[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e o que seria esse invisible shield? vai se fantasiar de wolverine? :p

Invisible Shield é uma capinha para aparelhos eletrônicos que usa o mesmo material que é aplicado em hélices de helicópteros, hiper resistente contra riscos:)

Link do Site:

http://www.zagg.com/

Vídeo demonstrativo:



Agora chega de off topic:yes:
 
EU comprei 1 controle Nunchuk no CDuniverse, paguei $19.75 + $ 10.00 frete
$ 29.75 no dia 7/28/2008 2:41:44. no cartao de crédito o valor veio R$ 45.80 no dia a cotação do dolar tava em torno de 1.60.
recebi exatos 30 dias após no dia 08/28/2008.

Produto original na loja R$ 199,00.
Produto original importado R$ 45.80..

lhes pergunto, vale a pena? pra mim vale sim.. economizei uma graninha

Ta certo que fiquei com o coração na mao por 30 dias... mais valeu a pena.. eu recomendo..


Obs: fiz muita pesquisa sobre este site antes de comprar, e todos que compraram receberam suas mercadorias, o prazo infelizmente é esse... média de 25 a 40 dias..
 
EU comprei 1 controle Nunchuk no CDuniverse, paguei $19.75 + $ 10.00 frete
$ 29.75 no dia 7/28/2008 2:41:44. no cartao de crédito o valor veio R$ 45.80 no dia a cotação do dolar tava em torno de 1.60.
recebi exatos 30 dias após no dia 08/28/2008.

Produto original na loja R$ 199,00.
Produto original importado R$ 45.80..

lhes pergunto, vale a pena? pra mim vale sim.. economizei uma graninha

Ta certo que fiquei com o coração na mao por 30 dias... mais valeu a pena.. eu recomendo..


Obs: fiz muita pesquisa sobre este site antes de comprar, e todos que compraram receberam suas mercadorias, o prazo infelizmente é esse... média de 25 a 40 dias..

qual tipo de envio tu escolheu? eu paguei mais caro e escolhi o priority mail, deu 20 dólares só de frete, olhei o status do pedido agora, ainda ta como processing
 
pessoal me tira uma duvida :
se eu comprar um jogo amanha o valor que ira aparecer na proxima fatura do cartao de credito e o valor convertido para real do dia da compra , ou seja de ontem ne ?
 
pessoal me tira uma duvida :
se eu comprar um jogo amanha o valor que ira aparecer na proxima fatura do cartao de credito e o valor convertido para real do dia da compra , ou seja de ontem ne ?

se vc comprar na estarland e pagar com o paypal, sim. se for na playasia ele debita em dolares no seu cartão, dai conta a cotação do dia do fechamento da fatura.
 
chego hj meu soul calibur da estarland demoro 15 dias exatos sem taxa nenhuma enviado como 40 dolares e por pessoa fisica de la
 
Olá colegas Gamers, comprei um Cubo novo e lacrado no eBay, esse:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280254318537&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Chegou no brasil dia 2, e agora? Tem como continuar rastreando ele?
Coloquei o código lá no site dos correios mas dá erro. Olha só:

http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSInternetWeb/InterLabelInquiry.do?origTrackNum=CJ176789714US

Ta ae amigo:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ176789714US
 
Ufa! brigadão cara, dá para rastrear pelos correios.com.br desde o dia em que ele envia dos E.U.A? As encomendas que vem de fora vão tudo para um mesmo lugar? ou muda dependendo do estado? Tipo Rondônia.

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Depende do código, esse seu dava, lembrando que é no Rastreio Nacional, quanto as encomendas, muda mesmo, depende do local.
 
É gente o dolar infelizmente bateu a casa dos R$ 1,80 hj e pior ainda é que os economistas estão certos de que ele não fecha o ano abaixo dos R$ 2,00 reais, **** *****, sacanagem isso, logo agora que tinha um monte de otimos lançamentos chegando o dolar me sobe 20 centavos em uma semana.

assim vai começar a não valer a pena importar os nossos jogos, o valor vai aumentar consideravelmente e com isso o imposto tambem já que é 60% do valor em reais da compra total em dolares.

tipo: compra a U$ 100,00 dolares X 1,80 = R$ 180,00 reais x 60% da taxa de importação = 288,00 reais, isso sem contar outros impostos que podem ter tipo o estadual etc.

cuidado na hora de comprar que por agora não é um bom momento.
 
É gente o dolar infelizmente bateu a casa dos R$ 1,80 hj e pior ainda é que os economistas estão certos de que ele não fecha o ano abaixo dos R$ 2,00 reais, **** *****, sacanagem isso, logo agora que tinha um monte de otimos lançamentos chegando o dolar me sobe 20 centavos em uma semana.

assim vai começar a não valer a pena importar os nossos jogos, o valor vai aumentar consideravelmente e com isso o imposto tambem já que é 60% do valor em reais da compra total em dolares.

tipo: compra a U$ 100,00 dolares X 1,80 = R$ 180,00 reais x 60% da taxa de importação = 288,00 reais, isso sem contar outros impostos que podem ter tipo o estadual etc.

cuidado na hora de comprar que por agora não é um bom momento.

eu já digo ao contrário. quem quer comprar alguma coisa que está disponivel que compre agora antes que suba mais. também pra evitar a correria de final de ano que é a receita. quero só ver, vou comprar gears 2 em novembro e vou receber em março, ou então vou ter que comprar por aqui mesmo.
 
eu já digo ao contrário. quem quer comprar alguma coisa que está disponivel que compre agora antes que suba mais. também pra evitar a correria de final de ano que é a receita. quero só ver, vou comprar gears 2 em novembro e vou receber em março, ou então vou ter que comprar por aqui mesmo.

Exato, galera, tem que ter muito cuidado nas compras a partir de agora, eu ano passado inventei de comprar um negocio em Outubro, meu troço foi enviado dia 28/10 e chegou lá pelo dia 10/03, isso mesmo, já nem tinha mais esperanças de receber.
 
Mas putz, e agora o que é melhor:
- tentar importar no caso seria: fifa09 e gears2, talves até mais uns 2 jogos na lista.
- ou tentar achar alguém que importe os jogos mais tranquilos e venda por um preço mais reduzido?
putz, e se pedir aqueles fretes mais prioritarios, não resolve?
 
esse fretes prioritarios sempre pagam impostos, vc nunca vai dar sorte, alem do frete ser carissimo como ja vi por ai de uns 30 dolares vc ainda vai pagar imposto sobre o valor do produto mais o frete não é só do valor do produto.

UPS, FEDEX etc é furada chega certinho mais sempre taxado.
 
Mas putz, e agora o que é melhor:
- tentar importar no caso seria: fifa09 e gears2, talves até mais uns 2 jogos na lista.
- ou tentar achar alguém que importe os jogos mais tranquilos e venda por um preço mais reduzido?
putz, e se pedir aqueles fretes mais prioritarios, não resolve?

FEDEX na play asia é 70U$, vai encarar? paga imposto com 100% de certeza, mas também chega em 1 semana ou até menos.
 
qual tipo de envio tu escolheu? eu paguei mais caro e escolhi o priority mail, deu 20 dólares só de frete, olhei o status do pedido agora, ainda ta como processing


Cara o mais barato, ship air.. cruze os dedos e boa sorte :D
 
se vc comprar na estarland e pagar com o paypal, sim. se for na playasia ele debita em dolares no seu cartão, dai conta a cotação do dia do fechamento da fatura.
entao toda compra feita pelo paypal a fatura no cartao sera o valor do dolar do dia da compra ?
 
entao toda compra feita pelo paypal a fatura no cartao sera o valor do dolar do dia da compra ?

isso mesmo. vai converter pra reais e debitar em reais, como se vc tivesse feito uma compra no brasil mesmo.
 
Droga, quem foi taxado quando a encomenda ao chegar no Brasil foi encaminhada ao CTCI GEDOC?

Faço essa pergunta pois quando fiz minha 1ª compra na Playasia via Air Bubble, o meu foi logo pro CTCI GEARA..e agora já que era 1 Dualshock 3 + 2 jogos (U$$135) o meu foi para lá...que M
 
É OFICIAL, se for para o GEDOC é quase taxado...só vai ser tributado quando aparecer na busca nacional o Tributado ao lado dos dados do pacote...

*Ou seja, vale o esquema formiguinha, 1 item de cada vez...que não corre tanto risco...
 
Cara o mais barato, ship air.. cruze os dedos e boa sorte :D


E quando chegou no Brasil ele veio por qual modalidade de envio, encomenda normal, encomenda registrada, etc? Eu fiz o pedido dos jogos dia 8, consultei o status hoje, tá assim "Shipped Wednesday, September 10, 2008 ", agora é só aguardar, ja entrou até na previsão da fatura do cartão pro próximo mês, R$ 109,89, se eu não for taxado vai ter saído bem em conta esses jogos.
 
Eu to pensando em comprar o kit completo do Guitar Hero IV. U$189 na playasia se não me engano. Pior que concerteza será taxado, será que se conversar com o pessoal lá eles conseguem pelo menos enviar a U$100 e como gift? Porque poxa vida tem cara que vai vender aqui a preço de um xbox novo, nem rola. :(
 
Eu to pensando em comprar o kit completo do Guitar Hero IV. U$189 na playasia se não me engano. Pior que concerteza será taxado, será que se conversar com o pessoal lá eles conseguem pelo menos enviar a U$100 e como gift? Porque poxa vida tem cara que vai vender aqui a preço de um xbox novo, nem rola. :(

até pode tentar, mas eu duvido muito que adiante alguma coisa. um trambolho daquele tamanho não vai passar batido nem que fosse pra casa do presidente. fora que o frete disso vai ser mais uns 100U$. disso pra cima. eu queria pegar a guitarra do rock band/guitar hero 3 esses dias, era 79U$ a do rb. coloquei no carrinho e quando fui olhar o frete tinha dado uns 130U$. dai desisti.

tenta ver pra comprar pelo ebay ou pela estarland que com certeza o frete fica muito mais barato, apesar de a chance de ser taxado continuar sendo a mesma.
 
Foda velho, até tinha esquecido dessa porra de frete. O jeito seria comprar por aqui mesmo. queria morar no EUA ou Canada, lá a maioria entrega e as vezes o frete é free. Budega de país.

É vendo aqui no Ebay tem um kit do Rock Band 1 que ta saindo por U$90 mais frete de U$90. Foda que até o GH4 ou RB2 ficar barato vai perder a graça. Se venderem separados tento pegar a guitarra e dpois o resto :/

A lista pro final do ano ta indo bem:
FIFA Soccer 2009
Left 4 Dead (talvez)
Gears of War 2
Dead Space (talvez)
 
Foda velho, até tinha esquecido dessa porra de frete. O jeito seria comprar por aqui mesmo. queria morar no EUA ou Canada, lá a maioria entrega e as vezes o frete é free. Budega de país.

É vendo aqui no Ebay tem um kit do Rock Band 1 que ta saindo por U$90 mais frete de U$90. Foda que até o GH4 ou RB2 ficar barato vai perder a graça. Se venderem separados tento pegar a guitarra e dpois o resto :/

A lista pro final do ano ta indo bem:
FIFA Soccer 2009
Left 4 Dead (talvez)
Gears of War 2
Dead Space (talvez)

com certeza vão vender separados, a única que só deve vir nesse bundle completão ai deve ser a bateria. deve ter também um outro bundle só com a guitarra e também só a guitarra separada
agora, a minha lista pro fim do ano é tudo no mesmo mes, pqp:

Fifa 09
Far Cry 2
Fable 2

Gears 2 eu vou pegar por aqui mesmo, pq importar em novembro ninguem merece, só vou receber lá no começo do ano. Ainda mais que vai ter o lançamento simultaneo ao mundial aqui. :)
 
Eu to pensando em comprar o kit completo do Guitar Hero IV. U$189 na playasia se não me engano. Pior que concerteza será taxado, será que se conversar com o pessoal lá eles conseguem pelo menos enviar a U$100 e como gift? Porque poxa vida tem cara que vai vender aqui a preço de um xbox novo, nem rola. :(

até pode tentar, mas eu duvido muito que adiante alguma coisa. um trambolho daquele tamanho não vai passar batido nem que fosse pra casa do presidente. fora que o frete disso vai ser mais uns 100U$. disso pra cima. eu queria pegar a guitarra do rock band/guitar hero 3 esses dias, era 79U$ a do rb. coloquei no carrinho e quando fui olhar o frete tinha dado uns 130U$. dai desisti.

tenta ver pra comprar pelo ebay ou pela estarland que com certeza o frete fica muito mais barato, apesar de a chance de ser taxado continuar sendo a mesma.

Foda velho, até tinha esquecido dessa porra de frete. O jeito seria comprar por aqui mesmo. queria morar no EUA ou Canada, lá a maioria entrega e as vezes o frete é free. Budega de país.

É vendo aqui no Ebay tem um kit do Rock Band 1 que ta saindo por U$90 mais frete de U$90. Foda que até o GH4 ou RB2 ficar barato vai perder a graça. Se venderem separados tento pegar a guitarra e dpois o resto :/

A lista pro final do ano ta indo bem:
FIFA Soccer 2009
Left 4 Dead (talvez)
Gears of War 2
Dead Space (talvez)

com certeza vão vender separados, a única que só deve vir nesse bundle completão ai deve ser a bateria. deve ter também um outro bundle só com a guitarra e também só a guitarra separada
agora, a minha lista pro fim do ano é tudo no mesmo mes, pqp:

Fifa 09
Far Cry 2
Fable 2

Gears 2 eu vou pegar por aqui mesmo, pq importar em novembro ninguem merece, só vou receber lá no começo do ano. Ainda mais que vai ter o lançamento simultaneo ao mundial aqui. :)

a dica que eu postei, zavvi.co.uk, parece que ninguém leva fé :ras:

http://www.zavvi.co.uk/Guitar+Hero-games-Guitar-Hero-World-Tour-Super-Bundle/881359/qc.p50.1/p.jsf

o frete é sempre £4,50 por ítem, acho que mesmo taxado ainda vai sair bem menos do que cobrarão no ML :evil:

edit: FREE Wired Guitar automatically included with the XBOX 360 version!

[ ]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo