[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguem ja compro no site mariio128 ? eu li no forum q ele era confiavel no ebay...sera q no site ele continua o msm ?
Flws !!
 
sendo ele ou nao ja arrisquei minha primera comprar agora mesmo , shopto ta 100% tributado alem de terem aumentado o valor do rastreio e sem rastreio eh mais facil de perder totalmente a encomendaq =// , se der certo posto aqui , grato pela dica ^^ .
 
aos que estão reclamando da demora. olhem isso.

Data Local Situação
20/12/2010 09:21 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
17/12/2010 11:59 CHINA - CHINA/XX Postado


Data Local Situação
17/12/2010 08:54 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/12/2010 01:58 CHINA - CHINA/XX Postado

Fora as do mes 1 que ate agora não chegaram nem a entrar no Brasil.
 
1 - O que comprou:Dance Central + Your Shape + Kine3ct Sports(Asia Version) (XBOX 360)
2 - Onde comprou: OfferHouse
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 28/01/2011 (Comprei dia 22/01)
7 - Data da chegada: 28/02/2011 ( 30 dias corridos)
8 – Local: São Paulo - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 218,00

1 - O que comprou: 2 HDs de 250gb + 2 carregadores (XBOX 360)
2 - Onde comprou: DealExtreme
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong AirMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 03/02/2011 (Comprei dia 20/01)
7 - Data da chegada: 28/02/2011 ( 25 dias corridos)
8 – Local: São Paulo - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 188,00
 
console é bem provável ser taxado ... mas pra que você vai comprar um psp refurb por 100 se ele está 129 novo (baixou semana passada)

Verdade, mas o problema é que eu não acho o console a esse preço, só to achando os de 150USD...
E não acho nenhuma loja boa que importa pra cá...

Alguém conhece alguma? Dessas da lista inicial não tem nenhuma... E tenho medo de importar com a eStarLand depois de ver os relatos
 
Verdade, mas o problema é que eu não acho o console a esse preço, só to achando os de 150USD...
E não acho nenhuma loja boa que importa pra cá...

Alguém conhece alguma? Dessas da lista inicial não tem nenhuma... E tenho medo de importar com a eStarLand depois de ver os relatos

Eu sempre comprei na estarland com o frete mais caro, pago 30 dolares pra uns 2 ou 3 jogos... mas como peço com amigos fica de boa!
alem de chegar em 2 semanas ainda não fui taxado!
 
Ainda nao comprei na loja do Mariio, mas já comprei com ele nos tempos de Ebay. É super de confiança. Ele realmente não vende mais pelo ebay, pois agora tem sua própria loja virtual. Pagamento só por PayPal. Chance de taxação mínima. Podem comprar sem medo.

Olha, gostei do cara, mandei uma mensagem ontem perguntando sobre o pagamento e hoje já estava respondido, ele disse que na hora de fazer o checkout é só pagar com o CCI pelo PayPal sem precisar fazer cadastro no PayPal... Vou comprar um jogo mais barato com ele e ver no que dá!!

Outra coisa galera, ouvi falar que a versão asiática de jogos para PS3 as vezes (ou sempre, não sei) tem os botões invertidos, isso é para todos ou apenas para alguns?? Afinal, qual a diferença entre jogos de PS3 asiático, US e UE??

Desde já valeu pela atenção ;)
 
Olha, gostei do cara, mandei uma mensagem ontem perguntando sobre o pagamento e hoje já estava respondido, ele disse que na hora de fazer o checkout é só pagar com o CCI pelo PayPal sem precisar fazer cadastro no PayPal... Vou comprar um jogo mais barato com ele e ver no que dá!!

Outra coisa galera, ouvi falar que a versão asiática de jogos para PS3 as vezes (ou sempre, não sei) tem os botões invertidos, isso é para todos ou apenas para alguns?? Afinal, qual a diferença entre jogos de PS3 asiático, US e UE??

Desde já valeu pela atenção ;)

Quando tiver noticias do teu jogo, compartilhe aqui
 
Olha, gostei do cara, mandei uma mensagem ontem perguntando sobre o pagamento e hoje já estava respondido, ele disse que na hora de fazer o checkout é só pagar com o CCI pelo PayPal sem precisar fazer cadastro no PayPal... Vou comprar um jogo mais barato com ele e ver no que dá!!

Outra coisa galera, ouvi falar que a versão asiática de jogos para PS3 as vezes (ou sempre, não sei) tem os botões invertidos, isso é para todos ou apenas para alguns?? Afinal, qual a diferença entre jogos de PS3 asiático, US e UE??

Desde já valeu pela atenção ;)

que eu saiba não são os jogos que tem botões invertidos, são os consoles asiáticos que trocam o X por O... então se vc tiver um console asiático ele é todo invertido. posso estar enganado tb
 
que eu saiba não são os jogos que tem botões invertidos, são os consoles asiáticos que trocam o X por O... então se vc tiver um console asiático ele é todo invertido. posso estar enganado tb

Se for assim está ótimo, por que a diferença de preço da versão asiática para a versão US é bem conciderável...
 
Data Local Situação
01/03/2011 17:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
01/03/2011 12:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
23/02/2011 00:59 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/02/2011 00:57 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
19/02/2011 13:00 HONG KONG Postado


Acho que não fui taxado. :)
Só esperar agora.
 
aew agora parece que vai meu EMS.
Espero que até sexta chegue aqui. vamos ver de quanto foi o imposto.

Data Local Situação
01/03/2011 17:03 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
01/03/2011 17:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
24/02/2011 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
12/02/2011 03:09 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
12/02/2011 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/02/2011 20:23 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
31/01/2011 12:32 CHINA - CHINA/XX Postado
 
To pensando seriamente em pegar um controle remoto p/ meu PS3, vc's acham que vale a pena?

Link

O preço tá bom, meu medo é ser taxado, o que vc's acham?
 
To pensando seriamente em pegar um controle remoto p/ meu PS3, vc's acham que vale a pena?

Link

O preço tá bom, meu medo é ser taxado, o que vc's acham?

Mas dá pra usar o controle do PS3, acho desnecessário isso ehehehe. Compra um Headset se não tiver que é melhor :p
 
Mas dá pra usar o controle do PS3, acho desnecessário isso ehehehe. Compra um Headset se não tiver que é melhor :p

Pode cre.... MUITO MAIS negócio um Headset...
 
To pensando seriamente em pegar um controle remoto p/ meu PS3, vc's acham que vale a pena?

Link

O preço tá bom, meu medo é ser taxado, o que vc's acham?


eu comprei um, na gamestation, na época... custou quase R$50,00 com frete e tudo.
Realmente da pra se fazer tudo no controle normal... mas por 50 reais ter um controle próprio para filmes.... vale a pena =D

e outra.. vai ensinar a mãe aqui em casa a mexer no controle de PS3 pra ver filmes hehehe... como o ps3 fica no nosso home theater, tinha que ter esse "luxo"
 
Rapaziada esse Mario tem ótimo preços!
E outra ele ainda tua no Ebay, podem ver no About us da pagina dele, parece ponta firma o negocio. Vou comprar um joguinho lá hehehe Quero ver em quanto tempo chega por aqui :)
Valeu a indicação!!!


Estou de volta as compras online hehehe
E o importa já da para ativar novamente, tem saldo de U$7 la de referencias... da para comprar um brinde jaja hehehehe
 
U-huuu!!! Acho que amanhã finalmente chega meu game!!! Acho que vou ser taxado, vamos ver! Quando eu pegar o game na mão posto todos os dados do processo
 
Galera, vou dar uma dica de mais um site pra importar jogos:

http://www.gameplay.co.uk/

Concorrente da Shopto, tem preços muito bons e algumas ofertas matadoras. Eu nunca comprei lá, mas tem muita gente do forum uol que compra direto e não tem problema. E tem uma coisa boa: frete é £ 4,95, mas se vc pegar um jogo ou 4 o valor segue esse. Só não pode ultrapassar 1kg. Pessoal costuma pegar 2 ou 3 de uma vez e nunca é taxado.

Fica aí a dica.
 
Última edição:
Galera, vou dar uma dica de mais um site pra importar jogos:

http://www.gameplay.co.uk/

Concorrente da Shopto, tem preços muito bons e algumas ofertas matadoras. Eu nunca comprei lá, mas tem muita gente do forum uol que compra direto e não tem problema. E tem uma coisa boa: frete é £ 4,95, mas se vc pegar um jogo ou 4 o valor segue esse. Só não pode ultrapassar 1kg. Pessoal costuma pegar 2 ou 3 de uma vez e nunca é taxado.

Fica aí a dica.

Frete é com rastreio?
 
respondendo a pergunta do amigo de cima, não... gameplay é da mesma rede da game e da gamestation.

----------

hj finalmente chegou meu Mafia 2.. o Esnlaved ainda tá em Sao Jose dos Fiscais

1 - O que comprou: Mafia II (PS3)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope c/ plástico bolha
6 - Data do envio: comprado 11/01, despachado 23/01
7 - Data da chegada: 03/03/2011 ( 40 dias corridos)
8 – Local: Campinas - SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: $24,30 (R$41)
 
Data Local Situação
03/03/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Depois de muita espera meu Dead Space 2 chegou, agora torcer pra não ser taxado...:)
 
Data Local Situação
03/03/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Depois de muita espera meu Dead Space 2 chegou, agora torcer pra não ser taxado...:)

Comprou onde?
Quanto ficou?
 
Olá amigos,

Sou novo por aqui, mas tenho uma em relação à importação de um jogo. Fiz pré-venda Edição Nano de Crysis 2 na Mighty Ape (mightyape.nz), e tenho medo da mesma não chegar, ou ser perdida em trânsito como foi com meu FF XIII Collector's Edition (a única vez que uma encomenda importada minha extraviou, por sinal). Gostaria de saber se quem comprou lá não teve problemas, e se existe alguma outra loja sem ser a Mighty Ape que ainda faça pré-venda da Nano Edition e importe pro Brasil. (O pessoal da GAME tem frescura com produtos com mais de 1Kg).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo