• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

Se as pessoas quiserem que isso dê certo, o maior número de pessoas devem comprar nesse dia para que eles tenham um montante real que possa ser apresentado à camara. Se eles verem que o dinheiro gerado em potencial é grande, ai o projeto anda mais uns passos.

Guardem grana para comprar pelo menos 1 jogo em Novembro!

FUI!

To dentro, se realmente o preço for interessante neste dia, nao esqueçam de avisar o dia se possivel criar um topico aqui para esta compra.
 
Se as pessoas quiserem que isso dê certo, o maior número de pessoas devem comprar nesse dia para que eles tenham um montante real que possa ser apresentado à camara. Se eles verem que o dinheiro gerado em potencial é grande, ai o projeto anda mais uns passos.

Guardem grana para comprar pelo menos 1 jogo em Novembro!

FUI!

é isso ae!
se querem apoiar de fato a campanha, guardem uns pilas pra comprar um game em novembro, nem que não seja lançamento. Esse dia será crucial.
 
Espero que seja um pouco depois do dia 9, porque ai eu compro o COD black ops =]
 
Se realmente fizerem o dia sem imposto vendendo os produtos vai ser legal.

Eu compraria algum jogo com certeza eheheheh...

Sobre o email que enviaram ao deputado, ele respondeu algo?
 
Aaaa essa nao perco. F1 2010 e Gt 5 na veia!
 
Vai ser legal? VAI SER ÓTIMO! Se confirmado isso não importo nenhum dos jogos que pretendo comprar. Comprarei nesse dia, se realmente confimado em Novembro e obviamente dependendo da disponibilidade dos jogos. Todos de PS3: Medal of Honor e GT5 e CoD Black Ops, os dois últimos se já tiverem sidos lançados, claro. É uma excelente iniciativa e momento mais propicio de lançamentos é impossível.
 
façam um topico oficial com isto para todos os consoles acho que seria bem legal, principalmente se der certo. e o preço em novembro realmente for ATRATIVO digo sem os impostos
 
Farei a minha parte..
o ideal que seja feito um forum com dicas e lugares para a compra.
 
Ao meu ver, a Adrenaline como apoiadora do projeto, poderia pedir pra um moderador pinar esse tópico aqui e trocar o nome para "Projeto Jogo Justo" aqui no consoles, já que é do interesse direto de todos que aqui frequentam. Alimentá-lo é o menor dos problemas.
 
Projeto incrível!! Ja to guardando grana pra comprar em novembro.
 
que venha logo Novembro heehhehehehhe
 
vamos ter que madrugar na net para podermos comprar jogos bons. Já que vai estar quase todos do mesmo preço, pegar jogo antigo é soda !!!
 
vamos ter que madrugar na net para podermos comprar jogos bons. Já que vai estar quase todos do mesmo preço, pegar jogo antigo é soda !!!

Jogo antigo ou não, temos que fazer algo também para contribuir e incentivar.
 
eles ja falaram que dia que vai ser essa parada de nao ter impostos?

vale para jogos de PC ?

não. só que será o mês de novembro.

não. jogos de pc já são classificados de outra forma. tanto que tem preços condizentes com a realidade.
 
Esse dia vai acontecer realmente?

Pois eu não achei nada no site do projeto.
 
Acredito que nao mude em nada nos finalmentes, faz igual a reduçao de IPI, todo mundo falava que baixava, mais quando ia la comprar estava praticamente o mesmo preço ...
 
Se tiver realmente em um preço legal, na faixa dos R$100,00 como acontece com jogos do PC, irei comprar na boa, agora se jogos lançamentos nesse dia estiverem com o preço de R$150,00 naum compro nenhum, continuarei importanto e pagando 120, 130 reais !!! Logico que R$150,00 em um lançamento é um preço atrativo, um jogo lançamento custa R$250,00, mas mesmo assim acho caro pagar R$150,00 em um jogo.
 
realmente ja estava na hora de baixarem os impostos sobre os jogos.

Mesmo assim eu duvido que tera um grande impacto, pois R$130,00 - 150,00 ainda é bastante salgado para a maioria das pessoas.

Porem essa mudança será muito bem vinda.
^^
 
Dissream que ia ser vendido a 100 reais se não tivesse imposto. Então vamos ver se vai ser esse preço mesmo.
 
vai sair isso mesmo, ate agora nao vi nada no site do projeto nem na midia.. to achando que é mais uma invenção de alguma mente webscura :)
 
vai sair isso mesmo, ate agora nao vi nada no site do projeto nem na midia.. to achando que é mais uma invenção de alguma mente webscura :)

O dia vai acontecer mesmo: Aqui o link oficial.

Sobre o preço, o valor final dele é especulação ainda. Acho que não vai ser 100 reais não... Um jogo para PC que lá fora é 49,99 chega aqui por 99 reais. Logo um jogo de PS3/XBOX360 que é 59,99 lá fora não deve chegar a 100 reais. Eu chutaria 119,90. Jogos de Wii podem ser 99,90, pois lá fora eles custam os mesmos 49 dólares dos jogos de PC.
 
Boto fé.. o negocio e apoiar a causa. abaixo dos 150 no GT5 ta valendo :)
e torcer para que funcione.
 
Rapazeada vcs sabem se esse cara ta concorrendo a eleição agora esse ano...?

Até que enfim alguem pensou em um coisa real para fazer...


Se esse cara tiver concorrendo voto nele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo