• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Gente, relaxa que tem compra minha de um mes atrás que sot chegou hoje no Brasil, outras que demoraram 3 semanas. A media está isso ai. Dois meses para chegar.
 
boas noticias meu dragons crown do mês 10 chegou e o correios ficou 41 reais mais rico com o serviço de bost@ que presta...
 
vem com o console na mala e manda a caixa por correio se fizer questão dela. a cota é de 500 dólares, acho que acima disso paga 60% do excedente.


Alguém com encomendas vindo de UK?

Até onde eu sei, se declarar espontâneamente é 50 ou 60% do valor. Se não declarar, e for pego, é 100%. Torce pra passar atrás de alguém cheio de muamba que aí eles deixam passar todo o resto pra não sobrecarregar.
 
Ola amigos estou com algumas duvidas. Alguém tem alguma ideia de quando o PS4 vai voltar a ser vendido pela Amazon US?

Dei uma olhada na Amazon canadense e o mesmo esta saindo por 399 dólares canadenses com a pré venda para fevereiro de 2014, vendido e enviado pela própria Amazon canadense.
 
mwu tlou ta parado nos correios em curitiba desde o natal para tributação... :hmm: demora tanto assim?
 
Ola amigos estou com algumas duvidas. Alguém tem alguma ideia de quando o PS4 vai voltar a ser vendido pela Amazon US?

Dei uma olhada na Amazon canadense e o mesmo esta saindo por 399 dólares canadenses com a pré venda para fevereiro de 2014, vendido e enviado pela própria Amazon canadense.

Amigo, pelo que estou vendo em vários fóruns é que independente da Amazon, qualquer uma vale a pena (US, UK, Italiana...), enfim. Talvez você procurando ache algo sobre % de taxa que pode variar de 0 à 60% do valor total em alguns estados. Já o ICMS pode ser adicionado de 15 á 21% dependendo do estado onde reside.

Amazon UK: Chance de ser tributado é de 1/10 no frete mais barato, variando apenas o prazo de entrega.

Amazon US: Mais barata porém alto valor tributado para envio direto (no sellers) pelo frete UPS (mais caro, porém rápido) não passa pelas mãos dos correios.

Espero ter lhe ajudado.
 
Alguém tem importado Notebook ou algo de tamanha dimensão por esses dias? Queria saber como ta sendo a tributação pois das ultimas vezes não tive sorte, a Dilma me pegou e não foi nada agradavel!
 
Chegou meu Tales of Xillia Limited Edition U$ 49,99 da play-asia
pedi pra enviarem half-value, não foi taxado, notei que eles nem marcaram Gift, veio como Merchandise mesmo...

comprei 16/11
 
Pessoal, caso chegue e seja tributado, é só eu não ir buscar que o produto volta para a origem? Aí eu peço que não debite o pagamento, ou que devolva caso já tenha sido, para a loja?
 
Pessoal, caso chegue e seja tributado, é só eu não ir buscar que o produto volta para a origem? Aí eu peço que não debite o pagamento, ou que devolva caso já tenha sido, para a loja?

Se for tarifado, o produto é enviado para tua casa e vai uma cobrança no cpf de quem está a nota.
 
ate que enfim.. qse um mes pra atualizar...

Encaminhado
22/01/2014 21:32 PORTO ALEGRE / RS

Imprimir Receber por SMS
22/01/2014 21:32 Encaminhado
para: PORTO ALEGRE / RS CURITIBA / PR
24/12/2013 10:20 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR CURITIBA / PR
20/12/2013 16:54 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
09/12/2013 15:36 Encaminhado
para: BRASIL / HONG KONG /
04/12/2013 20:49 Postado
HONG KONG

Esperando agora o valor da facada :haha:

minha primeira importação e já fui taxado, sou sem sorte mesmo :bwahaha:
 
Meu Deus, meu jogo extraviou só pode! Nem chegar no Brasil até hj a birosca chegou! :fuckyeah:

LZ155721040US
 
mwu tlou ta parado nos correios em curitiba desde o natal para tributação... :hmm: demora tanto assim?

Tenho duas encomendas paradas lá, torcer pra n ser extravio infelizmente :feelbad::feelbad:
 
Tenho duas encomendas paradas lá, torcer pra n ser extravio infelizmente :feelbad::feelbad:

o meu atualizou aqui, ta aguardando retirada.. me fudi... bora ir la pegar a encomenda e ja pagar tributo na minha primeira importação.
 
Nossa... ultimamente não tem site 100% seguro contra dar dinheiro para a Dilma ir para os melhores hotéis...

Saudades da epoca em que tinham poucos sites que tinha perigo de tributação =/...
 
Recentemente li aqui ou em algum lugar que o pessoal ta conseguindo importar via Amazon UK sem pagar imposto aqui no BR HU3. Alguém sabe as manhas?
 
esse final de ano foi osso duro mesmo,comprei um super famicom em 10/10/2013,o produto foi postado no dia seguinte e desde então não tive mais atualizações de rastreio,só esse mês que tive atualização que chegou no brasil e adivinhem,dinheiro pra Dilma,150 reais de tributos,**** demora e fui taxado ainda ,é revoltante,fora que agora que ia fazer umas compras o cartão agora não faz mais a conversão de reais para dóllar :damn::damn:
 
Recentemente li aqui ou em algum lugar que o pessoal ta conseguindo importar via Amazon UK sem pagar imposto aqui no BR HU3. Alguém sabe as manhas?

Nem tudo da pra comprar lá na amazon UK sem pagar imposto. Tentei vários itens, mas só o PS4 com o frete mais barato eles não cobram o imposto antecipado.

Comprei o meu PS4 de lá e chegou semana passada sem ser taxado.

Abraço!
 
o meu atualizou aqui, ta aguardando retirada.. me fudi... bora ir la pegar a encomenda e ja pagar tributo na minha primeira importação.

\o/ Uma das minhas saiu para entrega hoje! Mas uma sem rastreio da Play-Asia tem 2 meses e nada, essa eu nem tenho mais esperanças :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo