[TÓPICO DEDICADO] Coffee Lake / Coffee Lake Refresh

Sim, H310 na Kabum por R$ 429,90.. Diferença de R$ 60,00 para a B360 (ambas não permitem overclock algum).
 
Foi o que imaginei, nem adiantava esperar, as placas viriam com preço de Z370. Não tem porque comprar elas agora no lançamento.
 
H370 quase o preço que acha por uma Z370 no ML.
 
Lembrando que já teve algumas Z370 na faixa de 600,00 em algumas promoções nas lojas.
 
Para quem está montando PC se atentem em comprar memórias pois, segundo a Chipart falou as memórias vão aumentar cerca de 10% nos próximos dias.

[]´s
É sério isso?? Aumentar MAIS? Fonte, por favor?
 
É sério isso?? Aumentar MAIS? Fonte, por favor?
O André da Chpart falou em uma live, não lembro se foi na sexta ou sábado passados. infelizmente a live não está listada no canal dele.
Não posso garantir se é ou não verdade mas ele avisou na live.

[]´s
 
No fornecedor aqui de Brasília onde tenho comprado as memórias, o preço das memórias ABAIXOU em 5% em média.
 
No fornecedor aqui de Brasília onde tenho comprado as memórias, o preço das memórias ABAIXOU em 5% em média.
Que beleza!!! Eu to procurando dois pentes de 8gb DDR4 por um preço decente, mas tá difícil...
 
Putz, ainda bem que peguei a minha Z390XP S e foi "só" R$689,00 nunca mais consigo esse preço.
vai ser mais barato eu ficar queto e não trocar nada agora :haha:
 
vai ser mais barato eu ficar queto e não trocar nada agora :haha:
:bwahaha:
Dependendo do que vc quer fazer ou jogar nem vale o investimento mesmo a não ser que o gargalo ai esteja bruto.
 
:bwahaha:
Dependendo do que vc quer fazer ou jogar nem vale o investimento mesmo a não ser que o gargalo ai esteja bruto.
só jogo cs:go e pubg no PC, trocaria mais para manter o fps do cs:go acima de 250
 
Vixe, vai ficar uns bons anos ainda com o PC então.
nada, cs:go meu processador não consegue manter acima de 250 e pubg fica variando muito, mesmo ficando acima de 80.
monitor 240hz, quero tirar proveito agora, mas acima de 60 de fps já nota diferença
 
Bah, que duvida. Com o lançamento das placas "mais baratas" (dentro de 1 mes regularizam os preços), não sei se não prefiro ir pro 8400+B370, com a finalidade de jogos e VR.

A alternativa seria o 8600k e uma Z370.
 
Bah, que duvida. Com o lançamento das placas "mais baratas" (dentro de 1 mes regularizam os preços), não sei se não prefiro ir pro 8400+B370, com a finalidade de jogos e VR.

A alternativa seria o 8600k e uma Z370.
Estou com um I7 8700 (sem k), e vou aguardar o preço da H370 normalizar (será que vai?); creio que seja a melhor opção para mim. Na Europa, uma Z370 custa o que aqui seriam R$ 550,00 (imagine uma H370!). Absurdo esse preço do BR!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo