• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Company of Heroes 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho errado normalizarem o preço pra todos os países, mas não vou boicotar, RTS de qualidade estão cada vez mais escassos e a Relic eh uma das poucas que sabe fazer esse tipo de jogo.

Por outro lado, vejam o titulo FPS que eh lançado todo ano, ta com preço normalizado e esta no topo de vendas do steam.
Só por curiosidade, qual seria o seu limite de não comprar? Por exemplo, tá custando R$ 300 no Brasil e você vai comprar, blz.
R$ 350 ainda daria pra encarar né? Mas R$ 400? R$ 450?
 
Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, mas pagar o preço inflado que pedem é incentivar sim essa prática. Por melhor que o jogo seja, não vale isso. A revolta é geral, basta ver no tópico do Steam que postei aí.

Vou passar sem problema. Tem muita coisa pra jogar e logo, logo o preço cai porque não creio que vá vender o esperado com essa pilantragem. É jogo de nicho.
Eu nem condeno cara, ainda mais para um jogo tão de nicho e específico como COH. Quem jogou e gostou dos anteriores com certeza deve pegar esse na hora mesmo que de nariz torcido, porque é o refinamento de um jogo que já vem sendo lapidado faz tempo e já deu tudo o que tinha que dar (monetariamente falando). Pra essa série continuar existindo e evoluindo, a produtora precisa dar umas dessas para justificar o jogo, e acho que todos nós que gostamos desses tipos de pérolas passamos por isso eventualmente.

Minha lamentação é saber que esse preço é só o início e não o pacote completo.

E digo mais: fiz o pre-order do 2042 pagando um caralho (na versão Standard ainda) dando um voto pra DICE e fiquei com um gosto amarguíssimo na boca. Num negócio desses aqui o tiro é mais certo e perto do coração. O dinheiro vale mais. (mas posso estar errado)
 
Adoro RTS, mas com esse preço, nem pensar. Esses valores de lançamento estão ridículos.
 
Eu nem condeno cara, ainda mais para um jogo tão de nicho e específico como COH. Quem jogou e gostou dos anteriores com certeza deve pegar esse na hora mesmo que de nariz torcido

Tenho os dois primeiros aqui e gosto bastante, mas não vou pegar o 3 por esse preço. Não é questão de condenar e sim tentar conscientizar de que você pagando o preço exagerado, está incentivando que continuem a prática ou piorem ainda mais. E isso em um cenário onde as grandes publishers só aumentam preços e diminuem qualidade e conteúdo.

Mas cada um faz o que achar melhor com o próprio dinheiro, então não vou alongar esse assunto.
 
So esperar cair o valor, coh 2 acho que peguei de graça na steam , curto pra caramba coh , mas 200 é muito em jogo , a build atual da pra testar ate dia 19 e pqp que pesado esta o game , fps vai de 60 a 30 toda hora. Espero que no final fique em 60 . Nem um game a 3070 baixa de 60 em 4k .
 
Só por curiosidade, qual seria o seu limite de não comprar? Por exemplo, tá custando R$ 300 no Brasil e você vai comprar, blz.
R$ 350 ainda daria pra encarar né? Mas R$ 400? R$ 450?

R$300 sem pre order, esperar reviews
 
 
... e nem idioma PT-BR.
So compra quando estiver em uma otima promoção. Absurdo game de 2022, sem tradução e audio PT-BR bixo, ainda mais por 300 reias? Nego perdeu a noção mesmo.
 
Foda...


Esse ano comprei e zerei o Syberia: The World Before - um jogo de orçamento bem menor, o quarto título da série, que finalmente veio com legendas em PT-BR. Joguei com as vozes em russo e legendas em português e ficou show! E o jogo custou 3x menos que estão pedindo por esse COH 3! Deveriam ter colocado pelo menos legendas em PT-BR.


Lançamento previsto para novembro, pessoal fazendo pressão nos fóruns...vamos ver se algo muda até lá. Por enquanto, na minha fila dos "compráveis" já estão: Sonic Origins, Miranha no PC, TLOU 1 Remake e GOW Ragnarok.
 
Recepção ao trailer e o preço de lançamento não tá boa, pessoal tá descendo a lenha tanto no youtube, steam e forum oficial.

COH3 pode cair limbo se não tiver um lançamento bom, sem bugs e polido. RTS é nicho, pega a temática WW2 e tem os que jogam COH1 ou COH2, não saem de lá.

A Relic lança patchs a passo de tartaruga, exemplo: recentemente liberaram patch no AOE4 pra customizar hotkeys :bem:
 
Foda...


Esse ano comprei e zerei o Syberia: The World Before - um jogo de orçamento bem menor, o quarto título da série, que finalmente veio com legendas em PT-BR. Joguei com as vozes em russo e legendas em português e ficou show! E o jogo custou 3x menos que estão pedindo por esse COH 3! Deveriam ter colocado pelo menos legendas em PT-BR.


Lançamento previsto para novembro, pessoal fazendo pressão nos fóruns...vamos ver se algo muda até lá. Por enquanto, na minha fila dos "compráveis" já estão: Sonic Origins, Miranha no PC, TLOU 1 Remake e GOW Ragnarok.
Carai, ainda por cima sem pt-br no CoH 3? É, realmente tai mais um motivo pra não comprar. Simplesmente brincadeira um negócio desse.
 
Recepção ao trailer e o preço de lançamento não tá boa, pessoal tá descendo a lenha tanto no youtube, steam e forum oficial.

COH3 pode cair limbo se não tiver um lançamento bom, sem bugs e polido. RTS é nicho, pega a temática WW2 e tem os que jogam COH1 ou COH2, não saem de lá.

A Relic lança patchs a passo de tartaruga, exemplo: recentemente liberaram patch no AOE4 pra customizar hotkeys :bem:


A Relic virou uma empresa cheia de lacradores canadenses. A velha guarda que fez o CoH1 já foi toda embora da empresa tem anos.

O CoH2 ainda foi feito em partes pela velha guarda da Relic e alguns novatos na época (que não eram lacradores), mas sofreu com problemas de desenvolvimento lá em 2012 por causa da falência da THQ

DoW3 e AoE4, dois fiascos dessa gente (os lacradores).
 
Última edição:
Nesse a campanha vai ter opção de pause né? Lembro de testar o alpha e ter uma parada dessa.
Zerei o primeiro, e teria me divertido muito mais se já tivesse essa parada de pause. Sei lá, fico muito perdido em RTS porque tudo acontece ao mesmo tempo, e não tenho aquela velocidade nos hotkeys, atalhos, ai complica rsrs.

Por isso amo tanto os jogos táticos por turno, por justamente ter aquele momento pra pensar, analisar a situação pra escolher o próximo movimento.
 
As reclamações no Reddit e no forum de comunidade (coh2.org) estão bem grandes. Relic perdeu a mão em como fazer jogos.

Direção de arte, UI, pathfind das unidades, rearranjo de teclas. Acho que vem outro fiasco por ai e dessa vez vai ser a tampa do caixão nessa produtora.


exemplo abaixo, video de um caster antigo da comunidade (desde o CoH1)


 
As reclamações no Reddit e no forum de comunidade (coh2.org) estão bem grandes. Relic perdeu a mão em como fazer jogos.

Direção de arte, UI, pathfind das unidades, rearranjo de teclas. Acho que vem outro fiasco por ai e dessa vez vai ser a tampa do caixão nessa produtora.


exemplo abaixo, video de um caster antigo da comunidade (desde o CoH1)




Outro?

falaram mal do 2?

pq eu joguei o 2 e todas as DLC's e gostei d+, jogo perfeito.
 
Outro?

falaram mal do 2?

pq eu joguei o 2 e todas as DLC's e gostei d+, jogo perfeito.


CoH2 foi um fiasco no lançamento em 2012 (especialmente ao single player da história soviética), ficou por anos com contagem baixa de players. Só foi melhorar a quantidade de players, quando o jogo começou a ser dado de graça em promoção. Foram anos e anos em patch e conteúdo para deixar o CoH2 jogável.

E eu joguei por anos o 2, desde o lançamento. ;)


DOW3 foi abandonado após o primeira DLC, 1 ano após o lançamento. Não teve suporte algum o jogo kkkk. Vergonha máxima, eles simplesmente largaram o jogo devido as vendas baixas.

E por fim, AoE4, cheio de críticas. Mas esse é jogo pago pela Microsoft,.quem sabe consigam dar a volta por cima.



Como eu disse, o CoH3 pode ser a tampa no caixão. O medo é se repetir o fiasco do DoW3.
 
CoH2 foi um fiasco no lançamento em 2012 (especialmente ao single player da história soviética), ficou por anos com contagem baixa de players. Só foi melhorar a quantidade de players, quando o jogo começou a ser dado de graça em promoção. Foram anos e anos em patch e conteúdo para deixar o CoH2 jogável.

E eu joguei por anos o 2, desde o lançamento. ;)


DOW3 foi abandonado após o primeira DLC, 1 ano após o lançamento. Não teve suporte algum o jogo kkkk. Vergonha máxima, eles simplesmente largaram o jogo devido as vendas baixas.

E por fim, AoE4, cheio de críticas. Mas esse é jogo pago pela Microsoft,.quem sabe consigam dar a volta por cima.



Como eu disse, o CoH3 pode ser a tampa no caixão. O medo é se repetir o fiasco do DoW3.
Eu discordo, para mim CoH2 foi um dos melhores jogos que já joguei.
 
Está tendo um teste MP até dia 16.


O jogo está legal na questão de gameplay, mas todo ferrado na questão de gráficos e sons. Jogo lança em meados de fevereiro, não sei se terão tempo para arrumar tudo.


Para participar do teste, pedir na pagina do steam

 
Boa! Até comentei no tópico do steam que joguei um pouco.
A impressão foi exatamente essa, continua divertido em questão de gameplay mas os gráficos e etc continuam parados no tempo.

Fiquei bastante incomodado com a HUD e as unidades em si, está muito confuso diferenciar as coisas. Falta acontecer uma polida boa, não parece preparado para o lançamento.
 
UI, texturas do veiculos que são inferiores ao jogo de 1 de 2006, audio das unidades e ambiente bem ruim e parte de lightning do mapa e unidades horrivel.





 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo