[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde galera estou vendo o site SHOPto e estou com uma duvida com relacao a regiao dos jogos, como faço para identificar qual a regiao do jogo a ser escolhido se é PAL-M NTSC???VERSAO AMERICANA OU ASIATICA Para xbox360???Da uma ajuda ae galera, nao consigo localizar as regioes de jeito nenhum.
 
eu queria saber se na shopto.net só tem jogos PAL e se eles rodam no meu PS3 Ntsc u/c porque se naum vo teh que compra na play asia mesmo que é mais caro mas me ajudem aí
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter 4
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signed For
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 05/01/2011
7 - Data da chegada: 31/01/2011 ( Fui buscar hoje )
8 – Local: Rio de Janeiro - RJ
9 - Taxado ou isento: Taxado R$ 19,00
10 - Valor com frete: R$ 50,00

mesmo sendo taxado ainda vlw a pena comprar la fora :yes:




cara seu ps3 é PAL ou ntsc
 
Boa tarde galera estou vendo o site SHOPto e estou com uma duvida com relacao a regiao dos jogos, como faço para identificar qual a regiao do jogo a ser escolhido se é PAL-M NTSC???VERSAO AMERICANA OU ASIATICA Para xbox360???Da uma ajuda ae galera, nao consigo localizar as regioes de jeito nenhum.

Amigo, depois de uma compra mal sucedida lá na shop.to faço questão de te ajudar. Lá só vende PAL, nada de NTSC. Porém se seu console for americano, observe o jogo que está comprando. Há jogo PAL que são região livre, e irá rodar no console americano, sempre depende do jogo. Eu comprei um ASSASSINS CREED II GOTY e não observei que ele era PAL mas não era Region Free, está no Mercado Livre a venda. Segue dois links importantes antes da compra, sempre olhe o jogo e não a região:

http://forum.xbox-sky.org/xbox360_regional_compatibility_guide
http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_Games
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter 4
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signed For
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 05/01/2011
7 - Data da chegada: 31/01/2011 ( Fui buscar hoje )
8 – Local: Rio de Janeiro - RJ
9 - Taxado ou isento: Taxado R$ 19,00
10 - Valor com frete: R$ 50,00

mesmo sendo taxado ainda vlw a pena comprar la fora :yes:




cara seu ps3 é PAL ou ntsc

eu nao sei te dizer qual dos 2 eh, mas se vc tah com duvida sobre trava de regiao; o ps3 nao tem essa nao pode comprar um europeu q roda no americano e assim em diante :yes:
 
Amigo, depois de uma compra mal sucedida lá na shop.to faço questão de te ajudar. Lá só vende PAL, nada de NTSC. Porém se seu console for americano, observe o jogo que está comprando. Há jogo PAL que são região livre, e irá rodar no console americano, sempre depende do jogo. Eu comprei um ASSASSINS CREED II GOTY e não observei que ele era PAL mas não era Region Free, está no Mercado Livre a venda. Segue dois links importantes antes da compra, sempre olhe o jogo e não a região:

http://forum.xbox-sky.org/xbox360_regional_compatibility_guide
http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_Games



Boa noite a todos, po cara lamento pela sua compra, espero que consiga rapido resolver o problema, e muito obrigado pela ajuda.
 
galera boa noite, mais uma vez to precisando de um help aqui amigos!!!!

Estou tentando comprar pelo ShopTo e quando entro para finalizar a compra pelo paypal a seguinte mensagem de erro aparece me jogando novamente para o site shopto:

error:

Deverás verificar os seus detalhes (no PayPal) antes de poderes utilizar o PayPal em ShopTo.Net


alguem saberia me dizer o que pode ser isso???
 
Pessoal, alguém ai já comprou uns 4 jogos em uma única compra na ShopTo?!

To pensando em fazer isso, mas gostaria de saber como eles enviam, se é tudo no mesmo pacote ou separado como na game.co.uk

Abrass!
 
Pois é, estou começando a ficar meio grilado, comprei um jogo na shopTo e foi enviado dia 24/01 e até hj no site dos correios não atualizou se o game ja chegou no Brasil... estou achando que joguei grana fora pagando a mais pelo rastreio... essa demora na atualização é normal??
 
Na shopto eles estão vendendo o Headset da Sony pro Play por £22,85..... Será que vale a pena?
 
Galera que compra no site SHOPto DA UMA AJUDA AEEE !!!!



Estou tentando comprar pelo ShopTo e quando entro para finalizar a compra pelo paypal a seguinte mensagem de erro aparece me jogando novamente para o site shopto:

error:

Deverás verificar os seus detalhes (no PayPal) antes de poderes utilizar o PayPal em ShopTo.Net

alguem saberia me dizer o que pode ser isso???
 
1 - O que comprou: InFamous
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail Signed For
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 20/01/2011
7 - Data da chegada: 09/02/2011 ( 20 dias corridos )
8 – Local: Belo Horizonte - MG
9 - Taxado ou isento: Taxado - R$ 19,32 + R$ 11,34
10 - Valor com frete: R$ 64,00

É, tomara que tenha sido apenas pelos meses janeiro e dezembro. Pedi também o Marvel vs Capcom 3, que se for taxado dessa forma, vai valer apena ter comprado no brasil.
 
To começando a pensar em desistir de fazer minha primeira importação da ShopTo (apesar dos ótimos preços).. Pois os ultimos posts foi tudo taxado.. Amigo meu comprou 2 jogos na game.co na mesma compra, nenhum foi taxado, apesar de ter levado 28 dias corridos para chegar.. ele pagou 90 reais pelo AC II e InFamous.
 
To começando a pensar em desistir de fazer minha primeira importação da ShopTo (apesar dos ótimos preços).. Pois os ultimos posts foi tudo taxado.. Amigo meu comprou 2 jogos na game.co na mesma compra, nenhum foi taxado, apesar de ter levado 28 dias corridos para chegar.. ele pagou 90 reais pelo AC II e InFamous.
cara... de uma coisa eu falo, faça as contas, dependendo do preço do jogo vale bem mais importar mesmo sendo taxado do que comprar aqui, a maioria dos jogos mesmo taxados ficam mais baratos que comprar aqui...


Galera to querendo comprar na shopto sem rastreio... alguem ja comprou?? se extraviar eles reembolsam?? 8 reais de diferença ja da pra bater na possivel taxação...
 
Meu Batman comprado no ebay ano passado foi pela Royal Mail, sem rastrear, e extraviou. Na Shopto estou usando sempre o tracked, senão fica difícil reclamar.

Minhas duas últimas encomendas, de janeiro, já constam como taxadas. Não tem muita diferença o valor, o chato é dar dinheiro pro governo flanelinha. Adorei a Shopto, mas dependendo do jogo, vai compensar pegar novamente no ebay.
 
Meu Batman comprado no ebay ano passado foi pela Royal Mail, sem rastrear, e extraviou. Na Shopto estou usando sempre o tracked, senão fica difícil reclamar.

Minhas duas últimas encomendas, de janeiro, já constam como taxadas. Não tem muita diferença o valor, o chato é dar dinheiro pro governo flanelinha. Adorei a Shopto, mas dependendo do jogo, vai compensar pegar novamente no ebay.

Pois é, o meu foi enviado dia 24/01 e até agora nada no site dos correios... não sei se isso é normal... alguém poderia me dar uma luz ai plz?
 
Pois é, estou começando a ficar meio grilado, comprei um jogo na shopTo e foi enviado dia 24/01 e até hj no site dos correios não atualizou se o game ja chegou no Brasil... estou achando que joguei grana fora pagando a mais pelo rastreio... essa demora na atualização é normal??

As vezes demora mesmo. Se já estiver como conferido liga para os correios. Senão só esperar um pouco, as vezes demora mesmo, ainda mais com milhões de pessoas no Brasil pedindo entrega da ShopTo.

Eu acredito que o jogo vai chegar sem problemas.
 
Só pra contribuir como informação, esses dois que eu peguei foram entre os dias 23 e 27/01. Apenas na última segunda apareceram no rastreamento dos correios.
 
A demora de qualquer encomenda internacional é perfeitamente normal.

Acontece sempre comigo: A encomenda chega pra mim ANTES de aparecer o rastreamento no site dos correios.

O segredo é a paciência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo