Conectores do painel frontal.

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Shadowruns dragonfall, possui um caixa muito inferior ao divinity, consequentemente a qualidade da engenharia adquirida é inferior, é razoavelmente longo, no entanto é muito superior no quesito escrita, enredo, imersão, construção de personagens e suas respectivas personalidades, e a trama é original.

Não me entenda mal, divinity OS pode parecer algo grandioso, mas é mera impressão, tudo se resume a uma luta entre dois indivíduos, que fora vulgarizado para "bem" contra o "mal," para atribuir "razão justificável" a trama. Portanto ao invés de utilizarem plebe, substituíram por deuses ao estilo epopeia épico, como por exemplo tróia, que fizera Aquiles um deus. Neste caso fizeram Maria uma deusa boa vitimizada, e Cleuza uma deusa má, obcecada por poder. Ao invés de consequências derivadas do ambiente social, ou político, fora invertida ao balanço do universo, devida ambas as forças colidirem entre si, e alterar a ordem do ecossistema, que novamente fora vulgarizado a resumir-se a "uma forma está se sobrepondo a outra, por conta da ambição de um, que necessita ser neutralizada, para que haja a restauração do ciclo elementar." Tema que poderia ser facilmente considerado extremamente clichê, repetitivo e até comum em desenhos animados. Está é a melhor parte da trama em si, o restante entra nos requisitos anteriormente mencionados.

A descrição de emoções ou a justificativa para determinada ação, dos personagens fora simplesmente ignorada pela trama, as pessoas são más porquê são ou querem ser e ponto, não havendo elementos sobre condições do ambiente de convívio e suas consequentes. Por exemplo, há um grupo chamado "imaculados" que possui uma doutrina semelhante ao pior que podemos encontrar no nazismo, em que prega as seguintes frases "seja um psicopata, disturbe o meio ambiente e mate os fracos," e com está gloriosa filosofia aparentemente fora o bastante para recrutar verdadeiras legiões, com exércitos fortemente armados e treinados, com afinco de alterar o balanço do "bem" e "do" mal, por seus fanáticos de vanguarda. Enquanto a religião possa formar tais casos, seriam no máximo pequenas exceções minoritárias, não legiões. Voltando doutrina narzista, devemos levar em conta a depressão econômica que concebera espírito moribundo, como também a presença constante do poderoso líder nazista enaltecendo seu legado, além de marketing e golpes políticos para justificar sua posse, fornecendo constantemente combustível a fé alemã ao nazismo, enquanto neste jogo, tudo que temos é uma figura folclórica que nunca aparece e o extermínio de toda a vida sem uma causa justificável. O estilo descritivo de emoções coajuvante decisões também fora esquecido, com intento de gerar cumplicidade ou entendimento sobre as questões filosóficas pessoais do indíviduo mostrado, por exemplo o que o personagem estava sentido quando escreveu determinado diário de um visão, que fora encontrado? Aparentemente nada, pois as únicas informações descritas fora o local e o objetivo a ser alcansado, que novamente seria destruir o mundo e adquirir poder, mas a razão e causa fora regorjitado. Claro que este gênero textual não deverá ser sempre empregado, mas neste jogo, nem um gênero aparentemente está sendo empregado.

Quanto a trilha sonora, realmente produzir algo bom é relativamente caro, porém encontrar algo bom é relativamente barato, o meio termo existe, mas um jogo totalmente carente de algo bom, é meio injustificável, levando em consideração ao caixa que eles tiveram.

A única coisa que vejo carência real a meu ver, fora de roteiristas, escritores, que aparentemente não houvera ser quer algum. Embora a trilha sonora não tenha sido das melhores, é perdoável, a escrita não, afinal estamos dialogando sobre um rpg, seria o mesmo que um fps sem armas de fogo.

__

Alguém tem de ficar na frente e ser o escudo de carne humana não é mesmo? Para isto realmente os hunters são bons.

Já separei minha mistura de H2FSbF6. Não esquece de colar um adesivo do pikachu.

Cada um administra seu tempo de maneira divergente, se para quebrar o tédio para o senhor, é necessário realizar tal reunião em seu real dormitório, para auxiliar-lhe a pegar na tesoura e amaciar a massinha, então a meu ver, é seu modo de fazer "arte." Não tenho preconceitos quanto a isto, porém devo lembrar-lhe a não fazer barulhos na madrugada, para não incomodar os vizinhos, vendo que trabalho manual tão específico poderá gerar ruídos, decorrente ao manuseio das peças. Não esqueça de estar sempre confortável para realizar tais práticas, e sempre faça com precaução, para não sair nada errado.

Enquanto isto em Brasília, nossos queridos gestores, conspiram em como melhorar ainda mais a vida do cidadão modesto.
 
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Shadowruns dragonfall, possui um caixa muito inferior ao divinity, consequentemente a qualidade da engenharia adquirida é inferior, é razoavelmente longo, no entanto é muito superior no quesito escrita, enredo, imersão, construção de personagens e suas respectivas personalidades, e a trama é original.

Não me entenda mal, divinity OS pode parecer algo grandioso, mas é mera impressão, tudo se resume a uma luta entre dois indivíduos, que fora vulgarizado para "bem" contra o "mal," para atribuir "razão justificável" a trama. Portanto ao invés de utilizarem plebe, substituíram por deuses ao estilo epopeia épico, como por exemplo tróia, que fizera Aquiles um deus. Neste caso fizeram Maria uma deusa boa vitimizada, e Cleuza uma deusa má, obcecada por poder. Ao invés de consequências derivadas do ambiente social, ou político, fora invertida ao balanço do universo, devida ambas as forças colidirem entre si, e alterar a ordem do ecossistema, que novamente fora vulgarizado a resumir-se a "uma forma está se sobrepondo a outra, por conta da ambição de um, que necessita ser neutralizada, para que haja a restauração do ciclo elementar." Tema que poderia ser facilmente considerado extremamente clichê, repetitivo e até comum em desenhos animados. Está é a melhor parte da trama em si, o restante entra nos requisitos anteriormente mencionados.

A descrição de emoções ou a justificativa para determinada ação, dos personagens fora simplesmente ignorada pela trama, as pessoas são más porquê são ou querem ser e ponto, não havendo elementos sobre condições do ambiente de convívio e suas consequentes. Por exemplo, há um grupo chamado "imaculados" que possui uma doutrina semelhante ao pior que podemos encontrar no nazismo, em que prega as seguintes frases "seja um psicopata, disturbe o meio ambiente e mate os fracos," e com está gloriosa filosofia aparentemente fora o bastante para recrutar verdadeiras legiões, com exércitos fortemente armados e treinados, com afinco de alterar o balanço do "bem" e "do" mal, por seus fanáticos de vanguarda. Enquanto a religião possa formar tais casos, seriam no máximo pequenas exceções minoritárias, não legiões. Voltando doutrina narzista, devemos levar em conta a depressão econômica que concebera espírito moribundo, como também a presença constante do poderoso líder nazista enaltecendo seu legado, além de marketing e golpes políticos para justificar sua posse, fornecendo constantemente combustível a fé alemã ao nazismo, enquanto neste jogo, tudo que temos é uma figura folclórica que nunca aparece e o extermínio de toda a vida sem uma causa justificável. O estilo descritivo de emoções coajuvante decisões também fora esquecido, com intento de gerar cumplicidade ou entendimento sobre as questões filosóficas pessoais do indíviduo mostrado, por exemplo o que o personagem estava sentido quando escreveu determinado diário de um visão, que fora encontrado? Aparentemente nada, pois as únicas informações descritas fora o local e o objetivo a ser alcansado, que novamente seria destruir o mundo e adquirir poder, mas a razão e causa fora regorjitado. Claro que este gênero textual não deverá ser sempre empregado, mas neste jogo, nem um gênero aparentemente está sendo empregado.

Quanto a trilha sonora, realmente produzir algo bom é relativamente caro, porém encontrar algo bom é relativamente barato, o meio termo existe, mas um jogo totalmente carente de algo bom, é meio injustificável, levando em consideração ao caixa que eles tiveram.

A única coisa que vejo carência real a meu ver, fora de roteiristas, escritores, que aparentemente não houvera ser quer algum. Embora a trilha sonora não tenha sido das melhores, é perdoável, a escrita não, afinal estamos dialogando sobre um rpg, seria o mesmo que um fps sem armas de fogo.

Essa é a grande dificuldade de se trabalhar sem editor ou outra forma de cobrança: Facilmente perde-se o foco no produto final, devido a idéias megalomaníacas esparsas, a exemplo isso ocorreu com o Bioshock Infinite.
Uma das maiores falácias da arte é atrelar a criação de obras-primas a ausência de cobranças e recursos quase ilimitados. Merece o reconhecimento que os responsáveis pelo Shadowrun Dragonfall que evitaram a concorrência com jogos produzidos sob outro modelo.

Nessas horas os artistas aprendem que produtor não existe apenas pra atrasar o lado deles:haha:
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Alguém tem de ficar na frente e ser o escudo de carne humana não é mesmo? Para isto realmente os hunters são bons.

Vence no jogo quem tem melhor trabalho de equipe, especialmente na etapa aonde se joga como humano.
Vai ter de jogar muito bem de Scout e Alchemist pra se desfazer do Hunter.

Já separei minha mistura de H2FSbF6. Não esquece de colar um adesivo do pikachu.

Tava pensando mesmo em preto e amarelo, cogitarei o Pikachu.

Cada um administra seu tempo de maneira divergente, se para quebrar o tédio para o senhor, é necessário realizar tal reunião em seu real dormitório, para auxiliar-lhe a pegar na tesoura e amaciar a massinha, então a meu ver, é seu modo de fazer "arte." Não tenho preconceitos quanto a isto, porém devo lembrar-lhe a não fazer barulhos na madrugada, para não incomodar os vizinhos, vendo que trabalho manual tão específico poderá gerar ruídos, decorrente ao manuseio das peças. Não esqueça de estar sempre confortável para realizar tais práticas, e sempre faça com precaução, para não sair nada errado.

Comparado com o barulho dos meus vizinhos funkeiros e evangélicos, maquinário é de boas.

Enquanto isto em Brasília, nossos queridos gestores, conspiram em como melhorar ainda mais a vida do cidadão modesto.

Não me lembra, nesse começo de ano minhas contas praticamente dobraram.
 
A meu ver shadowruns dragonfall, nada mais fez a não ser tomar decisão correta.
Jogos totalmente voltado ao texto, são mais baratos de produzir, devida a uma engenharia mais barata como neste caso. Com bom um enredo poderá tornar-se superior a concorrência, mesmo que ela seja de renome ou condição financeira maior, como títulos AAA, mas obviamente que se um jogo de maior investimento também possuir um bom enredo, não haverá concorrência.

Pequenas empresas em que dinheiro é problema, este é um modo perspicaz de se produzir um bom jogo, a problemática é que escrever bem e estar inspirado não é tão simples assim, por conta disto vários tentam, mas poucos conseguem. Enquanto isto os grandes títulos, tem de gastar fortunas em elementos certos elementos, como qualidade gráfica, cinematográfica, sonora, atores de voz, trilhas sonoras, até mesmo captura de movimentos em alguns casos, dentre outros investimentos, consequentemente haverá um declínio em qualidade em outras áreas, por questão financeira de investimento e retorno, como também o tempo gasto na produção. Lembrarmos do genérico para títulos AAA, que não podem faltar, pois aderi a tática de agradar as maiores massas e assim obter uma maior arrecadação, assim como, clientes fieis.

Que desenvolver um bom jogo não é fácil, acho que não é novidade para ninguém, não é mesmo?

Divinity obteve um caixa muito bom, sem dúvidas a qualidade final diz respeito as decisões concebidas pelo desenvolvedor chefe e sua equipe. É como venho repetindo trilhões de vezes, é um jogo repleto de altos e baixos, em certos momentos me pergunto por quê raios continuo, em outros me proporcionar boa diversão.
Julgando minha experiência atual, somando a qualidade gráfica e tamanho exponencial, acredito que algo entre 5.8 - 6.5, esteja muito justo, mais do que isto é fanbozismo.

Lembrando que 5 seria o mediano. Interessante a quantidade de pessoas que imagina que oito significa médio, enquanto algo nesta escala na verdade seria algo muito bom, épico, uma experiência única, e o dez seria a escala de atingir a impossível perfeição.

___

Dificuldade é uma questão subjetiva...
O que é mais difícil jogar com uma classe "complexa" que possuirá mais resquícios para se manter vivo e para contribuir com o time, aumentando as probabilidades de vitória, assim como a sobrevivência geral, proporcionando um ambiente mais estável, ou seria escolher uma classe simplificada, mais fácil de se adaptar aos primeiros cinco minutos, mesmo que isto signifique possuir um leque limitado de opções...
Subjetivo...

Mal posso esperar para ver está grande obra de arte. Pregos e martelo na mão, mãos a obra.

Rola muito funk evangélico?

Não há problemas companheiro, com a 'não' recessão econômica, imagino que a meta seja triplicar este fenômeno.
 
A meu ver shadowruns dragonfall, nada mais fez a não ser tomar decisão correta.
Jogos totalmente voltado ao texto, são mais baratos de produzir, devida a uma engenharia mais barata como neste caso. Com bom um enredo poderá tornar-se superior a concorrência, mesmo que ela seja de renome ou condição financeira maior, como títulos AAA, mas obviamente que se um jogo de maior investimento também possuir um bom enredo, não haverá concorrência.

Pequenas empresas em que dinheiro é problema, este é um modo perspicaz de se produzir um bom jogo, a problemática é que escrever bem e estar inspirado não é tão simples assim, por conta disto vários tentam, mas poucos conseguem. Enquanto isto os grandes títulos, tem de gastar fortunas em elementos certos elementos, como qualidade gráfica, cinematográfica, sonora, atores de voz, trilhas sonoras, até mesmo captura de movimentos em alguns casos, dentre outros investimentos, consequentemente haverá um declínio em qualidade em outras áreas, por questão financeira de investimento e retorno, como também o tempo gasto na produção. Lembrarmos do genérico para títulos AAA, que não podem faltar, pois aderi a tática de agradar as maiores massas e assim obter uma maior arrecadação, assim como, clientes fieis.

Que desenvolver um bom jogo não é fácil, acho que não é novidade para ninguém, não é mesmo?

Como público obviamente é mais simples, quando o dinheiro tá na sua mão e existe a necessidade de dialogar com públicos diferentes. Nada é pior que tiozinho descolado.

Divinity obteve um caixa muito bom, sem dúvidas a qualidade final diz respeito as decisões concebidas pelo desenvolvedor chefe e sua equipe. É como venho repetindo trilhões de vezes, é um jogo repleto de altos e baixos, em certos momentos me pergunto por quê raios continuo, em outros me proporcionar boa diversão.
Julgando minha experiência atual, somando a qualidade gráfica e tamanho exponencial, acredito que algo entre 5.8 - 6.5, esteja muito justo, mais do que isto é fanbozismo.

Lembrando que 5 seria o mediano. Interessante a quantidade de pessoas que imagina que oito significa médio, enquanto algo nesta escala na verdade seria algo muito bom, épico, uma experiência única, e o dez seria a escala de atingir a impossível perfeição.

Administração de dinheiro e criação de roteiros são radicalmente diferentes, mas antes dos choques de realidade todo mundo acha simples...
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Dificuldade é uma questão subjetiva...
O que é mais difícil jogar com uma classe "complexa" que possuirá mais resquícios para se manter vivo e para contribuir com o time, aumentando as probabilidades de vitória, assim como a sobrevivência geral, proporcionando um ambiente mais estável, ou seria escolher uma classe simplificada, mais fácil de se adaptar aos primeiros cinco minutos, mesmo que isto signifique possuir um leque limitado de opções...
Subjetivo...

Dificuldade em acostumar com o ritmo particular do jogo, não com o seu, não se esqueça do foco numa audiência maior.
Cada etapa da partida são 10 minutos, logo 5 minutos de sobrevivência corrente é épico. Independente de qual papel escolher você não vai durar esse tempo a menos que seja excepcional. Não no sentido APAE da coisa...

Lembre-se que as partidas são baseadas em mortes rápidas e pontos, com alterações de status bastante frequentes, faça um grupo só de Sentinels e você entenderá a deficiência óbvia dessa abordagem.

Não perguntei antes, o jogo tem suporte pra microfone? Como não possuo esse hábito esqueci de perguntar antes.

Mal posso esperar para ver está grande obra de arte. Pregos e martelo na mão, mãos a obra.

Ainda estou na etapa da pesquisa.

Rola muito funk evangélico?

Pessoal que leva o conceito de ser da perifa a sério não escuta outra coisa...
Na realidade é um ciclo em duas etapas, primeiro você apronta como funkeiro vida loka; depois de tomar uns pipoco da PM você vira evangêlico e prega que o mundo está acabando e que EU PRECISO SER SALVO.

Não há problemas companheiro, com a 'não' recessão econômica, imagino que a meta seja triplicar este fenômeno.

Não faço parte dos esquemas do PT, o Brasil está em recessão logo eu estou na merd*.
 
Não é.
Administrando dinheiro, você irá contratar quantos roteiristas o jogo irá necessitar.
Irá arquitetar e planejar o tamanho exponencial do joguete, com todos os recursos que irá usufruir.
Irá revisar todos os gastos, estipular o que é trivial do que essencial, o que necessitará de mais recursos e o que necessitará de menos.
Irá possibilitar prazos de trabalho condizentes como valor investido, somando a quantidade de operários, tecnologia executada a todo o tema abordado.
Dentre outras coisas...

Talvez você esteja se referindo a alguém que ache que arquitetar/planejar seja o mesmo de fazer um rabisco sobre o que teoricamente deveria exigir ou formas abstratas de formas modeladas... Mas infelizmente isto não é planejar... Isto é executar sem planos...


5 minutos em uma primeira vez, afinal de contas, ninguém precisa aprender a andar 2x vezes ou a falar 3x vezes, não é mesmo?

Do mesmo modo que um time não ficará forte com apenas hunters, juggernauts, sentinelas, scouts, deceiver, raver e etc.
Sem sombra de dúvidas a diversificação será necessária, para que seja possível usufruir de vantagens e pontos fortes de distintas classes, aumentando a probabilidade de vitória.

Oui, monseiur. Totalmente compatível.

Sem dúvidas que a filosofia anda lado a lado com as mentes mais brilhantes. Dogmas poderia ser classificado como um ato filosófico?
É necessária a aquisição e formação de ideias, contudo suas colunas dizem-se perpétuas... Oh bem...
Acho que seria mais fácil resumir tudo a "deus ajuda eu, pô"

Ah esta? Segundo os petistas, estamos vivenciando o melhor ano de nossas vidas, um mar de rosas, perfumado por um mar de jade, encantado unicórnios sagrados e fadas sorridentes. Como poderia eu pensar em questionar, tão bom e competente governo? Ah não, sou brasileiro, hue hue, é minha vida e meu legado.
 
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Não é.
Administrando dinheiro, você irá contratar quantos roteiristas o jogo irá necessitar.
Irá arquitetar e planejar o tamanho exponencial do joguete, com todos os recursos que irá usufruir.
Irá revisar todos os gastos, estipular o que é trivial do que essencial, o que necessitará de mais recursos e o que necessitará de menos.
Irá possibilitar prazos de trabalho condizentes como valor investido, somando a quantidade de operários, tecnologia executada a todo o tema abordado.
Dentre outras coisas...

Talvez você esteja se referindo a alguém que ache que arquitetar/planejar seja o mesmo de fazer um rabisco sobre o que teoricamente deveria exigir ou formas abstratas de formas modeladas... Mas infelizmente isto não é planejar... Isto é executar sem planos...

Kickstarter é terreno fértil pra amadores bens intencionados e candidatos à gênio, e ambos correspondem ao exemplo que sugeri como situação mais provável pro desenvolvimento amador do Divinity. Não que isso seja único ao Financiamento coletivo ou pequenas empresas, mas exemplifica bem o porquê de projetos interessantes com responsáveis promissores tem resultados tão instáveis.


5 minutos em uma primeira vez, afinal de contas, ninguém precisa aprender a andar 2x vezes ou a falar 3x vezes, não é mesmo?
Você deve jogar pra carai*:cereal:

Do mesmo modo que um time não ficará forte com apenas hunters, juggernauts, sentinelas, scouts, deceiver, raver e etc.
Sem sombra de dúvidas a diversificação será necessária, para que seja possível usufruir de vantagens e pontos fortes de distintas classes, aumentando a probabilidade de vitória.

Bom, mais alguns do que outros. Mas do jeito que escreveu parecia que Hunters e Tyrants eram praticamente nulos, enquanto isso as classes que está mais interessado são justamente as mais vulneráveis sem alguém segurando a linha de frente.

Oui, monseiur. Totalmente compatível.

Não intendi a primeira frase afrescalhada, mas deve se referi a microfone. Recomenda algum? Preferencialmente barato.

Sem dúvidas que a filosofia anda lado a lado com as mentes mais brilhantes. Dogmas poderia ser classificado como um ato filosófico?
É necessária a aquisição e formação de ideias, contudo suas colunas dizem-se perpétuas... Oh bem...
Acho que seria mais fácil resumir tudo a "deus ajuda eu, pô"

Estou elaborando a teoria da condicional religiosa pra explicar claramente a lógica espiritual de grupos marginais. Em breve lanço minha tese. :seferrou:

Ah esta? Segundo os petistas, estamos vivenciando o melhor ano de nossas vidas, um mar de rosas, perfumado por um mar de jade, encantado unicórnios sagrados e fadas sorridentes. Como poderia eu pensar em questionar, tão bom e competente governo? Ah não, sou brasileiro, hue hue, é minha vida e meu legado.

Melhor que isso é ver a presidente fazendo birra pra indonésia por ter feito algo que nem ela faz, aposentar permanentemente um traficante. Descobri que por via de uns truta tenho contato pra arranjar intercâmbio na Escócia, cogito voltar a estudar.
 
Sem dúvidas, não há nada mais genial ou interessante do que a má administração financeira.


Linha de frente em fps contra monstros? Não parece muito sensato, prefiro a filosófia de escudo de carne humano, afinal são partidas 4v4 e 5v5, logo teremos 3 à 4 escudos por partida.

Não manjo muito da parte sonora, o hyper X, ascendeu minhas expectativas, porém é bem salgado...
O mais barato será comprar um headphone e plugar um mic da zalman. Quando for pesquisar no google, você joga "gosto de axé, forró, funk" assim possibilitará o melhor estilo sonoro, compatível com seu perfil musical, para o senhor.

Interessante. Mal posso esperar para desfrutar, das ligações de sinapse cinética e formação de cadeias neuronais distintas, ao detrimento particular de ações culturais divergentes regiões, enaltecidos ao ambiente social. Especulando a devida ênfase sobre questões de formação cognitiva primitiva pré disposta e suas consequentes aos ciclos subsequentes, intensificado pelas cadeias anteriores.

Me leva? Não faço sujeira, nem muito barulho, apenas necessito ser alimentado três vezes ao dia.

Como andam as pesquisas?

Um pequeno detalhe que havia esqueci de citar, é que o nosgoth é compatível com microfone em ligação direta através do steam, ou de meios externos para hospedagem.
Se o jogo tem ou não compatibilidade interna, não saberia informar, apenas quando testa-lo.
 
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Sem dúvidas, não há nada mais genial ou interessante do que a má administração financeira.


Linha de frente em fps contra monstros? Não parece muito sensato, prefiro a filosófia de escudo de carne humano, afinal são partidas 4v4 e 5v5, logo teremos 3 à 4 escudos por partida.

Como afirmei são duas etapas uma aonde o foco é pontuar e na outra privar o adversário de pontos.
Sim, segurar a linha de frente não é loucura e nenhum desses pontos se contradiz. As classes mais especializadas são muito vulneráveis quando em engajamento direto e é necessário que alguém providencie o espaço de tempo necessário pra renovar as habilidades. Vampiros morrem com tanta facilidade quanto os humanos, só que conseguem repor a energia se alimentando dos cadáveres e tem vantagem no combate corporal. Justamente pelo Hunter atirar com mais frequência se sem grandes exigências ele é o perfeito "meio de campo", morrer todo mundo vai e com frequência, especialmente pelas bombas o Hunter leva mais alguém junto (Tenho umas 11 mortes kamikazes...:seferrou:).

Não manjo muito da parte sonora, o hyper X, ascendeu minhas expectativas, porém é bem salgado...
O mais barato será comprar um headphone e plugar um mic da zalman. Quando for pesquisar no google, você joga "gosto de axé, forró, funk" assim possibilitará o melhor estilo sonoro, compatível com seu perfil musical, para o senhor.

Pelo que andei lendo o padrão pra testes de produtos hi-end é arrocha ostentação, com talvez um pouco de sofrência. Dependende da auto-estima... :bwahaha:

Me leva? Não faço sujeira, nem muito barulho, apenas necessito ser alimentado três vezes ao dia.

Ocupa mais espaço que um gato? Pra mim eles tem preferência.

Como andam as pesquisas?
Involuntárias e constantes.

Um pequeno detalhe que havia esqueci de citar, é que o nosgoth é compatível com microfone em ligação direta através do steam, ou de meios externos para hospedagem.
Se o jogo tem ou não compatibilidade interna, não saberia informar, apenas quando testa-lo.

Mais tarde consulto, imagino que pretende jogar assim certo? Uso o senhor como cobaia quanto a isso.
 
Como na cultura yin, temos a oposição yang. Se em determinados momentos o ataque pode parecer a melhor ofensiva, em outros a defesa irá subjugar como superior, caso os méritos estejam devidamente empregados.
Um bom exemplo, seria o ícone de uma nação, o símbolo de progresso, trabalho duro, determinação que se traduz em alegria e eu euforia para todos os cidadãos e suas seguintes proles... Obviamente eu estou falando de:
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Nada melhor do que um clássico bem disputado, para revigorar a alma e coração, em clímax de êxtase subjetivo.
Voltando ao assunto, o que a tese prega é o posicionamento tático, em que proporcione uma vantagem de campo de batalha.
"Ir atrás" dos vampiros, estar cercado de construções em que obstruem a visão, ou campos em que seja possível escalar uma área e ser flanqueado, não será vantajoso. Ao invés disto deve-se procurar um campo em posição elevada, sem obstrução visual, ou lugares onde só exista uma ou duas entradas possíveis, aprimorando as chances de vitória do time.

Falando em números.
Um tiro de lança granadas do alquimista leva em cerca de 1.2 por disparo, sendo que 2 à 3 tiros, são suficientes para eliminar um vampiro adversário.
Logo a média seria 2.4 - 3.6 segundos por morte, ou 3 segundos em média por morte.
As flechas da besta do caçador, necessitam de aproximadamente 15 - 18 tiros para eliminar um adversário, com o tempo médio de disparo 0.6, temos algo entre 9 - 10.8 em média 9.9 segundos por cada morte.
Em relação a precisão, um tiro com efeito kick em que explodira ao contato com o primeiro objeto que o tocar, limitará o range em atirar ao chão com uma margem de erro de até 5 - 6 metros do alvo. Os tiros do crossbow por outro lado, medem uma margem de erro da altura corporal para movimentos diretos, ou de 0.2-0.5*distância metros para a direção em que o vampiro esteja direcionando-se, com intento de acerta-lo durante sua trajetória.
Conclusão, o alquimista possui um dano maior por tiro, por dps, e sua pontaria é relativamente mais fácil de ser utilizado. Obviamente que os alquimistas terão desvantagem contra alvos aéreos por conta da força G empregada aos projéteis. O que mais uma vez, adentra no quesito posicionamento tático.

Quanto as habilidades primárias.
O Hunter possui uma corrente, que poderá imobilizar um alvo inimigo, case o bom caçador não erre o alvo, seja por este ter se esquivado ou seja por ter mirado incorretamente, devido ao frenesi da batalha.
O Alquimista possui uma granada de cegar, que não apenas funcionará em área, como também poderá errar o/s alvo/s, desde que caia próximo ao/s mesmo/s.

O hunter possui uma rajada de flechas que poderá remover cerca da metade do hp inimigo, caso acerte em cheio.
O Alquimista possui uma muralha de fogo, em que irá causar dano aos vampiros que a atravessarem, como possivelmente impedir uma possível retirada, as famosas táticas de hit&run.

Conclusão.
A primeira habilidade, o alquimista é obviamente superior. Na segunda habilidade será subjetivo do momento em questão.
Levando em consideração que a tarefa primordial dos humanos seja encontrar um forte defensivo favorável e defende-lo, a habilidade do alquimista tornara-se sempre útil, pois sua função será aprimorar a vantagem defensiva, tornando-a árdua a invasão. Enquanto a habilidade do hunter, dependerá do momento em que o inimigo adentre em uma área, que possa acerta-lo, estando sempre sujeito a possibilidade de errar a habilidade, perdendo o efeito.
A habilidade do hunter, poderá eliminar um alvo, enquanto a do alquimista visa atrapalhar todo o time inimigo a uma invasão.

Mesmo que a segunda habilidade seja subjetiva, podemos concluir que a habilidade do caçador é mais suscetível ao erro, e possui enfoque ofensivo, enquanto a habilidade do alquimista, irá aprimorar a característica primordial de sobrevivência, que será a vantagem tática defensiva.

...

Ah sim, os headphones sennheiser não são a mesma coisa sem a ilustre presença do mc, raposa, ratão, galinha e arará.
Como o senhor possui origens baianas, penso que o reggae deva estar incluso no repertório musical. :)


Tanto quanto possível a um sapiens sapiens, mamífero.

Tudo bem, cobro apenas uma pequena taxa na base de 5 algarismos, para consultorias de mérito de informações privilegiadas.
 
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Como na cultura yin, temos a oposição yang. Se em determinados momentos o ataque pode parecer a melhor ofensiva, em outros a defesa irá subjugar como superior, caso os méritos estejam devidamente empregados.
Um bom exemplo, seria o ícone de uma nação, o símbolo de progresso, trabalho duro, determinação que se traduz em alegria e eu euforia para todos os cidadãos e suas seguintes proles... Obviamente eu estou falando de:

Nada melhor do que um clássico bem disputado, para revigorar a alma e coração, em clímax de êxtase subjetivo.
Voltando ao assunto, o que a tese prega é o posicionamento tático, em que proporcione uma vantagem de campo de batalha.

Momento mais emocionante pra história recente do Brasil desde o fim da Ditadura.

"Ir atrás" dos vampiros, estar cercado de construções em que obstruem a visão, ou campos em que seja possível escalar uma área e ser flanqueado, não será vantajoso. Ao invés disto deve-se procurar um campo em posição elevada, sem obstrução visual, ou lugares onde só exista uma ou duas entradas possíveis, aprimorando as chances de vitória do time.

Quem usa posições elevadas são os vampiros e o Scout, o restante dos humanos só saem do chão se arrastados. Logo o cenário aonde o ataque surge de uma posição elevada é muito comum.

Falando em números.
Um tiro de lança granadas do alquimista leva em cerca de 1.2 por disparo, sendo que 2 à 3 tiros, são suficientes para eliminar um vampiro adversário.
Logo a média seria 2.4 - 3.6 segundos por morte, ou 3 segundos em média por morte.
As flechas da besta do caçador, necessitam de aproximadamente 15 - 18 tiros para eliminar um adversário, com o tempo médio de disparo 0.6, temos algo entre 9 - 10.8 em média 9.9 segundos por cada morte.
Em relação a precisão, um tiro com efeito kick em que explodira ao contato com o primeiro objeto que o tocar, limitará o range em atirar ao chão com uma margem de erro de até 5 - 6 metros do alvo. Os tiros do crossbow por outro lado, medem uma margem de erro da altura corporal para movimentos diretos, ou de 0.2-0.5*distância metros para a direção em que o vampiro esteja direcionando-se, com intento de acerta-lo durante sua trajetória.
Conclusão, o alquimista possui um dano maior por tiro, por dps, e sua pontaria é relativamente mais fácil de ser utilizado. Obviamente que os alquimistas terão desvantagem contra alvos aéreos por conta da força G empregada aos projéteis. O que mais uma vez, adentra no quesito posicionamento tático.

Quanto as habilidades primárias.
O Hunter possui uma corrente, que poderá imobilizar um alvo inimigo, case o bom caçador não erre o alvo, seja por este ter se esquivado ou seja por ter mirado incorretamente, devido ao frenesi da batalha.
O Alquimista possui uma granada de cegar, que não apenas funcionará em área, como também poderá errar o/s alvo/s, desde que caia próximo ao/s mesmo/s.

O hunter possui uma rajada de flechas que poderá remover cerca da metade do hp inimigo, caso acerte em cheio.
O Alquimista possui uma muralha de fogo, em que irá causar dano aos vampiros que a atravessarem, como possivelmente impedir uma possível retirada, as famosas táticas de hit&run.

Conclusão.
A primeira habilidade, o alquimista é obviamente superior. Na segunda habilidade será subjetivo do momento em questão.
Levando em consideração que a tarefa primordial dos humanos seja encontrar um forte defensivo favorável e defende-lo, a habilidade do alquimista tornara-se sempre útil, pois sua função será aprimorar a vantagem defensiva, tornando-a árdua a invasão. Enquanto a habilidade do hunter, dependerá do momento em que o inimigo adentre em uma área, que possa acerta-lo, estando sempre sujeito a possibilidade de errar a habilidade, perdendo o efeito.
A habilidade do hunter, poderá eliminar um alvo, enquanto a do alquimista visa atrapalhar todo o time inimigo a uma invasão.

Mesmo que a segunda habilidade seja subjetiva, podemos concluir que a habilidade do caçador é mais suscetível ao erro, e possui enfoque ofensivo, enquanto a habilidade do alquimista, irá aprimorar a característica primordial de sobrevivência, que será a vantagem tática defensiva.

Se ignorar os vários ataques vampiros que obrigam o grupo a dispersas á matemática está certa, e o Scout é mais vulnerável que o Alchemist (apesar de ser muito mais efetivo pra quem joga bem).
Não esquece que sua análise supõe que ambos os lados estão com HP cheio, isso só ocorre com grupos muito efetivos.
...

Ah sim, os headphones sennheiser não são a mesma coisa sem a ilustre presença do mc, raposa, ratão, galinha e arará.

Posso não concordar com os hábitos e nem com a nomeclatura pautada na fauna brasileira, mas pelo que se paga no Brasil até entendo porque se agrega o fator ostentação:lol2:

Como o senhor possui origens baianas, penso que o reggae deva estar incluso no repertório musical. :)
Reggae que eu saiba é mais notório no Maranhão. E assim como não me orgulho do meu pai prefiro deixar de lado as manifestações bahianas de cultura, como emendar feriados.

Tanto quanto possível a um sapiens sapiens, mamífero.

Perdeu playboy, meu gato de estimação vai ganhar as férias com tudo pago (se estiver vivo até lá).

Tudo bem, cobro apenas uma pequena taxa na base de 5 algarismos, para consultorias de mérito de informações privilegiadas.

Pagarei de bom grado com créditos pra conversar com um amigo que manja tudo da cronologia da DC, aprenderá muito sobre universos imaginários extintos.
 
Fim da ditadura?

Você não entendeu, um cenário com inclinação elevada, como por exemplo a batalha de Petersburgo.
Lugares sujeitos a escalada, abrirá novas brechas de ataque, o que não é o caso da minha sugestão. Além de que, lugares deste feitio, tornará a muralha de fogo muito menos eficiente, porque ao invés de bloquear um caminho principal, apenas irá debilitar uma área, ainda havendo outras tantas.

HP reduzidos, munição reduzida. Do mesmo modo que o hunter necessitará de menos tiros, o alquimista possivelmente só necessitará de 1, podendo preparar-se/posicionar-se contra outro inimigo, ou recuar para uma posição mais segura, ao invés de "caça-los."

Por que não criam um zoológico de animais "racionais?"

Emendar feriados manifestação exclusiva baiana, estereotipa? Pensei que envolvesse o patrimônio cultural brasileiro...

Vou fazer um candomblé para seu gato.

Até mesmo a reencarnação de jesus cristo como o anti cristo?
 
Fim da ditadura?

Você não entendeu, um cenário com inclinação elevada, como por exemplo a batalha de Petersburgo.
Lugares sujeitos a escalada, abrirá novas brechas de ataque, o que não é o caso da minha sugestão. Além de que, lugares deste feitio, tornará a muralha de fogo muito menos eficiente, porque ao invés de bloquear um caminho principal, apenas irá debilitar uma área, ainda havendo outras tantas.

HP reduzidos, munição reduzida. Do mesmo modo que o hunter necessitará de menos tiros, o alquimista possivelmente só necessitará de 1, podendo preparar-se/posicionar-se contra outro inimigo, ou recuar para uma posição mais segura, ao invés de "caça-los."

Entendi o que afirmei é que em etapas diferentes o jogo exige estratégias próprias. Se colocar num ponto elevado muitas vezes facilita pros vampiros.
Por que não criam um zoológico de animais "racionais?"

Custaria muito caro pra manter a maioria do lado de fora.

Emendar feriados manifestação exclusiva baiana, estereotipa? Pensei que envolvesse o patrimônio cultural brasileiro...
Não disse exclusivo, mas com ampla vantagem em termos de escala. Todos que conheço comentam que pra cada feriado importante no Brasil, existe na Bahia um feriado anterior e um posterior pra acompanhar.
Vou fazer um candomblé para seu gato.

O bichinho tem corpo fechado.
Até mesmo a reencarnação de jesus cristo como o anti cristo?

A cada revisão quanto mais ridículo mais provável, não sei se sabe mas o atual Homem Aranha é na realidade o Doutor Octopus...
 
Sim, o ambiente de atuação é constante, e não adjacente ao estático.

Em alguns casos é lucrativo, veja por exemplo, BBB.
Segundo jornais que lera a 6 anos atrás, em média arrecadam 3 milhões por cada paredão, fora o PPP e demais atividades varejistas da marca.

É verdade que no calendário baiano é formado por 2 dias efetivos e 5 de repouso, então? Imagino que o carnaval fora agitado, pés estirados na rede sincronizado ao vento, com um pouco de Cannabis, para aguçar os sentidos, deixando-os em alerta. Imaginar tamanha atividade física, me causa exaustão exauriente.

Minha macumba é com Exú, seu gato tem 7 dias de vida. Diga-o para curtir a vida como se não houvesse um amanhã.

Coloca informações importantes em spoiler, do oposto estarei perdendo o clímax da trama.
No final o Octópus e a Lois Lane terminam juntos?
 
Última edição:
Sim, o ambiente de atuação é constante, e não adjacente ao estático.

Em alguns casos é lucrativo, veja por exemplo, BBB.
Segundo jornais que lera a 6 anos atrás, em média arrecadam 3 milhões por cada paredão, fora o PPP e demais atividades varejistas da marca.

Mas olha o investimento necessário para poucas pessoas, e dificilmente chamaria alguma delas de racional.

É verdade que no calendário baiano é formado por 2 dias efetivos e 5 de repouso, então? Imagino que o carnaval fora agitado, pés estirados na rede sincronizado ao vento, com um pouco de Cannabis, para aguçar os sentidos, deixando-os em alerta. Imaginar tamanha atividade física, me causa exaustão exauriente.

Inclua nisso a alimentação pesada e em grande quantidade, que somado a elevada temperatura contibuem pro desaceleramento do metabolismo. Agora possui o pacote completo.

Minha macumba é com Exú, seu gato tem 7 dias de vida. Diga-o para curtir a vida como se não houvesse um amanhã.

Já viu gato que obedece dono?

Coloca informações importantes em spoiler, do oposto estarei perdendo o clímax da trama.
No final o Octópus e a Lois Lane terminam juntos?

Não é spoiler, essa bizarridade é a primeira coisa que iria descobrir. Sinto muito.
 
O homem racional, é todo aquele incapaz de agir ou pensar de modo racional.

Por isto que os pinguins são agitados.

https://www.youtube.com/watch?v=SK7NK2-blHU
As vezes funciona... As vezes não... Não custa tentar né?

Sem dúvida é conteúdo de extrema importância, minha vida mudou. Serei incapaz refletir ao ambiente que me cerca, de maneira igual.
 

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