• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Coffee Lake / Coffee Lake Refresh

 
Saiu uma suposta lista de preços da serie 10
ESbOYm3UUAAGjHW
 
Intel 10ª geração vazou: enorme aumento de preços









 
Será? Se for, a geração Zen2 vai continuar nadando de braçada, mesmo competindo com a 10a da Intel
 
Intel planejando lançar conceito big.LITTLE para processadores desktop? ENTENDA
A arquitetura seria usada nas CPUs Alder Lake, que ainda vão demorar para chegar


No caso da Intel, a nova arquitetura híbrida ainda demoraria para aparecer de fato. Ela seria implementada nas futuras CPUs Alder Lake-S baseadas nos 10++ nanômetros (essa litografia não está confirmada). Para ter uma noção mais clara, os processadores Alder Lake-S devem vir depois dos Rocket Lake-S, que virão depois dos Comet Lake-S.

Segundo as especulações, esses processadores também exigirão um novo soquete LGA1700. A arquitetura Big.Little estaria disponível em CPUs com um TDP de 80W ou 125W, e a Intel também estaria buscando um desempenho de até 150W.
 
Em vendas, né? Pq em desempenho..
Uma coisa que eu acho incrível e que não se pode negar mas que todo fanboy da AMD fica furioso quando se toca no assunto: A Intel mesmo com todos os problemas de vulnerabilidade, patches, 14nn+++ ainda assim consegue competir e ser superior na performance em jogos do que a AMD na sua 3ª geração de CPUs Ryzen e à 7nn.

Isso é algo que eu acho incrível e não sei se é mérito da Intel ou incompetência da AMD.
 
Uma coisa que eu acho incrível e que não se pode negar mas que todo fanboy da AMD fica furioso quando se toca no assunto: A Intel mesmo com todos os problemas de vulnerabilidade, patches, 14nn+++ ainda assim consegue competir e ser superior na performance em jogos do que a AMD na sua 3ª geração de CPUs Ryzen e à 7nn.

Isso é algo que eu acho incrível e não sei se é mérito da Intel ou incompetência da AMD.
A Intel vem requentando CPUs desde a segunda geração, acredito que por isso são tão estáveis.

Mas finalmente a AMD lançou um procuto que balançou o mercado e fez a Intel trabalhar, depois de muito anos deixamos de ter os I7 4/8, acredito que se não fosse o Ryzen os I7 ainda seriam 4/8.

Minha opinião.
 
Uma coisa que eu acho incrível e que não se pode negar mas que todo fanboy da AMD fica furioso quando se toca no assunto: A Intel mesmo com todos os problemas de vulnerabilidade, patches, 14nn+++ ainda assim consegue competir e ser superior na performance em jogos do que a AMD na sua 3ª geração de CPUs Ryzen e à 7nn.

Isso é algo que eu acho incrível e não sei se é mérito da Intel ou incompetência da AMD.
Vale ressaltar que o i7 8700k de 3 anos atrás ganha do R5 3600x, R7 3700x e R7 3800x em jogos, ainda mais com OC pra 5.0Ghz.
 
Vale ressaltar que o i7 8700k de 3 anos atrás ganha do R5 3600x, R7 3700x e R7 3800x em jogos, ainda mais com OC pra 5.0Ghz.
sim, o problema é o seu preço.
 
sim, o problema é o seu preço.
mxMGrjk.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diga-se de passagem que o preço só tá alto por causa da escassez de produção que a Intel não resolveu até hj, visto que paguei 1500 no meu 8700k próximo do lançamento e hj em dia tá uns 2000 reais.
 
Paguei 1700 no meu :joia:

Tá falando essa da assinatura? Realmente é uma escolha mais inteligente que o 9900K se for só pra jogar.

Ainda assim, 70% mais caro que um 3600 pra 10% mais fps em condições normais. Só veria sentido em condições de jogos bem leves com tudo no low, leia-se competitivo, onde a diferença deve subir mais principalmente se o Intel estiver com OC. Nesses casos eu sempre disse aqui no forum que é só comprar Intel e ser feliz que é melhor mesmo.

Mas é isso. Winning is winning bro :mr2:

Edit: perdão pelo erro, eu estava desatualizado. Na verdade na BRlândia é 100% mais caro mesmo. :thatfeel:
 
Última edição:
Tá falando essa da assinatura? Realmente é uma escolha mais inteligente que o 9900K se for só pra jogar.

Ainda assim, 70% mais caro que um 3600 pra 10% mais fps

Mas é isso. Winning is winning bro :mr2:

Edit: perdão pelo erro, eu estava desatualizado. Na verdade na BRlândia é 100% mais caro mesmo. :thatfeel:
Inteligente pra jogar no segmento CXB seria o 9400F, que custa uns 300 reais a menos que esse 3600 e ainda dá mais frames.

Mais barato e still winning, bro. :melior2::melior:
 
Inteligente pra jogar no segmento CXB seria o 9400F, que custa uns 300 reais a menos que esse 3600 e ainda dá mais frames.

Mais barato e still winning, bro. :melior2::melior:

Vish, então tem que avisar à GN pra atualizar o vencedor de 2019 para esse 9400F :feelbad:


E queria saber onde tu tá vendo esse 9400F por 750 reais :haha:
 
Vish, então que avisar à GN pra atualizar o vencedor de 2019 para esse 9400F :feelbad:


E queria saber onde tu tá vendo o 9400F por 750 reais :haha:
Contra fatos não há argumentos. 9400F é mais processador que o 3600 em jogos, além de ser mais barato. O resto é conversa de fanboy..
 
Contra fatos não há argumentos. 9400F é mais processador que o 3600 em jogos, além de ser mais barato. O resto é conversa de fanboy..

Ué, tá de saída já? Você quer falar de fatos, vamos falar de fatos.

Testes atualizados em 2020

Cadê o 9400F na frente?

E sobre os 300 reais de diferença, cadê o 9400F por 750?

Outro teste pra tu colocar no teu dicionário de "fatos".




Contra fatos não há argumentos mesmo. O vídeo acima é um fato. O teste da CB é um fato. A indicação da GN é um fato. E um outro fato parece ser a sua desesperada defesa da Intel, algo que não entra na minha cabeça como que alguém consegue ficar defendendo uma marca e não o produto em si, mas enfim, cada pessoa com suas peculiaridades. :shrug:
 
Última edição:
Contra fatos não há argumentos. 9400F é mais processador que o 3600 em jogos, além de ser mais barato. O resto é conversa de fanboy..
Depende hein, com o IF em 1900mhz e latência baixa vc diminui esses 5~10% fácil.
 
E um outro fato parece ser a sua desesperada defesa da Intel, algo que não entra na minha cabeça como que alguém consegue ficar defendendo uma marca e não o produto em si, mas enfim, cada pessoa com suas peculiaridades. :shrug:
Não defendi marca nenhuma. Só apontei qual produto é melhor.

O próprio teste do Adrenaline aponta a vantagem (embora pequena) do 9400F em relação ao 3600 em se tratando de jogos.


Se levarmos em conta que o 9400F custa menos que o 3600 e entrega mais frames, podemos dizer que ele sim é o rei do CXB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo