[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pesquisei sobre essa Overstock. É uma loja que vende principalmente Pontas de Estoque e produtos Recondicionados ou Refurbished. Para muitas coisas vale a pena. Por exemplo um G27 refurbished sai 908 reais, com todos os impostos e envio (que é FedEx, ou seja, muito rápido) pagos. O PS3, por exemplo, é o resto de estoque de alguma loja que por qualquer motivo quer desovar PS3 (falência, parado no estoque a muito tempo, etc...)... Ai eles compram o lote inteiro e revendem. Ai é PS3 novo, geralmente com algum extra (como controle a mais). Então é só observar na hora de comprar se não tem o carimbo refurbished nele. Teoricamente esse site é bom para comprar roupas de grife, bolsas, etc... Mas se você fuçar tem excelente preços em Home Theaters, projetores, coisas de informática e etc...

Mas o baguio é quente mesmo. Vendo na Wikipedia, eles tem o segundo melhor atendimento ao cliente de lojas online. Isso deve ser 1.000.000x melhor do que o atendimento do Submarino, hehehehe...

FUI!
 
Pô, bacana. Mas e o valor (com os impostos) já é pago pra loja? Ou aquilo seria o que vamos pagar, caso haja tributação?
 
FedEx não estou enganado ja é enviado com as taxas pagas de um pais para outro!
pelo preço fiquei animado para pegar mais uma 470!
 
Pô me interessei no Logitech G27. Mas será que não vem baleado mesmo? Porque pagar caro no troço e ele vim meia boca é soda.
 
galera compra pequena coisa primeiro depois parte para algo grande!
o G27 é caro de der algum problema baubau, sei que o paypal vc pode reaver o dimdim mais o processo e desgastante!
eu mesmo to planejando pegar algo até 200 reais para teste se funcionar e correr tudo bem ai parto para algo grande e de valor maior!
 
Eu só to achando esse imposto mto barato... tá só com uns 24% do valor da vga pra impostos...
 
galera compra pequena coisa primeiro depois parte para algo grande!
o G27 é caro de der algum problema baubau, sei que o paypal vc pode reaver o dimdim mais o processo e desgastante!
eu mesmo to planejando pegar algo até 200 reais para teste se funcionar e correr tudo bem ai parto para algo grande e de valor maior!
Me parece que esse site não aceita Paypal, só pelo CC mesmo...
 
Esse frete de R$3 é da FedEX? Eu fiz umas simulações aqui e o frete ficou em R$ 98 aqui para o BR...
 
Eu reparei que pra poucos produtos o frete fica caríssimo. Testei com uma blusa no valor de ~30 reais, o frete tava lá pra 80 reais, colocando mais produtos (2) o frete foi pra 50 reais.
 
exato... quando o produto é caro o valor do frete é menor... tentei um relogio de 50 reais.. o frete era quase 100 reais....
dois relogios e o frete caiu 20 reais
 
Pelo q eu tava vendo agora no site, você só pode comprar via Paypal na pre venda se vc pagar antecipado, não deve ter como fazer como com cartão que vc deixa lá e ele só cobra qdo envia...

"2. If you have a card on file the item will appear in your pre-order basket immediately. If not you will be promoted to add a card or pre-pay for the item via a card or PayPal."

Pois é mas como faço então pra pagar antecipadamente então, com o PayPal mesmo? Porque é justamente isso que eu quero fazer e eles não deixam falando:
"To place a preorder you need to have a credit card registered with us"

Se tiver que deixar um cartão cadastrado mesmo fazendo Pre-Order com o PayPal, não faz o menor sentido...
 
O código de rastreio da DX é só jogar ali normalmente no site dos correios?
 
O código de rastreio da DX é só jogar ali normalmente no site dos correios?
Sim, só buscar como encomenda nacional, só que nem sempre aparece, as vezes leva uns 10 dias pra aparecer como conferido, ou as vezes só aparece que saiu para entrega...
 
Pois é, não sei nem pq meti essa porra. Perda de tempo.
 
1 - O que comprou: Remote e Nunchuck Controllers com case de silicone + volante + bluetooth + 2-in-1 Automatic-Style Light Gun... para wii (dolphin..rsrs)
2 - Onde comprou: DX
3 - Tipo de pagamento: CCI ( Paypal)
4 - Tipo de envio: AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plastico bolha
6 - Data do envio: 04/08/2010
7 - Data da chegada: 24/08/2010 (20 dias corridos)
8 – Local: Novo Hamburgo-RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: $ 36.89

Hoje chegou mais dois pedidos da DX.. :D

1 - O que comprou: Blue Light 2 x 2800mAh Battery Packs(carregador) + Mini Bluetooth + Component Cable for Wii + MotionPlus(2)
2 - Onde comprou: DX
3 - Tipo de pagamento: CCI ( Paypal)
4 - Tipo de envio: AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plastico bolha
6 - Data do envio: 05/08/2010
7 - Data da chegada: 30/08/2010 (25 dias corridos)
8 – Local: Novo Hamburgo-RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: $ 42,81


1 - O que comprou: Wireless IR Sensor Bar + Remote e Nunchuck Wireless com case silicone
2 - Onde comprou: DX
3 - Tipo de pagamento: CCI ( Paypal)
4 - Tipo de envio: AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plastico bolha
6 - Data do envio: 10/08/2010
7 - Data da chegada: 30/08/2010 (20 dias corridos)
8 – Local: Novo Hamburgo-RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: $ 24.08



Gustavo 3 x 0 Receita :evil:
 
Fretes FedEx e similares são estranhos mesmo... nem tentem entender,rsrsrs... Esse esquema de imposto pago funciona sim... ai se o produto vier e a receita quiser tacar mais imposto, a loja arca com o imposto. Foi o que aconteceu comigo na Amazon com o GWHT... a receita colocou mais 400 conto de imposto. A Amazon arcou com a despesa e nem repassou esse valor extra para mim. Não vejo motivo para ser diferente nessa Overstock ai...

O G27 eu acho que vale sim. Um produto Refurbished é um produto que apresentou algum defeito qualquer (desde costura mal feita no volante até placas internas queimadas) e foi devolvido para a empresa devido a garantia. A empresa (nesse caso a Logitech) higieniza, repara o produto, o devolve na caixa e o revende a preço inferior para lojas de pontas de estoque, como a Overstock. Teoricamente a chance do produto dar defeito é a mesma chance de um produto novo dar defeito. Já um produto Recondicionado é um que foi aberto e devolvido pelo comprador sem apresentar defeito. Ele é higienizado e recolocado a venda com preço inferior nessas lojas de ponta de estoque.

Quando um brasileiro vai para Miami e compra produtos nos Outlets, em 80% dos casos ele está comprando produtos Refurbishes, Recondicionado ou de Ponta de Estoque. Então se você tem algum parente ou amigo que te comprou alguma coisa de Miami (Outlet), é muito provável que você já tenha um produto Refurbished e nem saiba...

FUI!
 
Fretes FedEx e similares são estranhos mesmo... nem tentem entender,rsrsrs... Esse esquema de imposto pago funciona sim... ai se o produto vier e a receita quiser tacar mais imposto, a loja arca com o imposto. Foi o que aconteceu comigo na Amazon com o GWHT... a receita colocou mais 400 conto de imposto. A Amazon arcou com a despesa e nem repassou esse valor extra para mim. Não vejo motivo para ser diferente nessa Overstock ai...

é essa informação que eu precisava. :)
 
Fretes FedEx e similares são estranhos mesmo... nem tentem entender,rsrsrs... Esse esquema de imposto pago funciona sim... ai se o produto vier e a receita quiser tacar mais imposto, a loja arca com o imposto. Foi o que aconteceu comigo na Amazon com o GWHT... a receita colocou mais 400 conto de imposto. A Amazon arcou com a despesa e nem repassou esse valor extra para mim. Não vejo motivo para ser diferente nessa Overstock ai...

Mas como que o débito que você pagou em outro país é (ou vai ser) repassado para a Fedex no Brasil pagar os impostos? Essa transação eu não entendi.
Eu tenho conhecimento de um caso em que a pessoa comprou e pagou só o produto+frete para a loja, mandaram por Fedex, dae a Fedex no Brasil pagou o imposto e depois na hora de entregar exigiu o reembolso.
 
Mas como que o débito que você pagou em outro país é (ou vai ser) repassado para a Fedex no Brasil pagar os impostos? Essa transação eu não entendi.
Eu tenho conhecimento de um caso em que a pessoa comprou e pagou só o produto+frete para a loja, mandaram por Fedex, dae a Fedex no Brasil pagou o imposto e depois na hora de entregar exigiu o reembolso.

Eles cobram o imposto previamente para arcar com essas coisas... Funciona assim:

A loja envia o produto pela FedEx com uma cartinha falando que o imposto será pago pelo remetente. Além dessa cartinha, vai com um carimbo Taxes Paid. A receita vê, olha a nota, vê o valor do produto, o valor do imposto e libera... Se não liberar, eles reavaliam e o restante do imposto é enviado por FedEx para a empresa que enviu o produto, e lá eles se viram. Se você fizer o Checkout lá, vai ver que uma das taxas é o VAC Duty, que é exatamente a taxa de imposto.

Isso é repassado através de assinatura... Uma empresa dessas tem uma assinatura com a FedEx... Supondo que essa empresa tenha 1.000 pacotes por mês. A FedEx cobra uma taxa fixa no final do mês para o cliente (a Overstock), mais qualquer imposto cobrado. Então na boca do caixa quem paga o imposto é a FedEx, que repassa o valor para o loja...

Simples??? (NOT!) Resumindo... Você paga o valor do imposto para a Overstock, a Overstock declara ter recebido o imposto (usando nota fiscal) e o produto chega na sua casa. Se o produto é reavaliado, a FedEx arca os custos e repassa eles para o remetente.

A Amazon não cobrou o imposto extra de mim. Acredito que a Overstock não faça isso também. Veja bem... ACREDITO que não faça isso também.

FUI!
 
Opa, pessoal vou fazer minha primeira compra na shopto.

Queria que me tirassem uma dúvida:

Qual a diferença desses games da série Platinum pra ps3? Pq os achei com um preço bem interessante...

Abraços e obrigado.
 
Opa, pessoal vou fazer minha primeira compra na shopto.

Queria que me tirassem uma dúvida:

Qual a diferença desses games da série Platinum pra ps3? Pq os achei com um preço bem interessante...

Abraços e obrigado.

Nenhuma. Só a embalagem e alguns encartes talvez. São como a série clássicos pra pc ;) Só que a série clássicos geralmente eram jogos mais antigos e tal. E a Platinum nem tanto.
 
Galera, acho que estou com um problema, ontem dia 29/08 fiz uma compra no shopto.net, um fifa2010 para ps3. bem no final do processo onde estava a tela dizendo "processando sua compra, por favor aguarde" eu notei que o brownser tinha parado de carregar e a barrinha continuou rolando, devo ter deixado la parado por uns 20 minutos e nada de sair, ate que cliquei em refresh e ficou la por mais esse tempo e nada entao fechei o brownser. Logo depois notei que na minha tela apresentava account balance 43,58 libras e available balance 43,58 libras. Hoje segunda feira recebi no meu celular o aviso de debito no meu cartao de credito no valor de 33 dolares e ums quebradinhos. O problema e que na minha conta no shopto.net nao mostra compra nenhuma, nem mesmo que efetuei alguma compra no site ainda. Poxa essa é minha primeira compra na internacional e tbm a primeira na loja será que vou pagar e nao vou receber ?? :cry:

Pessoal desculpa o livro que escrevi ai, más é que ja estou tenso com isso, alguem ja passou por isso ou sabe se é normal nao aparecer nada relacionado a compra nas primeiras horas ??
Ajuda ai gente!!!

:cry:

essa e a minha tela da shopto :
telam.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo