Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa naum tem condição juntar tando tiberuin como vc junta nas SS acima , e pr juntar isso tudo gastaria minas d+ e tempo tb , fora que nenhuma inha regenerar em velocidade pr juntar isso tudo, vc ta usando cheat ?

Flw

panzer admitiu que ta usando trainer pra 200 mil + instant build duas paginas atras...


caiu no meu conceito....
 
gente, antes de comprar, eu gostaria de perguntar as pessoas que possuem o jogo original, se existe alguma rede organizada de batalhas online no estilo b.net (warcraft3 starcraft)


tem sim, inclusive com suporte a voice ip, e a clans.....e um sistema de broadcast onde é permitido tu ver as partidas dos outros ao vivo, como espectador ou até comentarista =)

e depois de cada batalha, tu pode avaliar seu inimigo, e se tiver como espectador, tu pode avaliar a partida, e avaliar o comentarista tbm qdo tiver :p

e pelo site americano do comand conquer 3, tu pode ver quais partidas estao rolando, o ranking de players, e ranking de clan 1v1
 
Nossa naum tem condição juntar tando tiberuin como vc junta nas SS acima , e pr juntar isso tudo gastaria minas d+ e tempo tb , fora que nenhuma inha regenerar em velocidade pr juntar isso tudo, vc ta usando cheat ?

Flw

Claro que é cheat :D

Um trainer mais especificamente...
 
Cara alguém no Skirmish consegue ganhar da maquina do medium pra cima??
PQP!!! eu não ganho da maquina de jeito nenhum no medium, ela com a raça Skin ta muito dificil = (
Muito foda ja tentei varias táticas...
 
Pessoal, compensa comprar o Kane? Quais as vantagens?

Fiquei bem interessado nessa game. Estou meio longe dos RTS, mas esse eu fiquei a fim de jogar, gostaria de saber se compensa comprar o Kane e por que...
 
tem sim, inclusive com suporte a voice ip, e a clans.....e um sistema de broadcast onde é permitido tu ver as partidas dos outros ao vivo, como espectador ou até comentarista =)

e depois de cada batalha, tu pode avaliar seu inimigo, e se tiver como espectador, tu pode avaliar a partida, e avaliar o comentarista tbm qdo tiver :p

e pelo site americano do comand conquer 3, tu pode ver quais partidas estao rolando, o ranking de players, e ranking de clan 1v1

eita, network ajeitado o desse povo heim?! que isso! ta melhor que o b.net entao

com certeza esse jogo vai para os campeonatos mundiais de rts (onde ja esta warcraft3 starcraf AOE3)
 
Cara alguém no Skirmish consegue ganhar da maquina do medium pra cima??
PQP!!! eu não ganho da maquina de jeito nenhum no medium, ela com a raça Skin ta muito dificil = (
Muito foda ja tentei varias táticas...

eu ja to ganhando da maquina FACIL.........jogando no modo HARD.......

mas é obvio q ralei para aprender umas coisinhas essenciais.....

cada segundo durante o inicio da partida é crucial hehehe.

agora é quase impossivel ganhar do modo Brutal..... sem logica alguma a maquina ja vem pra cima, por varios lugares, com um monte de unidades...
 
No Brasil, a versão normal do jogo, saí dia 6? Ou é só nos EUA?

Mais uma dúvida: eu lí faz algum tempo que seria possível assistir as partidas multi player do jogo mesmo não tendo o C&C instalado. O espectador não precisaria do jogo pra assistir. Isso realmente é possível? Se sim, qual o link?

valeu
 
Ola a todos,
Nossa, peguei a demo desse jogo e... e... QUE MARAVILHA! Me diverti mais jogando esse jogo do que jogando TDU, nunca achei que ficaria tao fixado num RTS assim... O problema é que to ralando demais pra ganhar do EASY :eek: :no: :lol: ... Até acostumar deve ser assim mesmo.
Esse jogo vale a pena original msm, e de kane eddition ainda! To loco pra joga isso online (apesar de achar que irei apanhar até nao poder mais eauiiaueiaueiuaeiaeuiaeuiaeu).
Bom, a minha duvida entre TDU e C&C se disipou, vou de C&C mesmo :) .
Até Mais!
 
eita, network ajeitado o desse povo heim?! que isso! ta melhor que o b.net entao

com certeza esse jogo vai para os campeonatos mundiais de rts (onde ja esta warcraft3 starcraf AOE3)

ele ja ta na lista da WCG

ele, o warcraft e o age3...e tem mais um outro eu acho...
 
eu ja to ganhando da maquina FACIL.........jogando no modo HARD.......

mas é obvio q ralei para aprender umas coisinhas essenciais.....

cada segundo durante o inicio da partida é crucial hehehe.

agora é quase impossivel ganhar do modo Brutal..... sem logica alguma a maquina ja vem pra cima, por varios lugares, com um monte de unidades...

a unica maneira de jogar contra o BRUTAL é na online pelo menos 4 vs 2 brutais...
vai ver a EA colocou o jogo estupidamente apelao pra rolar trabalho em equipe e nego precisar do online, acho que é impossivel derrotar o brutal no 1x1....
 
eita, tava jogando online com o pda, acabou a partida, e o jogo pediu atualização.....e que venha mais um patch -_-
 
Ja saiu o Pacht 1.3.

Povo me reponde ai , oq rola com a Maquina tipo no Hard ou brutal ?

Ele comessa cheia de bonus?

Pq se ambos comessarem no 0 a maquina vai sofrer os mesmos problemas do player , como:

Falta de recurços, mina acaba etc etc , ai naum ficaria tão dificiu .

To perguntando isso pq ate agora so joguei no normal vou pegar hard depois de zerar a capanha scrin .

Alguem sabe se nesse Pacht rola correçoes graficas ? Pq naum sei se é so com a serie 6 , mas ta rolando uns bug graficos mos estranho , uma das sobras das montanas( tipo fica toda riscadinha) e tem uma outro que quando coloca uma opção grafica na max esqueci qual , alguns personagen fica tipo com um fantasma dele todo embaçado igual TV quando ta com antena ruim que vc fica vendo tipo de umas sombras dos caras na tela.

Flw
 
AFF cabei de colocar o Pacht 1.3 , so rola correção pr quem joga Online.

==================================================================
Command & Conquer 3 Tiberium Wars(tm)
Version 1.03 Patch Notes - March 30, 2007
==================================================================

This patch for Command & Conquer 3 Tiberium Wars fixes two
problems pertaining to online multiplayer:

Bug Fixes
· Fixed an error that caused players to experience unexpected
disconnections and freezes while in online lobbies and
Automatch search.

· Fixed an error that prevented players in online lobbies
from chatting globally after sending private messages to
other players.

Agora 1H e 30Min , caei de terminar a capanha NOD , tipofinal é so akilo o Kane te chamando e quando vc acha que vai rolar umas cenas de ação , mostrar o futuro etc etc , cai no menu denovo.

Alguem sabe me dizer se o final é so akilo ou se vai ser igual StarCraft e Warcraft que vc so ve o verdadeiro final depois de terminar todas as campanhas?

Essa ultima missão da campanha nod foi osso , mas depois de pegar o geito ( morrendo umas 2 vezes ate foi facil) nda que uns 20 avatar naum de conta hehehehehe, se naum fosse 20 avatares protegendo os geradores e os vertigo bomber detonando tudo junto com os misseis nucleares eu tinha rodado hehehehehe, aff esqueci de tirar SS , acho que so tenho da missão anterior mas depois posto ai.

Flw
 
Galera muito bom... esse pra im até agora está muito melhor que o Generals, e tô quase achando que está sendo o melhor de todos os C&C, ainda estou analisando...

Agora não estou tendo tempo de jogar direto... casado com filho é complicado, só jogo de 00:30hs até 2hs então é pouco tempo, estou fazendo a Campanha dos GDIs, sempre gostei deles... vc´s podem me criticar mais gosto muito mais deles do que dos NODs... hehehe

Estou agora na missão, onde vc começa com uma base e tem que defende-la até chegar o apoio, e vc não pode ativar todas as defesas senão fica sem energia, achei muito bem bolada essa fase, já estou com 40min nela e só agora estou aliviado com minhas unidades e já acabei com duas bases deles faltando só a última, que já está acabada, agora com a equipe que estou não terão chance nenhuma...

Não pude terminar, porque tinha que acordar cedo hoje... mais até agora só a do missiel nuclear que eu perdi.. o tempo acabou antes... mais até agora tenho vencido todas no normal. Não joguei nem no Easy nem no Hard.

Agora nota 10 pro jogo a pra campanha.... dica para todos, jogue as campanhas elas te dão dicas fundamentais para jogar o C&C com todo o potencial que vc pode ter.

Vlw..
 
Galera muito bom... esse pra im até agora está muito melhor que o Generals, e tô quase achando que está sendo o melhor de todos os C&C, ainda estou analisando...

Agora não estou tendo tempo de jogar direto... casado com filho é complicado, só jogo de 00:30hs até 2hs então é pouco tempo, estou fazendo a Campanha dos GDIs, sempre gostei deles... vc´s podem me criticar mais gosto muito mais deles do que dos NODs... hehehe

Estou agora na missão, onde vc começa com uma base e tem que defende-la até chegar o apoio, e vc não pode ativar todas as defesas senão fica sem energia, achei muito bem bolada essa fase, já estou com 40min nela e só agora estou aliviado com minhas unidades e já acabei com duas bases deles faltando só a última, que já está acabada, agora com a equipe que estou não terão chance nenhuma...

Não pude terminar, porque tinha que acordar cedo hoje... mais até agora só a do missiel nuclear que eu perdi.. o tempo acabou antes... mais até agora tenho vencido todas no normal. Não joguei nem no Easy nem no Hard.

Agora nota 10 pro jogo a pra campanha.... dica para todos, jogue as campanhas elas te dão dicas fundamentais para jogar o C&C com todo o potencial que vc pode ter.

Vlw..


Estava exatamente nessa missão ontem, e consegui passa-la la pelas 23 horas, tambem não tenho muito tempo de jogar, trabalho facu e namorada me consomem 90% mais duas horas por dia não podem faltar pra esse game, agora estou na fase que uma ponte esplode antes de atravessar, muitissimo bem boladas as missões, amo estrategia e esse vc tem que usar todo seu potencial pra passar as missões, descobri nessa que tenho que levar junto um novo veiculo pois alem de recuperar os outros ele possue duas metralhadoras e misseis, a campanha GDI ta muito viciante!

Ainda solbe que passando a campanha GDI e NOD libera a SCRIN, putz é jogo pra meses!
 
Estava exatamente nessa missão ontem, e consegui passa-la la pelas 23 horas, tambem não tenho muito tempo de jogar, trabalho facu e namorada me consomem 90% mais duas horas por dia não podem faltar pra esse game, agora estou na fase que uma ponte esplode antes de atravessar, muitissimo bem boladas as missões, amo estrategia e esse vc tem que usar todo seu potencial pra passar as missões, descobri nessa que tenho que levar junto um novo veiculo pois alem de recuperar os outros ele possue duas metralhadoras e misseis, a campanha GDI ta muito viciante!

Ainda solbe que passando a campanha GDI e NOD libera a SCRIN, putz é jogo pra meses!

No manual fala sobre a campanha SCRIN... eu ainda não terminei a missão, estou doido pra chegar em casa para poder jogar e acabar logo... viciante mesmo!!!
 
a unica maneira de jogar contra o BRUTAL é na online pelo menos 4 vs 2 brutais...
vai ver a EA colocou o jogo estupidamente apelao pra rolar trabalho em equipe e nego precisar do online, acho que é impossivel derrotar o brutal no 1x1....

nao eh nao! tudo depende de estrategia...

certa vez, alguem me disse que era impossivel ganhar do modo "insane" de warcraft3

bom, eu consegui ganhar 1x1 contra o insane, dae veio um maluco e ganhou 1x2 do insane

e no final da tarde havia pararecido outro doido que tinha feito 1x3 (uma pessoa contra 3 pc insanos) contra o insane... tudo depende de estrategia mesmo
 
Terminei ontem as 3 campanhas.. As do aliens achei muito curta. acho que são 3 fases.
:music: Que venha a expansão.


Robert.
 
Uma coisa que não me agradou na versão BR. é que somente o manual é traduzido, eles deviam ter feito igual ao generals onde possuia o menu e os textos em PT, ou melhor ainda. igual ao AOEIII onde tudo é BR (inclusive o áudio).

Robert.
 
Cara no AOE e AOM , quase sempre sai 1° junto com os outros paises a verção toda em ingles , ai depois de uns 6meses sai a toda em PT , se rolace verção traduzida inha gastar + 1meses ou mais dependendo do que inham traduzir, mas daki a pouco sai a tradução da Game vicio.

Aff que paia , tava pensando que capanha Scrin inha ser a mais loca, aff so 3 missoes.

Tomara que venha a expanção logo.

Flw
 
Terminei ontem as 3 campanhas.. As do aliens achei muito curta. acho que são 3 fases.
Que venha a expansão.


Robert.
Calma véi... tô no meio da primeira campanha.... espero que expanção só venha depois que eu acabar de pagar esse... e olha dividi de 7 vzs... hehehhe

Flw...
 
e ai blz
quanto de espaço esse jogo ocupa no hd



valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo