• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

Não sei se ele é deputado federal ou estadual. Se for estadual só dá pra votar quem é do Rio, pois o cara é do Rio.

http://www.tudoemfoco.com.br/eleicoes-2010-deputado-estadual.html
http://www.deputadofederal2010.com.br/

Mas que seja 119 reais, fica BEM mais baixo que o valor de 250 que é praticado hoje, bem menos da metade, e ai sim, um jogo a cada dois meses. Pra não ficar muito pesado e nem minha mulher me matar ashudauhsdhuasus.

Acho que esse dia, vai ser com imposto de 15% pq se fizer sem imposto totalmente, vai ficar mascarado esse valor. Pois irá ficar abaixo de 100 reais o valor de um jogo.
 
É o suficiente para passar de 299 para 199.. Ou de 199 para 132.
 
Muitas especulações estão sendo feitas sobre o Dia do Jogo Justo. Gostaríamos de salientar que todas as informações oficiais serão divulgadas somente pelo nosso site e pelo twitter @jogojusto.

Pedimos paciência para os jogadores que estão interessados em aderir a este dia, que ficará na história dos gamers brasileiros. A cada dia que passa, novos contatos com lojas e importadoras são firmados e estes movimentos são importantes para que possamos atingir todas as regiões do País.

O que se pode adiantar é que no Dia do Jogo Justo, não estarão inseridos lançamentos, jogos muito antigos e consoles. O dia ainda não foi definido, devido a possibilidade de agregar a cada dia mais interessados na causa, mas fique tranquilo. Todos saberão com bastante antecedência o grande dia!

Atenção! Teremos a disponibilidade limitada de jogos durante o Dia do Jogo Justo, portanto, não esqueça de ficar atento aqui e também em nosso twitter.

Você comercializa games no Brasil e quer participar deste grande dia? Entre em contato conosco e faça a diferença!
fonte: http://www.jogojusto.com.br/2010/09/mais-informacoes-sobre-o-dia-do-jogo-justo/

taí, alegria pros que acharam que só teria jogo do arco da velha, e tristeza pra galera que queria pegar GT5 :p
 
Red dead, bioshock 2, assassins creed 2, já seriam boas opções de compra.

Acho que um deles eu pego.

Vou pegar o GT5 na pré venda mesmo então. Garanto um preço legal pelo menos.
 
Pegando jogos de 2 a 3 meses já tá valendo
 
Porcaria, pelo jeito vou ter que importar o GT5 e o COD Black Ops, aqueela demora de final de ano mata!
 
quer saber! vou continuar importando como sempre fiz, que se dane. jogo justo no brasil e futebol que é gratis
 
Eu compro jogos da ShopTo e Game.co.uk e digo que alguns titulos são 3x mais caro aqui no Brasil pelo Mercado Livre ainda!!
 
o único problema de importar é a alfândega ela morde nervoso quando quer ahahahahah :p

Mas eu vou comprar pq apoio a causa.

Imagina jogo sem ser lançamento a 80 reais... tudo bem que demora pra cair. Mas já é um bom valor por um jogo novo.
 
um lançamento não acredito que irá fazer muita diferença. oficial ja ta 199 no ps3, mas da pra comprar por 160 um lançamento no mercado livre, com pronta entrega apenas alguns dias após o lançamento. espero que os preços caiam na mesma proporção dos preços praticados no exterior, conforme o jogo vai ficando mais velho. aí sim isso vai ser muito bom.
 
Rapazeada vcs sabem se esse cara ta concorrendo a eleição agora esse ano...?

Até que enfim alguem pensou em um coisa real para fazer...


Se esse cara tiver concorrendo voto nele...

Opa, quem esta apoiando o projeto é o Luiz Carlos Busato (não estou fazendo campanha para ele, so informando ao colega q perguntou, entao nao me condenem hehehe), ele é deputado federal e esta concorrendo a reeleição...

Espero que isto vá para frente, pois o preço q é cobrado por jogos de console é algo fora da realidade... e como adquiri um PS3 a pouco tempo, e estou somente com 1 jogo agora, seria mto bom q baixassem os impostos, se ficasse proximo aos jogos para PC está ótimo.
 
Já tinha visto o vídeo, acredito que o projeto seja válido, mesmo com poucos títulos, isso irá mostrar a potência de vendas, nós realmente não tinhamos como exigir algo muito grandioso, pois as lojas perderam muito do seu orçamento para fazer o dia do jogo justo.

Tomara que sejam jogos bons já pensou um red dead a 119,00 no lançamento, isso seria muito bom, o preço iria caindo mais no ritmo de lá de fora, em alguns casos compensaria comprar o jogo aqui, pelo tempo e meno risco de sumir, do que trazer de fora.

Eu iria tentar comprar um lançamento a cada 2 meses.

:D
 
Eu estou guardando um dinheirinho pra qndo sair esse dia eu comprar alguns jogos... diz q nao vao ter lançamentos nem os muito olds nesse dia sem impostos... mas ja to separando alguns que quero so pra ajudar no projeto... pois qnto mais gente comprar nesse dia, vão ver q se abaixarem os impostos vai ter muito mais gente comprando aqui e rendendo mais impostos pro pais...

vlw
 
Assassins Creed eu vo pegar nesse dia ae hein!
 
Faça como eu, compre jogos usados 1 ou 2 anos depois do lançamento. Em termos de compra de jogos, estou no final de 2008. Tudo baratinho.
 
Faça como eu, compre jogos usados 1 ou 2 anos depois do lançamento. Em termos de compra de jogos, estou no final de 2008. Tudo baratinho.

as vezes nao precisa nem esperar tanto.. uns 6meses a maioria ja esta em torno dos 30usd mesmo novo. cduniverse é o canal pra filtrar por ofertas.
 
Eu com certeza vou continuar importando. Mas vou apoiar essa, e comprarei no dia do jogo justo para incentivar. Aqui em Pelotas achei uma locadora que aluga jogos de PS3, tem poucos é verdade, mas é uma opção das antigas que me agrada hehe.
 
Tbm irei continuar importando os lançamentos e comprando os usadinhos exclusivos baratinhos !!!

Esse negocio do jogo justo até é legal, mas é bem pouco provável que vingará.

Nunca comprei um jogo em grandes magazines aqui no Brasil, nunca morri por causa disso, estou vivo até hj, e continuarei assim !!!

Se sobrar algum depois dos lançamentos de set - out e novembro até compro algum jogo que me interessar para apoiar a causa !!!
 
Rapazeada legal, cada um faz o que quer com seu dinheiro mas entendam não tem como criticar um cara que realmente esta tentando mudar cabeça desse governo de bosta e essa politica de imposto no Brasil. A iniciativa desse cara realmente atinge uma situação que é interessante a todos nós, imagina isso atingir geral sobre produtos de game, realmente reduzir impostos e ex um xbox novo ficar ex 700,00 isso o modelo top, e seus jogos ficar no geral lançamentos mais caros R$ 120,00, eu vendo o meu banido compro um bloqueado e passo a comprar original para poder jogar online.

O projeto visa o que acabar com comercio cinza(importação) e pirataria que vcs sabem o comercio no méxico era exatamente o que acontece aqui era morto por causa desses preços abusivos e impostos ridículos.

Hoje em dia tbm importo pq nao concordo com os preços praticados aqui, justamente por causa de impostos, isso dando certo sonho com o mercado interno aquecido vendas aqui correndo legal, as empresas grandes vão perceber a importância do mercado nacional aí sim vamos ver Microsft e Sony nos respeitando laçando jogos em Português BR etc, nosso mercado compensa desde que o preço seja justo.

Apoio Macyr Alves Jr incondicionalmente. Ele ta tendo trabalho pra mobilizar a opnião geral dos politicos e consumidores e ainda tem cara que critica.
 
http://www.youtube.com/watch?v=d5F1NbTSFFY&feature=related

Marcos Chien candidato a deputado estadual advogado tributarista o cara sabe o que fala assitam esta entrevista tbm do portal game tv! está envolvido no projeto jogo justo no estado de São Paulo, vamos votar nesses caras e não em corruptos.

MARCOS CHIEN - CANDIDATO DEP.ESTADUAL ESTADO DE SÃO PAULO - 23222

MOACYR ALVES JR - CANDIDATO DEP. FEDERAL (NÃO CONSIGO ACHAR O Nº ) - idealizador do Jogo Justo
 
Última edição:
Porcaria, pelo jeito vou ter que importar o GT5 e o COD Black Ops, aqueela demora de final de ano mata!

É velho to no mesmo dilema... importar agora no final do ano é osso, já cai nessa e demoro 31 dias, não lembro qual jogo foi acho que o Read Dead... mas agora jogando Demons Soul novamente to meio tranquilo, to tentando platinar, se imagina o quanto isso vai demorar.

To de olho no Naruto Ultimate 2 e o BF Vietnan... se bem que não sei ainda se o Vietnan é Pacote ou Blue Ray hehehe
 
http://www.youtube.com/watch?v=d5F1NbTSFFY&feature=related

Marcos Chien candidato a deputado estadual advogado tributarista o cara sabe o que fala assitam esta entrevista tbm do portal game tv! está envolvido no projeto jogo justo no estado de São Paulo, vamos votar nesses caras e não em corruptos.

MARCOS CHIEN - CANDIDATO DEP.ESTADUAL ESTADO DE SÃO PAULO - 23222

MOACYR ALVES JR - CANDIDATO DEP. FEDERAL (NÃO CONSIGO ACHAR O Nº ) - idealizador do Jogo Justo

Cara pelo q sei o Moacyr Alves nao era candidato... quem foi o candidato q apoio o projeto foi o Luiz Carlos Busato, que se reelegeu como deputado federal... agora nos resta cobrar dele q isto saia logo e q agente consiga essa aprovação o mais rapido possivel...
E mesmo que for continuar comprando jogos importados, é bom q saiba... q qnto mais gente comprar no dia do jogo justo, mais facil vai ser pra eles aprovarem este projeto... pois dae sim vao ver o quanto eles podem ganhar de imposto se reduzirem as aliquotas... e assim, como o amigo malborovermelho falou, esse imposto nao vai ser reduzido so para jogos, e sim para todos os produtos referentes a games, entao ao invez de pagarmos 1.999,00 por um ps3 legalmente aqui no brasil vamos pagar bem menos... entao pensem nisso... depois desse dia podem continuar comprando da forma que quiserem... mas pensem q se nesse dia mais gente comprar é mais 1 ajudando a aprovação do projeto...
vlw
 
Cara pelo q sei o Moacyr Alves nao era candidato... quem foi o candidato q apoio o projeto foi o Luiz Carlos Busato, que se reelegeu como deputado federal... agora nos resta cobrar dele q isto saia logo e q agente consiga essa aprovação o mais rapido possivel...
E mesmo que for continuar comprando jogos importados, é bom q saiba... q qnto mais gente comprar no dia do jogo justo, mais facil vai ser pra eles aprovarem este projeto... pois dae sim vao ver o quanto eles podem ganhar de imposto se reduzirem as aliquotas... e assim, como o amigo malborovermelho falou, esse imposto nao vai ser reduzido so para jogos, e sim para todos os produtos referentes a games, entao ao invez de pagarmos 1.999,00 por um ps3 legalmente aqui no brasil vamos pagar bem menos... entao pensem nisso... depois desse dia podem continuar comprando da forma que quiserem... mas pensem q se nesse dia mais gente comprar é mais 1 ajudando a aprovação do projeto...
vlw

então cara é isso aí se vc viu a entrevista não serão jogos lançamentos e tbm não velhos, se tiver aquele jogo que saiu a pouco e vc quer fica esperto pq o estoque tbm vai ser reduzido pq quem ta bancando são os revendedores. A entrevista do Bussato e bem legal.

veja tbm a do Chien se é que vc já não viu, o cara é bem consciênte o duro que parece que não se elegeu para federal no estado de são paulo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo