[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Eu ainda não fui buscar, então não tenho como saber "o que" foi cobrado, só deixaram o papel aqui em casa falando "quanto".
Comprei no ShopTo.net. Não lembro se vem o valor declarado no pacote. Mas tipo, o valor Oficial é $59.99, por esse valor parece que cobraram 100% em cima.
Paguei $63.00 com frete.

Se ai no seu estado cobrarem ICMS acho que é esse valor mesmo... pq ai é 60% de imposto mais os 18% do ICMS... (e pelo que vi a Shopto pra ajudar ainda tá declarando algumas libras acima do valor pago...)
------------
qual site eu compro o card da psn americana?

Já comprei umas 2x no cardscodes.com e nunca tive problemas...
 
Prefiro mil vezes demorar mais pra chegar do que ser taxado e pagar o dobro do valor do game. Sem pressa nenhuma, o importante é economizar. Economizando 30-40 reais, parece pouco, mas em três jogos comprados você já pega outro. Pra mim vale a pena.
 
Bom vamos ver o quanto de taxa vão ser meu Uncharted 3, ele custou 138 reais com o frete o imposto deve ser ums 50 reais com o icms junto fora o que vou gastar para buscalo. Na opinião suas o que vocês acham? Eu estou pensando deixar esse jogo para lá tomar esse preju do que pagar dois jogos só de imposto, prefiro deixar ele de lado e comprar ele ano que vem por 100 R$ do que ajudar a Dilma e o fiscal f.. pelo o imposto.
 
Última edição:
Eu pegaria e venderia pra pelo menos diminuir o preju!
 
alguem sabe sobre a segunda pergunta/?

Mano compra este jogo em outra loja, e bom esperar um pouco essa taxaçao passar pois pode ocorrer o que ocorreu comigo com voce do jogo da Estarland ser taxado. Não estou dizendo que a loja e ruim ja comprei 9 jogos nela e recomendo, só estou te alertando pois agora final do ano eles não querem nem saber se e GIFT estão taxando geral e tomar uma taxa no rabo como eu tomei nao e nada bom:megusta:.

Jogos americanos sao regiao 1, jogos eruopeus sao regiao 2, jogos asiaticos sao regiao 3. Esse jogo nao tem muita descriçao de linguagem etc abaixo vou postar ums links de jogos americanos,europeus,asiaticos.

USA: PS3 :: Batman Arkham City (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Europeu: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Asiatico: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Não se preocupe, todos os jogos do PS3 sao region free ou seja sao regiao livre roda em qualquer console sendo ele americano,mexicano,europeu,japones.

Pelo que eu vi ele so tem linguagem em ingles veja abixo o linkda Mariio128 com a descrição mais detalhada do jogo: http://mariio128.com/index.php?dispatch=products.view&product_id=30101
 
Última edição:
Mano compra este jogo em outra loja, e bom esperar um pouco essa taxaçao passar pois pode ocorrer o que ocorreu comigo com voce do jogo da Estarland ser taxado. Não estou dizendo que a loja e ruim ja comprei 9 jogos nela e recomendo, só estou te alertando pois agora final do ano eles não querem nem saber se e GIFT estão taxando geral e tomar uma taxa no rabo como eu tomei nao e nada bom:megusta:.

Jogos americanos sao regiao 1, jogos eruopeus sao regiao 2, jogos asiaticos sao regiao 3. Esse jogo nao tem muita descriçao de linguagem etc abaixo vou postar ums links de jogos americanos,europeus,asiaticos.

USA: PS3 :: Batman Arkham City (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Europeu: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Asiatico: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Não se preocupe, todos os jogos do PS3 sao region free ou seja sao regiao livre roda em qualquer console sendo ele americano,mexicano,europeu,japones.

Pelo que eu vi ele so tem linguagem em ingles veja abixo o linkda Mariio128 com a descrição mais detalhada do jogo: PS3 :: Fallout: New Vegas (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

po eu to ligado da regiao.Mas a parada para eu saber qual é a regiao daquele game é para saber se o jogo possui legenda em espanhol,sacou?Porque eu acho que regiao 1 vem legenda em espanhol.
E ser taxado não tem problema pagando menos que 50 dolares.É obvio que vou ter dor de cabeça para retirar o produto,ai é so levar o papel pago no paypal para identifacar o pagamento abaixo do valor para ser taxado.
Entende?
 
[h=1]Minha encomenda deu conferido depois de 2 meses.

Tracking[/h]
flag_yellow.png
Conferido (2 dias, 1 hora atrás)
11/11/2011 13:21UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
flag_yellow.png
Recebido/Brasil (2 dias, 1 hora atrás)
11/11/2011 13:21UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
flag_yellow.png
The item (RB350156009HK) left Hong Kong for its destination on 4-Sep-2011 (2 meses, 1 semana atrás)
04/09/2011 00:00Destination - Brazil
 
Olá gente gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto de imposto vai ser cobrado em um jogo de 59 libras? Alguém sabe como e feito o cálculo do imposto de importação no caso quando a moeda do produto e em libra?
 
Olá gente gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto de imposto vai ser cobrado em um jogo de 59 libras? Alguém sabe como e feito o cálculo do imposto de importação no caso quando a moeda do produto e em libra?

60% do valor da nota emitida de onde tu comprastes + icms do seu estado.
:(
 
Olá gente gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto de imposto vai ser cobrado em um jogo de 59 libras? Alguém sabe como e feito o cálculo do imposto de importação no caso quando a moeda do produto e em libra?

Normalmente (aqui comigo pelo menos), eles tratam libras como se fossem dólares... eles vêem 59, e taxam em cima de 59 dolares...
 
Chegou agora!

O que comprou (PS3): God Of War 3 (preowned) e Vanquish Steelbook Edition (preowned)
Onde comprou: GAME CO
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Envelope pardo com plástico bolha
Data do Pagamento: 25/10/2011
Data do envio: 26/10/2011
Data da chegada: 10/11/2011
Taxado: Não
Valor com frete: £27,92

Como sempre, jogos em perfeitas condições! + um pontinho pra GAME.

P*rra cara... que rápido. A comparar pelas reclamações do pessoal aí, 15 dias pra chegar na sua casa foi uma cagada tremenda! Você teve que jogar a cueca fora né cara? Não é possível! HAHAHAHA!
--

Falando nisso galera, como tem sido o tempo de espera pra compras realizadas em lojas americanas aí ?

Abraços!
 
Normalmente (aqui comigo pelo menos), eles tratam libras como se fossem dólares... eles vêem 59, e taxam em cima de 59 dolares...
Nas compras taxadas que fiz na ShopTo eles sempre converteram pra dólares e depois calcularam o imposto em cima disso... acho que depende da loja, se eles não souberem de onde é pode acontecer de pensarem que já está em dólares.
 
Mano compra este jogo em outra loja, e bom esperar um pouco essa taxaçao passar pois pode ocorrer o que ocorreu comigo com voce do jogo da Estarland ser taxado. Não estou dizendo que a loja e ruim ja comprei 9 jogos nela e recomendo, só estou te alertando pois agora final do ano eles não querem nem saber se e GIFT estão taxando geral e tomar uma taxa no rabo como eu tomei nao e nada bom:megusta:.

Jogos americanos sao regiao 1, jogos eruopeus sao regiao 2, jogos asiaticos sao regiao 3. Esse jogo nao tem muita descriçao de linguagem etc abaixo vou postar ums links de jogos americanos,europeus,asiaticos.

USA: PS3 :: Batman Arkham City (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Europeu: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Asiatico: PS3 :: Assassin's Creed Revelations (PS3) (EU) (PRE-ORDER) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Não se preocupe, todos os jogos do PS3 sao region free ou seja sao regiao livre roda em qualquer console sendo ele americano,mexicano,europeu,japones.

Pelo que eu vi ele so tem linguagem em ingles veja abixo o linkda Mariio128 com a descrição mais detalhada do jogo: PS3 :: Fallout: New Vegas (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT


Qual meio que a estarland envia?
Eu já comprei umas 10 coisas pelos EUA pelo USPS First Class Mail, e nunca me taxaram, já meu XBOX eu comprei pelo USPS Priority Mail, mas também a caixa é muito maior, esse foi o único taxado.
 
Qual meio que a estarland envia?Eu já comprei umas 10 coisas pelos EUA pelo USPS First Class Mail, e nunca me taxaram, já meu XBOX eu comprei pelo USPS Priority Mail, mas também a caixa é muito maior, esse foi o único taxado.
Foi pelo USPS priority. Mais está coisa de rasteiro não tem nada a ver com taxação, agora o meu jogo ainda está na tributação eu tive azar importar no final do ano da isso.
 
Foi pelo USPS priority. Mais está coisa de rasteiro não tem nada a ver com taxação, agora o meu jogo ainda está na tributação eu tive azar importar no final do ano da isso.

Acho que deve ter a ver sim, porque como o First Class é econômica, eles já devem supor que são coisas de pouco valor, é mais ou menos como o EMS da China que também é pelo HKPost, mas a taxação é quase certa.
 
P*rra cara... que rápido. A comparar pelas reclamações do pessoal aí, 15 dias pra chegar na sua casa foi uma cagada tremenda! Você teve que jogar a cueca fora né cara? Não é possível! HAHAHAHA!
--

Falando nisso galera, como tem sido o tempo de espera pra compras realizadas em lojas americanas aí ?

Abraços!

Nem eu acreditei. Mas tem uma enviada dia 20/11 (Heavy Rain, Gran Turismo 5 Prologue Platinum, Fallout 3, Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots) que ainda não deu as caras. No aguardo.
 
Nem eu acreditei. Mas tem uma enviada dia 20/11 (Heavy Rain, Gran Turismo 5 Prologue Platinum, Fallout 3, Gran Turismo 5, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots) que ainda não deu as caras. No aguardo.

20/11 ? :medo:

20/10 né? Bem, pelo que eu vi no seu perfil, você é de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, também sou do Rio... isso me animou, hehehe.

Eu tava desesperado tentando falar com um amigo que mora em Atlanta e vem pra cá dia 16... eu ia pedir pra ele trazer umas coisas pra mim, mas ele não aparece, não responde nada, então acho que vai melar, hehehe.

Vou ter que mandar enviar pra cá direto mesmo pelo correio... Não quero esperar 2 meses pra ter meus joguinhos! :mas:
 
20/11 ? :medo:

20/10 né? Bem, pelo que eu vi no seu perfil, você é de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, também sou do Rio... isso me animou, hehehe.

Eu tava desesperado tentando falar com um amigo que mora em Atlanta e vem pra cá dia 16... eu ia pedir pra ele trazer umas coisas pra mim, mas ele não aparece, não responde nada, então acho que vai melar, hehehe.

Vou ter que mandar enviar pra cá direto mesmo pelo correio... Não quero esperar 2 meses pra ter meus joguinhos! :mas:

Isso mesmo, Duque de Las Caixas, 20/10 mesmo, digitei e não percebi o erro. Ainda não tive problemas com a GAME.

É a segunda vez que arrisco 5 jogos numa tacada, a anterior foi 2 Double Pack do Uncharted e 1 Gran Turismo Prologue.
 
Acho que deve ter a ver sim, porque como o First Class é econômica, eles já devem supor que são coisas de pouco valor, é mais ou menos como o EMS da China que também é pelo HKPost, mas a taxação é quase certa.
A Estarland tem vários tipos de envio, ela tem o USPS primeira classe só não tem rastreio. Você sabe informar se este first classe chega mais rápido? A Estarland reembolsa se extraviar? Costumo pegar sempre o com rastreio por isso pois vejo muita gente reclamando que as vezes não recebeu compras internacionais sem rastreio pois extravia muito.
 
A Estarland tem vários tipos de envio, ela tem o USPS primeira classe só não tem rastreio. Você sabe informar se este first classe chega mais rápido? A Estarland reembolsa se extraviar? Costumo pegar sempre o com rastreio por isso pois vejo muita gente reclamando que as vezes não recebeu compras internacionais sem rastreio pois extravia muito.

First class te mandam o código de rastreio, mas ele é mais limitado que o priority que é ponto a ponto. Enquanto o pedido está nos EUA, ele não atualiza nada nos correios brasileiros, diferente do priority, mas se você entrar no site dos correios americanos: www.usps.com e digitar o código, ele informa todos os pontos até sair dos EUA. A partir daí correios brasileiros, só que o código de rastreamento só atualiza o "saiu para entrega", não atualiza o "Recebido no Brasil", mas eu não me preocupo muito com isso, que normalmente após duas ou três semanas no máximo após sair dos EUA (com excessão dessa época de greve dos correios ou outros problemas dos correios daqui do Brasil) chega em casa.

Mas nunca comprei pelo first class no estarland, sempre foi pelo ebay.
 
Última edição:
First class te mandam o código de rastreio, mas ele é mais limitado que o priority que é ponto a ponto. Enquanto o pedido está nos EUA, ele não atualiza nada nos correios brasileiros, diferente do priority, mas se você entrar no site dos correios americanos: www.usps.com e digitar o código, ele informa todos os pontos até sair dos EUA. A partir daí correios brasileiros, só que o código de rastreamento só atualiza o "saiu para entrega", não atualiza o "Recebido no Brasil", mas eu não me preocupo muito com isso, que normalmente após duas ou três semanas no máximo após sair dos EUA (com excessão dessa época de greve dos correios ou outros problemas dos correios daqui do Brasil) chega em casa.

Mas nunca comprei pelo first class no estarland, sempre foi pelo ebay.

Entendi. O foda e que a Estarland não tem o First Class.:megusta:
 
Pessoal, meio urgente...

Shipping Method:
Overseas Delivery

Era pra selecionar isso ? Comprando na game.co
Sempre comprei lá no site antigo mas agora não aparece mais as opções

Digam-me o que fazer, pra que eu possa cancelar caso esteja errado
Valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo