[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até porque, importando no final de novembro, ele só deve receber lá pra fevereiro mesmo :awesome:

Brincadeiras à parte, só acho válido importar em novembro se você estiver disposto a pagar um frete tipo Fedex, UPS e tal (além do imposto certo), porque assim garante uma entrega mais rápida e segura.

O que já aconteceu comigo. Comprei em novembro, recebi em fevereiro:boring:

Ah sim, se for pra importar tudo nos conformes beleza, 5 dias no máximo chega, mas o preço...:(
 
Ontem mais um pedido da primeira semana de setembro deu entrada no Brasil, agora já são cinco que deram entrada, faltam dois, tenho dois pedidos enviados também dia 21 e 26 de setembro, esses ainda não deram entrada.

A origem de todos é HK Post e China Post.
 
olá eu sou novo no forum e eu tava pensando comprar jogos importados pela net. Eu morava (7 anos) na espanha e faz 1 ano que eu vim pra ca e achei os preços altos entao eu estou duvidando em comprar pela internet ou falar pra minha irmã (q ainda mora la) me enviar algum jogo. Qual opção é a melhor??? Ela me poderia me enviar sem pagar nenhuma taxa alta???
BRIGADO
 
Manda ela comprar e enviar para você de 2 em 2 jogos, manda ela tirar o plastico original do jogo e mandar como gift e "used" declarando um valor sempre menor que 50 dolares.


O máximo que pode ocorrer é em cada X pacotes enviados 1 deles ser taxado.
 
Caralh*, pessoal, agora fiquei preocupado, porque, de acordo com os colegas, importar nesse fim de ano é fria. Comprei um jogo, o Battlefield 3 para PC, da gameplay.co.uk e o mesmo foi enviado no dia 25/10/2011. Será que, nesse caso, já era, perdi a minha encomenda ou, mesmo não tendo histórico disso, corro o risco de ser taxado, por estarmos muito próximos ao fim de ano? Comprei dois jogos dessa loja e os dois não foram taxados.

Que bost*. Graças a essa versão escrota com insígnias que é oferrecida no Brasil fui obrigado a importar o jogo para ter acesso aos mapas extras.

Grato.
 
Caralh*, pessoal, agora fiquei preocupado, porque, de acordo com os colegas, importar nesse fim de ano é fria. Comprei um jogo, o Battlefield 3 para PC, da gameplay.co.uk e o mesmo foi enviado no dia 25/10/2011. Será que, nesse caso, já era, perdi a minha encomenda ou, mesmo não tendo histórico disso, corro o risco de ser taxado, por estarmos muito próximos ao fim de ano? Comprei dois jogos dessa loja e os dois não foram taxados.

Que bost*. Graças a essa versão escrota com insígnias que é oferrecida no Brasil fui obrigado a importar o jogo para ter acesso aos mapas extras.

Grato.

Calma amigo, pelo o que eu sei, apenas as encomendas lá por 20 de NOVEMBRO comçam a dar problemas, mas os principais problemas são a demora para a entrega,claro que os extravios aumentam um pouco, mas não é muita coisa.

Pode ficar tranquilo que se jogo vai chegar em uns 25 a 30 dias :advice:
 
Ola amigos(a) gostaria de saber na opinião suas se e melhor pegar o jogo Uncharted 3 aqui no Brasil ou importar da Estarland Mariio128 ou da Hkofferhouse neste final de ano? Pretendo comprar ele no lançamento.
 
Alegria de pobre dura pouco....

Data Local Situação
26/10/2011 15:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
26/10/2011 13:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Endereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.
26/10/2011 12:54 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
17/10/2011 17:00 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
08/09/2011 08:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
08/09/2011 07:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil



"Endereço insuficiente..."... que cacete?

Vou abrir um chamado no correio, mas de acordo com a atendente, não é garantida a interceptação. Se pá, vai voltar para a Shopto.
 
Alegria de pobre dura pouco....

Data Local Situação
26/10/2011 15:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
26/10/2011 13:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Endereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.
26/10/2011 12:54 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
17/10/2011 17:00 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
08/09/2011 08:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
08/09/2011 07:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil



"Endereço insuficiente..."... que cacete?

Vou abrir um chamado no correio, mas de acordo com a atendente, não é garantida a interceptação. Se pá, vai voltar para a Shopto.

Liga lá pra eles, fala que você viu no código de rastreio essas informações de endereço insuficiente e diz que você quer ir lá retirar. Acho que eles vão pedir seu rg e cpf, além de um comprovante de endereço e o código de rastreio.

Já aconteceu isso com um conhecido e foi assim que ele retirou a encomenda, que por acaso também era da ShopTo:boring:
 
Liga lá pra eles, fala que você viu no código de rastreio essas informações de endereço insuficiente e diz que você quer ir lá retirar. Acho que eles vão pedir seu rg e cpf, além de um comprovante de endereço e o código de rastreio.

Já aconteceu isso com um conhecido e foi assim que ele retirou a encomenda, que por acaso também era da ShopTo:boring:

Já fiz isso, falaram que não tem jeito...

liguei mais uma vez, mas agora consegui informações mais detalhadas...

Nem chegou aos correios mesmo, já voltaram na alfandega, e já está no setor de expedição. De acordo com ela, container já fechado...
 
Já fiz isso, falaram que não tem jeito...

liguei mais uma vez, mas agora consegui informações mais detalhadas...

Nem chegou aos correios mesmo, já voltaram na alfandega, e já está no setor de expedição. De acordo com ela, container já fechado...

Carvalho, que bosta velho!!!

Tipo, você tem idéia do que possa ser? Tipo, quando você cadastrou seu endereço lá na ShopTo, você usou "ã", "ç", e acentos em geral??? Algumas lojas não reconhecem esse caracteres e na hora de imprimir o endereço o caracter simplesmente não aparece, ai dá essas cagadas.

:huh:
 
Carvalho, que bosta velho!!!

Tipo, você tem idéia do que possa ser? Tipo, quando você cadastrou seu endereço lá na ShopTo, você usou "ã", "ç", e acentos em geral??? Algumas lojas não reconhecem esse caracteres e na hora de imprimir o endereço o caracter simplesmente não aparece, ai dá essas cagadas.

:huh:

Sei lá, chegnado em casa eu mando um e-mail para a ShopTo e vejo isso certinho.

Por via das dúvidas, vou chegar esses acentos, se existirem eu vou tira-los.

Sorte que é só 1 jogo, que eu comprei por 8 libras, talvez até cancele o pedido, se for possível.

.... num queria essa porra mesmo! :haha:



:okay:
 
Ola amigos(a) gostaria de saber na opinião suas se e melhor pegar o jogo Uncharted 3 aqui no Brasil ou importar da Estarland Mariio128 ou da Hkofferhouse neste final de ano? Pretendo comprar ele no lançamento.

O Uncharted 3 aqui no Brasil vai ser em pt-BR, então acho que vale a pena esperar uma promoção e comprar aqui.

Valeu
 
Calma amigo, pelo o que eu sei, apenas as encomendas lá por 20 de NOVEMBRO comçam a dar problemas, mas os principais problemas são a demora para a entrega,claro que os extravios aumentam um pouco, mas não é muita coisa.

Pode ficar tranquilo que se jogo vai chegar em uns 25 a 30 dias :advice:

Os filhos das put*s, no final de ano, aproveitam as encomendas do exterior para fazer um agradinho para eles mesmos e para os familiares. Claro, a partir dessa data que você mencionou, estamos próximos do Natal. Portanto, nada mais justo do que conseguir uns presentinhos vindos do exterior, não é? :coolface:
 
Ótimo dia para meus pedidos hoje!!!!!:fovhappy:


Um chegou hoje cedo, outro saiu para entrega agora a tarde, e um deu entrada no Brasil.:fuckyeah:

Quem sabe até a noite outro não da entrada no Brasil.:fovhappy:
E amanhã, minhas espectativas para chegar meu LA Noire.

Dos meus nove pedidos feitos entre final de agosto/começo de setembro, só falta um dar entrada no Brasil.
Quatro já chegaram no Brasil mas não foram entregues ainda. Três foram entregues e um chega essa tarde.

Todos vindo pelo HK Post / China Post
 
Chegou meu jogo "HOMEM ARANHA contra o tempo" e os jogos do meu amigo thiago Dante Inferno e Naruto 2(sei la o que das contas) da Estarland vejao o video:

[video=youtube;TZ9dRGJ9yBk]http://www.youtube.com/watch?v=TZ9dRGJ9yBk[/video]

Gente aconselho voces quando forem fazer o unboxing de jogos comprados no exterior nao mostrar a embalagem de onde ele veio ou rabiscar a descriçao da embalagem endereço(como eu faço),valor,remetente etc é nem citar o nome da loja apenas falar "ele veio dos EUA ele veio da China" para evitar de algum fiscal da alfandega veja o video e descubra nosso esquema.

1 O que comprou: jogos SPIDER-MAN EDGE OF TIME (PS3) Naruto Ulttimate Ninja Storm 2 (PS3) Dante Inferno Divine Edition (PS3)
2 Onde comprou: Estarland
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: USPS Priority com rastrei
5 Data da compra: 17/10/2011
6 Data de Envio: 18/10/2011
7 Data da entrada no Brasil: 24/10/2011
8 Data da Entrega: 27/10/2011
9 Local: MG- Belo Horizonte
10 Taxado ou isento: ISENTO
11 Valor: 150 dolares com o frete ums 230 R$ mais ou menos.

Demorou 10 dias para eu receber os jogos!!!

Isso mesmo 10 dias corridos tempo recorde.:poker::yellowface::flash::chucknorris:
 
Última edição:
Meu FIFA 12 do Mariio saiu de lá dia 6/10 e nada entrar no site dos Correios ainda. Pavor. Estou vendo que a Estarland está entregando bem. Então não é os Correios.
 
Pra tranquilizar a galera, meu FIFA12 do mariio que saiu de lá dia 29/set deu conferido hoje no Brasil.

Não aguentei esperar tanto tempo e já estou jogando desde segunda-feira, comprei em uma loja aqui mesmo, esse que vai chegar vou vender. hahahaha Já fica de lição, nunca mais importo um FIFA.
 
Meu FIFA 12 do Mariio saiu de lá dia 6/10 e nada entrar no site dos Correios ainda. Pavor. Estou vendo que a Estarland está entregando bem. Então não é os Correios.
Amigo eu tenho uma do mariio128 que foi enviada dia 13/09 deu entrada só dia 24/10 e ainda não recebi.
 
O meu pedido mais antigo é um RDR enviado 04/09 e até agora não deu entrada.
Mas ontem deu entrada um pedido enviado 20/08, então to tranquilo ainda.
 
Pois é, foi minha primeira encomenda no Mariio. Já fiz diversas comprar na Shopto e foram bem mais rápidas. Mas a última foi taxada, aí resolvi mudar um pouco pra ver. Próxima vez importo pela Estarland.
 
O problema é nos correios sim, quem pediu coisa na um pouco antes ou na época da greve tem grandes chances de ter o produto preso no que eles ainda estão organizando, enquanto os mais novos vão sendo despachados de vez.

Eu mesmo tenho 4 encomendas presas, duas da china e duas dos eua, nenhuma deles sequer deu como conferido no rastreio, tenho certeza que as 4 estão dentro de um container esperando pra ser separadas.

Enquanto as que meu amigo fez no mario128 a duas semanas atrás já deram entrada:boring:
 
tinha pedido uns jogos no ShopTo.net e nunca fui taxado. Agora pedi o FIFA 12 pro meu primo (o meu veio com um amigo que foi pro EUA), comprei na semana passada. Quando fui ver o rastreio dos correios:

Data Local Situação
28/10/2011 11:08 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
27/10/2011 11:25 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
27/10/2011 11:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

FUuuuuuuuuu!!!:fuuu:

Esse ano começou cedo as fiscalizações de Natal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo