[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, meio urgente...

Shipping Method:
Overseas Delivery

Era pra selecionar isso ? Comprando na game.co
Sempre comprei lá no site antigo mas agora não aparece mais as opções

Digam-me o que fazer, pra que eu possa cancelar caso esteja errado
Valeu
É isso mesmo, se não me engano fica só essa opção de frete quando você digita um endereço internacional lá, não tem como errar :)
 
Essa taxaçao danada, agora fim de ano é pedir pra ser taxado, ou encomenda agarrar...
Até que alguns jogos tao valendo pegar no brasil ficam em torno de 149 o que passa do valor qndo a gente é taxado!
 
Essa taxaçao danada, agora fim de ano é pedir pra ser taxado, ou encomenda agarrar...
Até que alguns jogos tao valendo pegar no brasil ficam em torno de 149 o que passa do valor qndo a gente é taxado!
E foda, eu vou tomar ainda mais uma taxa no rabo este ano.
 
Acabei de encomendar o Eagle Eye, o frete é o USPS Priority... Vamos ver se dessa vez eu tenho sorte! :forever:
 
Ola amigos, preciso da ajuda de vocês, há 63 dias tinha sido enviado o meu jogo que comprei na loja chinesa Mariio128, o produto foi enviado dia 13/09/2011 e entrou no Brasil dia 24/10/2011, entrei em contato com os Correios do Brasil e fiz uma reclamação, e hoje recebi uma informação que meu produto tinha sido extraviado dentro do Brasil segue o e-mail deles abaixo.

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


Minha duvida e a seguinte, gostaria de saber se a loja Mariio128 reembolsa neste caso de extravio e se ela envia outro jogo, se poderem me ajudar na resposta do e-mail em inglês ficaria grato e qual procedimento deve fazer.
Já tive duas encomendas internacionais extraviadas pelo serviço postal do Brasil os Correios lixos da Silva Sauro, e uma vergonha o produto extraviar no nosso pais mais acontece infelizmente.
Para este serviço postal se tornar
 
Ola amigos, preciso da ajuda de vocês, há 63 dias tinha sido enviado o meu jogo que comprei na loja chinesa Mariio128, o produto foi enviado dia 13/09/2011 e entrou no Brasil dia 24/10/2011, entrei em contato com os Correios do Brasil e fiz uma reclamação, e hoje recebi uma informação que meu produto tinha sido extraviado dentro do Brasil segue o e-mail deles abaixo.

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


Minha duvida e a seguinte, gostaria de saber se a loja Mariio128 reembolsa neste caso de extravio e se ela envia outro jogo, se poderem me ajudar na resposta do e-mail em inglês ficaria grato e qual procedimento deve fazer.
Já tive duas encomendas internacionais extraviadas pelo serviço postal do Brasil os Correios lixos da Silva Sauro, e uma vergonha o produto extraviar no nosso pais mais acontece infelizmente.
Para este serviço postal se tornar

Manda email pro Mario falando que os correios brasileiros informaram que sua encomenda foi extraviada. Se for o caso, encaminha a mensagem dos correios pro Mario (o problema vai ser ele entender hehe).

Mas já teve um user aqui no fórum q teve encomenda no Mario extraviada e ele reembolsou numa boa, basta vc escolher se quer novos créditos no site do Mario msm ou reembolso no cartão.
 
É tributaram meu Uncharted 3 da Estarland, quero só ver quanto vai vir de taxa segue o rastreio para quem quiser acompanhar.

EC683295032US

Abraços.
 
É tributaram meu Uncharted 3 da Estarland, quero só ver quanto vai vir de taxa segue o rastreio para quem quiser acompanhar.

EC683295032US

Abraços.

Eu nao fui o unico que fui tributado na Estarland meu Uncharted 3 tambem foi.
 
Ola amigos, preciso da ajuda de vocês, há 63 dias tinha sido enviado o meu jogo que comprei na loja chinesa Mariio128, o produto foi enviado dia 13/09/2011 e entrou no Brasil dia 24/10/2011, entrei em contato com os Correios do Brasil e fiz uma reclamação, e hoje recebi uma informação que meu produto tinha sido extraviado dentro do Brasil segue o e-mail deles abaixo.

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


Minha duvida e a seguinte, gostaria de saber se a loja Mariio128 reembolsa neste caso de extravio e se ela envia outro jogo, se poderem me ajudar na resposta do e-mail em inglês ficaria grato e qual procedimento deve fazer.
Já tive duas encomendas internacionais extraviadas pelo serviço postal do Brasil os Correios lixos da Silva Sauro, e uma vergonha o produto extraviar no nosso pais mais acontece infelizmente.
Para este serviço postal se tornar

Qual o link que você fez reclamação nos correios? Tenho um do dia 04/09 que deu entrada 25/10 e ainda não chegou, acho que extraviou também.
 
Qual o link que você fez reclamação nos correios? Tenho um do dia 04/09 que deu entrada 25/10 e ainda não chegou, acho que extraviou também.

Eu fiz pelo telefone, 0800 725 0100 e so ligar la.

Engraçado eu recebi um e-mail que este meu jogo foi extraviado agora dou uma olhada no rastreio dele esta dizendo que ele saiu para a entrega.:bwahaha:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB350160374HK

Esses correios sao muito dos mal organizados, espero que isto não tenha sido um erro espero que ele tenha saido mesmo para a entrega.

Street Ball, pelas contas que eu fiz o meu deve dar 35 R$ de imposto, mais deve ser mesmo ums 60 R$ se for isso eu tambem vou deixar e de lado e comprar ele aqui mesmo no Brasil mes que vem.
 
Pra serem taxados na estarland vcs pediram o método de envio Priority ou First Class?
 
Eu fiz pelo telefone, 0800 725 0100 e so ligar la.

Engraçado eu recebi um e-mail que este meu jogo foi extraviado agora dou uma olhada no rastreio dele esta dizendo que ele saiu para a entrega.:bwahaha:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB350160374HK

Esses correios sao muito dos mal organizados, espero que isto não tenha sido um erro espero que ele tenha saido mesmo para a entrega.

Street Ball, pelas contas que eu fiz o meu deve dar 35 R$ de imposto, mais deve ser mesmo ums 60 R$ se for isso eu tambem vou deixar e de lado e comprar ele aqui mesmo no Brasil mes que vem.

Isso aumenta minhas esperanças do meu chegar ainda, de que estado você é?
 
Isso aumenta minhas esperanças do meu chegar ainda, de que estado você é?
Sou de MG capital. Essa questão de ser o frete o motivo do tributo não tem nada a ver, hoje em dia ninguém e doido de importar alguma coisa sem rastreio com tanto extravio por parte dos Correios do Brasil que está tendo. Dois usuários no forum Outher Space foram taxados na Estarland este mês. Eu acho que deve ser por causa do nome do remetente que a Estarland usa para os BRs "José Mendes" que já deve estar manjado pelos fiscais da RFB.Mandei um email para a Estarland informando o ocorrido pedi para que ela não usar mais o nome "José Mendes" como nome de remetente para os BRs.
 
Sou de MG capital. Essa questão de ser o frete o motivo do tributo não tem nada a ver, hoje em dia ninguém e doido de importar alguma coisa sem rastreio com tanto extravio por parte dos Correios do Brasil que está tendo. Dois usuários no forum Outher Space foram taxados na Estarland este mês. Eu acho que deve ser por causa do nome do remetente que a Estarland usa para os BRs "José Mendes" que já deve estar manjado pelos fiscais da RFB.Mandei um email para a Estarland informando o ocorrido pedi para que ela não usar mais o nome "José Mendes" como nome de remetente para os BRs.

Sou de SP, isso diminuiu minhas esperanças então, mas vamos em frente. Uma dúvida, a estarland não envia o rastreio do First Class? Porque como disse, sempre compro assim no ebay, como first class e o código de rastreio funciona perfeitamente, com a ressalva que tem que ver pelo USPS, porque no correio brasileiro não atualiza.
 
Depois de 63 dias chegou o meu jogo do RESISTANCE 3 da Mariio128! E ainda por cima foi dado como extraviado.

1 O que comprou: jogo RESISTANCE 3(PS3)(ASIA)
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Hong Kong post regular com rastreio
5 Data da compra: Agosto de 2011, não me lembro o dia pois foi uma pré-venda.
6 Data de Envio: 13/09/2011
7 Data da entrada no Brasil: 24/10/2011
8 Data da Entrega: 16/11/2011
9 Local: MG- Belo Horizonte
10 Taxado ou isento: ISENTO
11 Valor: 50 dolares com o frete ums 80 R$ mais ou menos.

Video unboxing:

[video=youtube;MYOxSR9Jdys]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MYOxSR9Jdys[/video]



Sou de SP, isso diminuiu minhas esperanças então, mas vamos em frente. Uma dúvida, a estarland não envia o rastreio do First Class? Porque como disse, sempre compro assim no ebay, como first class e o código de rastreio funciona perfeitamente, com a ressalva que tem que ver pelo USPS, porque no correio brasileiro não atualiza.

Pelo que eu sei não. De uma olhada abaixo veja se e um desses:

eStarland.com - Brazil


 
Última edição:
Chegou agora!

O que comprou (PS3): God Of War 3 (preowned) e Vanquish Steelbook Edition (preowned)
Onde comprou: GAME CO
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Envelope pardo com plástico bolha
Data do Pagamento: 25/10/2011
Data do envio: 26/10/2011
Data da chegada: 10/11/2011
Taxado: Não
Valor com frete: £27,92

Como sempre, jogos em perfeitas condições! + um pontinho pra GAME.

Caralh*, mano. Paguei antes de você, foi enviado nesse mesmo dia, mas até hoje nada de chegar o jogo (Battlefield 3 - Limited Edition - Physical Warfare Edition).

O tipo de envio é o mesmo, embora a loja seja outra, a Gameplay.
 
Pra galera que ta sem esperanças um RAxxxCN. Mais de 2 meses depois chegou no BR e com mais 2 semanas e alguns dias chegou.

16/11/2011 18:22 CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE Entregue
16/11/2011 13:13 CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
01/11/2011 10:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
25/08/2011 01:17 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/08/2011 12:43 CHINA - CHINA Postado
 
Eu dei uma desanimada em importar, mesmo sendo mais barato a demora agora no final de ano e os constantes extravios "ROUBOS" estão demais. Só volto a importar depois do carnaval. Enquanto isso vamos comprando jogos do PS3 no ML e dando uma parceladinha :haha:
 
Caralh*, mano. Paguei antes de você, foi enviado nesse mesmo dia, mas até hoje nada de chegar o jogo (Battlefield 3 - Limited Edition - Physical Warfare Edition).

O tipo de envio é o mesmo, embora a loja seja outra, a Gameplay.

Gameplay e a gameco.uk?
 
Gameplay e a gameco.uk?

São lojas distintas. Não sei se é da mesma rede/dono.

Só conheço essas três:

Gamestation - Gamestation.co.uk

Gameplay - Gameplay » Buy Cheap Video Games and Consoles + Free UK Delivery

GAME CO - Welcome to GAME with free UK delivery!

Só compro na GAME CO, ainda não arrisquei nas outras duas, quem sabe em 2012.
------------
Caralh*, mano. Paguei antes de você, foi enviado nesse mesmo dia, mas até hoje nada de chegar o jogo (Battlefield 3 - Limited Edition - Physical Warfare Edition).

O tipo de envio é o mesmo, embora a loja seja outra, a Gameplay.

As lojas do Reino Unido são boas, mas o serviço dos correios não tem critério nenhum. Seu BF3 vai chegar, e eu espero que sem taxa. Avisa pra galera aqui quando chegar.

Só pra voce ver, comprei uma carcaça de Nintendo DS, um conjunto de chaves para desmontar, um kit de borrachas e flats para revigorar o portátil do meu filho mais velho, tudo por U$ 15,00, dá uma olhada no rastreio e sinta o drama: RA231011145CN

Até o momento, nem sinal...

Agora esse lance da taxação nos Uncharted 3 tá esquisita. Será que é o título em específico? Ou os camaradas perceberam que os grandes lançamentos são "rentáveis"?
 
São lojas distintas. Não sei se é da mesma rede/dono.

Só conheço essas três:

Gamestation - Gamestation.co.uk

Gameplay - Gameplay » Buy Cheap Video Games and Consoles + Free UK Delivery

GAME CO - Welcome to GAME with free UK delivery!

Só compro na GAME CO, ainda não arrisquei nas outras duas, quem sabe em 2012.
------------


As lojas do Reino Unido são boas, mas o serviço dos correios não tem critério nenhum. Seu BF3 vai chegar, e eu espero que sem taxa. Avisa pra galera aqui quando chegar.

Só pra voce ver, comprei uma carcaça de Nintendo DS, um conjunto de chaves para desmontar, um kit de borrachas e flats para revigorar o portátil do meu filho mais velho, tudo por U$ 15,00, dá uma olhada no rastreio e sinta o drama: RA231011145CN

Até o momento, nem sinal...

Agora esse lance da taxação nos Uncharted 3 tá esquisita. Será que é o título em específico? Ou os camaradas perceberam que os grandes lançamentos são "rentáveis"?

Conheço essa loja que comprei, na prática mesmo, pois, há alguns meses, comprei dois jogos e os dois vieram bem rápido. Só achei estranho a encomenda do outro usuário chegar e nada da minha. Achei que as encomendas postadas nesse mesmo dia chegassem na mesma época.

Nem me lembre desse negócio de taxa, cara. Da última vez que comprei da Shopto, tive que pagar 80%. Foi a primeira e última vez que compro da Shopto.

Darei um toque se o jogo chegar. Na verdade, até mostro, porque é uma versão que não encontrei por aqui de nenhum outro usuário. Fazer um pouco de inveja no pessoal, sabe como é. :fuckyeah:
 
Ainda tá em tempo de comprar com tranquilidade? Pergunto em relação as taxas, porque se for para esperar eu espero.
Tá valendo ainda ou terei dor de cabeça?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo