[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já estou achando que meus games extraviaram o envio foi feito em 29/08 e até agora não consta no site dos correios.

:ranting3:

É, provavelmente estamos juntos nessa. Já fazem aí quase 30 dias da postagem lá na china, e ainda não consta no site dos correios.

Quanto ao Shopto, já está parado a uns 20 dias no Encaminhando para o Custom motherfocker.....

... Se os do play asia demorar todo esse tempo que o os do shopto estão demorando, eu vou ver esses jogos só ano que vêm, se ver ainda....

O próximo vai ser no mario mesmo, aquele mario mesmo....
 
Amanha completa 30 dias de 3 pedidos que ainda não chegaram do Mariio e Sondox. Levam creditos pq os ultimos 3 chegaram com 22 dias. :p
 
eu comprei 2 jogos na game.co dia 24/08 e até agora nada.... malditos correios que entram em greve justamente depos que eu compro um jogo!! auhauhahu tinha passado tanto tempo sem comprar nada!!
 
Relaxa pessoal, meu útimo jogo deu como conferido no Brasil só depois de 28 dias, e chegou aqui em casa só depois de 38 dias... (28 + 8)
As coisas estão andando bem mais devagar agora que já ta chegando o fim do ano, e a tendência é andar mais devagar ainda.
Então, pensem duas vezes antes de importar qualquer jogo a partir de agora... Se não tiver paciência pra esperar, não importe a partir de agora... Melhor deixar sóóó... PRO ANO QUE VEM, hehehe... é.. não estou exagerando não, vai começar a ficar tudo tenso mesmo...
 
eu comprei 2 jogos na game.co dia 24/08 e até agora nada.... malditos correios que entram em greve justamente depos que eu compro um jogo!! auhauhahu tinha passado tanto tempo sem comprar nada!!

Comprei nesse dia também, já mandei 2 emails e não respondem... Mas creio que deve chegar, um camarada aí postou que comprou no dia 21 e recebeu ontem, então temos esperança!
 
Quem comprou na Gameco e já se passou 1 mês, recomendo que pense seriamente em solicitar o refund, ou pelo menos registrar um email avisando que não recebeu. Por que, se por um acaso tiver extraviado e você pensar que está demorando devido a greve, vai dançar, eles lavam as mãos.
 
A galera da game.co.uk acho que pode ficar tranquilo, comprei no dia 21 e recebi ontem o game.

AGUARDA que chega! Correios aqui ta normal!
 
1 - O que comprou: Gran Turismo 5 e Killzone 2 (PS3)
2 - Onde comprou: Game.co
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Data da compra: 06/08/2011
6 - Data da chegada: 28/09/2011
7 - Local: PR
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: £29,98 = R$ 78,00
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Achei que havia sido extraviado meus games, foram 52 DIAS DE SOFRIMENTO haeuhaeu mas chegou tudo em perfeito estado, tanto que os games eram usados, mas veio igual novo.
 
Os dois foram dia 14 agora:)

Dia 14/9?!! Foi enviado de lá dia 14/9??

Po, o meu foi enviado no final de outubro 29/8, e ainda não consta no registro do correio do Brasil.

Vou entrar em contato com eles, qual é o procedimento para isso, alguém já fez?
 
Meus ultimos pedidos que andam vindo pelo HKPost não estão mais aparecendo "Recebido/Conferido no Brasil" só aparecem quando sai para entrega, por isso hoje nem me importo mais de quando compro dos EUA usar o US First class Mail, que dá na mesma, só avisa quando sai dos EUA (apenas pelos correios americanos, no site do brasileiro não aparece nada), e quando sai para entrega. Com a vantagem que costuma chegar mais rápido.
 
1 - O que comprou: Gran Turismo 5 e Killzone 2 (PS3)
2 - Onde comprou: Game.co
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Data da compra: 06/08/2011
6 - Data da chegada: 28/09/2011
7 - Local: PR
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: £29,98 = R$ 78,00
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Achei que havia sido extraviado meus games, foram 52 DIAS DE SOFRIMENTO haeuhaeu mas chegou tudo em perfeito estado, tanto que os games eram usados, mas veio igual novo.

pow e eu aqui esperando o RDR, já são 37 dias........ e eles não respondem email :(
 
Relaxa pessoal, meu útimo jogo deu como conferido no Brasil só depois de 28 dias, e chegou aqui em casa só depois de 38 dias... (28 + 8)
As coisas estão andando bem mais devagar agora que já ta chegando o fim do ano, e a tendência é andar mais devagar ainda.
Então, pensem duas vezes antes de importar qualquer jogo a partir de agora... Se não tiver paciência pra esperar, não importe a partir de agora... Melhor deixar sóóó... PRO ANO QUE VEM, hehehe... é.. não estou exagerando não, vai começar a ficar tudo tenso mesmo...

38 [28+8]????

Ahn?
 
1 - O que comprou: R.U.S.E (x360)
2 - Onde comprou: Videogamesplus.ca
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: DHL :eek:
5 - Data da compra: 29/08/2011
6 - Data da chegada: 28/09/2011
7 - Local: São Paulo-SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: $17,48CDN = R$ 29,58
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Novamente a Videogamesplus 100% comigo, média de 30 dias.

Sò achei estranho que meu jogo veio da Alemanha por um serviço chamado DHL, mas acho que não é a DHL transportadora, deve ser algum nome dos correios alemães, tipo "Deutsch-Alguma-Coisa":eek:

E sim, meus dois jogos lá da Play Asia foram enviados dia 14/9.

O que me acontece bastante é que não aparece no status do produto o "conferido" aqui no Brasil, passa os trocentos dias e só aparece o "Saiu para entrega" depois. Muito raro eu ver o caminho completo.
 
Que inveja de vc Clint rsrsrs o meu God 3 pt desde de maio eu estou "esperando"...
que *****... to quase dando a grana para vc comprar para mim e me enviar kkk
parabens pelas compras...
 
Que inveja de vc Clint rsrsrs o meu God 3 pt desde de maio eu estou "esperando"...
que *****... to quase dando a grana para vc comprar para mim e me enviar kkk
parabens pelas compras...

Você tá esperando o jogo desde Maio??? Comprou onde mesmo???

Faz muito tempo, pra essa época do ano, pode ser que tenha se extraviado, nossa:eek:

Não tem rastreio nem nada???
 
Comprei na Videogameplus desde aquela epoca estou "esperando" kkkk
fazer o que... estou pensando em compra nas lojas de portugal.
num tinha rastreio nem reembolso. Uma merlim...
 
Última edição:
Comprei na Videogameplus desde aquela epoca estou "esperando" kkkk
fazer o que... estou pensando em compra nas lojas de portugal.
num tinha rastreio nem reembolso. Uma merlim...

Poutz!!!

É, na Videogamesplus não tem mais nem rastreio nem seguro...

Que bosta cara:(

Vai ver os meus sempre chegam porque eu pego jogo de x360, então no pacote pegando parece dvd de filme, quando o de Play3 da pra saber que é um blu-ray, mais propenso a algum malaco pegar pra dar pro filho no dia das crianças se for um jogo, ou pra esposa se for um filme:p
 
1 - O que comprou: R.U.S.E (x360)
2 - Onde comprou: Videogamesplus.ca
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: DHL :eek:
5 - Data da compra: 29/08/2011
6 - Data da chegada: 28/09/2011
7 - Local: São Paulo-SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: $17,48CDN = R$ 29,58
10 - Entregue em: Envelope com plastico bolha.

Novamente a Videogamesplus 100% comigo, média de 30 dias.

Sò achei estranho que meu jogo veio da Alemanha por um serviço chamado DHL, mas acho que não é a DHL transportadora, deve ser algum nome dos correios alemães, tipo "Deutsch-Alguma-Coisa":eek:

E sim, meus dois jogos lá da Play Asia foram enviados dia 14/9.

O que me acontece bastante é que não aparece no status do produto o "conferido" aqui no Brasil, passa os trocentos dias e só aparece o "Saiu para entrega" depois. Muito raro eu ver o caminho completo.

mais um que me anima, meu videogameplus está com 23 dias....
enquanto isso game.uk 36 dias, já mandei 3 emails e nada...
e zavvi 33 dias, mandei email hoje...
e continuo na espera!!!
 
Estranho essa porra de correios..MInhas ultimas encomendas tão chegando todas... Mas as primeiras que fiz nem sinal de vida desde o dia 29 de agosto sem sinal :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo