[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Semana magra, não chegou nada, pelo menos sexta passada houve uma entrada no Brasil, e essa semana na quarta e quinta mais uma cada dia, semana que vem devem começar a chegar as coisas. E ainda há mais três pedidos dos dias 3 a 5 de setembro sem sinal de vida.
Mas devagar as coisas andam.

A essa altura do campeonato levar 20 dias para chegar só compras no ano que vem.
 
AEEEEEEEEEEE ANDOU!!! PORRAAAAA!!!


21/10/2011 16:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
10/10/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
10/10/2011 13:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil




alguem tem ideia do valor que serei cobrado ? custou 43 Libras o Dark Souls - Day One Edition
 
AEEEEEEEEEEE ANDOU!!! PORRAAAAA!!!


21/10/2011 16:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
10/10/2011 13:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
10/10/2011 13:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil




alguem tem ideia do valor que serei cobrado ? custou 43 Libras o Dark Souls - Day One Edition

Se esse é o valor com frete, vão cobrar 25,8 libras.
 
Se esse é o valor com frete, vão cobrar 25,8 libras.


era o que eu pensava , em torno de 80 reais ... ta maneiro , vale pela ediçao de Colecionador , no ML ta 350 hahahaha
 
Meu Brutal Legend tá fazendo uma turnê. Hoje foi passear lá por SP de novo. Vai chegar rodado! Se bobear já chega com os caras tocando Jazz :advice:

Fui agora a pouco lá nos Correios retirar a do Mariio. Chapas, dá desânimo de continuar importando. Que tosqueira... do guichê vi o atendente procurando minha encomenda. Estava numa caixa amarela, num canto, provavelmente junto com outros pobres "destinatários ausentes". Junto havia uma porrada de envelope e alguns pacotes.

E é assim que funciona, teoricamente vieram entregar no DOMINGO, 1 e pouco da tarde (apesar que nem essa informação é confiável)... não tinha ninguém, aí joga lá numa caixa, jogada num canto. Ainda que o meu era um jogo, longe de ser uma questão de vida e morte... fiquei pensando o que podia haver naqueles envelopes largados às traças. Quantos transtornos sérios podem (e são) ter sido gerados pra outras pessoas.

Lá vai:

1 O que comprou: Battlefield BC 2 e Heavy Rain Move Edition
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: CC
4 Tipo de envio: rastreado (Hong Kong)
5 Data de Envio: 07/09/11
6 Data de Chegada ao Brasil: 26/09/2011
7 Data da Entrega:21/10/11 (retirado pessoalmente)
8 Local: SP
9 Taxado ou isento: ISENTO
10 Valor com Frete: US$ 64,98

A quem interessar: pra retirar pessoalmente, se não foi taxado, basta falar o nome, o endereço da entrega, mostrar o RG e assinar.
 
Última edição:
Mandei 3 emails hoje pro Mariio128, vou encher o saco dele ate ele responder. 38 dias meu jogo nao entrou no Brasil acho que o jogo danço.
 
Mandei 3 emails hoje pro Mariio128, vou encher o saco dele ate ele responder. 38 dias meu jogo nao entrou no Brasil acho que o jogo danço.

não adiata amigo, eu fiz uma compra no dealextreme demorou 2 meses pra chegar....
e só foi atualizar a informação que chegou no brasil uns 50 dias depois....
e praticamente uns 5 dias depois chegou.
 
não adiata amigo, eu fiz uma compra no dealextreme demorou 2 meses pra chegar....
e só foi atualizar a informação que chegou no brasil uns 50 dias depois....
e praticamente uns 5 dias depois chegou.

Ele finalmente me respondeu disse para eu esperar ate dar 50 dias de envio devido ao problema da greve dos correios que teve aqui. Agora vamos esperar mais acho que meu jogo extraviou.:fuuu:
 
Ele finalmente me respondeu disse para eu esperar ate dar 50 dias de envio devido ao problema da greve dos correios que teve aqui. Agora vamos esperar mais acho que meu jogo extraviou.:fuuu:

Acho que não, cara, com a greve dos correios minhas últimas encomendas demoraram 43-45 dias pra chegar. Ainda há tempo.
 
Ele finalmente me respondeu disse para eu esperar ate dar 50 dias de envio devido ao problema da greve dos correios que teve aqui. Agora vamos esperar mais acho que meu jogo extraviou.:fuuu:

Acho que não, cara, com a greve dos correios minhas últimas encomendas demoraram 43-45 dias pra chegar. Ainda há tempo.

Exatamente;)
 
Opa, apressado come crú!

Depois de 55 dias da data de envio, a minha encomenda do dia 27/08 finalmente deu entrada no site dos correios. Isso é que é eficiência minha gente!

Cruzando as informações do correio de HK, fico parado uns 50 dias.

Mas pelo menos está andando!

Data Local Situação
23/10/2011 11:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


Estava esperando dar 1/11 para eu pedir refund, agora não precisa mais.

Aproveitando, já faz uns 4 dias que pedi na Mariio128, e já foi enviado, mas ainda não mandara o código de rastreio, eles constumam demorar mesmo?
 
Ola forenses, este topico vei como uma luva..
Primeiramente gostaria de agradecer a boa vontade dos amigos de postarem suas experiencias.

Negócio é o seguinte, tenho aqui um notebook antigo pentium 4 17", marca clevo, que esta com o teclado ferrado, algumas teclas não funcionam.

Encontrei o teclado somente no ebay, e o vendedor é de hong kong. parece ser honesto é top seller no ebay.

Então tenho algumas dúvidas porque esta a primeira vez, que compro algo do ebay e da china Hong Kong.

Minha principal duvida é qual tipo de postagem a a mais rapida e segura, ele me ofereceu 3 que não recordo agora.
Qual a melhor maneira de não ser taxado, obs o teclado custa menos de $50 dolares.

Se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado.
 
Ola forenses, este topico vei como uma luva..
Primeiramente gostaria de agradecer a boa vontade dos amigos de postarem suas experiencias.

Negócio é o seguinte, tenho aqui um notebook antigo pentium 4 17", marca clevo, que esta com o teclado ferrado, algumas teclas não funcionam.

Encontrei o teclado somente no ebay, e o vendedor é de hong kong. parece ser honesto é top seller no ebay.

Então tenho algumas dúvidas porque esta a primeira vez, que compro algo do ebay e da china Hong Kong.

Minha principal duvida é qual tipo de postagem a a mais rapida e segura, ele me ofereceu 3 que não recordo agora.
Qual a melhor maneira de não ser taxado, obs o teclado custa menos de $50 dolares.

Se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado.

Olha, essas três são difíceis dizer quais são, se você lembrar podemos dar umas dicas.

Entretanto, você pode pedir pra ele declarar um valor menor que 50 dólares, não colocar logo da loja dele se tiver e pedir pra ele mandar como gift e pessoa física.

Sendo assim, é muito difícil ser taxado:)
 
Pessoal como é importar final de ano? Tem muito atrasos e taxações? Pois, dia 20/11 estou querendo importe o Bundle do Zelda Skyward Sword.
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU JOGO DEPOIS DE 42 DIAS ENTROU NO BRASIL!!!.

Agora espero que nao demore mais 30 dias para chegar na minha casa.
 
well well

to com uma encomenda do ebay ( action figure) tem 10 dias.....ta no prazo

e hoje pedi um jogo pro 360 da cduniverse em priority mail , vamos ver quando chega
 
Pessoal como é importar final de ano? Tem muito atrasos e taxações? Pois, dia 20/11 estou querendo importe o Bundle do Zelda Skyward Sword.

Tem sim, a pode adicionar maus um item nos "atrasos e taxações": Extravios.

É a pior época pra importar, se não quiser ter dor de cabeça e passar o natal e o ano novo com o c* na mão, melhor deixar pra importar em fevereiro:p

well well

to com uma encomenda do ebay ( action figure) tem 10 dias.....ta no prazo

e hoje pedi um jogo pro 360 da cduniverse em priority mail , vamos ver quando chega

Aff, minhas encomendas na CDUniverse sempre levaram 2 meses pra chegar, mesmo com Priority. Comprei duas vezes lá, e me parece que eles demoram pra enviar, ou o item fica um tempão preso por lá.

Ou o que eu tenho de sorte com a Videogamesplus, eu tenho de azar com a CDUniverse:p
 
Ontem deu recebido no Brasil uma encomenda que veio pelo HK Post que saiu de lá 03/09/11. 4 encomendas minha enviadas por essa data já deram Recebido, ainda faltam 3.
 
Tem sim, a pode adicionar maus um item nos "atrasos e taxações": Extravios.

É a pior época pra importar, se não quiser ter dor de cabeça e passar o natal e o ano novo com o c* na mão, melhor deixar pra importar em fevereiro:p



Aff, minhas encomendas na CDUniverse sempre levaram 2 meses pra chegar, mesmo com Priority. Comprei duas vezes lá, e me parece que eles demoram pra enviar, ou o item fica um tempão preso por lá.

Ou o que eu tenho de sorte com a Videogamesplus, eu tenho de azar com a CDUniverse:p

sempre levei uns 40 dias pra receber da cduniverse, o ponto é que nao tive escolha....forza 4 collector edition por 120 dolares...

o forza 4 normal ta saindo por 149 em média aqui no brasil..... mais negocio pegar o collector por um pouco a mais... fod@ é a falta de rastreio da cduniverse, estou contando que os correios tao com as remessas novas em dia, o que ta atrasado é o que foi postado durante a greve.
 
sempre levei uns 40 dias pra receber da cduniverse, o ponto é que nao tive escolha....forza 4 collector edition por 120 dolares...

o forza 4 normal ta saindo por 149 em média aqui no brasil..... mais negocio pegar o collector por um pouco a mais... fod@ é a falta de rastreio da cduniverse, estou contando que os correios tao com as remessas novas em dia, o que ta atrasado é o que foi postado durante a greve.

E parece ser exatamente isso que tenho constatado, o que foi postado mais recente tá chegando, o que foi durante a greve tá enroscado. Tem 4 encomendas minhas presas, duas dos eua e duas da china :boring:
 
É a pior época pra importar, se não quiser ter dor de cabeça e passar o natal e o ano novo com o c* na mão, melhor deixar pra importar em fevereiro:p
Até porque, importando no final de novembro, ele só deve receber lá pra fevereiro mesmo :awesome:

Brincadeiras à parte, só acho válido importar em novembro se você estiver disposto a pagar um frete tipo Fedex, UPS e tal (além do imposto certo), porque assim garante uma entrega mais rápida e segura.
 
Entre está semana e na outra tenho cinco jogos para chegar irei fazer o unboxing de todos e postar aqui no forum.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo