[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

EU já comprei vários jogos com eles e nunca tive problemas.
O ideal não seria comprar no final de ano, pois o risco de taxação e extravio é maior, já que a fiscalização é mais rigorosa.
Eu recomendo comprar via Paypal que é mais prático, se não me engano, se tu comprar direto com o CCI precisará enviar alguns documentos comprovando que o cartão é seu...
Antes de comprar, verifique se o jogo usado é completo na caixa e também se está em estoque.
Abraço
Bom saber. Quando seria o mais indicado para fazer a encomenda? Quanto tempo demora (Aproximadamente) para chegar? Recomenda pegar 1 jogo por vez ou da para pegar mais sem problemas? Hardware, sera que daria para comprar? Nem sei usar o Paypal, so vejo o povo falar bastante nele.
Valeu!
 
Bom saber. Quando seria o mais indicado para fazer a encomenda? Quanto tempo demora (Aproximadamente) para chegar? Recomenda pegar 1 jogo por vez ou da para pegar mais sem problemas? Hardware, sera que daria para comprar? Nem sei usar o Paypal, so vejo o povo falar bastante nele.
Valeu!
Sempre comprei usando o modo de envio Priority Delivery.
Quando for finalizar o pedido, no campo de mensagem peça para declarar um valor inferior a $50 e que enviem como gift. Ou, mande um email para eles...
Compre no máximo 2 jogos por vez, demora em média 20~30 dias para chegar. Teve jogos que comprei em Junho na eStarland e chegaram em menos de 20 dias, mas como agora é final de ano...
Nunca comprei Hardware, então nao posso te responder.
 
Sempre comprei usando o modo de envio Priority Delivery.
Quando for finalizar o pedido, no campo de mensagem peça para declarar um valor inferior a $50 e que enviem como gift. Ou, mande um email para eles...
Compre no máximo 2 jogos por vez, demora em média 20~30 dias para chegar. Teve jogos que comprei em Junho na eStarland e chegaram em menos de 20 dias, mas como agora é final de ano...
Nunca comprei Hardware, então nao posso te responder.
A intenção é deixar para 2014, justamente para evitar a Receita e extravios. Essa Priority Delivery, é a mais cara? Sei que para um unico game, o frete mais barato é $4,00. Também achei algumas instruções em português, sera que é do próprio site?:
http://www.estarland.com/Brasil_Tutorial.html
 
A intenção é deixar para 2014, justamente para evitar a Receita e extravios. Essa Priority Delivery, é a mais cara? Sei que para um unico game, o frete mais barato é $4,00. Também achei algumas instruções em português, sera que é do próprio site?:
http://www.estarland.com/Brasil_Tutorial.html
Não, Priority Delivery custa $6,00. Escolho esse pois o jogo é enviado em até 3 dias.
Lembrando que todos os métodos de envios possuem rastreamento.
Nunca tinha visto estes tutoriais rs.
 
Não, Priority Delivery custa $6,00. Escolho esse pois o jogo é enviado em até 3 dias.
Lembrando que todos os métodos de envios possuem rastreamento.
Nunca tinha visto estes tutoriais rs.
Sei la, ja que vai demorar do mesmo jeito, 1 ou 2 dias a mais, não faz mal, ainda mais depois para chegar aqui nesse fim de mundo, acho que deve levar uns 2 meses :fuuu:
Acho que os BR compram bastante nesse site, se tem aquela pagina ali exclusiva para nós. Mas vou deixar para 2014 mesmo :challenge:
Pegou somente jogos originais ou usados também? Dizem que os usados de la vem em boas condições!
 
Sei la, ja que vai demorar do mesmo jeito, 1 ou 2 dias a mais, não faz mal, ainda mais depois para chegar aqui nesse fim de mundo, acho que deve levar uns 2 meses :fuuu:
Acho que os BR compram bastante nesse site, se tem aquela pagina ali exclusiva para nós. Mas vou deixar para 2014 mesmo :challenge:
Pegou somente jogos originais ou usados também? Dizem que os usados de la vem em boas condições!
Moro pertinho de você, Passo Fundo! :awesome:
Só jogos novos, mas me falaram que os usados sempre estão em boas condições.
 
Moro pertinho de você, Passo Fundo! :awesome:
Só jogos novos, mas me falaram que os usados sempre estão em boas condições.
Verdade (Tem ali no canto), 1 hora de viagem, talvez menos :awesome:
Tem alguns títulos que não compensa comprar novo, o preço se equipara ao do Brasil, 1 titulo que eu queria ter novo, e não acho de jeito nenhum, é o Lost Odyssey (X360). Acho que nem com macumba acha. E usado é tenso quando tem o online pass. Talvez eu arrisque um PSone... :challenge:
 
Hhuahaahuauh Curti tanto o tutorial da Estarland que acabei de comprar NFS Rivals lá e optei pelo envio mais barato :)forever:)! :p
Vamos ver no que da, paguei via CDCI sem PayPal!
 
ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
depois de 2 meses e 10 dias.... Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
primeira vez em encomenda estarland!
desisto!
=/
 
ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
depois de 2 meses e 10 dias.... Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
primeira vez em encomenda estarland!
desisto!
=/

Final de ano é sempre esse sufoco em importações. Melhor parar já em outubro, se não é isso que acontece 90% das vezes: Demoras, taxações e até extravios.
 
pior que um dos jogos acabei comprando por aqui, e o outro nem ligo muito... dependendo do valor do imposto vou deixar voltar... alguém já fez isso na estarland? será que é tranquilo o reembolso?
 
Pessoal, o meu jogo da estarland está com o seguinte status:

Postado
18/12/2013 17:13 ESTADOS UNIDOS / BR

Significa que já chegou no Brasil?
 
pior que um dos jogos acabei comprando por aqui, e o outro nem ligo muito... dependendo do valor do imposto vou deixar voltar... alguém já fez isso na estarland? será que é tranquilo o reembolso?

Não creio que tenha algum problema, já que é uma loja grande e tem suporte em português :)

Pessoal, o meu jogo da estarland está com o seguinte status:

Postado
18/12/2013 17:13 ESTADOS UNIDOS / BR

Significa que já chegou no Brasil?

Isso é rastreio do Correio???

Se for, a resposta é não, só vai constar que está no Brasil quando o status for "Recebido".
 
Não creio que tenha algum problema, já que é uma loja grande e tem suporte em português :)



Isso é rastreio do Correio???

Se for, a resposta é não, só vai constar que está no Brasil quando o status for "Recebido".

Humm!!! Deve estar a caminho então!
 
Pessoal, uma duvida de quem nunca importou algo com risco de ser taxado.
Tenho interesse em comprar aquele PS4 da amazon, quando sair denovo por 399 dolares.
Comprando aquele gift card que é uns 200 dolares, significa a quitação da taxa de impostos?
Se eu comprar esse tal de gift card e impossivel ser taxado, é isso?
 
Como assim, meu TLOU tributado?:hmm:

peguei naquela semana da promo de 67 reais :yuno:

miha primeira importação e já sou tributado :nooo:


24/12/2013 10:20 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR CURITIBA / PR
20/12/2013 16:54 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
09/12/2013 15:36 Encaminhado
para: BRASIL / HONG KONG / BR
04/12/2013 20:49 Postado
HONG KONG BR
 
Pessoal eu comprei um jogo na estarland já tem mais de 2 semanas e ele ainda nem chegou ao Brasil, será que ainda corro risco de ser taxado?
Esse período de taxação acirrada é de q mes a que mes?

Nos EUA:

Product & Tracking Information
Postal Product:
Features:
Delivery Confirmation International
DATE & TIME
STATUS OF ITEM
LOCATION
December 21, 2013 , 8:56 am
Processed Through Sort Facility
ISC CHICAGO IL (USPS)
December 21, 2013 , 2:01 am
Processed through USPS Sort Facility
CHICAGO, IL 60666
December 21, 2013 , 2:01 am
Arrived at Sort Facility
ISC CHICAGO IL (USPS)
December 18, 2013 , 6:46 pm
Dispatched to Sort Facility
CHANTILLY, VA 20151
December 18, 2013 , 5:13 pm
Acceptance
CHANTILLY, VA 20151
December 17, 2013
Electronic Shipping Info Received
No Brasil:

Encaminhado Encaminhado
21/12/2013 08:56 BRASIL /

Imprimir Receber por SMS
21/12/2013 08:56 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
18/12/2013 17:13 Postado
ESTADOS UNIDOS BR
 
Pessoal, uma duvida de quem nunca importou algo com risco de ser taxado.
Tenho interesse em comprar aquele PS4 da amazon, quando sair denovo por 399 dolares.
Comprando aquele gift card que é uns 200 dolares, significa a quitação da taxa de impostos?
Se eu comprar esse tal de gift card e impossivel ser taxado, é isso?

Se você peagr o PS4 por 399 dolares e usar o gift card de 200, vc pagara apenas 199 dolares...
Os impostos são cobrados no ato da compra, entao vc paga de qualquer jeito...
 
Pessoal,

Em Maio irei para a Europa (Paris) e pretendo trazer o PS4 (399 Euros), o que gostaria de saber com vocês é quanto terei que pagar na real caso seja pego com o console na alfândega quando eu chegar aqui no Brasil. Me digam o pior cenário, o máximo que poderei pagar, já pra saber o quanto poderei me ferrar, rs.

Se puderem também me dar dicas para passar pela alfândega ficarei muito agradecido!

Obrigado.
 
Meu Deus meu jogo nem sequer chegou ao Brasil até hj, só pode estar vindo nadando! :mesa:

LZ155721040US
 
Nada fora do normal se tratando dessa época do Ano...
To com PAC de 20/12 e ainda não chegou.

Ta osso! Daqui a pouco lançam outro NFS e meu Rivals ainda n chegou kkkkk :coolface:
 
Então foi assim o triste fim:

ESTARLAND
compra: $20
frete: $10
total: $30

taxado: R$ 39

são 2 jogos usados, sendo que 1 deles não preciso mais, e o outro nem vou jogar por agora, acho que vou deixar voltar essa parada, será que Estarland devolve a grana de boa?

jogos usados sem encarte, nem adianta tentar revender pra recuperar os R$ 115 !!!
 
Última edição:
Sei que esse não é o melhor tópico para isso mas gostaria de saber como faço pra comprar jogos na PSN americana sem cartão de crédito internacional.
Eu tinha aquele entropay mas agora não funciona mais.

Aguardo a ajuda da galera.
 
Pessoal,

Em Maio irei para a Europa (Paris) e pretendo trazer o PS4 (399 Euros), o que gostaria de saber com vocês é quanto terei que pagar na real caso seja pego com o console na alfândega quando eu chegar aqui no Brasil. Me digam o pior cenário, o máximo que poderei pagar, já pra saber o quanto poderei me ferrar, rs.

Se puderem também me dar dicas para passar pela alfândega ficarei muito agradecido!

Obrigado.

:forever: Ninguém? :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo