Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

reclame com quem fez as regras, não com o funcionário concursado que só cumpre ordens :shrug:
reclamo sim pois o mesmo faz os esquemas como documentos na mão do despachante onde vc nei precisa assinar e pela regra teria
trocar o nome do documento de veiculo com o mesmo esquema e muitos outros
ha não tem essa assinatura aqui não posso dar continuidade agora na mão do despachante carro de morto vai pro seu nome rapido perante taxa de % em cima da fipe
 
Toda vez que tento decifrar post do Sr. Nunca Vi Vírgula na Vida:

530-5301082_sad-mickey-mouse-images-blood-mickey-hands-in.png
 
Alguém aqui já conseguiu devolução de taxa de inscrição em concurso?

Eu trabalhava como técnico em universidade federal, dai saiu um edital com vagas para analista em 08/06/2020, paguei R$104,00 na inscrição para o cargo de analista, porém o concurso foi suspenso em virtude da pandemia em 04/09/2020 e até hoje não foi retomado nem há qualquer previsão de retomada do concurso. Inclusive confirmei agora no site da banca (Cebraspe).

Como atualmente já estou como técnico do judiciário (cargo em que ganho bem mais do que ganharia como analista na universidade federal), eu nem tenho mais interesse nesse concurso. Será que conseguiria a devolução do valor pago?
 
Alguém aqui já conseguiu devolução de taxa de inscrição em concurso?

Eu trabalhava como técnico em universidade federal, dai saiu um edital com vagas para analista em 08/06/2020, paguei R$104,00 na inscrição para o cargo de analista, porém o concurso foi suspenso em virtude da pandemia em 04/09/2020 e até hoje não foi retomado nem há qualquer previsão de retomada do concurso. Inclusive confirmei agora no site da banca (Cebraspe).

Como atualmente já estou como técnico do judiciário (cargo em que ganho bem mais do que ganharia como analista na universidade federal), eu nem tenho mais interesse nesse concurso. Será que conseguiria a devolução do valor pago?
Fica esperto, o tcm reabriu e possibilitou o reembolso pra quem queria, não sei onde vem essa informação
 
Alguém aqui já conseguiu devolução de taxa de inscrição em concurso?

Eu trabalhava como técnico em universidade federal, dai saiu um edital com vagas para analista em 08/06/2020, paguei R$104,00 na inscrição para o cargo de analista, porém o concurso foi suspenso em virtude da pandemia em 04/09/2020 e até hoje não foi retomado nem há qualquer previsão de retomada do concurso. Inclusive confirmei agora no site da banca (Cebraspe).

Como atualmente já estou como técnico do judiciário (cargo em que ganho bem mais do que ganharia como analista na universidade federal), eu nem tenho mais interesse nesse concurso. Será que conseguiria a devolução do valor pago?
Quando o concurso retornar devem reabrir as inscrições e permitir reembolso.
Tive alguns nesse mesmo caso.
 
Alguém aqui já conseguiu devolução de taxa de inscrição em concurso?

Eu trabalhava como técnico em universidade federal, dai saiu um edital com vagas para analista em 08/06/2020, paguei R$104,00 na inscrição para o cargo de analista, porém o concurso foi suspenso em virtude da pandemia em 04/09/2020 e até hoje não foi retomado nem há qualquer previsão de retomada do concurso. Inclusive confirmei agora no site da banca (Cebraspe).

Como atualmente já estou como técnico do judiciário (cargo em que ganho bem mais do que ganharia como analista na universidade federal), eu nem tenho mais interesse nesse concurso. Será que conseguiria a devolução do valor pago?

Sim.
TCM-SP/VUNESP foi ressarcido.

Quando reabriram as inscrições, abriram período para solicitar devolução. Fiz o processo e devolveram de boa.
 
Olha só, no meu estado, o governo suspendeu/adiou uma porrada de nomeações. O motivo, citado com todas as letras pelo secretário: a LC 194/2022, que alterou o CTN e a Lei Kandir de forma criminosa, empurrada goela abaixo dos estados sem qualquer discussão minimamente decente, com o objetivo de baixar na marra o preço dos combustíveis com fins eleitoreiros. Óbvio que os estados tiveram uma queda brusca de arrecadação, e teve desdobramentos relacionados à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Eu sou 1000% a favor de reformar essa porcaria que é a Lei Kandir, e outros tributos sobre consumo, como IPI, PIS/PASEP, COFINS etc, mas essa discussão deve ser séria e não pode ser feita da noite para o dia na base da canetada.

Outro exemplo de impacto disso aí foi o adiamento do concurso da segurança pública em SC, que já estava autorizado, mas foi suspenso pelo governador e deve ficar para 2024.

Até os estados reorganizarem as contas, pode dar uma esfriada nos concursos de executivo estaduais.
 

Deve ser excelente entregar mandado no Ceará :limo:
 
Cursinhos agora vendendo a ideia de iniciar um tecnólogo pro concurso do TSE unificado...
Tristeza.
 
Cursinhos agora vendendo a ideia de iniciar um tecnólogo pro concurso do TSE unificado...
Tristeza.
Cara, eu tava bem doente e perdi umas 2 semanas de estudo. Espero ao menos colocar meu nome na lista de homologados desse TSE.

Se não mudar nada sobre o lance de ens. superior para técnico, vai tirar uma quantidade boa de gente.
 
Cara, eu tava bem doente e perdi umas 2 semanas de estudo. Espero ao menos colocar meu nome na lista de homologados desse TSE.

Se não mudar nada sobre o lance de ens. superior para técnico, vai tirar uma quantidade boa de gente.
Pois é.

E pelo andar realmente não deve mudar essa questão, já que tem muito interesse por trás.
Talvez nem seja julgado antes do edital no STF.
 
Colocaram para eu fiscalizar (mais) um contrato. :feelbad:

Isso que é o foda do funcionalismo. Tem muito colega aqui que é vagal, aí não jogam essas coisas pra eles porque sabem que eles vão cagar e andar pra fiscalização.
 

Deve ser excelente entregar mandado no Ceará :limo:
nunca vi um processo que um oficial de justiça achou o endereço.
 
nunca vi um processo que um oficial de justiça achou o endereço.
Nos meus tempos de estágio, um adv fez até vídeo mostrando como chegar na casa do requerido.
Oficial disse que não achava.
Juíza abriu o vídeo no PC da secretaria, na frente de todos, SE ESSE MANDADO VOLTAR NEGATIVO NOVAMENTE, TE MANDO PRA CORREGEDORIA.

Mandado cumprido com sucesso

Esse mesmo oficial uma vez devolveu um mandado da Energisa (concessionaria de energia), motivo: Fechado :limo:
 
Eu tenho um colega que entrega até em fazenda aqui no MS, mas ele anda armado. :sefu:
esperto ele
vai mexer com os latifundiários sem arma, vai....
 
E pra quem acha que é brincadeira isso aí de ir cobrar os outros, uns tempos atrás mataram um fiscal da SEFAZ daqui. Os assassinos eram donos de um depósito de bebidas bem meia boca, desses de bairro.
 
Eu vi que a orientação era de pedir apoio policial, mas ele sempre realizava as fiscalizações sozinho.
maluco. A orientação não está aí a toa.
 
Isso é foda. O cara só estava fazendo o trabalho e tomou balaço.

A veterinária aqui do campus desistiu de ser fiscal do mapa por algo parecido.

Sofria ameaças de morte de pistoleiros dos fazendeiros aqui do MS direto.
 
Aumento no vale alimentação do executivo de 43%

Vai aumentar 200 reais :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo