[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Uncharted 3, agora é zerar o 2 e esperar o 3 chegar :p
 
Vamos ver segunda agora quanto vai ser a taxa do meu Uncharted 3 da Estarland.

:damn:
 
Tenho várias encomendas, todas com mais de 1 mês e nada de dar como conferido! :trollfail:

O que eu to mais louco pra que chegue é o fone 7,1 do sony!

Mas pelo jeito vai ser o papai noel que vai me trazer ele! :fovhappy:
 
as minhas acho que vão vir com alguma escola de samba... hahaha

uaueuaeuuaeuaueuae
Nem fale uma coisa dessas!:fuuu:

Galera eu sou leigo em games, queria saber se esse jogo roda no meu ps3 aqui no brasil

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

aguardo resposta

Cara, assim, é fim de ano, só importe caso você não tenha NENHUMA, mas nenhuma pressa em receber mesmo!
Outra opinião, compre aqui PS3 :: Battlefield 3 - Limited Edition (PS3) (AS) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT é o melhor site, te dou erteza que tu não será taxado, e que irá receber o jogo, e se caso não receber o reembolso é garantido!

E sim, caso tu queria comprar no e-bay, pode comprar aquele ali tranquilo, porque PS3 não tem trava de região, roda qualquer jogo nele! :awesome:

Qualquer coisa pergunta aqui que a gente te ajuda! :challenge:
 
uaueuaeuuaeuaueuae
Nem fale uma coisa dessas!:fuuu:



Cara, assim, é fim de ano, só importe caso você não tenha NENHUMA, mas nenhuma pressa em receber mesmo!
Outra opinião, compre aqui PS3 :: Battlefield 3 - Limited Edition (PS3) (AS) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT é o melhor site, te dou erteza que tu não será taxado, e que irá receber o jogo, e se caso não receber o reembolso é garantido!

E sim, caso tu queria comprar no e-bay, pode comprar aquele ali tranquilo, porque PS3 não tem trava de região, roda qualquer jogo nele! :awesome:

Qualquer coisa pergunta aqui que a gente te ajuda! :challenge:

Cara valeu pela dica, mas to vendo que esse mariio é de hong kong, não compro mais nada de lá!! tenho 4 pacotes de roupas que comprei a 2,5 meses e ainda nada, enquanto os pacotes dos EUA chegam de 2~3 semanas(tudo pacote first class sem tracking), já consegui prazo de 1 semana isso mesmo 1 semana um pacote chegou em minha casa meu record dos EUA. sobre a tributação é impossivel tributarem um jogo de ps3 até porque o pacote é pequeno e ainda tem o esquema de declarar por menos já comprei uma prancha de bodyboard da australia e chegou em minha casa sem tributação pra ter uma ideia... mas valeu pela resposta do game
o/
 
Pro amigo ali que queria o Rocksmith já tem no mariio128 para ps3 PS3 :: Rocksmith (PS3) (US) - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT
------------
Cara valeu pela dica, mas to vendo que esse mariio é de hong kong, não compro mais nada de lá!! tenho 4 pacotes de roupas que comprei a 2,5 meses e ainda nada, enquanto os pacotes dos EUA chegam de 2~3 semanas(tudo pacote first class sem tracking), já consegui prazo de 1 semana isso mesmo 1 semana um pacote chegou em minha casa meu record dos EUA. sobre a tributação é impossivel tributarem um jogo de ps3 até porque o pacote é pequeno e ainda tem o esquema de declarar por menos já comprei uma prancha de bodyboard da australia e chegou em minha casa sem tributação pra ter uma ideia... mas valeu pela resposta do game
o/
Sorte sua mano, nada que compro no USA chega pra mim, com tracking ou sem tracking. Mais de 6 encomendas tive que pedir refund. é fods
 
Opa... Um pacote meu contendo jogo comprado na marrio128 acaba de sair para entrega. Assim que chegar posto as informações completas, mas segue abaixo o ratreamento.

flag_blue.png
Saiu para entrega (2 horas, 48 minutos atrás)
21/11/2011 11:25CDD RAMOS - RIO DE JANEIRO/RJ
flag_yellow.png
Conferido (1 semana, 3 dias atrás)
11/11/2011 13:21UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
flag_yellow.png
Recebido/Brasil (1 semana, 3 dias atrás)
11/11/2011 13:21UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
flag_yellow.png
The item (RB350156009HK) left Hong Kong for its destination on 4-Sep-2011 (2 meses, 2 semanas atrás)
04/09/2011 00:00Destination - Brazil

Tenha esperança, pois por mais atrasado que esteja seu pacote, ele chegará!! Boa sorte a todos rsrs...
 
Um jogo meu do mariio conferiu no Brasil dia 27/10 e até agora nada. Alguém mais nessa situação? :/
 
Cara valeu pela dica, mas to vendo que esse mariio é de hong kong, não compro mais nada de lá!! tenho 4 pacotes de roupas que comprei a 2,5 meses e ainda nada, enquanto os pacotes dos EUA chegam de 2~3 semanas(tudo pacote first class sem tracking), já consegui prazo de 1 semana isso mesmo 1 semana um pacote chegou em minha casa meu record dos EUA. sobre a tributação é impossivel tributarem um jogo de ps3 até porque o pacote é pequeno e ainda tem o esquema de declarar por menos já comprei uma prancha de bodyboard da australia e chegou em minha casa sem tributação pra ter uma ideia... mas valeu pela resposta do game
o/
Não é bem assim não, essa história de ser impossível de ser taxado porque o pacote é pequeno, só dar uma olhada no tópico que você vai ver vários casos de pessoas que foram taxadas comprando jogos. Eu mesmo já fui taxado e o valor do jogo era menor que $50,00.
 
Não é bem assim não, essa história de ser impossível de ser taxado porque o pacote é pequeno, só dar uma olhada no tópico que você vai ver vários casos de pessoas que foram taxadas comprando jogos. Eu mesmo já fui taxado e o valor do jogo era menor que $50,00.

Acho que por ser produto eletronico a receita federal tributa mais, eu compro muita coisa dos eua só que mais roupas, as vezes vem 4 camisas em um pacote ou até mais e nunca fui taxado. E essa história de gift não adianta nada pessoal isso é pura ilusão.
 
Acho que por ser produto eletronico a receita federal tributa mais, eu compro muita coisa dos eua só que mais roupas, as vezes vem 4 camisas em um pacote ou até mais e nunca fui taxado. E essa história de gift não adianta nada pessoal isso é pura ilusão.
O diferencial é que o mario marca como DVD e não como game. E DVD AMIGOS NÃO É TAXADO. ^^Dos que comprei no amazon só um chegou como falei, esses *** dos correios vivem me roubando. ANdo super afim de fazer um pedido dos EUA com GPS. Pago o transporte e o GPS pra processar esses *** se alguem for parceiro a gente podia fazer isso mesmo e desmarcarar esses fascinoras da receita e dos correios.
 
Pessoal tô pensando em pegar 2 jogos no Mariio, mais tem tempo que não acompanho o tópico. Como está comprar lá?
 
Pessoal tô pensando em pegar 2 jogos no Mariio, mais tem tempo que não acompanho o tópico. Como está comprar lá?

Graças ao final de ano, ta demorado, quase parando!

em média 30, 35 dias para dar como conferido!
E uns 50 dias para receber +-, digo isso porque acompanho 3 forums diferentes e esta é a média atual das encomendas de lá :trollfail:

Mas as taxas continuam ZERO! :seferrou:
 
Graças ao final de ano, ta demorado, quase parando!

em média 30, 35 dias para dar como conferido!
E uns 50 dias para receber +-, digo isso porque acompanho 3 forums diferentes e esta é a média atual das encomendas de lá :trollfail:

Mas as taxas continuam ZERO! :seferrou:

E tudo culpa da nossa alfândega/receita/correios:boring:
 
Bom galera no dia 13 de agosto eu fiz 2 pedidos na mariio128, bioshock 2 foi enviado de imediato e já chegou faz tempo, mas o outro deu fora de estoque então só enviaram bem depois.


1 O que comprou: UFC UNDISPUTED 2010 (XBOX360) (US)
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: Paypal
4 Tipo de envio: Hong Kong post regular com rastreio
5 Data da compra: 13/08/2011.
6 Data de Envio: 04/09/2011
7 Data da entrada no Brasil: 11/11/2011
8 Data da Entrega: 21/11/2011
9 Local: RJ- RIO DE JANEIRO
10 Taxado ou isento: ISENTO
11 Valor: $22.99 + $9.00 FRETE= $31,99 NÃO LEMBRO A COTAÇÃO DA ÉPOCA MAS DA ENTORNO DE 54 REAIS.

Ainda tem uma encomenda na mariio128 o Undead Nightmare (XBOX 360) (AS-region free) que foi postado dia 22/10/2011, mas ainda não deu entrado aqui no brasil.
 
semana passada eu pedi umas coisas no DealExtreme só pra ver qual é. Mesmo não chegando não to muito ai, não, só peguei uma luminaria led e umas flanelas pra minha camera :coolface:. Mas pelo jeito, vaiiiii demoooraaaaaaarrrrr.

PS.: a China parece tão perto na internet, na televisão, mas o correio nos mostra o qnto eles estão distantes. HUIAEHIUAEHAUIEA.
 
Opa, ligaram lá de casa falando que chegou uma encomenda da coolstuffinc em meu nome.

Isso significa que um dos meus produtos de AGOSTO acabou de chegar.

Da coolstuffinc, é uma encomenda do dia 26/08 e outra de 27/08, vamos ver depois qual será:)

Detalhe que no rastreio de nenhuma delas apareceu nada:boring:
 
vai entender... ontem deu entrada como conferido um pacote meu da deal extreme... 8 dias corridos e chegou no BR! O engraçado é que tinha feito uma ordem lá um dia antes e nada dela...
 
vai entender... ontem deu entrada como conferido um pacote meu da deal extreme... 8 dias corridos e chegou no BR! O engraçado é que tinha feito uma ordem lá um dia antes e nada dela...

Carvalho!!!

Será que só pra confundir nossa cabeça, as importações de final de ano estão ficando mais ágeis em vez de retroceder???

:eek:
 
Carvalho!!!

Será que só pra confundir nossa cabeça, as importações de final de ano estão ficando mais ágeis em vez de retroceder???

:eek:

Rapaz, eu to vendo gente ter compras dando como conferido em 10 dias! :lol2:

Mas apenas as compras de NOVEMBRO, as anteriores estão tudo trancadas!

Minha teoria, é que eles estão agilizando tudo o que está chegando agora, pra poderem realizar os prazos de natal e todo esse bla bla bla bla, e abandonaram as encomendas anteriores, e vãoo ir liberando elas aos poucos, assim como foi na com as da greve! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo