos hein. Parabenz ai Dhell e PompeoX

Dhell, me amarrei neste adesivo e os cabos preto e vermelhos, show demais hein!

Valeu grande Doug :yes:
 
DHELL e PompeoX otimos cases hehe
vo ver c tiro novas fotos do meu. nao tem extensores bacanas mas eu achoq ta legal hehe
 
DHELL e PompeoX otimos cases hehe
vo ver c tiro novas fotos do meu. nao tem extensores bacanas mas eu achoq ta legal hehe

Valeu Dingao, posta mesmo o seu ai parceiro , tô com saudades quero ver minha ex CrossHair IV de novo :muchwin:
 
Valeu Dingao, posta mesmo o seu ai parceiro , tô com saudades quero ver minha ex CrossHair IV de novo :muchwin:

ela ta bem acompanhada hehe
vo ver se essa semana se pego uma maquina menos pior pra tirar novas fotos
pq fotos do DSi não sao grandes coisas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo