[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu fone 7.1 da sony deu como conferido depois de 37 dias!
Mais uma semana e ele vai ta aqui em casa, e sem taxas, se deus quiser!! :bwahaha::bwahaha:
 
Estranho, muambator tá com problema aqui, umas três encomendas atualizaram aqui hoje e no muambator não aparece nada.
 
ninguem sabe ajudar? :megusta:
 
Não é console mas no dealextreme não vi lugar pra por endereço, como sabem onde é pra entregar? eles usam o endereço que ta no paypal? :hmm:
 
1-O que comprou: Top Spin 4 - x360
2-Onde comprou: Play Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5-Data da compra: 04/10/11
6-Data de Envio: 05/10/11
7-Data da Entrega: 06/12/2011
8-Local: São Paulo, capital
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: 25,88 USD ~ R$ 47,71

Minha ultima encomenda que estava presa, finalmente chegou, viva!!!

Agora comprei umas camisetas na threadless.com e um jogo de tabuleiro do Gears of War na bookdepository.uk, vamos ver quando chega e como vai ser:)

ninguem sabe ajudar? :megusta:

Qual a dúvida mesmo???

Estranho, muambator tá com problema aqui, umas três encomendas atualizaram aqui hoje e no muambator não aparece nada.

Muambator trava uma luta eterna com os Correios, normal que dê chiliques de vez em quando. Os Correios não gostam desse negócio de não ter que entrar no site deles pra ver as encomendas, pois eles não ganham acesso pros baners deles:p

Entretanto, ontem meu Top Spin atualizou normal lá:)
 
Esse daqui foi recorde!!!

1-O que comprou: Assassin's Creed Revelations
2-Onde comprou: Mariio128 via Ebay
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5-Data da compra: 21/11/2011
6-Data de Envio: 25/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Porto Alegre
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: 63,99 USD ~ R$ 120
 
Esse daqui foi recorde!!! ²!!!!!!!!!!!!!!

1-O que comprou: Uncharted 3
2-Onde comprou: Mariio128
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5-Data da compra: 21/11/2011
6-Data de Envio: 25/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Curitiba - PR
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: 64,99 USD ~ R$ 120

HAAHHAHAHA recebemos na mesma encomenda... na hora que comprei ainda pensei, agora esperar a ***** do correio entregar no ano que vem!!!
 
po, o correio ta mandando ver


galera mandei um PMI dos USA pra mim, e ta como "Priority Mail International Parcels"

tá certo isso?
qq é o "Parcels"
 
Ahauhauhauha....pqp. Até o valor é quase igual.

Esse daqui foi recorde!!! ²!!!!!!!!!!!!!!

1-O que comprou: Uncharted 3
2-Onde comprou: Mariio128
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5-Data da compra: 21/11/2011
6-Data de Envio: 25/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Curitiba - PR
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: 64,99 USD ~ R$ 120

HAAHHAHAHA recebemos na mesma encomenda... na hora que comprei ainda pensei, agora esperar a ***** do correio entregar no ano que vem!!!
 
O meu pedido do Mariio que foi enviado dia 25/11 também chegou hoje! Só que eu não estava em casa... :fuuu:
 
O meu pedido do Mariio que foi enviado dia 25/11 também chegou hoje! Só que eu não estava em casa... :fuuu:

Enquanto isso estou esperando pedidos desde o dia 18 de Outubro e nada... tem que ter paciência de monge!!
 
Finalmente chegou meu Assassins Creed Revelations Collectors edition para PS3 veja abaixo o unboxing.

1-O que comprou: Assassin's Creed Revelations Collectors Edition (PS3)
2-Onde comprou: Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: EMS Royal Mail
5-Data da compra: não me lembro pois foi uma pre venda so sei que foi em junho de 2011.
6-Data de Envio: 10/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Minas Gerais capital
9- Taxado ou isento: Taxado 133 R$ com o ICMS.
10- Valor Total: 55 libras 140 R$ + 133 R$ de imposto = 273 R$

Video unboxing parte 1:

[video=youtube;TaKxkurvGec]http://www.youtube.com/watch?v=TaKxkurvGec[/video]

Video unboxing parte 2:

[video=youtube;0ujMMy3TQ-Y]http://www.youtube.com/watch?v=0ujMMy3TQ-Y[/video]

 
Bah, 95% de imposto, agora fiquei preocupado. To com um EMS de US$125 que foi tributado pra chegar.
 
Voce não pediu revisão desse valor escr@to que a receita te empurrou?!?!?!:lol2:


10- Valor Total: 55 libras 140 R$ + 133 R$ de imposto = 273 R$
 
Última edição:
Bah meu velho, parabens pela aquisição.
O meu é Edição Especial e tb vem com o box preto.

[]'s

Finalmente chegou meu Assassins Creed Revelations Collectors edition para PS3 veja abaixo o unboxing.

1-O que comprou: Assassin's Creed Revelations Collectors Edition (PS3)
2-Onde comprou: Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: EMS Royal Mail
5-Data da compra: não me lembro pois foi uma pre venda so sei que foi em junho de 2011.
6-Data de Envio: 10/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Minas Gerais capital
9- Taxado ou isento: Taxado 133 R$ com o ICMS.
10- Valor Total: 55 libras 140 R$ + 133 R$ de imposto = 273 R$
 
Quanto à taxação não sei se mudou algo, porém, encomenda da shopto, quanto ao tempo de entrega, parece q voltou ao normal.

Comprado semana passada:

08/12/2011 19:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
 
Voce não pediu revisão desse valor escr@to que a receita te empurrou?!?!?!:lol2:

A cara devia ter pedido para reavaliaçao desses tributos mais como estamos no final do ano a RFB esta lotada de enconmendas desse tipo para a reavaliaçao e o prazo e de 40 dias uteis, entao deixei desse jeito mesmo.
 
Noooooooffaaaaaaa esse tópico nunca ficou 1 dia sem post o_O

Todo mundo com medo de importar as coisas... O tópico vai ficar morto até fevereiro hahaha!
 
Não tem um tpc pra isso (eu acho), então, mudando um pouquinho de assunto:

Como faz pra importar (em sei se entregam aqui, deve entregar :haha:) um notebook de 17'' com 4,2 KG? Um M17X de 2600 dólares ta 7 mil reais aqui, sai mais barato pagar todos os impostos '-'

Tem algum jeito de tentar evitar a alfandega? Tipo, pedir prum parente enviar pra ca? Na caixa e tudo, lacrado, como presente, pode?

E se for um tablet ou um smartphone? Muito difícil de enviar?
 
Noooooooffaaaaaaa esse tópico nunca ficou 1 dia sem post o_O

Todo mundo com medo de importar as coisas... O tópico vai ficar morto até fevereiro hahaha!

E o curioso é que este fim de ano está uma das melhores épocas para importar que eu já vi, ta tudo saindo rápido e chegando no Brasil em 1 semana. Aparentemente o correios já se livrou dos encalhados da greve, a tendencia é ficar mais rápido ainda.
 
Eu to com uma encomenda, a 2 meses e umas 2 semanas parada, dpeois de ter dado como conferido!

É da dealextreme, acho que essa virou presente pra filho de carteiro, estou certo??

Como funciona o reembolso da deal?w

Abraço.
 
Eu to com uma encomenda, a 2 meses e umas 2 semanas parada, dpeois de ter dado como conferido!

É da dealextreme, acho que essa virou presente pra filho de carteiro, estou certo??

Como funciona o reembolso da deal?w

Abraço.

Faz quanto tempo que deu conferido?
 
To c uma que n tem nem a metade do tempo da sua, mas ta mofando c os cornos da receita:

Data Local Situação
03/12/2011 13:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
26/11/2011 20:34 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL



E to com um First Class de 22/10 que ou os amarelinhos enfiaram no c.. ou os zé ruela da receita entubaram.


Eu to com uma encomenda, a 2 meses e umas 2 semanas parada, dpeois de ter dado como conferido!

É da dealextreme, acho que essa virou presente pra filho de carteiro, estou certo??

Como funciona o reembolso da deal?w

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo