Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo tinha tudo para ser bom se não fosse tão legado assim...

Já era está na hora de implantar uma latência para poder escolher os melhores servers
 
vai de junk pra conseguir grana... unico jeito mesmo...
 
poisé, ontem joguei um tempo lá, falta poko pra eu mudar de level, ai eu ganho uma graninha boa. ;D
 
Aqui toda vida para naquela tela do placar e não vai para a tela que ganha EXP/GP..
Eu sempre tenho que sair da partida..
Jogo bugado da porra..
 
Aqui também tá dando isso, uma vez vai pra tela de Ready e as vezes fica no placar,
e percebi que mesmo saindo os nomes de kill e death nao tá mais computando a EXP e a GP.
 
os servidores devem ta usando net discada!
vamos fazer uma vakinha pra botar uma banda larga la huahuahau
 
Limmao noobao!

ih rimou! hahahahahahaha

*zueira =P
 
Jogo sim... só quando preciso de money...=P

Se bem que Junk só gosto de faca e pistola... mais divertido!

Sniper é o que há!!!!

Bem que poderiam criar outro mapa grande como o Snow... é o melhor de todos!

E nem vem que não sou camper... vc viu que parto pra cima tbm... oras!
 
Add meu nick e me chamem quando forem jogar

UC_Pyron

to afim de brincrar com o pessoal do forum ^^
 
Jogo sim... só quando preciso de money...=P

Se bem que Junk só gosto de faca e pistola... mais divertido!

Sniper é o que há!!!!

Bem que poderiam criar outro mapa grande como o Snow... é o melhor de todos!

E nem vem que não sou camper... vc viu que parto pra cima tbm... oras!




ehh

realmente algumas vezes tu veio pra cima
fez uma frente
hauhaua


de sniper sou caolha pracas! huah
prefiro botar minha ump pra cantar rs
 
Fala galera

Sou novo no fórum e no jogo, que tal a gente juntar uma galera pra jogar junto nos falando pelo TS? Ia ficar irado

Meu nick no jogo eh Teoden (me add ae quem joga)

[]'s
 
Ta bem bom o jogo, faz uma semana que voltei a jogar e só encontrei um cheater (que felizmente estava no meu time :D)

Criem lá o clan e me add ae.

Cukoso
 
Tem alguma maneira de ajustar a conexao ? Tipo o CS .. rate, cl_cmdrate ?? Existe console ?
 
Tava jogando Combat de tarde e a maioria dos servers não tavam com muito lag , agora a noite tá injogável só tou morrendo pois o lag tá o bixo, dá uma raiva.
 
O meu problema tb eh esse ... lag dos diabos !!os caras levam vantagem incrivel !!
Duvidas.. como coloco o silenciador ? Comprei mas e aí ? Nao pode usar na M4 ?
tem alguma kit que permite vc ficar mais rapido ? tem cara que eu mato na minha base e , antes de eu chegar , digamos, no meio do mapa, o cara ja ta la me esperando !!Velocidade incrivel !!
 
Mendão, não tem como configurar essas paradas de rede...

e sobre o silenciador, quando você compra ele pergunta se você já quer usa-lo na arma ou não, se não tiver aparecido isso é por que você comprou o silenciador de outra classe de arma.
 
Que horror!!

na real que esse jogo tá mais cheio de Xiter do que o cu do badanha não rende jogar em qualquer sala olha esse nome Da12thMan esse cara adivinha todos os lugares onde o cara tá não tem erro vou deixar o link aqui pra vcs verem qual é o xiter que ele usa fica muito facil mesmo... olhem isso e me diz que graça tem essa merd... de jogo com isso http://www.youtube.com/watch?v=kbz1JrJp1uU
 
por ser um jogo gratis , dificilmente os produtores irão se preocupar em colocar anti cheat.
tem cara que ja chega em vc atirando !! Sabe onde todos estão !! Nao tem jeito nao !!
Outra tb é o fato de vc nao poder ver seu ping e poder escolher servidores menos lagados.
Esses dois pontos é que desaniman no jogo.
Utr .. valeu pelo dica dso silencionador. Eu estava com arma errada ! hauhauhua Newbie eh florida !!! Mas ja sou quase cabo !!
 
Parei de jogar por causa disso tambem
Assim nao em como
Toda sala tem alguem com algum hack
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo