[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembram do meu jogo que voltou para o UK, da ShopTo? Entrei em contato com a loja, vão me estornar o valor... menos mal.

Menos mau.

Shopto era a melhor loja para importar jogos, hj em dia comprar lá é quase 100% de taxação ou o jogo retorna para UK.

Tomara que em 2012 ele revejam isso e volte a ser como antes, do jeito q está ninguém mais vai comprar lá ( nao sei como ainda tem gente q comprar :fuckyeah:



Quanto a taxação da Shopto, não tem como mudar isso, porque isso depende da fiscalização e não da loja.

Ontem deu recebido na minha cidade um pedido enviado 21/08.
Marcou como recebido no Brasil minha Nyko Lens for Kinect, enviada dia 22/09.

Meu pedido mais antigo ainda é meu RDR enviado 04/09. Quem mais ai tem pedidos de agosto/começo de setembro sem dar entrada no Brasil?
 


Menos mau.





Quanto a taxação da Shopto, não tem como mudar isso, porque isso depende da fiscalização e não da loja.

Ontem deu recebido na minha cidade um pedido enviado 21/08.
Marcou como recebido no Brasil minha Nyko Lens for Kinect, enviada dia 22/09.

Meu pedido mais antigo ainda é meu RDR enviado 04/09. Quem mais ai tem pedidos de agosto/começo de setembro sem dar entrada no Brasil?

Eu tenho uma compra do Mariio saiu de HK dia 24 de setembro e até agora nada de dar entrada, assim que estiver com paciencia vou fazer o pedido de informação do objeto, acho que é esse o nome do pedido.
 
Boas noticías:

1 O que comprou:Move Friendly Pack
2 Onde comprou: Sondox
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Carta registrada, veio enrolado em um papelão vagabundo e com plástico bolha. A caixa chegou ilesa por sorte.
5 Data da compra: 26/07/2011
6 Data de Envio: 29/07/2011
7 Data da Entrega: 08/09/2011
8 Local:pelotas-Rs
9 Valor:79.90
Apesar de ter sido pouco mais barato que o Mariio, devido ao tempo, devido a terem colocado um adesivo enorme escrito 79.90... não fui taxado por sorte na real. Sondox nunca mais. Apesar de cumprirem direitinho comigo, suporte rápido. Sò não quero mais ficar com o coração na mão toda vez que comprar de lá. rsrss. Falta só o Demon Souls agora daquela leva de Agosto. Todas as encomendas entregues e eu feliz, relaxado e poupando uns 900 reais se fosse comprar essa tralha toda no brasil.
 
Boas noticías:

1 O que comprou:Move Friendly Pack
2 Onde comprou: Sondox
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Carta registrada, veio enrolado em um papelão vagabundo e com plástico bolha. A caixa chegou ilesa por sorte.
5 Data da compra: 26/07/2011
6 Data de Envio: 29/07/2011
7 Data da Entrega: 08/09/2011
8 Local:pelotas-Rs
9 Valor:79.90
Apesar de ter sido pouco mais barato que o Mariio, devido ao tempo, devido a terem colocado um adesivo enorme escrito 79.90... não fui taxado por sorte na real. Sondox nunca mais. Apesar de cumprirem direitinho comigo, suporte rápido. Sò não quero mais ficar com o coração na mão toda vez que comprar de lá. rsrss. Falta só o Demon Souls agora daquela leva de Agosto. Todas as encomendas entregues e eu feliz, relaxado e poupando uns 900 reais se fosse comprar essa tralha toda no brasil.

Entrega 08/09?

Não seria 08/11?
 


Menos mau.





Quanto a taxação da Shopto, não tem como mudar isso, porque isso depende da fiscalização e não da loja.

Ontem deu recebido na minha cidade um pedido enviado 21/08.
Marcou como recebido no Brasil minha Nyko Lens for Kinect, enviada dia 22/09.

Meu pedido mais antigo ainda é meu RDR enviado 04/09. Quem mais ai tem pedidos de agosto/começo de setembro sem dar entrada no Brasil?

Não que seja o tópico...

... mas eu acho que é menos mal mesmo. É um advérbio, é menos mal eles estornarem do não estornarem. Se fosse adjetivo seria mau...

... posso estar errado, cade aquele cara que sabe tudo de português?
 
Não que seja o tópico...

... mas eu acho que é menos mal mesmo. É um advérbio, é menos mal eles estornarem do não estornarem. Se fosse adjetivo seria mau...

... posso estar errado, cade aquele cara que sabe tudo de português?

Mais fácil que lembrar as regras é lembrar o macete: BOM x MAU, BEM X MAL.

O mau nesse contexto é o contrário de bom, e não de bem.
 
O Mario é uma boa opção, teve um user aqui que importou três controles de lá e todos chegaram sem taxas. Eu mesmo importei um controle Move que também chegou perfeito. O único problema é a demora.
La´demora mais de 50 dias? 50 eu espero tranquilo, só queria que chegasse antes do ano novo, se atrasar mais que isso só esperaria pra fev/mar...kkkkkk
Pior é que tu tem razão. Me arrependi mesmo. Estou quase comprando Uncharted 3 no Mercado Livre por 160.
Uncharted eu já não sei se vale a pena, mas um jogo de esporte que tem validade de 1 ano, não rola mesmo esperar demais.
 
Como falei antes fui pegar meu Dark Souls taxado, mas não deu pra ir ontem só hoje mesmo.

1 O que comprou: Dark Souls - Day One Limited Edition
2 Onde comprou: ShopTo
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Papelão característico da ShopTo
5 Data da compra: 12/06/2011 - Pré-Venda
6 Data de Envio: 04/10/2011
7 Data da Entrega: 07/11/2011
8 Local: Brasília DF
9 Valor: Paguei £42,35 = R$106,43 já com frete e a ShopTo fez o favor de declarar mais: £46.58 GBP = R$127,75 (segundo correios)
10 Taxado: R$76,65

De toda sorte, paguei logo e retirei e já esperava por isso desde a época que peguei. No fim das contas não acharia essa edição limitada por aqui e se achasse provavelmente mais de 300 reais, com tudo que paguei ainda ficou bem mais em conta que o a edição normal do jogo.
 
hoje qual seria o melhor site para comprar com codigo de rastreio?
estou pensando em comprar o uncharted 1,2 e tenho essa duvida.Mas queria eles em portugues....
o estarland é bom,envia para o brasil?
jogos usados de fora aceito tambem...
 
Eu tenho um DEAD ISLAND shippado 17/09 que ainda não entrou no país.

E nucna demorou tanto o Mariio pra mim. Essa greve que deve ter ferrado tudo. Sempre recebi em 45-50 dias, já tem 60 e nem entrar no sistema, entrou. Quero jogar Dead Island!!!
 
hoje qual seria o melhor site para comprar com codigo de rastreio?
estou pensando em comprar o uncharted 1,2 e tenho essa duvida.Mas queria eles em portugues....
o estarland é bom,envia para o brasil?
jogos usados de fora aceito tambem...

Das "oropa":

Shop.to é uma boa, mas o pessoal tem reclamado muito das taxações, pois é uma loja manjada já. Manda rastreio.

Game.co.uk é ótima, mas não manda rastreio.

Tem a Sondox também, mas não me recordo se ela manda com seguro e rastreio:hmm:

Das americas:

eStarland é boa sim e manda rastreio. Pessoal tem recebido com prazos muito bons ultimamente, coisa de 20 dias.

Videogamesplus.ca, loja canadense, não envia mais com seguro e rastreio por causa das sacanagens que alguns brasileiros fizeram com ela, mas eu sempre compro lá e nunca falhou comigo, gosto muito.

Da china:

Play-Asia. Uma loja monstro de lá, tem de tudo, todos os jogos, todas as regiões,acessórios e afins. Manda com seguro e rastreio. Famosa pelas promoções semanais, altamente recomendada.

HKOfferhouse, loja muito boa também, manda rastreio e tem uns preços legais.

Mariio128. A bola da vez. É um vendedor chinês que vendia no ebay, mas pela qualidade do serviço ele cresceu tanto que montou uma loja, que agora trabalha a familia inteira dele, porque eles custam a dar conta de tantos pedidos:p Todavia ele costuma ter os melhores preços, super atenciosos e eficientes com os envios, mandam com seguro e rastreio.


Igordão:

Tõ nesse barco também, 4 encomendas de agosto sem sinal de vida:(
 
Última edição:
Das "oropa":

Shop.to é uma boa, mas o pessoal tem reclamado muito das taxações, pois é uma loja manjada já. Manda rastreio.

Game.co.uk é ótima, mas não manda rastreio.

Tem a Sondox também, mas não me recordo se ela manda com seguro e rastreio:hmm:

Das americas:

eStarland é boa sim e manda rastreio. Pessoal tem recebido com prazos muito bons ultimamente, coisa de 20 dias.

Videogamesplus.ca, loja canadense, não envia mais com seguro e rastreio por causa das sacanagens que alguns brasileiros fizeram com ela, mas eu sempre compro lá e nunca falhou comigo, gosto muito.

Da china:

Play-Asia. Uma loja monstro de lá, tem de tudo, todos os jogos, todas as regiões,acessórios e afins. Manda com seguro e rastreio. Famosa pelas promoções semanais, altamente recomendada.

HKOfferhouse, loja muito boa também, manda rastreio e tem uns preços legais.

Mariio128. A bola da vez. É um vendedor chinês que vendia no ebay, mas pela qualidade do serviço ele cresceu tanto que montou uma loja, que agora trabalha a familia inteira dele, porque eles custam a dar conta de tantos pedidos:p Todavia ele costuma ter os melhores preços, super atenciosos e eficientes com os envios, mandam com seguro e rastreio.


Igordão:

Tõ nesse barco também, 4 encomendas de agosto sem sinal de vida:(

muito bom...qual é a diferença de comprar um jogo de regiao europeia ou americana alem das linguas? :serious:
 
Editado por um moderador:
Das "oropa":

Shop.to é uma boa, mas o pessoal tem reclamado muito das taxações, pois é uma loja manjada já. Manda rastreio.

Game.co.uk é ótima, mas não manda rastreio.

Tem a Sondox também, mas não me recordo se ela manda com seguro e rastreio:hmm:

Das americas:

eStarland é boa e não manda rastreio. Pessoal tem recebido com prazos muito bons ultimamente, coisa de 20 dias.

Videogamesplus.ca, loja canadense, não envia mais com seguro e rastreio por causa das sacanagens que alguns brasileiros fizeram com ela, mas eu sempre compro lá e nunca falhou comigo, gosto muito.

Da china:

Play-Asia. Uma loja monstro de lá, tem de tudo, todos os jogos, todas as regiões,acessórios e afins. Manda com seguro e rastreio. Famosa pelas promoções semanais, altamente recomendada.

HKOfferhouse, loja muito boa também, manda rastreio e tem uns preços legais.

Mariio128. A bola da vez. É um vendedor chinês que vendia no ebay, mas pela qualidade do serviço ele cresceu tanto que montou uma loja, que agora trabalha a familia inteira dele, porque eles custam a dar conta de tantos pedidos:p Todavia ele costuma ter os melhores preços, super atenciosos e eficientes com os envios, mandam com seguro e rastreio.


Igordão:

Tõ nesse barco também, 4 encomendas de agosto sem sinal de vida:(

Mano Estarland envia com rastreio sim, ela tem uma opçao de frete que possui o Nº de rastreio sempre quando compro dela escolho a opçao do frete com rastreio.
 
Editado por um moderador:
muito bom...qual é a diferença de comprar um jogo de regiao europeia ou americana alem das linguas? :serious:

Diferença IN game nenhuma, mas se vc comprar um Jogo região asia tem que ter uma conta em PSN Asiatica, JOgo EUro conta na europa. E tal. Então tem que ter cuidado, se vc for comprar dlcs recomendo comprar jogos americanos pq as dlcs em dollar saem mais baratos e é mais facil comprar cartoes da psn USA.


Acho que é isso, alguém me corrija se estiver errado ou acrescente caso tenha faltado mais alguma coisa.
------------
Faltou dizer que vc pode jogar um jogo europeu em conta americana, falo dessas contas caso for usar algum DLC do jogo mesmo. Se for uma edição GOTY por exemplo compra asiatica que é mais barata :D
 
Eu tenho um DEAD ISLAND shippado 17/09 que ainda não entrou no país.

E nucna demorou tanto o Mariio pra mim. Essa greve que deve ter ferrado tudo. Sempre recebi em 45-50 dias, já tem 60 e nem entrar no sistema, entrou. Quero jogar Dead Island!!!

Uma amiga comprou um perfume acho que dos E.U.A. no meio de agosto e chegou segunda desta semana...
 
Diferença IN game nenhuma, mas se vc comprar um Jogo região asia tem que ter uma conta em PSN Asiatica, JOgo EUro conta na europa. E tal. Então tem que ter cuidado, se vc for comprar dlcs recomendo comprar jogos americanos pq as dlcs em dollar saem mais baratos e é mais facil comprar cartoes da psn USA.


Acho que é isso, alguém me corrija se estiver errado ou acrescente caso tenha faltado mais alguma coisa.
------------
Faltou dizer que vc pode jogar um jogo europeu em conta americana, falo dessas contas caso for usar algum DLC do jogo mesmo. Se for uma edição GOTY por exemplo compra asiatica que é mais barata :D

só isso de diferença? tranquilo entao...
 
Não sei se todo mundo recebeu mas, segue:
Desconto de $5 na estarland para compras de no mínimo $30, código: HOLIDAYRUSH
 
Das "oropa":

Shop.to é uma boa, mas o pessoal tem reclamado muito das taxações, pois é uma loja manjada já. Manda rastreio.

Game.co.uk é ótima, mas não manda rastreio.

Tem a Sondox também, mas não me recordo se ela manda com seguro e rastreio:hmm:

Das americas:

eStarland é boa sim e manda rastreio. Pessoal tem recebido com prazos muito bons ultimamente, coisa de 20 dias.

Videogamesplus.ca, loja canadense, não envia mais com seguro e rastreio por causa das sacanagens que alguns brasileiros fizeram com ela, mas eu sempre compro lá e nunca falhou comigo, gosto muito.

Da china:

Play-Asia. Uma loja monstro de lá, tem de tudo, todos os jogos, todas as regiões,acessórios e afins. Manda com seguro e rastreio. Famosa pelas promoções semanais, altamente recomendada.

HKOfferhouse, loja muito boa também, manda rastreio e tem uns preços legais.

Mariio128. A bola da vez. É um vendedor chinês que vendia no ebay, mas pela qualidade do serviço ele cresceu tanto que montou uma loja, que agora trabalha a familia inteira dele, porque eles custam a dar conta de tantos pedidos:p Todavia ele costuma ter os melhores preços, super atenciosos e eficientes com os envios, mandam com seguro e rastreio.


Igordão:

Tõ nesse barco também, 4 encomendas de agosto sem sinal de vida:(


Sondox manda com rastreio sim. ^^
Ah, e a PLay-Asia agora retira o logo do envelope por 0,50 centavos de dolar. Maravilha não?
 
Não sei se todo mundo recebeu mas, segue:
Desconto de $5 na estarland para compras de no mínimo $30, código: HOLIDAYRUSH

maravilha! da pra comprar dois jogos que sairia por $30 e pagar só $25
:awesome:
 
Eu tenho 4 encomendas de agosto, nenhuma deu entrada aqui ainda:(

É o que ainda me consola.:seferrou:
Pois as minhas de agosto já chegaram, de umas dez encomendas feitas na primeira semana de setembro só falta uma (o RDR) dar entrada no Brasil, e uma entregar. Se não soubesse da sua situação eu já estaria meio desesperado com essa que não deu entrada.

Do meio de setembro ainda falta entregar meu Nyko lens for Kinect que já deu entrada, e não deu entrada ainda o meu Forza 3.

Outubro só pedi um ACII no meio do mês, mas esse vem do Canadá e sem rastreio. Esse tem muito prazo ainda.
 
Como falei antes fui pegar meu Dark Souls taxado, mas não deu pra ir ontem só hoje mesmo.

1 O que comprou: Dark Souls - Day One Limited Edition
2 Onde comprou: ShopTo
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Papelão característico da ShopTo
5 Data da compra: 12/06/2011 - Pré-Venda
6 Data de Envio: 04/10/2011
7 Data da Entrega: 07/11/2011
8 Local: Brasília DF
9 Valor: Paguei £42,35 = R$106,43 já com frete e a ShopTo fez o favor de declarar mais: £46.58 GBP = R$127,75 (segundo correios)
10 Taxado: R$76,65

De toda sorte, paguei logo e retirei e já esperava por isso desde a época que peguei. No fim das contas não acharia essa edição limitada por aqui e se achasse provavelmente mais de 300 reais, com tudo que paguei ainda ficou bem mais em conta que o a edição normal do jogo.

Jisuis!!!
76 Dilmas de taxa, se é loco, por isso parei de comprar na ShopTo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo