Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

caramba pessoal, achei um game e um portal novo... e eesse me parece q vai desbancar o Combat... claro q o Combat é irado ainda mais pq tem ótima qualidade e é totalmente gartuito... o detalhe é q esse game q encontrei tbm parece ser gratuito... tanto é q a fase beta foi de graça...
Blackshot é o nome do jogo... eé do portal Outspark... vi uns vídeos no youtube http://www.youtube.com/watch?v=5665q5v_G7g&feature=related e o jogo é mesmo fodástico... o som é muito bom e o gráfico é excelente... a passagem de lvl's é no mesmo estrilo do Combat e do Warrock...

vão la no site e confiram... jogão http://www.outspark.com/portal/

"Mensagens: 9 "

valeu tchau
 
Vocês já perceberam que no menu de configurações de vídeo do jogo algumas opções não são selecionáveis???
Aqui eu não consigo ativar o efeito shadow, a "bolinha" dele fica preta, não dá pra marcar.
Alguém sabe o porquê disso? Tem como resolver?

caramba pessoal, achei um game e um portal novo... e eesse me parece q vai desbancar o Combat... claro q o Combat é irado ainda mais pq tem ótima qualidade e é totalmente gartuito... o detalhe é q esse game q encontrei tbm parece ser gratuito... tanto é q a fase beta foi de graça...
Blackshot é o nome do jogo... eé do portal Outspark... vi uns vídeos no youtube http://www.youtube.com/watch?v=5665q5v_G7g&feature=related e o jogo é mesmo fodástico... o som é muito bom e o gráfico é excelente... a passagem de lvl's é no mesmo estrilo do Combat e do Warrock...
vão la no site e confiram... jogão http://www.outspark.com/portal/
Hahahaha... demorou.
Com o sucesso que o Combat Arms tava fazendo, demorou para que outras empresas o copiarem. Ou será que foi o CA que copiou alguém primeiro? hauahuahhuaua.
 
Vocês já perceberam que no menu de configurações de vídeo do jogo algumas opções não são selecionáveis???
Aqui eu não consigo ativar o efeito shadow, a "bolinha" dele fica preta, não dá pra marcar.
Alguém sabe o porquê disso? Tem como resolver?


Hahahaha... demorou.
Com o sucesso que o Combat Arms tava fazendo, demorou para que outras empresas o copiarem. Ou será que foi o CA que copiou alguém primeiro? hauahuahhuaua.

poe no HIGH e reinicia ojogo
ai vc pode configura rtudo HEHEH
 
Você tem que botar alguma coisa no High, como SLyx disse e depois você vai poder modificar as paradas que não tem como modificar
 
meu eu queria sabe se da pa joga com o meu pc esse jogo :

pentium 4 , 1.7 GHz

memoria 512 mb ram

placa de video : SIS 300/305 memoria de 32 MB

se alguem puder responder :confused:

vlw ae
 
meu eu queria sabe se da pa joga com o meu pc esse jogo :

pentium 4 , 1.7 GHz

memoria 512 mb ram

placa de video : SIS 300/305 memoria de 32 MB

se alguem puder responder :confused:

vlw ae


creio que rode sim cara, mas não ficará lá grandes coisas :/

falouu!
 
O jogo é bom pq é superleve e a variedade de armas é boa, a jogabilidade agrada (clássico AWSD + Mouse)

Podem os bugs de hitbox dos models e alguns lugares para andar/subir incomodam.

A qualidade dos models das armas é mto boa, as texturas também. Pelo efeitos das bandeiras e outras coisas da pra perceber que o jogo foi otimizado para rodar em mais máquinas do quem em qualidade.
 
O problema é o lag. :(

poderia ter apenas servidores da América do Sul, América Central e América do Norte... ai ficaria dividido.
 
meu eu queria sabe se da pa joga com o meu pc esse jogo :

pentium 4 , 1.7 GHz

memoria 512 mb ram

placa de video : SIS 300/305 memoria de 32 MB

se alguem puder responder :confused:

vlw ae

iii roda tranquilão sim, pode jogar!!
 
poe no HIGH e reinicia ojogo
ai vc pode configura rtudo HEHEH
Você tem que botar alguma coisa no High, como SLyx disse e depois você vai poder modificar as paradas que não tem como modificar
Já fiz isso, mas não deu certo.
Saca só:

123hl4.jpg


Só a opção de sombras que o jogo não me deixa ativar.
 
Ae, como eu não estou conseguindo entrar muito no CA, eu nomeei o Reyback como admin tb. Ele que cuida agora. Eu nomeei ele pq ele eh o que mais fica on.
 
e quando sera que o jogo vai sair da fase BETA hein

eu to jogando raramente... o lag eh mto alto e eu to sem grana, fica foda jogar com aquela metralhadora de começo
 
o meu deu tilt



nao aparece nome nenhum na minha lista de amigos, e qndo aparece todos stao off....e na lista do clan, todos aparecem off tb, inclusive eu! hauhua

alg sabe q porra eh essa ?

por isso nao via ngm do clan on rsrs
 
o meu deu tilt



nao aparece nome nenhum na minha lista de amigos, e qndo aparece todos stao off....e na lista do clan, todos aparecem off tb, inclusive eu! hauhua

alg sabe q porra eh essa ?

por isso nao via ngm do clan on rsrs

to com essa parada aqui tb
é bug no server do msn deles lá, já que nao aparece ngm na minha lista
 
afff! Entrei no jogo agora ai deu uma mensagem falando que eu uso hack e que vou ser banido e bla bla bla!
Pô, nunca usei hack pra nada :\
 
vc nunca instalou nada na pasta do Combat Arms?

Se vc for banido envia um email para nexon.net ;)
 
Aqui tb ta assim =S
Zerou minha lista de amigos e ate no clan do adrena eu online apareço como offline :boring:
Ta osso assim D:
 
galera baixei o jogo a mais de 2 semanas e até hoje naum consegui joga
aparece uma mensagem de erro
quando naum ta em manutenção aparece outros erros
ja naum sei mas o q faço
depois vo posta os erros aqui!!

se alguem souber me ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo