[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Os Correios ofereceram todas as condições necessárias para o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012. Apesar de todos os esforços da empresa, a paralisação foi deflagrada a partir desta quarta-feira (14).

A ECT trabalha para normalizar a situação o mais rápido possível e está adotando uma série de medidas que garantem o atendimento à população brasileira: contratação de recursos, realocação de pessoal, realização de horas-extras e trabalho nos finais de semana.

Os Correios colocam-se à disposição de todos os veículos de imprensa para dar informações sobre a situação e reafirmam seu compromisso de empresa pública empenhada em garantir o acesso de todos os cidadãos brasileiros ao serviço postal e contribuir para o crescimento do país."

Correios em Greve, Dólar disparando.

Excelente trabalho da Dilma que tá fazendo de tudoi pra fuder com as importações. Até o momento Um Obama = 1 Dilma e 73 Tiririquinhas.

Pqp País de *****.
 
braZil tem centenas de bilhões de dólares engavetados, quer é fazer subir mesmo.
Fode as importações, mas é o paraíso das expportações, o fods que desvaloriza nossa moeda e só se tem poder de compra interno, onde tudo é super overpriced, ou seja, acaba tudo numa merd@
 
Comprei na game.co.uk o game uncharted 2 a trinta dias, até o momento não chegou o pior é que eu não coloquei o numero da casa la no endereço, mas nos demais campos ta tudo certo, tem perigo desse game nunca chegar pra mim só por causa do numero d casa ?

Lembrando que eu sempre recebo mtas mercadorias dos correios e todas é o mesmo entregador (são 2, um de carro e outro apé, mas sempre os mesmos)


corro o risco de nunca receber isso ? oq vcs acham ?
 
1 - O que comprou: Infamous, Uncharted 2, LittleBigPlanet, God of War 3
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: Cartão de crédito
4 - Tipo de envio: Envelope com plástico bolha (sem rastreio)
5 - Data da compra: 28/07/2011
6 - Data da chegada: 01/09/2011
7 - Local: Mirandópolis - SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: R$ 109,00 (aproximadamente)

Todos os discos em ótimo estado, porém a caixinha do LittleBigPlanet veio com um pedaço quebrada. E as outras estão bem gastas, mas o que importa são os discos! =D
 
1 - O que comprou: Infamous, Uncharted 2, LittleBigPlanet, God of War 3
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: Cartão de crédito
4 - Tipo de envio: Envelope com plástico bolha (sem rastreio)
5 - Data da compra: 28/07/2011
6 - Data da chegada: 01/09/2011
7 - Local: Mirandópolis - SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: R$ 109,00 (aproximadamente)

Todos os discos em ótimo estado, porém a caixinha do LittleBigPlanet veio com um pedaço quebrada. E as outras estão bem gastas, mas o que importa são os discos! =D

Droga, estou com medo do meu game na game.co.uk não chegar porque não coloquei o numero da casa.

Mas vamos ver!
 
Eu também estou com medo dos meus games não chegarem devido essa greve dos correios, tive os meus games shippados pelo Mariio no dia 23/08 e até agora nada no site dos correios.

:boring:
 
caraca, ceis viram oq o mario postou no site dele?

Postal Services to Brazil

Due to postal strike in Brazil and also the proximity of the season, some orders are taking longer than expected. I hope to understand.
Any questions, please contact us.


o cara tem muito respeito com o consumidor brazuka, total comprometimento, por isso só compro nele, não tenho nada pra chegar mais fiquei "contente" em saber q ele se preocupa com o pessoal
 
caraca, ceis viram oq o mario postou no site dele?

Postal Services to Brazil

Due to postal strike in Brazil and also the proximity of the season, some orders are taking longer than expected. I hope to understand.
Any questions, please contact us.


o cara tem muito respeito com o consumidor brazuka, total comprometimento, por isso só compro nele, não tenho nada pra chegar mais fiquei "contente" em saber q ele se preocupa com o pessoal

Realmente muito legal a preocupação dele com nós brasileiros, inclusive os games que estou esperando são da loja dele, o único jeito que nos resta é torcer para que os Correios voltem e que nossas encomendas sejam entregues.
 
Meu Heavy Rain chegou da HKOfferhouse, foram exatos 27 dias, frete barato e com track, recomendo a loja!
 
Acho que todas as encomendas feitas 1 semana antes das greves só serão entregues pelo Papai Noel... Sempre que fazem greve fazem nesse período, é proposital. Sabem que estamos próximos do final de ano e é quando se forma o gargalo, é pra botar pressão! Mas não são loucos de fazerem no natal pq senão eles se f****. Afinal, eles terão que trabalhar tudo que não trabalharam na greve pra por as encomendas em dia. Estou triste, muito triste.
 
sacanagem é que eu comprei um fone na dealextreme e ja tava conferido , como moro no RJ na capital demora em média 9 dias depois de conferido para entregarem, agora com essa ***** de greve ja ta fazendo 11 dias -.- que sacanagem ......:no:
 
Realmente muito legal a preocupação dele com nós brasileiros, inclusive os games que estou esperando são da loja dele, o único jeito que nos resta é torcer para que os Correios voltem e que nossas encomendas sejam entregues.
Pô, o Mario é um baita vendedor, sempre mostrou respeito total com o consumidor e é legal ver a atenção que ele dá pra gente colocando os preços em Reais e tal, mas acho que esse aviso não tem muito a ver com preocupação não, é mais uma forma dele acalmar o pessoal que já deve estar pedindo reembolso... como se ele dissesse: "Os correios estão em greve e as entregas vão atrasar mesmo, então tenham paciência".
 
Pô, o Mario é um baita vendedor, sempre mostrou respeito total com o consumidor e é legal ver a atenção que ele dá pra gente colocando os preços em Reais e tal, mas acho que esse aviso não tem muito a ver com preocupação não, é mais uma forma dele acalmar o pessoal que já deve estar pedindo reembolso... como se ele dissesse: "Os correios estão em greve e as entregas vão atrasar mesmo, então tenham paciência".

Ele está certo, esta deixando claro que os atrasos nada tem haver com ele, por isso não será necessário pedir reembolso. Eu estava pensando justamente nisto, estou inseguro em relação as minhas encomendas. Os prazos todos serão estourados, não tem o que fazer, se pedir reembolso vai demorar ainda mais!!! Estamos "no mato sem cachorro"!!!
------------
O Dollar não para de subir!!!
Dólar comercial
^ 2,57% R$ 1,777
------------
11h19
Dólar comercial
^3,31%R$ 1,789

e subindo!!!
 
A Offerhouse tambem é muito boa ja comprei 3 jogos lá para amigos e tambem recomendo.
Eu mandei uma sugestão para o Mariio sobre as questões de ter mais jogos em portugues e tambem jogos edições limitadas (como a do Batman por ex que vem com Boneco).
Ele disse que vai ver com os fornecedores dele o que pode ser feito.
Se ele fizer isso vai virar definitivamente a minha loja principal de games rsrsrs.
Com o correio em greve eo dolar alto e um bando de jogo que não terminei estou parado nas importações rsrs
Mas creio que no fim do ano ou ano que vem mesmo ja pego meus jogos que tanto aguardo.
Nesse meio tempo vou tentar minha 1º platina com o Godfather 2 (sou louco pela trilogia e pelos jogos).
Vai ser minha homenagem para um filme que tanto amo.
 
Galera que ta comprando controle do Xbox wireless pra pc ai... O mesmo utiliza pilha correto? Pilhas boas duram em média qnto tempo? E qual a loja ou vendedor de fora (ebay ou demais) com bom preço?

Vlw
 
Ele está certo, esta deixando claro que os atrasos nada tem haver com ele, por isso não será necessário pedir reembolso. Eu estava pensando justamente nisto, estou inseguro em relação as minhas encomendas. Os prazos todos serão estourados, não tem o que fazer, se pedir reembolso vai demorar ainda mais!!! Estamos "no mato sem cachorro"!!!
------------
O Dollar não para de subir!!!
Dólar comercial
^ 2,57% R$ 1,777
------------
11h19
Dólar comercial
^3,31%R$ 1,789

e subindo!!!

Culpa da Grécia que não quer pagar as dívidas! Cadê o Kratos para colocar alguma noção nesse povo???? Mas tava vendo aqui algumas análises, pode ser que suba bastante para cair bastante depois, dentro de um ou 2 meses. Se a Grécia der calote mesmo, ai vai ferrar de vez, mas como ferraria mais ainda para a Grécia, acho que isso não vai rolar.

Galera que ta comprando controle do Xbox wireless pra pc ai... O mesmo utiliza pilha correto? Pilhas boas duram em média qnto tempo? E qual a loja ou vendedor de fora (ebay ou demais) com bom preço?

Vlw

Cara, comprei a pouco tempo e pilhas alcalinas normais (Duracell) duram coisa de 2 meses, jogando em média 2 horas por dia. O primeiro par de pilha durou 3 meses! Mas esse mês a muié debulhou o Fable 3. Tá com quase 30 horas e não trocou pilha ainda.

FUI!
 
Última edição:
ow meu deus do céu, os correios estão em greve e só eu não sabia disso ? Ja era meu maldito game!
 
Cara, comprei a pouco tempo e pilhas alcalinas normais (Duracell) duram coisa de 2 meses, jogando em média 2 horas por dia. O primeiro par de pilha durou 3 meses! Mas esse mês a muié debulhou o Fable 3. Tá com quase 30 horas e não trocou pilha ainda.

FUI!

Vlw brother!
 
ow meu deus do céu, os correios estão em greve e só eu não sabia disso ? Ja era meu maldito game!

Pois é meu jogo tbm vai evaporar... Correios e eu, eu e Correios (8):censored:
 
Alguem ai sabe de vendedores de controles originais no ebay? Vlw
 
Última edição:
Cara nossos produtos chegarão, mas só não sei quando. A vantagem é: Pensem comigo, quanto mais produtos acumularem mais "vista grossa" farão, muita coisa vai passar batida sem taxação. Eles vão despachar os produtos como uns loucos pra colocar em ordem.

OBS: Sou tão otimista, to tentando ver um lado bom nesta situação caótica!!!
 
Vou ganhar meu xbox 360 de natal essa semana [sim muuuuuuuuuuito adiantado...] fiquei preocupado com esse negocio de greve dos correios....mas meu pai falou que é o cara que importa que vai la pegar [ ele comprou com esse cara ]

:mondie::mondie:
 
Boas Notícias galera,

Empregados dos Correios começam a voltar ao trabalho


Nesta segunda-feira (19), a adesão dos trabalhadores dos Correios à paralisação iniciada no dia 14 caiu para 23% — até a última sexta-feira, estava em torno de 30%. Com isso, agora a empresa tem 77% do seu efetivo em atividade normal.

Com a queda na adesão e o mutirão realizado no final de semana para entrega de objetos postais, os Correios conseguiram aumentar a porcentagem de carga em dia — passou de 60% para 65%.

Fonte: Correios
 
Gente vocês sabem dizer se a ouvidoria dos correios está funcionando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo