• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como supreender namorada em 1 mês?

Evangélica? Se eu fosse você eu já caía fora... esse tipo de mulher é muuito chato.

Mas é o seguinte, faça o Joe minhoca disse, se nao der certo o único jeito é ganhar na mega-sena.

Boa sorte

Cara tirou isso de onde? tenho amigas evangelicas na Facul (Namorei uma delas inclusive) e são iguais a todo mundo, só falam em deus com maior frequencia
 
Quer o melhor conselho que alguem poderia te dar?

Chega nela e diz que não precisa de um mês, que já sacou que ela não sente nada por você e que se for só por sexo, você prefere ter apenas sexo com várias e não só com uma fixa. Diz que fez tudo o que podia e mesmo assim ela não reconheceu, então vai deixar ela livre pra seguir suas escolhas. Acrescente que estará aberto a conversar caso ela mude de ideia e veja que não era só sexo, e então você terá colocado a cereja no bolo.

Essa dica é só pra você não se foder mais ainda. Pelo que vc descreveu, vc não dava valor nenhum pra ela e depois quis reconquistar com estratégias baratas de cartãozinho, flores, carro de som, bombom... Não acredito que sua namorada seja tão barata assim pra ser comprada com esse tipo de coisa, até porque se fosse, você não estaria atrás dela ainda. Faça algo no nivel que ela merece. Dê umas sondadas na agenda dela e leve ela de surpresa pra viajar pra algum lugar legal, não precisa ser longe e nem demorado, um final de semana num chalé ou hotel fazenda já vai ser suficiente. Leva uma bebida que ela goste, peça pro pessoal do lugar decorar com petalas de rosas caso ela goste, compra uma lingerie que agrade ela e deixe ela bem gostosa... Mas putarias só na parte da noite, já que ela reclama de falta de amor. Faça bastante coisa legal durante o dia, leva pra almoçar e jantar em lugares mais reservados, luz baixa...

Se isso não funcionar, é porque nada funcionaria.
 
Quer o melhor conselho que alguem poderia te dar?

Mas putarias só na parte da noite, já que ela reclama de falta de amor. Faça bastante coisa legal durante o dia, leva pra almoçar e jantar em lugares mais reservados, luz baixa...

Se isso não funcionar, é porque nada funcionaria.

Cara, valeu mesmo. Belas dicas. ;)
Mas não foi falta de sexo não, vc entendeu errado. No caso tinhamos relações sexual, mas com o tempo diminui, da minha parte por respeito à ela.
Mas ela decidiu romper comigo por eu não ser o mesmo de quando começamos sacou? e um outro motivo que ela deu foi que sente atração por mim mas não pode fazer nada pois voltou pra igreja.

Mas o que vou fazer é dar tempo ao tempo...

"pelo que vc descreveu, vc não dava valor nenhum pra ela e depois quis reconquistar com estratégias baratas de cartãozinho, flores, carro de som, bombom... "
Dava valor sim e muito. O caso foi que tínhamos problemas e fui deixando de ser o mesmo.Tipo... eu ganho pouco, pago universidade, sem ajuda dos pais desde cedo. Resolvi entrar em um consorcio de um veículo, estava guardando grana pra dar a entrada (que até consegui *-* ) mas ela pareceu não entender que isso foi passageiro.. =/


sinceramente? que ela se fo.da :S
 
esquece ela, 3.5 anos é muito, o lance é testar várias durante a vida, senão como vc vai saber qual seria a melhor?

se mais pra frente vc continuar gostando dela corre atras denovo.. ehehe
 
Primeiramente quero deixar claro que é bonito da sua parte querer conquistar sua namorada e vir pedir ajuda pra isso.

E antes de tudo vc tem que saber se ela quer ou nao continuar com vc, a causa, se é isso mesmo, rotina, ou se ela nao quer contar o motivo pra nao ofender...

-Você tem que mudar na cabeça dela que sentir atração sexual por você é errado(se entendi direito), convença-a de que isso é só entre vc e ela e que nao é pecado/errado perante a crença dela. Sem esse primeiro item fica phoda;
-Mude por algumas primeiras vezes o sexo com ela, por exemplo, não dê oportunidade à ela durante a transa de costumava dar, ou o contrário, dê oportunidades à ela caso nao costumava dar. Soca o pinto na boca dela, de pé, puxa pelo cabelo. Fala q ama ela e que quer viver o resto da sua vida com ela.
-Aprenda a fazer uma refeição gostosa pra ela, o que vale nessa hora é a intenção e o momento, surpreenda, pegue ela sem avisar, leve pra sua casa ou pra casa de um amigo, que fiquem sozinhos pra comer, dê amor, atenção, carinho, chore pra ela, prove com seus sentimentos que vc quer continuar investindo na relação. Sem sexo desta vez, a nao ser que ela fique triste por isso.
 
Já foi,,já eras,,não fica cutucando a ferida,,só não pode deixa ela fica se aproveitando de vc agora que acabou,,fica pedindo dinheiro pro dizimo,,quere usa seu pc,,po se acabou e a mina fica frequentando sua casa pra mim é tipo " não quero nada mas vou fica cutucando ele só pra ver a reação dele ".

Se ficou só na amizade mesmo mantenha a amizade longe das sua intimidade,,pq ela fica te provocando ai quando vc for pra cima ela vai ferra vc,, não é só pq é crente que a mina não vai ser *** com vc,,pelo contrário isso é pior que o cão,,pra quem acredita nessas coisas.

Já que ela não quer sexo com vc então corta as regalias dela,,dá uma desculpa e vai desgrudando,,deixa ela queima de raiva por dentro.

Os bonzinhos só se fudem,,acredite.
 
Os bonzinhos só se fudem,,acredite.
FATO!


hahaha
presente de natal dela seria um pc tunado e talz (pra fazer o trabalho e jogar world of warcraft comigo) resolveu fazer isso... se fud.eu!

Alguem quer comprar um pc tunado? :D hahahueh

vlw ae pelas dicas!
 
Tenta surpreender ela, fazer o diferente do que vc costuma fazer. Programa um fds pra sairem, ir a algum lugar que ambos curtam, pra simplesmente passear, conversar muito, sem cobranças da parte de nenhum dos 2. Faça pequenos gestos que demonstre o quanto vc gosta dela, seja natural e sincero. Caso isso não funcione, bola pra frente, não vale a pena investir em quem não quer futuro a seu lado, é dificil admitir isto, mas o mundo tá cheio de outras mulhers, só esperar que elas viram.
 
Deleta as fotos, apaga o numero do telefone, guarda as coisas que lembram teu relacionamento numa caixa e guarde num lugar que vc não fique indo com frequencia, corta contato com ela, não faça nada pra flaar com ela durante um tempo, dá pelo menos uns 40 dias, cuide de vc, (entra numa academia ou pratique algum esporte) e da um tempo pra ela refletir melhor, esse tempo vai servir pra vc cuidar do seu corpo (malhando ou praticando outra atividade fisica), que vai levantar e muito seu astral, e como brinde quando vcs se encontrarem de novo ela estará com saudades de vc, mas nesse meio tempo que vc n falar com ela, tenta n pensar nela, esquece dela mesmo, primeiro tenha amor à vc mesmo e depois vc pode amá-la, dai vc entra em contato de novo com ela quando se sentir confiante, e se caso isso td falhar (oque acho dificil), continua malhando, fica fortão e continue com tua vida normal, muitas mulheres vão aparecer pra vc, experiencia própria =p
 
Esse tipo de gente que lê o primeiro post do criador do tópico e já responde sem ler o resto do tópico deveria ser banido -_-
 
3 anos e meio é muito tempo. nesse periodo já deu tempo pro rapaz fazer tudo o que tinha que fazer pra agradar a menina.
inclusive ambos tiveram tempo pra se conhecerem. depois desse tempo todo, se um dos dois, por alguma razao, rompe o
relacionamento (claro, se nenhum dos 2 pisou na bola), é porque um não está querendo assumir de vez o resultado esperado
de um relacionamento longo: COMPROMISSO.

se voce diz que a ama muito, falta expressar isso agindo. e a ação esperada é aquilo que se espera qdo. se assume um
compromisso sério. ou seu relacionamento não é serio? ou seu amor é só paixão?

dá pra ver que seu caso não é diferente de muitos por aí: querem relacionamento "sério", "compromisso",
"namorar firme", mas no fundo nao estao preparados para isso, seja pela idade, falta de maturidade ou condição financeira.
na verdade querem só sexo, curtição, companhia, dizer que tem namorada, ter alguem pra conversar, etc. coisa tipica de
adolescente.

o caso é muito simples e o TEMPO é que mostra a intenção. 3 anos e meio é muito tempo. praticamente tudo o que tinha pra
ser dito foi dito, tudo que tinha que ser feito já foi feito. depois disso a paixão acaba. e depois? não tem flores, chocolate,
palavras bonitas que segurem a paixão, porque a partir daí ou é amor ou nao. (não estou dizendo que nao sou romantico
e nao faça isso, mas viver num ceu de baunilha pra sempre nao existe).

se voce nao acordar e assumir um COMPROMISSO SERIO com ela, esquece. vá curtir sua vida com outras meninas, mas curta
sem compromisso, para voce e a outra nao ficarem frustrados. (se ainda nao entendeu, a coisa a ser feita é o anel de noivado).

uma dica final para voce e todos que leram este topico: não tem livro pra tudo? compre e leia o livro HOMENS SAO DE MARTE,
MULHERES SAO DE VENUS. vai por mim, vai te ajudar muito.
 
Última edição:
Deleta as fotos, apaga o numero do telefone, guarda as coisas que lembram teu relacionamento numa caixa e guarde num lugar que vc não fique indo com frequencia,
(y) vou fazer isso mesmo. Mas eu acho foda que mesmo depois de 2 meses separados, na agenda dela tem uma foto minha, no quarto dela ainda tem o quadro com várias fotos nossas... Mas é isso ai, hoje ta fazendo 1 semana que não a procuro, mas ontem ela foi em casa :(

-Cigano- disse:
Esse tipo de gente que lê o primeiro post do criador do tópico e já responde sem ler o resto do tópico deveria ser banido -_-

Não vejo problema nisso. Não nesse tópico. :)
pq ainda está aberto para o que diz no primeiro post ;)

G4rf!3ld disse:
uma dica final para voce e todos que leram este topico: não tem livro pra tudo? compre e leia o livro HOMENS SAO DE MARTE,
MULHERES SAO DE VENUS. vai por mim, vai te ajudar muito.
Opá.. Valeu pelas dicas, procurarei o livro sim. :)
 
Então... era só dar tempo ao tempo mesmo. Conheci uma garota muito interessante e bonita que fêz-me balançar *-*
Mas antes mesmo de conhecê-la ja nem pensava mais na ex. ^^ Vaaaaaleu galera.
 
Então... era só dar tempo ao tempo mesmo. Conheci uma garota muito interessante e bonita que fêz-me balançar *-*
Mas antes mesmo de conhecê-la ja nem pensava mais na ex. ^^ Vaaaaaleu galera.

A Garoto,agora sim! No começo é dificil a ideia de se "separar", sempre tem aquele ar de estar faltando algo,mais logo vc preenche esse vazio com algo novo,mais interessante,rs:D

Boa Sortee ai, torcendo por vc!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo