• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O site do correios acho que ta ruim pq tenho 2 pedido de hk e foi enviado dia 12 e ate agora nao apareceu no site do correios.

Eu também to achando que ta com problema o site. Eu olhei no site do correio de hong kong e diz lá que foi enviado pro brasil dia 14, as 3 encomendas. Só que até agora, nada de ter aparecido no site do correio do brasil.
 
Vocês estão meio mau acostumados, enviado dia 14, hoje é dia 17, final de semana apenas entre eles e já quer que apareça no site?

Ta começando a época ruim de compra, normal começar a demorar mais.

Eu ano passado fiz uma compra em outubro da china, recebi só em março, o meu celular comprei inicio de janeiro e recebi dia 28 de fevereiro.
 
Vocês estão meio mau acostumados, enviado dia 14, hoje é dia 17, final de semana apenas entre eles e já quer que apareça no site?

Ta começando a época ruim de compra, normal começar a demorar mais.

Eu ano passado fiz uma compra em outubro da china, recebi só em março, o meu celular comprei inicio de janeiro e recebi dia 28 de fevereiro.

Igor, duas das minhas encomendas foram enviadas dia 10 e a outra dia 12. Era pra ter aparecido pelo menos um "Recebido" no site do correio.
 
Igor, duas das minhas encomendas foram enviadas dia 10 e a outra dia 12. Era pra ter aparecido pelo menos um "Recebido" no site do correio.

É como eu disse, é normal esses atrasos acontecerem, principalmente nessa época de fim de ano, é a pior época para se importar coisas.

Vocês vão se acostumar com isso quando começarem a comprar mais seguido.
 
É como eu disse, é normal esses atrasos acontecerem, principalmente nessa época de fim de ano, é a pior época para se importar coisas.

Vocês vão se acostumar com isso quando começarem a comprar mais seguido.


user4980_pic27_1218255343.jpg

 
Tenso vai ser agora, meu kit foi postado.... ahhhhhhhhhhhh mais um pra ficar aprensivo, o Gears2 já ta sendo um problema com a FNAC. :(
 
okay, me arrisquei de verdade agora, vamos ver no que dá. acabei de comprar um Sennheiser CX400 no ebay, quero ver se chega antes de eu ir viajar em dezembro :p
 
Opa, ja foi postado?

E arriscou de verdade? Vendo aqui ta 15 doletas, ou 95 no mercadolivre.
O meu foi mais arriscado hehe
 
taquepariu, agora já foi. ou será que eu peço pro cara cancelar no ebay.com, invento alguma desculpa e compro desse ai? se bem que acho que vem mais rápido dos EUA do que da europa, não?
 
taquepariu, agora já foi. ou será que eu peço pro cara cancelar no ebay.com, invento alguma desculpa e compro desse ai? se bem que acho que vem mais rápido dos EUA do que da europa, não?

Já nem sei mais. Nessa época tudo demora mesmo. Quem fez compra por agora, bem vindo ao time dos desesperados.
 
é, mas isso eu já sabia quando eu cliquei em comprar. se chegar antes de eu viajar (lá pelo dia 20 de dezembro) eu já to feliz, caso contrário também só ano que vem. mas vou torcer pra chegar antes.
 
Valeu velho, até pedi todos aqueles itens que você falou (toy guitar, -U$50 e gift)! Valeu :D
 
Cãoprei um negócio no ebay, foi enviado ontem, vamos ver qdo chega :)
14/11/2008, 22:14

Só pra galera acompanhar, meu pedido chegou hoje ao Brasil.
18/11/2008, 22:49
 
Só pra galera acompanhar, meu pedido chegou hoje ao Brasil.
18/11/2008, 22:49

Viu no site do correio do brasil essa informação?
 
kkkkkkkkkkkkkkk
To rolando aqui, vocês não vão acreditar porque meu pedido da game.co.uk não chegou até agora, já faz quase um mês, olhem só o email da transportadora que recebi hoje depois de reclamar com eles:

Thank you for your enquiry.
Please accept my apologies for the non-delivery of your parcel.
In response to your email, the tracking number you have been supplied with is an inland tracking number for Britain, as the parcel was sent on the wrong service, the parcel has been taken back to the sender. The sender should have sent the parcel on an International Service to Brazil.
If you require any further assistance please do not hesitate to contact us again at this email address: parcelforce@parcelforce.co.uk.
Please ensure that you include the full history of your enquiry so far in order to help us respond to you as quickly as possible.

Resumindo, o pedido voltou para o remetente pois o mesmo não foi enviado como internacional ao Brasil! oO
Aí eu me pergunto, como assim? Sendo que na hora da compra eu escolhe muito bem envio internacional...parece brincadeira tudo isso...
usahsuahsu
Bom, agora to mandando email para a game.co.uk, anexado o email da parcel force, vamos ver o que eles dizem.

Pra uma primeira compra internacional tô indo muito bem né! ¬¬
suhasuahsuahsaush
 
Isso aqui significa q foi tributado ou é assim mesmo qdo não é tributado?
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
 
sim foi tributado vai ter que pagar o imposto nos correios, vai chegar o aviso na sua casa.

me diz ai vc comprou aonde e com qual tipo de envio?
 
Quero só ver a facada...

Comprei no ebay e o envio foi por USPS.
 
Alguém que comprou alguma coisa recentemente sabe me dizer se o site do correio ta com problema? É que comprei 2 jogos dia 10 de novembro, e mais um dia 12, os três já foram enviados mas nenhum deles ainda apareceu no site do correio :no:. Comprei na play-asia...

Só pra atualizar.

Meus três jogos já estão no brasil. Detalhe que o jogo que foi enviado depois dos outros dois, vai chegar antes, pois já foi enviado pra Porto Alegre. :huh:
 

Attachments

  • play asia.jpg
    play asia.jpg
    42.3 KB · Visitas: 102
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo