• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os seus 3 passaram sem ser taxados... acho q eu dei azar mesmo :(
 
Como que consulto direito na UPS?

Recebi isso aqui do eBay, Clique aqui

Foi postado? É isso certo?
E como que consulto agora nos correios? Valeu
 
vtaoh, o cara postou pra ti pela USPS, não UPS. pra checar nos correios é só colocar normal na parte de rastreamento, mas marcando internacional. parece que os correios brasileiro e americano são integrados, então da pra rastrear ele viajando até aqui pelo site dos nossos correios mesmo.
 
Ah sim USPS, mas olha quando ponho no correios.com.br e Internacional ele mostra que o código é invalido. E apareceu uma mensagem aqui uma hora:

Código de objeto não rastreável
O rastreamento eletrônico de objetos internacionais é oferecido somente para a modalidade expressa (EMS e Sur postal 24h).



O código invalido será que é porque ainda não tem registro, é isso?
 
demora um pouco pra aparecer no site dos correios.. normalmente, quando aparece lá, já tá chegando em casa hehe.
 
vtaoh, o seu envio ainda é muito novo, daqui uns dias já vai aparecer mais informações e vai aparecer no site do correio tb.

No meu por exemplo ta assim:

Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 4:28 AM on November 18, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Detailed Results:

Arrived Abroad, November 18, 2008, 4:28 am, BRAZIL
International Dispatch, November 15, 2008, 11:16 am, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
Electronic Shipping Info Received, November 13, 2008
Acceptance, November 13, 2008, 11:16 am, IRVINE, CA 92619

Ah, e invés de consultar pelo site do correio normal, consulta por esse q é melhor http://websro.correios.com.br/
 
Pessoal preciso de ajuda urgente!
Entrei no site game.co.uk agora e vi isto:
We are unable to ship orders outside of the UK over 1000g which would include all hardware orders.
Acontece que eu comprei dois xbox 360 desta loja há um mês atrás e nada tinha me chegado, estranhei e fui atrás de saber, acabei vendo esta regra, mas e agora, já paguei a fatura do cartão, até onde eu entendo o correto era eles nem fecharem o pedido já que não podem enviar mais de um Kg para o exterior, pois eu me cadastrei com endereço do Brasil e meu cartão também é daqui, o pedido simplesmente foi fechado, faturado, pago e acho que tomei calote. Estou mandando vários emails para a loja mas eles não me respondem nenhum deles.
O que eu faço?????????

URGENTE!!!! :NO:
 
E meu Ralo 3 e Forza 2 nada até agora...
 
pera ai, tu comprou 2 consoles lá fora? isso é insanidade cara :lol:
continua mandando emails pra la, e se não tiver como estornar isso (normalmente tem) é só pedir tudo em jogos e depois vender por aqui.
 
pera ai, tu comprou 2 consoles lá fora? isso é insanidade cara :lol:
continua mandando emails pra la, e se não tiver como estornar isso (normalmente tem) é só pedir tudo em jogos e depois vender por aqui.

hsuahsaushaushaus
Eu tava ciente dos impostos cara, eu queria mesmo a partir de agora manter só jogos originais, e não desbloquear, pedi um para mim e um par aum amigo meu, mas sei lá o que vai virar agora. :lol:
 
Só pra atualizar.

Meus três jogos já estão no brasil. Detalhe que o jogo que foi enviado depois dos outros dois, vai chegar antes, pois já foi enviado pra Porto Alegre. :huh:

Quero que chegue logo seu GTA IV pra te matar :fun:
 
hsuahsaushaushaus
Eu tava ciente dos impostos cara, eu queria mesmo a partir de agora manter só jogos originais, e não desbloquear, pedi um para mim e um par aum amigo meu, mas sei lá o que vai virar agora. :lol:

Ter mandei mp para tira um duvida.
To querendo pega um la tbm o preço ta bom
 
Queria um loja boa para compra um 360 ou ps3.
Alguem conhecer??
Tem que ter preço bom.
 
Queria um loja boa para compra um 360 ou ps3.
Alguem conhecer??
Tem que ter preço bom.

*Caveman detected*

Cara, com o dólar a R$ 2,40, por que comprar nas lojas do exterior sendo que tem que pagar mais o imposto da alfandega? Compre por aqui mesmo, vai sair mais barato.
 
O problema de comprar consoles lá fora, é a garantia tb.. pense nisso antes de investir algum $$..
sempre tem alguem que vende via PY mais barato.. mais será que valhe a pena?
 
Daí é tenso. Bom, espero que não te enfiem..........a faca no imposto.
Boa sorte.

tomara q nao...
acho q pegaram de sacanagem pq tava como gift, sei la...
pior q com o dolar alto desse jeito eu vou ser duplamente ownado, pela receita e pelo cartao de credito :slap:
mas sei la neh.. vamo ver, qdo chegar eu aviso aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo