• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Company of Heroes 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LIBEROU


mLSwCQ4.png
 
Um amigo testou e o resultado:


performance - ótima

gráficos - melhoraram desde o beta, estão bons

balance das unidades no MP - uma piada
 
balance das unidades no MP - uma piada

Esta dentro dos padrões do CoH então, por que desde o primeiro, onde a Wehrmacht podia comprar 'patente' pra todas as unidades, enquanto os Aliados tinham que ganhar via XP, o balanço era uma piada.

(Imagino que fizeram isso pra 'simular' a situação da guerra, com os Alemães mais bem preparados e equipados, e americanos se foldendo ... mas ... video-games né?)
 
tava dando uma olhada em alguns gameplays e o jogo está bem diferente do coh 2, a qualidade do som eu particularmente achei bem zoado, o resto não me agradou muito, acho que vou esperar ele entrar em free weekend para testar.
 
tava dando uma olhada em alguns gameplays e o jogo está bem diferente do coh 2, a qualidade do som eu particularmente achei bem zoado, o resto não me agradou muito, acho que vou esperar ele entrar em free weekend para testar.

Tem 2 unanimidades entre quem jogou...

Qualidade do som bem pior e balanço das unidades.

Mas no geral o jogo tá bem pobre, nem o redimensionamento da interface (tinha no 2) existe agora. Parece uma versão capada do anterior.

A adição do mapa estratégico como parte do single player é legal (estilo Total War) mas a animação das unidades parece coisa que veio de um alpha e ficou lá do jeito que deu. Bem precário pra um jogo de 299

Pode esperar uma promo e muito patch pra salvar isso.
 
Joguei duas partidas ontem 1v1 MP e aprovei o jogo.

O gameplay está muito bom, comparável ao CoH1. Gráficos ficaram melhor do que o beta e apenas o som que achei um downgrade do coh2.


Recomendo a compra para quem quer um RTS MP.


Sobre o single player, não vou nem tocar. A AI da Relic sempre foi zuada e pelo o que falaram continuam com o mesmo problema. Perda de tempo total esse SP.
 
Review do jogo está bem ruim, o 2 é um bom jogo, não sei porque quiseram mudar tanto.
 
Review do jogo está bem ruim, o 2 é um bom jogo, não sei porque quiseram mudar tanto.


O lançamento do jogo 2 foi bem pior do que esse. Mesma coisa o jogo 1, teve problemas no lançamento.


Alguns patches e o jogo estará melhor.
 
 
Primeiro patch grande do jogo vai sair na próxima semana. Provavelmente é o primeiro da lista do roadmap acima.

Operation Sapphire Jackal
  • Next week
  • Hundreds of bug fixes
  • Quality of life improvements
  • Gameplay balance adjustments
  • Plus REDACTED



ylgbiwsk4cpa1.jpg




 
Joguei ambos e o primeiro na minha opinião foi muito melhor, o 2 saiu muito mal programado, os efeitos de fumaça faziam o FPS despencar muito, já o terceiro game comprarei em uma bela promoção.
 

como é que está o PvE desse jogo? eu tenho mais de mil horas no CoH 2, porem 99% do tempo foi só no PvE. eu queria mesmo era testar o jogo, espero que eles façam um free weekend do jogo em breve.
 
Amigos, alguém aqui do forum joga o Company of Heroes 3? Só achei esse Tópico preview.

Estou afim de comprar, mas gostaria de saber algum feedback sobre como o game está atualmente, principalmente os modos multiplayer.
 
Amigos, alguém aqui do forum joga o Company of Heroes 3? Só achei esse Tópico preview.

Estou afim de comprar, mas gostaria de saber algum feedback sobre como o game está atualmente, principalmente os modos multiplayer.

Nao vale a pena, espera mais uns 6 meses de patch.

Em horario de pico COH3 nao consegue metade players do COH2
 
Nao vale a pena, espera mais uns 6 meses de patch.

Em horario de pico COH3 nao consegue metade players do COH2
Eu penso que essa quantidade de pessoas online no 2, foi por que o 2 passou muito tempo free, disponivel pra pegar na steam. E temos mais de 8 anos de atualizações, Então eu acho normal ter mais pessoas online no 2. Eu só gostaria de saber se o 3 tem base forte para superar o 2, se entregar expansões interessantes.

Dia 30 de novembro vai ser lançada a primeira expansão do COH3. Uma expansão paga (Deve custar em torno de 100 reais). E promete ter muitas mudanças. Inclusive gráficas com o novo Patch que vai ser lançado no mesmo dia.
Gostei muito do primeiro COH. o 2 já não achei tão interessante. E estou me coçando pra comprar o 3, principalmente por que é o primeiro que está todo em português (Legendas e menús).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo