[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, tava todo empolgado que ia pegar o ps3 esse final de semana e comprar os lançamentos na play-asia, mas nem lembrava desses 60% de impostos. Ter que esperar os jogos ficarem um pouquinho velhos pra comprar é meio chato.

Tópico muito bom, esclareu muito minhas dúvidas. (Y)

Arrisca pô..

acho que até agora.. NINGUEM do fórum foi taxado.
 
Alguém já fez pre-order de algum jogo? Recomenda algum site rápido?

to pensando na playasia mesmo, mas sei la estarland for melhor pra pre-order pego com eles.
 
Por isso use o Playasia, frete mais barato e vem tranquilo também ;)
Olha o primeiro post, la embaixo to explicando melhor sobre o que você pode ganhar além de comprar no playasia atraves daqui. !
To falando isso porque gostei muito da playasia cara, mandei um email pra eles e no dia seguinte já responderam.

fui na cduniverse pq tava mais barato , mas demoro muito :no:

na proxima vo na play asia mesmo
 
Qual o tempo médio pra chegar na nossa casa?? (Morando em capital)


A loja nos avisa o número de rastreamento dos Correios?
 
a que legal mano ... vou conversar com o gerente ... vale a pena trazer peças de pc do do exterior ?
 
a que legal mano ... vou conversar com o gerente ... vale a pena trazer peças de pc do do exterior ?

só se for memórias e processadores oem, por causa do tamanho.
 
Por isso use o Playasia, frete mais barato e vem tranquilo também ;)
Olha o primeiro post, la embaixo to explicando melhor sobre o que você pode ganhar além de comprar no playasia atraves daqui. !
To falando isso porque gostei muito da playasia cara, mandei um email pra eles e no dia seguinte já responderam.

Tambem sempre recomendo a play asia para quem quer comprar fora, não sei se eu sou sortudo para isso mais aqui nunca levou mais de 2 semanas para chegar com o frete mais barato de uns U$ 9 dolares eu acho, nunca fui taxado e tudo chega sempre muito bem embalado, por isso nunca nem tentei comprar em outros lugares não tem a necessidade de arriscar, agora estou esperando sair o star wars novo para pedir com eles e ainda tenho um cupon de desconto de 10 dolares da ultima compra.
 
10U$ rdcotta? o que vc comprou lá? nas minhas 3 compras com eles eu só ganhei cupom de 5U$ :no:
 
Tava vendo aqui na Play-Asia, tem uns jogos de ps3 com (Greatest Hits) no nome, o que quer dizer isso? O preço dessas versões, mesmo sendo jogos mais antiguinhos, são 50% inferiores aos lançamentos.
 
Tava vendo aqui na Play-Asia, tem uns jogos de ps3 com (Greatest Hits) no nome, o que quer dizer isso? O preço dessas versões, mesmo sendo jogos mais antiguinhos, são 50% inferiores aos lançamentos.

são os hits do PS3. tipo os clássicos. esses relançamentos são mais baratos mesmo, normal.
 
Não esqueçam do link da playasia, compre por ele!
ta no primeiro post!
 
Não esqueçam do link da playasia, compre por ele!
ta no primeiro post!
por que comprar por esse link ?

alguem por favor poderia me responder essas duvidas :

pessoal sera que se eu comprar um jogo e controle para blu-ray no mesmo site corro muito risco de ser taxado ?

http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=7360314&style=games
http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=7501008&style=games

ou compro o jogo na cduniverse mesmo e pago um pouco mais no controle na play-asia ?

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-zl-49-en-70-21mp.html

fazendo isso de comprar o jogo na cduniverse e o controle na play-asia diminuo as chances de ser taxado ?
 
Então cara olha só: http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3653033&postcount=97

Tem na minha assinatura e do palma também, ta tudo explicando melhor porque de usar o link que ofereço aqui. ;)


E respondendo, você pode pegar tudo de um lugar só, é um pouco mais de risco mas da certo. Se não me engano na playasia vc tem mais chance de passar sem ser taxado.
Se pegar separado pode ser também, só vai ter que pagar 2 fretes. As vezes é risco, e pode dar sorte. Teve um usuario daqui que comprou varios dvds de gamecube, veio uma caixa grande. e não foi taxado
 
Pregunta: se o meu produto for taxado, como que eu vou fazer para pagar? Vou ter que ir lá liberar o produto?
 
isso, você verifica pelo código de rastreio e vai pedir pra você passar la para retirar o produto, nos correios e pagar a taxa. se não me engano é assim
 
isso, você verifica pelo código de rastreio e vai pedir pra você passar la para retirar o produto, nos correios e pagar a taxa. se não me engano é assim

nada. o produto vem até os correios da sua cidade normal, só que em vez de vir o produto pra sua casa vem um aviso que foi taxado. dai vc vai la no correio (COM DINHEIRO VIVO), paga o imposto e leva o produto.
 
nada. o produto vem até os correios da sua cidade normal, só que em vez de vir o produto pra sua casa vem um aviso que foi taxado. dai vc vai la no correio (COM DINHEIRO VIVO), paga o imposto e leva o produto.
Se não for taxado vem direto pra casa né? Não tenho que ir la buscar dai?
 
comprei outro jogo na estaland e la é absurdamente melhor que a play asia alem de mais barato não vem com um logo gigante da loja em cima e vem como pessoa fisica fora que chego muito mais rapido

foda é que o dolar vai começar a subir agora sem parar logo no final do ano com um monte de lançamento só hoje subiu 2% ou mais
 
Se não for taxado vem direto pra casa né? Não tenho que ir la buscar dai?

isso ai. se não for taxado o agente dos correios (não é mais carteiro, mudou de nome :p) vai entregar na sua casa.
 
comprei outro jogo na estaland e la é absurdamente melhor que a play asia alem de mais barato não vem com um logo gigante da loja em cima e vem como pessoa fisica fora que chego muito mais rapido

foda é que o dolar vai começar a subir agora sem parar logo no final do ano com um monte de lançamento só hoje subiu 2% ou mais

só porque vem como pessoa fisica não quer dizer a melhor, na boa atendimento e funcionalidade do site a play-asia ganha de 10 a 0.
 
pois é se o dolar começar a subir não vai valer muito a pena mesmo estava otimo para nós a este preço de 1,60, ontem ja estava a 1,66. Tem mais uma coisa no final do ano, época de natal não é bom para fazer compras nessas lojas de fora, quem for comprar tem que comprar até outubro se deixar pra Novembro, Dezembro vai passar raiva e morrer de ansiedade, pode se preparar para esperar uns 3 meses, imagina como deve ficar os correios e os portos e aeroportos da china nessa epoca de natal, os caras simplesmente vendem tudo para o mundo todo.

no ano passado comprei umas peças de aeromodelismo onde eu sempre compro na www.rc-fever.com e outras as peças levaram simplesmente 3 meses para chegar, isso aconteceu com todos que compraram de novembro de 2007 ate fevereiro de 2008. portanto evitem comprar nessa epoca para não passar raiva. A china fica mesmo entulhada de pedidos nesta época.
 
A não brinca velho, po tem o gears2 e mortal kombat em novembro :p
será que não da tempo não?!
 
comprei outro jogo na estaland e la é absurdamente melhor que a play asia alem de mais barato não vem com um logo gigante da loja em cima e vem como pessoa fisica fora que chego muito mais rapido

foda é que o dolar vai começar a subir agora sem parar logo no final do ano com um monte de lançamento só hoje subiu 2% ou mais

pra mim já é ao contrário. a play asia chega mais rápido do que a estarland. e o negócio do logo da loja eu não to nem ai, desde que não me atrapalhe (ou seja, me leve a ser taxado). até agora não atrapalhou, então ta beleza :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo