• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Dei uma desanimada com os achievs recentemente.

Meio que sinto falta de uma recompensa por fazer 1000g, 'o sistema te recompensa apenas por acumular gs, e não necessariamente por fazer 1000g. Acho que o proprio ranking no sistema deixa isso bem explicito.

Acho legal o 'som' para um achiev raro, mas acho que falta um destaque no seu perfil (poderia ser um badge), algo contra partida à platina (como uma arte única) e um jeito fácil de comparar qm tem 1000g. No 360 ao menos tinham alguns achievs que devam itens para o avatar.

Tenho achado a concorrente com um sistema mais recompensador para si completar os jogos.

Pessoal sente tb que falta alguma recompensa para fazer 1000g?
 
Dei uma desanimada com os achievs recentemente.

Meio que sinto falta de uma recompensa por fazer 1000g, 'o sistema te recompensa apenas por acumular gs, e não necessariamente por fazer 1000g. Acho que o proprio ranking no sistema deixa isso bem explicito.

Acho legal o 'som' para um achiev raro, mas acho que falta um destaque no seu perfil (poderia ser um badge), algo contra partida à platina (como uma arte única) e um jeito fácil de comparar qm tem 1000g. No 360 ao menos tinham alguns achievs que devam itens para o avatar.

Tenho achado a concorrente com um sistema mais recompensador para si completar os jogos.

Pessoal sente tb que falta alguma recompensa para fazer 1000g?

concordo demais.. tinha que ser igual steam, ou mesmo ter alguma coisa indicando que você completou 1000g(tipo uma platina do play) e não apenas só numeros.
 
Dei uma desanimada com os achievs recentemente.

Meio que sinto falta de uma recompensa por fazer 1000g, 'o sistema te recompensa apenas por acumular gs, e não necessariamente por fazer 1000g. Acho que o proprio ranking no sistema deixa isso bem explicito.

Acho legal o 'som' para um achiev raro, mas acho que falta um destaque no seu perfil (poderia ser um badge), algo contra partida à platina (como uma arte única) e um jeito fácil de comparar qm tem 1000g. No 360 ao menos tinham alguns achievs que devam itens para o avatar.

Tenho achado a concorrente com um sistema mais recompensador para si completar os jogos.

Pessoal sente tb que falta alguma recompensa para fazer 1000g?
Acho que o sistema de achievements recompensa mais quem gosta de acumular os pontos, ao invés de fazer 100% em tudo.

Concordo que deveria ter um "algo a mais" para quem faz todas as conquistas e gostaria também que inventassem uma forma de mostrar quais os games a pessoa finalizou a campanha (independente das conquistas)... seria algo como "Jogo Zerado" ou "Campanha Finalizada".
Porque uma coisa é o progresso no game, outra é o progresso nas conquistas (que muitas vezes não refletem o quanto a pessoa se dedicou ao jogo).
 
Cconcordo com a galera , deveria ter mais coisas para recompensar quem faz 100% nos jogos ,mas cadê o ranking da galera ? , geralmente tinha um ranking semanal e mensal pra ver o crescimento do pessoal aqui
 
Miletada retrô! :thatass:

DKa2IF9.png
 
Essa é chata pelos troféus online... parabéns pela dedicação.
Se vc fala das conquistas em CO-OP, não sei no Xone mas no 360 eu fiz local em split-screen com meu irmão.
 
Essa é chata pelos troféus online... parabéns pela dedicação.
Te falar, são 5...2 eu fiz com um amigo...as outras 3 eu fiz online, acredite, com players aleatórios :olho:

mas também é possível fazer em coop local

Assim que tiver tempo, vou fazer a miletada do remaster - não tem essas online
 
Venho por meio deste post anunciar que o ranking mensal de gamescore voltará pós-julho.

Preparem seus indies nojentinhos.

A diretoria X

Ratalaika games é minha pastora e nada me faltará.
 
Bom, fiz 1000G em Guacamelee! 2 hoje. É o primeiro jogo que termino no meu Xbox One S. Te falar que fico um pouco puto por mostrar 1000/1340G, acho que deveria ser separado pontuação do jogo das de DLC, mas paciência. Agora vou começar Halo: Master Chief Collection. Não acho que conseguirei fazer 100% por conta do online, mas ao menos os Offline vou correr atrás.
 
O Que o cara não faz por 50G :haha:

 
Tem como ver em algum site minha progressão em conquistas de um determinado jogo?
 
Salve galera! Todos na ativa ainda?

Hoje completo 10 anos da minha primeira conquista na Live, ainda no antigo e saudoso GFWL (Games for Windows Live) no PC.

Pra comemorar em grande estilo, após inúmeras miletadas e centenas de horas de jogatina, cheguei nos 200K com a mesma primeira conquista, só que dessa vez no monstro Xone X.









="
 
Cara, acompanhei boa parte dessa tua jornada e é literalmente um título a ser prezado, tem muita determinação, dedicação (e um bocado de ACA NEOGEO) e diversão por trás desses 200k, parabéns e quero ver agora na PSN viu, 2020 te passo na Live!
Parabéns MINININ
 
Tem uma conquista no Apex Legends que é fazer 5000 de dano com 8 personagens diferentes.

Só que o animal aqui achou que era 8000 de dano.

Aí to lá, 7 personagens com 8000 de dano, falta só o último.

Já dava pra ter terminado faz tempo :poker: :haha:
 
Falai Galera,

Eu tinha feito 1950g no jogo que me fez comprar um Xbox One! Então o revisitei para concluir os 2000g!

Forza Horizon 2
bds0DM7.jpg

Foram quase 20000km rodados e 1000 corridas só no online!
Agora posso abandonar essa beleza, que pra mim foi um dos melhores jogos da geração inteira! :banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo