Clube - NZXT Tempest EVO

Sua fonte tem o mesmo tipo de cabos que a minha. Uma coisa que fiz aqui que acho que já pode ir te dando uma ajuda é colocar o excesso de cabo da fonte que sobra entre um hd e outro no espaço entre os proprios HDs. Se não entendeu, espere que tirarei uma foto do meu aqui e mais tardar sábado posto aqui pra vc ver.
 
Beleza mano, posta sim que eu quero ver.

Enfim, ontem fiquei até de madrugada tentando organizar a minha bagunça aqui, acabei tirando meu drive de dvd, pois uso muuuuuuuuuuito pouco e estou pensando em comprar um externo, apenas pra casos de urgência !

Enfim, vou mandar as fotos, dá uma olhada e me de alguma dica, se preciso.

Lembrando, não sou nenhum expert nisso, sou bem amador, mas agora eu gostei ! *-*

ghsc.jpg


Primeiro eu separei o E-Sata do painel superior, porque não uso, e ficava 'ruim' pra esconder ele antes, ai deixei ele preso nas fans de 140mm. (NÃO REPAREM A POEIRA, NÃO TIVE TEMPO DE LIMPAR ONTEM :( VOU JOGAR UM JATO DE AR DEPOIS ;D)
jnlf.jpg


Meti uma fita isolante nos cabos que precisavam passar por trás, os da fan e power switch e rst, pra não ficar aquele amarelo horrivel aparecendo ! (gambiarra mode: ON 4EVER)
q8wa.jpg
f9py.jpg


Cortei aqueles MOLEX malditos das fans, que ocupavam um espaço maldito atras do case, e tome-lhe fita isolante.
2ms6.jpg


Tome-lhe fita isolante tambem nos cabos que tinham que conectar na mobo (HD AUDIO E USB FRONTAL)
pujv.jpg
jqiz.jpg


Arrumei um jeito de passar os cabos da controladora por trás, pra ficar bem escondido.

5ac8.jpg


acabou que ficou assim :
i18b.jpg
iogi.jpg
4glo.jpg
l1je.jpg
wctf.jpg



é isso, agora é só juntar uma grana pra fazer os upgrades que eu quero *-*
 
Como prometido, ai esta as fotos do meu Tempest

jb63.jpg

doy8.jpg

znjl.jpg

qk55.jpg

Qualquer dúvida pergunta ae.
 
Galera vocês conhecem alguma loja virtual que vende o Tempest? Não consigo achar em lugar nenhum!
 
o Tempest já é antigo, não tem nem no site da NZXT mais... =/

mas vou te falar que eu adoro o meu!
 
alguém mais utiliza os furos para mangueira do Tempest EVO? xD

IMG_20140108_233922_zps8a7878a2.jpg
 
Olá, sou novo aqui ... e gostaria de saber se eu conseguiria colocar um H100i em Push Pull neste gabinete ? Tempest 410 Evo
Obrigado!
 
Olá, sou novo aqui ... e gostaria de saber se eu conseguiria colocar um H100i em Push Pull neste gabinete ? Tempest 410 Evo
Obrigado!

Talvez o link do tópico do colega lndnfsu2 ali em cima possa te responder melhor que eu. Já deu uma olhada?
 
o 410 é bem diferente do nosso... não sei dizer se o tamanho interno dele é o mesmo, mas se for pelo menos igual, é perfeitamente possível utilizar um H100i em push pull
 
Recebi o meu Tempest Evo hoje, e depois de muito quebrar a cabeça e não conseguir, vim aqui pedir ajuda. rs
Como coloco o SSD nessa gaiola? Tentei de tudo que é forma e não consegui.
 
Ola amigo, vc não recebeu um tipo de adaptador? Se não me falha a memoria vem um adaptador junto para unidades de 2.5". Posso dar uma olhada nisso aqui pra vc amanhã (ainda tenho guardado as peças que acompanharam o meu) e te dar uma certeza.
Apenas por curiosidade, ainda é vendido este case, aonde comprou o seu?
 
Recebi o meu Tempest Evo hoje, e depois de muito quebrar a cabeça e não conseguir, vim aqui pedir ajuda. rs
Como coloco o SSD nessa gaiola? Tentei de tudo que é forma e não consegui.

Você não recebeu um adaptador 2,5 para o SSD? Caso não, provavelmente precisará comprar ou pode partir para gambiarra e prender ele em alguma parte da lateral.

Ola amigo, vc não recebeu um tipo de adaptador? Se não me falha a memoria vem um adaptador junto para unidades de 2.5". Posso dar uma olhada nisso aqui pra vc amanhã (ainda tenho guardado as peças que acompanharam o meu) e te dar uma certeza.
Apenas por curiosidade, ainda é vendido este case, aonde comprou o seu?

O adaptador é para unidades de disquete.
 
Ola amigo, vc não recebeu um tipo de adaptador? Se não me falha a memoria vem um adaptador junto para unidades de 2.5". Posso dar uma olhada nisso aqui pra vc amanhã (ainda tenho guardado as peças que acompanharam o meu) e te dar uma certeza.
Apenas por curiosidade, ainda é vendido este case, aonde comprou o seu?

Comprei usado de um usuário do fórum mesmo.

Você não recebeu um adaptador 2,5 para o SSD? Caso não, provavelmente precisará comprar ou pode partir para gambiarra e prender ele em alguma parte da lateral.



O adaptador é para unidades de disquete.

Como seria esse adaptador. Seria aquele com um buraco redondo no meio?
 
Você não recebeu um adaptador 2,5 para o SSD? Caso não, provavelmente precisará comprar ou pode partir para gambiarra e prender ele em alguma parte da lateral.



O adaptador é para unidades de disquete.

ahhh é pra disquete aquele adaptador?! Putz nem lembrava...
 
Pessoal, ainda existe pra vender ou saiu de linha? Não acho em lugar nenhum :feelbad:
 
Pessoal, ainda existe pra vender ou saiu de linha? Não acho em lugar nenhum :feelbad:

Fazendo uma busca no Tio Google eu encontrei os links abaixo, acho que ainda disponíveis:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566805833-gabinete-nzxt-atx-tempest-evo-preto-_JM
https://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4995&cat=1
http://www.cerradohardware.com.br/e...empest-Evo-Crafted-Series-Black-ATX-Mid-Tower

OBS: Cerrado Hardware era vendedor aqui do fórum.
 
Pow. Q legal q a galera ainda curte este baita case:awesome:
Adquiri o meu e agora sou mais um pro clube:fuckyeah: hehehe
Logo logo começo montar meu primeiro pc gamer nele, só falta chegar o processador e fonte.
Aguardem galera...
 
Bacana, bem vindo ao clube. Já tem um tempo desde que este tópico bombava, afinal era lançamento o case, mas pelo visto ainda é vendido. Eu ainda tenho o meu aqui e não penso em me desfazer dele tão cedo:awesome:
 
Bacana, bem vindo ao clube. Já tem um tempo desde que este tópico bombava, afinal era lançamento o case, mas pelo visto ainda é vendido. Eu ainda tenho o meu aqui e não penso em me desfazer dele tão cedo:awesome:
Vlw brother!!
Tamu junto.
:joia:
 
Foi uma das melhores compras que fiz foi este gabinete, uma pena ele ter enferrujado todas grades (frontal e superior) mesmo com toda limpeza que faço. Vou comprar um kit de tintas para repintar elas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo