Clube - NZXT Tempest EVO

Sumido ha um bom tempo do adrena.
Seguinte pessoal, precisava de uma ajuda. Estou pra comprar um tempest evo esse mes, mas tenho umas duvidas, la vai:

1-) o cooler na janela de acrilico ja vem com o led azul como nas fotos ?
2-) o fato de o vidro ser fumê não atrapalha ou diminui a iluminação interna (to pensando em por cold cathode UV e pela luz negra ser meio fraca não sei se iria iluminar bem).

obrigado!

Podes fazer como alguns fizeram e ficou bacana também, que é tirar o acrílico fumê e colocar um vidro transparente.

Já no meu caso o fumê veio bem a calhar pois uso dois cold cathode vermelhos que são bem fortes e o fume da uma quebrada no excesso e deixa um tom de vermelho que eu gostei muito.
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês :feelbad:
Comprei um H100, coloquei em Push/Pull com os fans originais de 120mm + 2 fans de 140mm do gabinete.
Pois bem. O problema é que caso eu queria colocar memórias da G.Skill ou Corsair, provavelmente não irá caber.. A única solução seria tirar os fans de 120mm
O que vocês acham? :hmm:
http://img152.imageshack.us/img152/9492/dsc03676s.jpg

Primeira ideia que veio, seria você colocar um cooler master xtraflo slim :hmm:
 
Bom gabinete, não penso em trocar tão cedo! Aliás, agora que eu vi esse tópico, ainda tem como me adicionar como membro do clube? Postarei as fotos mais tarde.
 
Posta aí!

Eu estava pensando em mudar para um Corsair, mas acho que vou encarar umas modificações. Planejarei tudo certinho pra não fazer bosta. Sou cabaço pra cacete nessas coisas :haha:
 
Bom gabinete, não penso em trocar tão cedo! Aliás, agora que eu vi esse tópico, ainda tem como me adicionar como membro do clube? Postarei as fotos mais tarde.

Tmb quero ver as fotos hein!
 
Pessoal, fica a dica para quem usa air cooler no processador, como eu.
Eu retirei o 1º fan superior de 14cm, pq sempre achei que ele "roubava" ar frio antes de passar pelo cooler, resultado... menos 5ºC em full

espero ter ajudado
 
belo case simples e bonito
 
Pessoal, ainda vale a pena atualmente a compra desse gabinete Tempest ? Vi ele se não me engano por 360,00
 
Posta aí!

Eu estava pensando em mudar para um Corsair, mas acho que vou encarar umas modificações. Planejarei tudo certinho pra não fazer bosta. Sou cabaço pra cacete nessas coisas :haha:

Tmb quero ver as fotos hein!

Foi mal galera, vi as mensagens só agora e já com o intuito de postar!

Aqui as fotos.

20130408180937.jpg


20130408180919.jpg


20130408180822.jpg


Esse cabo do meio é do cooler lateral do gabinete, ele atrapalha um pouco o visual na hora da foto, mas praticamente muda nada dentro!
 
Última edição:
Show de bola. Só prender os fios mais finos ali de baixo com abraçadeiras de nylon que ficará ainda mais clean.


Nas próximas semanas eu postarei novidades também :evil:

Que a RF me ajude liberando rapidamente (e sem taxas!) as encomendas.
 
Show de bola. Só prender os fios mais finos ali de baixo com abraçadeiras de nylon que ficará ainda mais clean.


Nas próximas semanas eu postarei novidades também :evil:

Que a RF me ajude liberando rapidamente (e sem taxas!) as encomendas.

Exatamente, falta só isso! Agora deixa a preguiça passar que eu faço... HAHAHAHAHA

Espero por novidades, e como sou esquecido, pode mandar uma MP pra mim porque esse gabinete é demais!

EDIT: Sem mais preguiça, vou fazer isso quando eu voltar da faculdade. Sempre me agoniei com essa parte de baixo e agora vou dar uma bela limpa nisso!
 
Última edição:
Em breve estarei postando fotos do meu também, estou encomendando sleeves chineses, além de cabos sleevados e SSD da Corsair :megusta:

Que a RF me ajude liberando rapidamente (e sem taxas!) as encomendas.²
 
Pessoal,

Faz tempo que não posto aqui nesse tópico, mas vamos lá..

Já tenho o Tempest EVO há algum tempo. Com o passar fui trocando as peças, o cooler etc etc.. Hoje uso um H100 em Push Pull com os fans originais dele + 2 do gabinete..

Porém eu não aguento mais o barulho dos fans.. Com o passar do tempo acho que vamos ficando mais "chato" e queremos sempre algo silencioso.

Alguém me indica o que fazer? Seria necessário trocar todos os fans? Quais recomendam que tenha bom Custo x Beneficio ?

Eu gosto de gravar um violão, voz no PC né.. Mais para brincadeira mesmo.. E tenho um microfone condensador, o problema é que ele grava o barulho das FANS.. kkkk eu mereço.

E ai alguma dica? Até pensei em comprar uma Controladora para deixar as FANS no mínimo de rotação, mas não sei se resolveria o problema.

Gde Abs
 
Silêncio... também estou em busca disso. No meu caso, o Antec Kuhler 920 e a GTX580 modelo referência são dois secadores de cabelo praticamente. Meu projeto consiste em colocar um H55 na VGA, H110 na CPU e mais algumas coisas bestas.

Sobre os fans, uso 3 Aerocool Shark com 50% da rotação. São bem silenciosos e tem fluxo de ar satisfatório.
 
O problema é que trocar por WC não é sinônimo de silencio.. kkk

Os Fans originais do H100 são bem barulhentos..

Pelo que vi o Tempest Evo tem 6 fans, sendo:
4 x 120
2 x 140

E ainda tem mais 2 do H100. Então precisaria comprar um monte de Fans.. kkkk E talvez rodar tudo a 50% para ver se fica bom.

Minha VGA é uma GTX560 TwinFrorz II e até que não é tão barulhenta.. até porque eu nem faço OC nela.

Acho que vou comprar esses Sharks para substituirem os de 120 do meu gabinete e H100. O que acha?

Qualquer dica é muito bem vinda.
 
Os Shark são um pouco mais silenciosos e com melhor fluxo de ar se comparado aos originais que acompanham o gabinete. Não chega a ser uma mudança drástica, mas dá diferença.
 
Os Shark são um pouco mais silenciosos e com melhor fluxo de ar se comparado aos originais que acompanham o gabinete. Não chega a ser uma mudança drástica, mas dá diferença.

Se a mudança não é muita, ai já não vale a pena. Porque o barulho é MUITO.. kkkk Vou partir para alguma controladora então.. e diminuir pelo menos 50% dos fans..

O problema não é quando estou ouvindo música, ou jogando.. Nessas horas eu nem ligo, até porque nem ouço os FANS.. O problema é quando vou gravar alguma coisa com meu microfone do tipo condenser.. nessas horas desanima.. A gravação sai com um ruído horrível do gabinete. E olha que ele fica em baixo da mesa. kkk

Sabe me dizer se eu posso ligar 2 fans em cada canal desse controlador?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/k...ROLADOR DE COOLER SENTRY MESH ACC NT SEN MESH

Se puder vou comprar ele mesmo.
 
Última edição:
Se a mudança não é muita, ai já não vale a pena. Porque o barulho é MUITO.. kkkk Vou partir para alguma controladora então.. e diminuir pelo menos 50% dos fans..

O problema não é quando estou ouvindo música, ou jogando.. Nessas horas eu nem ligo, até porque nem ouço os FANS.. O problema é quando vou gravar alguma coisa com meu microfone do tipo condenser.. nessas horas desanima.. A gravação sai com um ruído horrível do gabinete. E olha que ele fica em baixo da mesa. kkk

Sabe me dizer se eu posso ligar 2 fans em cada canal desse controlador?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/k...ROLADOR DE COOLER SENTRY MESH ACC NT SEN MESH

Se puder vou comprar ele mesmo.

Usa uma controladora de fan.. a NZXT Sentry 2 é muito boa.. e bonita.. ótimo CxB
 
Opa, vlw mesmo.. vou comprar essa ai que vai ficar bem discreta e acho que vai resolver meus problemas..

Vlw pela ajuda de todos.
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Minha parte frontal do meu Tempest acabou enferrujando um pouco, como sou marinheiro de primeira viagem neste negócio de pintura, gostaria de saber se posso utilizar a mesma abordagem das pinturas normais de gabinete para pintar as peças frontais ou se posso usar uma abordagem diferente?

Meio 'pá de ouro' de minha parte, porém achei pertinente perguntar sobre isso aqui no tópico que é dedicado a este gabinete, peço desculpas a moderação caso implique em algum problema.

Obrigado a todos!
 
Fala pessoal, beleza ?

Bom, tenho um Tempest Evo, fiz uma pequena modificação nele, coloquei vidro no lugar do acrilico, achei que daria mais visão do hardware interno.

bom, agora estou com um pequeno problema. Uso 2 SSDs e 2 Hds, e fica um 'emaranhado' de cabos satas e de energia, então gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como 'esconder' essa bagunça.

vi que alguns usuários colocam acrilico, algo que parece tambem uma chapa de aço, gostaria de saber como prenderam isso tambem, seria de grande ajuda !

até pensei em trocar de case, em pegar um S71 da Tt, mas não quero abandonar meu amigo de guerra :(

Valeeu ! ;)
 
Tem diversas fotos aqui no tópico nenhuma delas te ajudou? Não sei se tem algum segredo, acho que é apenas tentar colocar o máximo de cabos que der lá pra trás. Talvez até algum daqueles espirais organizador de cabos. Posta uma foto ai pra gente ver se aparece alguma ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo