[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NÃO CREIO! Não acredito no seguinte pessoal, o Dark Souls Limited que tinha sido encaminhado para customs, emissão NTS, etc toda cara de tributado. Sem falar que saiu de São Paulo ontem a noite as 22h.

Hoje de manhã, sábado vejo meu email e de bobeira:
05/11/2011 10:18 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Saiu para entrega

Mas logo:
05/11/2011 11:55 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Empresa sem Expediente :lol2:

Putzz só pra me matar de curiosidade! :nooo: Então se saiu pra entrega não foi tributado né? Não tem essa de saiu pra entrega só a cartinha pra ir pagar imposto né? kkkkkkkkkkkkkk
 
NÃO CREIO! Não acredito no seguinte pessoal, o Dark Souls Limited que tinha sido encaminhado para customs, emissão NTS, etc toda cara de tributado. Sem falar que saiu de São Paulo ontem a noite as 22h.

Hoje de manhã, sábado vejo meu email e de bobeira:
05/11/2011 10:18 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Saiu para entrega



Mas logo:
05/11/2011 11:55 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Empresa sem Expediente :lol2:

Putzz só pra me matar de curiosidade! :nooo: Então se saiu pra entrega não foi tributado né? Não tem essa de saiu pra entrega só a cartinha pra ir pagar imposto né? kkkkkkkkkkkkkk


boa pergunta... o meu vou pegar segunda! BEM CEDO... tributado ou não :bwahaha: :damn: :feelbad:
 
Fechou 30 dias minha encomenda do Mariio(FIFA12). E nem entrou no site dos Correios ainda. O que a gente não faz pra economizar uns trocados. Soda é que é tanto tempo que demora que vamos ver já até baixou de preço iuahiuahiahia.
 
Fechou 30 dias minha encomenda do Mariio(FIFA12). E nem entrou no site dos Correios ainda. O que a gente não faz pra economizar uns trocados. Soda é que é tanto tempo que demora que vamos ver já até baixou de preço iuahiuahiahia.
O meu Move Pack levou 65 dias pra dar como conferido e isso foi há 2 semanas atrás. vai bater o recorde essa encomenda... quase 3 meses. 30 dias não é nada. =]
 
Acabei de comprar o Uncharted 3 da Estarland, espero que chegue no máximo até dezembro, as minhas últimas encomendas de lá demoraram na casa de 20 ~ 25 dias, acredito ser uma das melhores lojas para importar.

Só espero que com essa loucura de final de ano, não demore e nem seja extraviado.
 
Acabei de comprar o Uncharted 3 da Estarland, espero que chegue no máximo até dezembro, as minhas últimas encomendas de lá demoraram na casa de 20 ~ 25 dias, acredito ser uma das melhores lojas para importar.

Só espero que com essa loucura de final de ano, não demore e nem seja extraviado.



valor total em reais da compra ? se pagou perto dos 100 reais , era melhor pagar mais 50 e pegar o jogo em 3 dias ...
 
valor total em reais da compra ? se pagou perto dos 100 reais , era melhor pagar mais 50 e pegar o jogo em 3 dias ...

R$ 118,00 foi o valor total, para R$ 150,00 são R$ 32,00 já é algo considerável e não estou com tanta pressa já que vou poder só jogar nos finais de semana.

Abraços.
 
NÃO CREIO! Não acredito no seguinte pessoal, o Dark Souls Limited que tinha sido encaminhado para customs, emissão NTS, etc toda cara de tributado. Sem falar que saiu de São Paulo ontem a noite as 22h.

Hoje de manhã, sábado vejo meu email e de bobeira:
05/11/2011 10:18 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Saiu para entrega

Mas logo:
05/11/2011 11:55 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Empresa sem Expediente :lol2:

Putzz só pra me matar de curiosidade! :nooo: Então se saiu pra entrega não foi tributado né? Não tem essa de saiu pra entrega só a cartinha pra ir pagar imposto né? kkkkkkkkkkkkkk

Geralmente é isso sim.

Quando é tributado aparece "AGUARDANDO RETIRADA" no status e chega a cartinha na sua casa.


Fechou 30 dias minha encomenda do Mariio(FIFA12). E nem entrou no site dos Correios ainda. O que a gente não faz pra economizar uns trocados. Soda é que é tanto tempo que demora que vamos ver já até baixou de preço iuahiuahiahia.

O meu Move Pack levou 65 dias pra dar como conferido e isso foi há 2 semanas atrás. vai bater o recorde essa encomenda... quase 3 meses. 30 dias não é nada. =]

Aqui é a mesma coisa, as encomendas da Play Asia já deves fazer 45 dias já e nada de dar entrada aqui.

Minhas encomendas dos EUA já fizeram dois meses, sequer deram entrada.

O pior é a certeza que elas vieram e estão paradas dentro de algum container esperando pra ser separada e enviada. Muito provável que só vai aparecer no rastreio quando sair para a entrega, como está acontecendo com todos produtos que chegaram aqui na época da greve. O que é novo tá passando, o que ficou parado eles tão separando aos poucos.:trollfail:


Acabei de comprar o Uncharted 3 da Estarland, espero que chegue no máximo até dezembro, as minhas últimas encomendas de lá demoraram na casa de 20 ~ 25 dias, acredito ser uma das melhores lojas para importar.

Só espero que com essa loucura de final de ano, não demore e nem seja extraviado.

Pois é, altamente arriscado, tomara que dê tudo certo, essa época, junto com a bagunça dos correios por causa da greve é um perigo.
 
Sexta feira 04/11 chegou meu LA Noire.
Local da compra: Ebay
Data de envio: 04/09/11
Modo de envio: HKPost

Agora meu pedido mais antigo é o meu RDR do Mariio enviado 04/09 também, mas esse nem entrada no Brasil deu ainda.
 
Seria alta a probabilidade de eu ser taxado caso comprar um fone turtle beach na estarland ? +- 170,00 dólares..
 
Então vamos lá, lembram da minha compra na game.co.uk?
Pois é, ainda bem que pedi reembolso, hoje fazem 75 dias e nem sinal!!!

E da hkofferhouse fazem 40 dias, essa tem rastreio mas nem apareceu no Brasil ainda...

E tenho uma da estarland fresquinha, 16 dias, tá no prazo.
 
Galera, to a fim de comprar um Eagle Eye (conversor pra jogar PS3 com teclado e mouse). Vou comprar em alguma loja americana e enviar pra casa de um amigo meu em Atlanta. Ele vem para o Brasil dia 17/11, aí ele traz pra mim, bem melhor do que importar.

Eu queria comprar na Amazon, mas lá ta dizendo o seguinte: que só tem apenas um Eagle Eye novo, e um usado restando. O aparelho novo ta informando um shipping time (tempo de envio) de 3 a 5 semanas o_O, já o usado está sem o tempo.

As perguntas são:
- Alguém sabe se a Amazon reabastece seus stocks com frequência e rapidez?
- Será que esse shipping time ta certo em se tratando de enviar para um estado no próprio EUA ?
- Alguém sabe se a Penguin United (empresa do Eagle Eye) é americana o seu tempo de envio para os EUA é rápido?
- Alguém sabe alguma outra loja americana que venda o Eagle Eye ?

Desculpe o transtorno.
------------
NÃO CREIO! Não acredito no seguinte pessoal, o Dark Souls Limited que tinha sido encaminhado para customs, emissão NTS, etc toda cara de tributado. Sem falar que saiu de São Paulo ontem a noite as 22h.

Hoje de manhã, sábado vejo meu email e de bobeira:
05/11/2011 10:18 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Saiu para entrega

Mas logo:
05/11/2011 11:55 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Empresa sem Expediente :lol2:

Putzz só pra me matar de curiosidade! :nooo: Então se saiu pra entrega não foi tributado né? Não tem essa de saiu pra entrega só a cartinha pra ir pagar imposto né? kkkkkkkkkkkkkk

Cara tudo indica que você não foi taxado, relaxa.
Quando uma compra é taxada ela fica presa. Então você deve ir na agência, pagar as taxas e retirar sua encomenda.

Não confie no que o rastreio brasileiro mostra, pois você, assim como eu, mora no inferno e a esposa do capeta é a Dilma, que governa esse país (inferno). Então, tudo aqui é uma bagunça cara, às vezes pessoas encomendam até um caminhão e não é taxada, mas você pode encomendar um alfinete e ser taxado em 932847 milhões.

ÀS VEZES VOCÊ ACHA QUE SUA COMPRA FOI EXTRAVIADA, MAS NA VERDADE ELA FOI ENTREGUE AO SEU VIZINHO POR ENGANO, SEU RASTREIO NUNCA ATUALIZOU NEM A CHEGADA DO PRODUTO NO BRASIL, E SEU VIZINHO TÁ LÁ SE DIVERTINDO COM SEU JOGO NOVO, EDIÇÃO DE COLECIONADOR, QUE CUSTOU UMA FORTUNA.

É isso...
 
Essa greve do Correio fodeu com tudo. Ia pegar uns jogos mas preferi comprar aqui no BR mesmo!
 
-----------Cara tudo indica que você não foi taxado, relaxa.
Quando uma compra é taxada ela fica presa. Então você deve ir na agência, pagar as taxas e retirar sua encomenda.

Não confie no que o rastreio brasileiro mostra, pois você, assim como eu, mora no inferno e a esposa do capeta é a Dilma, que governa esse país (inferno). Então, tudo aqui é uma bagunça cara, às vezes pessoas encomendam até um caminhão e não é taxada, mas você pode encomendar um alfinete e ser taxado em 932847 milhões.

ÀS VEZES VOCÊ ACHA QUE SUA COMPRA FOI EXTRAVIADA, MAS NA VERDADE ELA FOI ENTREGUE AO SEU VIZINHO POR ENGANO, SEU RASTREIO NUNCA ATUALIZOU NEM A CHEGADA DO PRODUTO NO BRASIL, E SEU VIZINHO TÁ LÁ SE DIVERTINDO COM SEU JOGO NOVO, EDIÇÃO DE COLECIONADOR, QUE CUSTOU UMA FORTUNA.

É isso...


Haa pessoal olha que legal. Continuando o relato de sábado que "saiu pra entrega" e parou no "Empresa sem expediente".
Hoje eu todo feliz que pelo que se supunha não seria taxado ainda que a encomenda tivese ido para customs/emissão NTS.

Hoje logo pela manhã recebo a atualização.
07/11/2011 10:22 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para AC EQN 204 404 - BRASILIA/DF

07/11/2011 12:35 AC EQN 204 404 - BRASILIA/DF Aguardando retirada
Endereço: EQN 204 404 A E BRASILIA - ASA NORTE

Ou seja taxado. PORQUE MALDIÇÕES SAIU PRA ENTREGA NO SÁBADO??!! SÓ PRA ME DAR ESPERANÇA....
Amanhã tenho tempo para pegar na hora do almoço. Pelo que vi na internet já vou preparado para o Dark Souls Collector's; menor preço que vi por aí foi 70 paus...
 
1 O que comprou: Dark Souls - Day one Edition
2 Onde comprou: shopto
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Air Mail - embalagem super simples... era so um cover de papelão cobrindo escrotamente a box... sorte que veio PERFEITA E LACRADA!
5 Data da compra: 29/06 - pré-venda
6 Data de Envio: 06/10/2011
7 Data da Entrega: 07/11/2011
8 Local: Rio de Janeiro/RJ
9 Valor: 42.36 GBP com frete.

TAXADO em : 76 reais e alguns centavos!


primera e ultima compra na shopto... além deles terem declarado 4 GBP a mais na nota.
 
Alguém me recomenda um local bom pra comprar um Dualshock 3 original? Tô querendo importado pois não sei a procedência dos ML além do preço bem mais alto se contar o frete deles. Estou cogitando o mário, mas preciso que seja uma loja com rastreio.

Fechou 30 dias minha encomenda do Mariio(FIFA12). E nem entrou no site dos Correios ainda. O que a gente não faz pra economizar uns trocados. Soda é que é tanto tempo que demora que vamos ver já até baixou de preço iuahiuahiahia.

Mas aí eu já acho que é uma economia boba, movida mais pelo desejo de aventurar-se importando. Sendo que a economia que você fez, de poucos reais (<50), isso sem contar a possibilidade de impostos, não vai contribuir para mostrar que somos um mercado em potencial e que podemos movimentar muito mais caso o preço seja ainda melhor. Paguei 134, nas promoções de pré-venda, que não foram poucas e no dia 10 já estava com o jogo e a camisa. Duvido que alguém tenha economizado 50 reais no jogo pra PS3. Ainda mais com esse dólar avassalador. :poker:
 
Alguém me recomenda um local bom pra comprar um Dualshock 3 original? Tô querendo importado pois não sei a procedência dos ML além do preço bem mais alto se contar o frete deles. Estou cogitando o mário, mas preciso que seja uma loja com rastreio.
O Mario é uma boa opção, teve um user aqui que importou três controles de lá e todos chegaram sem taxas. Eu mesmo importei um controle Move que também chegou perfeito. O único problema é a demora.
 
Mas aí eu já acho que é uma economia boba, movida mais pelo desejo de aventurar-se importando. Sendo que a economia que você fez, de poucos reais (<50), isso sem contar a possibilidade de impostos, não vai contribuir para mostrar que somos um mercado em potencial e que podemos movimentar muito mais caso o preço seja ainda melhor. Paguei 134, nas promoções de pré-venda, que não foram poucas e no dia 10 já estava com o jogo e a camisa. Duvido que alguém tenha economizado 50 reais no jogo pra PS3. Ainda mais com esse dólar avassalador. :poker:

Pior é que tu tem razão. Me arrependi mesmo. Estou quase comprando Uncharted 3 no Mercado Livre por 160.
 
queria saber se vale à pena comprar o Wii + Mario Kart na eStarland por 150 dólares ou é melhor comprar aqui no Br um bundle Wii + Mario Kart + Wii Sports por 570 reais '-'
 
Fechou 30 dias minha encomenda do Mariio(FIFA12). E nem entrou no site dos Correios ainda. O que a gente não faz pra economizar uns trocados. Soda é que é tanto tempo que demora que vamos ver já até baixou de preço iuahiuahiahia.

To na mesma situação que vc. To achando que já tem alguem jogando nossos jogos...


EDIT: Cara, vc me deu sorte, minutos depois que postei o celular vibrou e era o Muambator avisando que o jogo deu como conferido no Brasil! Nem acredito hahahahaha, agora pelo menos antes do Natal vai chegar!
O do meu amigo que saiu de lá no mesmo dia que o meu (27 ou 28/09 se eu me lembro bem) deu como conferido semana passada, parece que tá tudo junto e eles tão organizando agora essas encomendas atrasadas, vai vendo que logo logo o seu dá como conferido.
 
Última edição:
To na mesma situação que vc. To achando que já tem alguem jogando nossos jogos...


EDIT: Cara, vc me deu sorte, minutos depois que postei o celular vibrou e era o Muambator avisando que o jogo deu como conferido no Brasil! Nem acredito hahahahaha, agora pelo menos antes do Natal vai chegar!
O do meu amigo que saiu de lá no mesmo dia que o meu (27 ou 28/09 se eu me lembro bem) deu como conferido semana passada, parece que tá tudo junto e eles tão organizando agora essas encomendas atrasadas, vai vendo que logo logo o seu dá como conferido.

Eu tenho um jogo do Mariio128 que foi enviado dia 13/09/2011 entrou no Brasil dia 24/10/2011 e ate hoje nao recebi ele. Ja entrei em contato com os Correios mais nao me responderao estou achando tambem que algum funcionario dos Correios ou da Alfandega me roubou. Dia 13/11/2011 ira dar 60 dias de envio estamos na mesma m:lol2:.
 
Eu tenho um jogo do Mariio128 que foi enviado dia 13/09/2011 entrou no Brasil dia 24/10/2011 e ate hoje nao recebi ele. Ja entrei em contato com os Correios mais nao me responderao estou achando tambem que algum funcionario dos Correios ou da Alfandega me roubou. Dia 13/11/2011 ira dar 60 dias de envio estamos na mesma m:lol2:.

Acho que ainda tem chance de vc receber o jogo sim, já vi gente falando que depois de dar conferido no Brasil demorou 1 mês pra chegar na casa do cara. Até o fim do mês deve chegar, parece que eles dão uma segurada de propósito...
 
Lembram do meu jogo que voltou para o UK, da ShopTo? Entrei em contato com a loja, vão me estornar o valor... menos mal.
 
Shopto era a melhor loja para importar jogos, hj em dia comprar lá é quase 100% de taxação ou o jogo retorna para UK.

Tomara que em 2012 ele revejam isso e volte a ser como antes, do jeito q está ninguém mais vai comprar lá ( nao sei como ainda tem gente q comprar :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo