• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tradição em produzir jogos sobre zumbis em terceira pessoa....
Nesta geração a Microsoft mostrou que um console pode ser muito mais que um simples reprodutor de jogos feitos em PC, porem por causa de gamers com visão limitada esta tendo que diminuir um pouco o foco nesta VERDADEIRA nova geração para atender a grande massa de gamers bitolados que só sabem botar o disco no driver e apertar start... :haha:

Leia meu último post, estou criticando essa geração atual de supostos "gamers adultões". :haha:

Não apoio inteiramente o que a Sony faz, mas o que a M$ faz não é tão diferente. Quais foram as inovações da M$ no 360 em termos de games?
Acho excelente que comecem agora, mas tem que dar continuidade até o final da geração.
 
Ainda mais esse termo "xonão sem freio". Bem coisa de favelado.

Eu sei que isso tem pros dois lados, mas na parte do PS4 é muito mais intenso..

A Sony mostrando aqueles jogos lixo na E3 e o povo que tava assistindo delirando.

Deve ser muito fácil trabalhar na Sony, faz qualquer porcaria que o povo aceita como se fosse a 8ª maravilha do mundo.

Depende do que você chama de lixo, concordo que dos 2 lados tem muita gente que fica endeusando mas o que você me diz de Ryse? Um dos jogos mais medianos para não dizer MERD@ que é endeusado por alguns aqui? E o GRANDE Titanfall? COD com menos players, uns robôs e bots!

É muito fácil falar que Uncharted, The Last of Us, God of war, Infamous, Killzone, LBP, Shadow of Colossus, Ico, Gran Turismo, Heavy Rain, Heavenly Sword, SOCOM: U.S, Sly Cooper, Beyond: Two Souls, Metal Gear, Ni No Kuni, Journey e outros jogos são lixos, se você acha isso da Sony eu não acho isso da M$, mas nesse fórum qualquer coisa que lance para o cassete720 é épico. :haha::haha:
 
Leia meu último post, estou criticando essa geração atual de supostos "gamers adultões". :haha:

Não apoio inteiramente o que a Sony faz, mas o que a M$ faz não é tão diferente. Quais foram as inovações da M$ no 360 em termos de games?
Acho excelente que comecem agora, mas tem que dar continuidade até o final da geração.

Só o lançamento do Kinect e seu uso em jogos que depois a Sony imitou com o ridículo PS move e os primeiros games para TV em 3D já foram maiores que tudo o que a Sony fez na geração passada. Uma outra empresa que também admiro é a Nintendo que se deu conta que console é mais que reproduzir jogos feitos em Workstations.
 
Última edição:
tumblr_m9lne3NHdn1rbm6eyo1_250.gif
 
Só o lançamento do Kinect e seu uso em jogos que depois a Sony imitou com o ridículo PS move e os primeiros games para TV em 3D já foram maiores que tudo o que a Sony fez na geração passada.

Sendo que a ideia foi "chupinhada" da Nintendo e seu controle com sensor de movimento. :true:


Foi uma bela aprimorada, claro, mas esse tipo de coisa atrai mais o público casual... (e rende bons vídeos de gostosas dançando)

[Embora também existam grandes aplicações para a ferramenta, na área da saúde por exemplo.]

A Sony copia pra não deixar barato para os concorrentes :haha:
 
Depende do que você chama de lixo, concordo que dos 2 lados tem muita gente que fica endeusando mas o que você me diz de Ryse? Um dos jogos mais medianos para não dizer MERD@ que é endeusado por alguns aqui? E o GRANDE Titanfall? COD com menos players, uns robôs e bots!

É muito fácil falar que Uncharted, The Last of Us, God of war, Infamous, Killzone, LBP, Shadow of Colossus, Ico, Gran Turismo, Heavy Rain, Heavenly Sword, SOCOM: U.S, Sly Cooper, Beyond: Two Souls, Metal Gear, Ni No Kuni, Journey e outros jogos são lixos, se você acha isso da Sony eu não acho isso da M$, mas nesse fórum qualquer coisa que lance para o cassete720 é épico. :haha::haha:

o que dizer de the order :bwahaha: ........até agora todos os gameplays é só apertar o y que vc ganha :seferrou:
 
Sendo que a ideia foi "chupinhada" da Nintendo e seu controle com sensor de movimento. :true:


Foi uma bela aprimorada, claro, mas esse tipo de coisa atrai mais o público casual... (e rende bons vídeos de gostosas dançando)

[Embora também existam grandes aplicações para a ferramenta, na área da saúde por exemplo.]

A Sony copia pra não deixar barato para os concorrentes :haha:

Parabéns pra Nintendo ela busca mudança e por favor troca seu avatar pelo símbolo do PS, de todos os viciados em PS tu é o mais mais fervoroso Bros :bwahaha:
 
PS/SONY = Laranja Mecânica gamer :true:
 
Parabéns pra Nintendo ela busca mudança e por favor troca seu avatar pelo símbolo do PS, de todos os viciados em PS tu é o mais mais fervoroso Bros :bwahaha:

Eu sou um cara imparcial, tu sabe :bwahaha:

Na verdade, secretamente, eu torço pra que todas as empresas prosperem e que os gamers possam continuar tendo experiências maravilhosas e novidades excitantes para o futuro, independente da plataforma em que jogam.

Mas xiiiiiu, não conte pra ninguém, por favor :haha:
 
Depende do que você chama de lixo, concordo que dos 2 lados tem muita gente que fica endeusando mas o que você me diz de Ryse? Um dos jogos mais medianos para não dizer MERD@ que é endeusado por alguns aqui? E o GRANDE Titanfall? COD com menos players, uns robôs e bots!

É muito fácil falar que Uncharted, The Last of Us, God of war, Infamous, Killzone, LBP, Shadow of Colossus, Ico, Gran Turismo, Heavy Rain, Heavenly Sword, SOCOM: U.S, Sly Cooper, Beyond: Two Souls, Metal Gear, Ni No Kuni, Journey e outros jogos são lixos, se você acha isso da Sony eu não acho isso da M$, mas nesse fórum qualquer coisa que lance para o cassete720 é épico. :haha::haha:

Não disse que todos os jogos do PS4 são lixo, esses que você citou são muito bons, tem alguns que gosto e outros que não gosto. Metal Gear é uma das minhas franquias favoritas, e eu odiei ter lançado ele para o X1, deveria ter ficado exclusivo. Tem muitos bons vindo por aí pro PS4, mas estou falando dos jogos porcaria mesmo.

Se lançar um jogo somente no PS4 o hype vai ao nível máximo. Se lançar o mesmo jogo somente no X1 é lixo, porcaria.

Ryse é um dos jogos mais bonitos que já joguei. Estou falando de gráficos, animações, texturas, cenários. Tem muitos defeitos, é um jogo curto, mas não é bost4.

Não leia meu comentário com olhos de fanboy, até porque não estou criticando o PS4 ou suas franquias, apenas os usuários mesmo.
 
Como tem gente aqui que só fala Mérda







Mérda=Xbosta!

el+burro+y+al+familia.jpg
[/IMG]
------------
Eu sou um cara imparcial, tu sabe :bwahaha:

Na verdade, secretamente, eu torço pra que todas as empresas prosperem e que os gamers possam continuar tendo experiências maravilhosas e novidades excitantes para o futuro, independente da plataforma em que jogam.

Mas xiiiiiu, não conte pra ninguém, por favor :haha:

Se você pensa assim já me dou por satisfeito :awesome: as coisas precisam mudar não podemos ter medo de coisas que fogem do mesmo.
 
Não disse que todos os jogos do PS4 são lixo, esses que você citou são muito bons, tem alguns que gosto e outros que não gosto. Metal Gear é uma das minhas franquias favoritas, e eu odiei ter lançado ele para o X1, deveria ter ficado exclusivo. Tem muitos bons vindo por aí pro PS4, mas estou falando dos jogos porcaria mesmo.

Se lançar um jogo somente no PS4 o hype vai ao nível máximo. Se lançar o mesmo jogo somente no X1 é lixo, porcaria.

Ryse é um dos jogos mais bonitos que já joguei. Estou falando de gráficos, animações, texturas, cenários. Tem muitos defeitos, é um jogo curto, mas não é bost4.

Não leia meu comentário com olhos de fanboy, até porque não estou criticando o PS4 ou suas franquias, apenas os usuários mesmo.

Concordo, mas antes mesmo de ter PS4 ou X1 era patético ver o que alguns user do xonãosemfreioladeiraabaixo ficavam postando, aposto que muitos aqui como eu nem levam a sério isso tudo e estão mais para provocar essa turminha em que alguns levam a coisa muito a sério. Uma coisa é eu postar aqui zoado o XBOX com seu Ryse e tintanfall, outra é ficar em todos as áreas do fórum melando um console e isso é o que mais tem. :bwahaha:
 
Concordo, mas antes mesmo de ter PS4 ou X1 era patético ver o que alguns user do xonãosemfreioladeiraabaixo ficavam postando, aposto que muitos aqui como eu nem levam a sério isso tudo e estão mais para provocar essa turminha em que alguns levam a coisa muito a sério. Uma coisa é eu postar aqui zoado o XBOX com seu Ryse e tintanfall, outra é ficar em todos as áreas do fórum melando um console e isso é o que mais tem. :bwahaha:
assim como tem gente que fica em todos os fóruns na hater contra o xbox ...caçando o que falar contra e melando as propagandas do ps4...:haha3:
 
Concordo, mas antes mesmo de ter PS4 ou X1 era patético ver o que alguns user do xonãosemfreioladeiraabaixo ficavam postando, aposto que muitos aqui como eu nem levam a sério isso tudo e estão mais para provocar essa turminha em que alguns levam a coisa muito a sério. Uma coisa é eu postar aqui zoado o XBOX com seu Ryse e tintanfall, outra é ficar em todos as áreas do fórum melando um console e isso é o que mais tem. :bwahaha:

Concordo, uma zoação sempre é bom :haha: e ao invés de ficar criticando os consoles em todos os tópicos possiveis devemos ajudar na melhoria dos mesmos usando por exemplo o Xbox Feedback ou o PS Blog.
 
"é console de preto, de favelado, mas quando liga, tem jogo, e ninguém fica parado" :haha3::haha3:

Corrigindo: Console Black Piano,de classe média :br:,mais quando liga tem muito mais jogos.
 
Corrigindo: Console Black Piano,de classe média :br:,mais quando liga tem muito mais jogos.
verdade, da nova classe "C"...:thathue: xonão sem freio e a playboyzada pira! :haha3:
 
Se você pensa assim já me dou por satisfeito :awesome: as coisas precisam mudar não podemos ter medo de coisas que fogem do mesmo.

Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas hoje em dia que tem repulsa por jogos coloridos ou estilizados.
Se não tiver gráficos ultra-realistas é jogo de criança, jogo de veado e por aí vai. :bwahaha:
Que geração filha da ****... :facepalm:

E outra, tem gente que prefere o PC como plataforma pois você consegue jogar tudo em 4k, 666fps. Sim, beleza, os gráficos são importantes e eu mesmo já zuei o XOne por ter uma capacidade de processamento menor que o PS4... mas porr@, não precisa ficar com essa bitola toda por gráficos! Arrisco a dizer que existem pessoas que odeiam os consoles porque eles não rodam alguns jogos em 60 fps cravados, mas sim 58~59 e essa variação mínima tira o "tesão" da pessoa. PQP, heim?! :haha:


Uma outra situação:
Alguns fanboyolas do XOne falam que Little Big Planet é um joguinho escroto e tudo mais. Daí, a M$ anuncia o ORI e de repente é uma obra de arte, um game incrível! Sim, concordo, parece ser muito bom, mas como eles não enxergavam isso antes em jogos anteriores?

:fanboys:

Não to me referindo a ninguém específico do tópico, mas sim aos extremistas que são o câncer atual (na minha visão, claro). Para as produtoras tá tudo beleza, vende o mesmo game com nome diferente ano após ano (Mario é um caso diferente :coolface:)

Foi um post de desabafo :bwahaha:
 
assim como tem gente que fica em todos os fóruns na hater contra o xbox ...caçando o que falar contra e melando as propagandas do ps4...:haha3:

Sim, eu tenho várias criticas contra o PS4 e o XBOX ONE e várias prós , a única diferença que AQUI parece que o XBOX não tem nenhum contra, que é perfeito, tudo que a microsoft faz é ótimo, que tudo foi pensado e etc. Mas volto a repetir, eu levo tudo na zoeira ao contrário de alguns.

Concordo, uma zoação sempre é bom :haha: e ao invés de ficar criticando os consoles em todos os tópicos possiveis devemos ajudar na melhoria dos mesmos usando por exemplo o Xbox Feedback ou o PS Blog.

Verdade, acho que ambos tem muita coisa para melhorar ainda.
 
Sim, eu tenho várias criticas contra o PS4 e o XBOX ONE e várias prós , a única diferença que AQUI parece que o XBOX não tem nenhum contra, que é perfeito, tudo que a microsoft faz é ótimo, que tudo foi pensado e etc. Mas volto a repetir, eu levo tudo na zoeira ao contrário de alguns.



Verdade, acho que ambos tem muita coisa para melhorar ainda.
quem mais leva a sério esse tópico são os sonystas, em sua cruzada iluminada para mostrar os contras do xbox one e as maravilhas do ps4 ...alias, nunca vi algum deles encontrar algum probleminha no ps4:haha3:
 
quem mais leva a sério esse tópico são os sonystas, em sua cruzada iluminada para mostrar os contras do xbox one e as maravilhas do ps4 ...alias, nunca vi algum deles encontrar algum probleminha no ps4:haha3:

Pior que já vi alguns, mas vi em ambos na verdade. :challenge:
 
Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas hoje em dia que tem repulsa por jogos coloridos ou estilizados.
Se não tiver gráficos ultra-realistas é jogo de criança, jogo de veado e por aí vai. :bwahaha:
Que geração filha da ****... :facepalm:

E outra, tem gente que prefere o PC como plataforma pois você consegue jogar tudo em 4k, 666fps. Sim, beleza, os gráficos são importantes e eu mesmo já zuei o XOne por ter uma capacidade de processamento menor que o PS4... mas porr@, não precisa ficar com essa bitola toda por gráficos! Arrisco a dizer que existem pessoas que odeiam os consoles porque eles não rodam alguns jogos em 60 fps cravados, mas sim 58~59 e essa variação mínima tira o "tesão" da pessoa. PQP, heim?! :haha:


Uma outra situação:
Alguns fanboyolas do XOne falam que Little Big Planet é um joguinho escroto e tudo mais. Daí, a M$ anuncia o ORI e de repente é uma obra de arte, um game incrível! Sim, concordo, parece ser muito bom, mas como eles não enxergavam isso antes em jogos anteriores?

:fanboys:

Não to me referindo a ninguém específico do tópico, mas sim aos extremistas que são o câncer atual (na minha visão, claro). Para as produtoras tá tudo beleza, vende o mesmo game com nome diferente ano após ano (Mario é um caso diferente :coolface:)

Foi um post de desabafo :bwahaha:

Agora respira :haha: Eu concordo com tudo que você disse, hoje em dia só se fala em gráfico, eu procuro consoles com experiências novas, eu me lembro da primeira vez que tive contanto com o Kinect, apesar de simples foi uma emoção diferente algo novo que tinha diversão, ou quando joguei o GOW em 3D :awesome:
 
quem mais leva a sério esse tópico são os sonystas, em sua cruzada iluminada para mostrar os contras do xbox one e as maravilhas do ps4 ...alias, nunca vi algum deles encontrar algum probleminha no ps4:haha3:

Problemas do PS4:
- Falta de exclusivos em maior número neste início de geração (os jogadores têm o que jogar, mas as franquias "Only on PS4" estão ausentes em um número maior, fica só com Infamous e Killzone até 2015 é fods);

- Não há muito investimento em "inovação verdadeira" até o momento;


Problema da Sony:
- Excesso de cópias de tecnologias "rivais" sem grandes melhorias (O PS Vita tá quase virando o Nintendo DS, o controle que mais parece um vibrador é bem zuado e cópia descarada do controle do Wii, etc...);


E não sou Sonysta, apenas um realista. :true: (sei que não se referiu a mim, mas você e outras pessoas do tópico ficam dando indiretas, aí como eu sou burro acabo me confundindo) :haha:
 
Problemas do PS4:
- Falta de exclusivos em maior número neste início de geração (os jogadores têm o que jogar, mas as franquias "Only on PS4" estão ausentes em um número maior, fica só com Infamous e Killzone até 2015 é fods);

- Não há muito investimento em "inovação verdadeira" até o momento;


Problema da Sony:
- Excesso de cópias de tecnologias "rivais" sem grandes melhorias (O PS Vita tá quase virando o Nintendo DS, o controle que mais parece um vibrador é bem zuado e cópia descarada do controle do Wii, etc...);


E não sou Sonysta, apenas um realista. :true: (sei que não se referiu a mim, mas você e outras pessoas do tópico ficam dando indiretas, aí como eu sou burro acabo me confundindo) :haha:
você é um cara legal...será um bom caixista! :vinho:
 
A Sony América Latina fez na noite dessa terça-feira (10) uma das apresentações mais decepcionantes daE3.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/e32014-sony-apresenta-novidades-para-o-mercado-brasileiro-em-conferencia-na-e3.html

A sony nem sabe onde fica o brasil:

http://s2.glbimg.com/R2aRsyf9ML1Vuk...ony_com_foco_na_america_latina_na_e3_2014.jpg

O Brasil é tão conhecido e o pessoal manja tanto de geografia que já rolou de estar no mapa do continente africano, pelo menos ainda tá na América do Sul :lol2:. :lol2:

O pior é que essas paradas ainda acontecem em pleno século 21.

Mas bizarrice a parte, eu ri bastante aqui com isso :coolface:
------------
Aqui no Brasil o modelo sem kinect está mais caro que com kinect ... Vai entender....

Modelo sem kinect http://www.americanas.com.br/produto/119804153/console-xbox-one-500-gb-sem-kinect
Modelo com kinect e 1 jogo http://www.americanas.com.br/produt...ds-1-controle-wireless-3-meses-live-card-gold

Só no Brasil mesmo kkkkkkk

Provável que pela questão de estoque e ainda estarem meio perdidos de como contornar a situação de ter trocentos One com Kinect parados e não ter como simplesmente tirar a "coisa" de dentro da caixa e mandar sem ele pra vender ao preço do sem kinect.

Se o com kinect tá batendo já os 1600, o sem vai cair pra uns 1300~1400 (senão menos), isso seria o pensamentos das lojas, eles não querem de nenhuma forma ter prejuízo e querem vender tudo o quanto antes sempre com o preço atual (afinal, mais margem de lucro).

Daqui um ou dois meses isso fica normal, até porque a MS deve estar de olho (ainda mais sendo revenda oficial).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo