[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Extrato não tenho não.
 
mandei email pra jessica@shopto.net e nessa pagina que me passou, esse ainda é o email da jessica ??
 
Conferi o extrato do cartão via internet pra ver se realmente foi computado a compra. Nunca aconteceu isso comigo. Conferi direitinho antes de reclamar na loja. Esses acontecimentos deixa a gente com um pé atrás mesmo. Em relação a isso não tive problema ainda. Só os correios daqui que está me sacaneando com uma de minhas encomendas.

PS: Agora que vi ali na esquerda, se não me engano ali diz quanto de crédito você tem na loja(corrijam-me alguém aí se estiver errado), acho que até foi computado no cartão, mas não na loja, não específicou o produto. Talvez consiga fazer a compra novamente. Não te dou certeza.
 
Última edição:
CARAAA valeuu, e isso mesmo essa grana esta na minha conta disponivel pra comprar qualquer coisa. Ufaaa.

valeu mesmo, agora ja comprei meu fifa2010 e so no aguardo pra jogar :D
 
Gostaria de saber se é confiável comprar pelo sistema CCI, tenho medo da clonagem de cartão, estou querendo fazer o pre-order do GT5 pelo CCI que só vai bater na minha fatura em novembro, não queria fazer pelo paypal porque vou ter que pagar logo.
 
cara, eu nunca tive problemas com CCI...

você por acaso paga aqueles seguros pro cartão (que em média custam R$3 por mês)? Caso vc pague, pode comprar sem medo... que mesmo se clonarem o cartão, seu banco não vai poder cobrar de você :)
 
Também nunca tive problemas com cartão. E olha que compro em vários lugares. Tenho seguro de 72h contra perda e roubo, nem esquento. Na ShopTo por exemplo, fica gravado o número de CC na loja pois quando vai fazer uma outra compra nem precisa digitar nada mais, já tem tudo lá. E o PayPal é bem seguro, mete ficha na compra.
 
Também nunca tive problemas com cartão. E olha que compro em vários lugares. Tenho seguro de 72h contra perda e roubo, nem esquento. Na ShopTo por exemplo, fica gravado o número de CC na loja pois quando vai fazer uma outra compra nem precisa digitar nada mais, já tem tudo lá. E o PayPal é bem seguro, mete ficha na compra.

Então eles estão mentindo na politica de privacidade. http://www.shopto.net/page.php?page=info&topic=security
Lá fala que os dados são enviados para a empresa de cobrança na sua primeira compra, e ficam armazenados lá. Na segunda compra, eles só requisitam a repetição da transação com valor diferente. Mas mesmo assim, alguém ainda fica com seus dados armazenados, diferente das lojas no Brasil, que a cada compra você digita o número.
 
Então eles estão mentindo na politica de privacidade. http://www.shopto.net/page.php?page=info&topic=security
Lá fala que os dados são enviados para a empresa de cobrança na sua primeira compra, e ficam armazenados lá. Na segunda compra, eles só requisitam a repetição da transação com valor diferente. Mas mesmo assim, alguém ainda fica com seus dados armazenados, diferente das lojas no Brasil, que a cada compra você digita o número.

Ih caraca voltou a dúvida, mas no paypal o cartão também fica armazenado e até agora não tive problema.
 
Ih caraca voltou a dúvida, mas no paypal o cartão também fica armazenado e até agora não tive problema.

Mas não é a mesma coisa, no paypal você sabe que precisa cadastrar um cartão, e faz por conta. As lojas que você compra não tem acesso ao número do seu cartão. Como o Sr.Torresmo disse, a ShopTo tem.
 
Mas não é a mesma coisa, no paypal você sabe que precisa cadastrar um cartão, e faz por conta. As lojas que você compra não tem acesso ao número do seu cartão. Como o Sr.Torresmo disse, a ShopTo tem.

Entendi, então para não correr riscos vou continuar comprando na shopto pelo paypal, em time que está ganhando não se mexe.
 
Então eles estão mentindo na politica de privacidade. http://www.shopto.net/page.php?page=info&topic=security
Lá fala que os dados são enviados para a empresa de cobrança na sua primeira compra, e ficam armazenados lá. Na segunda compra, eles só requisitam a repetição da transação com valor diferente. Mas mesmo assim, alguém ainda fica com seus dados armazenados, diferente das lojas no Brasil, que a cada compra você digita o número.

Pois então, na minha segunda compra quando fiz, não precisei informar nada lá, nunca utilizei PayPal na ShopTo. Até quando fiz uma Preorder foi direto. Está errado isso? Não deveria ser assim não? Olhando lá acho que até posso deletar esse dado da minha conta se eu quiser. Eles têm até o método de compra com "1 click", similar ao submarino e saraiva, que pra isso precisam manter os dados do cartão de crédito armazenados. Até agora não tive problemase é bem rápido e fácil comprar lá. Eu recomendo até agora.
 
Pois então, na minha segunda compra quando fiz, não precisei informar nada lá, nunca utilizei PayPal na ShopTo. Até quando fiz uma Preorder foi direto. Está errado isso? Não deveria ser assim não? Olhando lá acho que até posso deletar esse dado da minha conta se eu quiser. Eles têm até o método de compra com "1 click", similar ao submarino e saraiva, que pra isso precisam manter os dados do cartão de crédito armazenados. Até agora não tive problemase é bem rápido e fácil comprar lá. Eu recomendo até agora.

Errado não ta, mas é um risco maior ter seu número armazenado. Não ter dado problema não quer dizer que o risco é menor, não existe nada 100% seguro.
 
to com uma duvida agora...to tentando minha segunda compra na shopto e nao aparece mais opçao de pagar com paypal , somente aparece CHECKOUT WITH YOUR CARD, ai eu teria de confirmar meus dados la , porem me sinto muito mais seguro com o paypal, alguem sabe me dizer se eh problema com minha compra ou com minha conta?? to tentando pedir 3 jogos.
vlw's
 
Mais dois games acabaram de chegar, o mais legal é que deu entrada na brasil dia 25/08, ai fiquei esperando atualizar o processo na receita e naum atualizava, ai ontem o correio me entregou o game, nem sabia que havia chegado hehehehhe

1 - O que comprou: Dark Sector e Command & Conquer 3 XBOX 360
2 - Onde comprou: HKOFFERHOUSE
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope bolha
6 - Data do envio: 16/08/2010
7 - Data da chegada: 31/08/2010 (16 dias corridos)
8 – Local: Santa Barbara d oeste - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
 
A minha última encomenda pelo ShopTo foi enviada dia 11/08, chegou ao Brasil dia 24/08(segundo o site dos corrreios) e até agora nada. Por enquanto é a encomenda mais demorada. Mas ouvi dizer que os Correios estavam atrasando algumas correspondências, só não sei se é aqui na minha cidade/estado ou nacional.
 
Eu fiz 2 pedidos no shopto, Super Street FIghter 4 no dia 17/08/2010 e um Official Wireless Bluetooth Headset no dia 24/08/2010, o H7 entrou no Brasil ontem, estou no aguardo pra ver se vou ser taxado ( tomara que não ), já o SSF4 eu pedi sem notar o modo de envio e ta vindo de First Class... to achando que ta demorando muito... alguem sabe se esse Firt Class demora assim msmo
 
A minha última encomenda pelo ShopTo foi enviada dia 11/08, chegou ao Brasil dia 24/08(segundo o site dos corrreios) e até agora nada. Por enquanto é a encomenda mais demorada. Mas ouvi dizer que os Correios estavam atrasando algumas correspondências, só não sei se é aqui na minha cidade/estado ou nacional.

Meu Demon Souls chegou sábado no Brasil (Play-Asia) e ate agora nada tbm, algo errado com os correios?
 
1 - O que comprou: PS3 Game Uncharted: Drake's Fortune Platinum
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 11/08/2010
7 - Data da chegada: 02/09/2010 (22 dias corridos)
8 – Local: Pelotas-RS
9 - Taxado ou isento: Isento

Postei ontem que minha encomenda estava demorando e olha ela aí. O site dos correios não estava atualizando mesmo. Até que chegou num prazo razoável. Único defeito que um pedacinho da capa do jogo quebrou, bem onde tranca, mas fora isso tudo certo, lacrado e BD perfeito. Capa danificada é azar mesmo pode ter sido tanto antes como depois de chegar ao Brasil. A sacanagem maior foi gente aqui do forúm me garantir que esse game comprado lá vinha em português, quando na verdade não veio, e só comprei por causa disso, se não tinha comprado no mercado livre, fiquei chateado.

Absss.
 
o povo tem certa preguiça de ler os posts aqui..
mais uma vez :
a maioria das vezes (quase 100%) os correios só mostram dois status.. o que chegou no Brasil.. e que saiu para entrega.. e geralmente o "Saiu para entrega" só aparece bem depois que a encomenda chega na sua casa...
é normal ficar 15-20 dias nos correios.. e mais 15-20 dias para chegar na sua casa..
 
Aos amigos usuários da Shopto, poucas páginas atrás falei da dúvida a respeito do pre-order estranho que eles confirmar que se pode fazer com PayPal e ao mesmo tempo não deixam fazer, sem o cadastro de um cartão.
Todo dia estava entrando e tentando novamente, porque uma vez deu certo e hoje se repetiu. Consegui e fiz a pre-order com PayPal do FIFA 11! :lol:

Pra quem estiver interessado me parece o seguinte: no caso de pre-order com cartão cadastrado, o cartão fica no aguardo já sendo sua pre-order confirmada e é creditado de seu cartão na liberação de estoque da mercadoria (dia de lançamento do jogo), no caso do PayPal, ou pelo menos o que ocorreu comigo, a opção de pre-order é para fazer um pagamento antecipado e somente assim a preorder é confirmada pelo ShopTo e imediatamente enviada no lançamento e ainda no caso de o preço do produto baixar até o lançamento eles colocam como crédito na conta. Agora sim, tudo certo e ótima alternativa para pre-orders.
 
Última edição:
o povo tem certa preguiça de ler os posts aqui..
mais uma vez :
a maioria das vezes (quase 100%) os correios só mostram dois status.. o que chegou no Brasil.. e que saiu para entrega.. e geralmente o "Saiu para entrega" só aparece bem depois que a encomenda chega na sua casa...
é normal ficar 15-20 dias nos correios.. e mais 15-20 dias para chegar na sua casa..

Todas as outras encomendas que fiz o site atualizava perfeitamente, apenas nessa não, por isso fiz o comentário. Não dá pra confiar nos correios, imagina no site.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo