• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu secta.

Comprei um produto no ebay USA sem prestar atenção que estava na Grécia. Quando o cara me enviou o código de rastreio, fiquei sem entender na hora. Alguém me ajuda a descobrir aonde rastreio o pacote?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...965&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123#ht_782wt_912

Shipper REGISTERED AIR MAIL
Tracking number RE639451841GR
Shipping status Shipped

Viva o Google.. hahaha
http://212.205.82.71/trackandtrace/

Status do seu pedido:
ΚΔ ΑΘΗΝΑΣ - CCT Athens (deve ser o nome da agencia dos correios dele la)

sexta-feira, 11 de junho de 2010 13:31:32
Αποδοχή - Item recebido

sexta-feira, 11 de junho de 2010 17:37:50
Αντικείμενα σε Συσκευασία - Item a ser empacotado

sexta-feira, 11 de junho de 2010 17:58:5
Αποστολή Συσκευασίας - Pacote enviado
 
Valeu secta.

Comprei um produto no ebay USA sem prestar atenção que estava na Grécia. Quando o cara me enviou o código de rastreio, fiquei sem entender na hora. Alguém me ajuda a descobrir aonde rastreio o pacote?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...965&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123#ht_782wt_912

Shipper REGISTERED AIR MAIL
Tracking number RE639451841GR
Shipping status Shipped

Só colocar no site dos correios daqui do br mesmo e busca :D

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE639451841GR
 
Heheheh.. valeu caras. Já tinha tentado o google, mas você foi mais eficaz (e eu estava abafado na hora).

Esta dos correios daqui é novidade. O pacote nem chegou e já tem rastreio? Incrível. Acho que já estão esperando para canetar. Mas foi $30 do produto e $26 do frete. Pessoa para pessoa. Espero que não me sacaneiem.
Traduzindo pelo google chrome está como enviar pacote (certamente feito).
Valeu!!
 
Heheheh.. valeu caras. Já tinha tentado o google, mas você foi mais eficaz (e eu estava abafado na hora).

Esta dos correios daqui é novidade. O pacote nem chegou e já tem rastreio? Incrível. Acho que já estão esperando para canetar. Mas foi $30 do produto e $26 do frete. Pessoa para pessoa. Espero que não me sacaneiem.
Traduzindo pelo google chrome está como enviar pacote (certamente feito).
Valeu!!

Normalmente vc consegue rastrear as encomendas pelo correio, só que tem que buscar como objeto nacional... se colocar como internacional não aparece... :lol:

Alguns aparecem rápido (como o seu), e as vezes só atualiza qdo sai pra entrega hehehe
 
qnd pedi as peças do japão, depois deles terem enviado para o Brasil, já dava para rastrear pelo próprio Correios.com.br mesmo a encomenda tento como sufixo JP ( ou JN.. n lembro hehe)
 
Normalmente vc consegue rastrear as encomendas pelo correio, só que tem que buscar como objeto nacional... se colocar como internacional não aparece... :lol:

Alguns aparecem rápido (como o seu), e as vezes só atualiza qdo sai pra entrega hehehe

Até o momento, mais de 10 compras minha no USA e todas só aparecem no site dos correios ou quando sai para entrega (priority small box) ou quando saem do USA. Minha GTX 260 foi enviada dia 01, mas só hoje apareceu no site dos correios brasileiros. Para nacionalização do meu bolso...uff.
 
Até o momento, mais de 10 compras minha no USA e todas só aparecem no site dos correios ou quando sai para entrega (priority small box) ou quando saem do USA. Minha GTX 260 foi enviada dia 01, mas só hoje apareceu no site dos correios brasileiros. Para nacionalização do meu bolso...uff.

Plela minha experiencia com compras internacionais, as que vem dos EUA via priority demora mesmo pra aparecer, express aparece na hora, UK aparece só conferido e saiu para entrega, agora de outros paises da europa, como portugal, espanha, frança, aparece mais completo o track... e china aparece como conferido mais demora BEM mais q uk hehe
 
1 - O que comprou: UFC Undisputed 2010
2 - Nome da loja que comprou: HKOfferHouse
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 05/06/2010
6 - Data da chegada: 12/06/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Pelotas - RS
9- Valor com frete: U$ 50,00 (R$ 93,00)

Nem acreditei quando hoje pela manhã olhei sem qualquer expectativa o site dos Correios e, para minha felicidadde, meu UFC havia saído para entrega.
 
Voltei a uma dúvida já tirada aqui antes. Me foi dito que se eu comprar na Inglaterra via ebay.uk pagando com Paypal, eu pago o valor de cada Real convertido em Euros.
Um vendedor (que respondeu atrasado) disse que quando compra-se na Inglaterra (via ebay), o preço é convertido de Euros para o valor em dólar... e é o preço do dólar que eu pago convertido para real em minha fatura.
Afinal, quem tem cadastro no ebay.usa, fez compra no ebay.uk e pagou com paypal, pode me dizer sem erros qual o certo? Até segunda quero fechar um celular no UK, mas precisa saber meu limite ao converter os valores.
Não posso ter dúvidas senão posso me exceder na compra.

Então:
Cadastro no ebay.usa..... compra no ebay.uk. Em minha fatura paypal vai chegar:
Euro --> REal ou
Euro --> Dólar --> REal

:confused:
 
Até o momento, mais de 10 compras minha no USA e todas só aparecem no site dos correios ou quando sai para entrega (priority small box) ou quando saem do USA. Minha GTX 260 foi enviada dia 01, mas só hoje apareceu no site dos correios brasileiros. Para nacionalização do meu bolso...uff.

Alvaro .... aonde vc comprou essa GTX ? to afim de pegar uma !!!
:)
 
Voltei a uma dúvida já tirada aqui antes. Me foi dito que se eu comprar na Inglaterra via ebay.uk pagando com Paypal, eu pago o valor de cada Real convertido em Euros.
Um vendedor (que respondeu atrasado) disse que quando compra-se na Inglaterra (via ebay), o preço é convertido de Euros para o valor em dólar... e é o preço do dólar que eu pago convertido para real em minha fatura.
Afinal, quem tem cadastro no ebay.usa, fez compra no ebay.uk e pagou com paypal, pode me dizer sem erros qual o certo? Até segunda quero fechar um celular no UK, mas precisa saber meu limite ao converter os valores.
Não posso ter dúvidas senão posso me exceder na compra.

Então:
Cadastro no ebay.usa..... compra no ebay.uk. Em minha fatura paypal vai chegar:
Euro --> REal ou
Euro --> Dólar --> REal

:confused:

Mais de qualquer um dos modos, qual a diferença?

pq nos 2 casos acaba convertendo em real no final...
 
Qual a diferença?
1 Real = aproximadamente 1.85 dólares.
1 Real = aproximadamente 2.60 euros
1 Euro = aproximadamente 1.25 dólar

Supondo um produto de 100 euros:
Se for convertido a real - 100 x 2,60- = 260,00 (mais frete e impostos)
Se for convertido a dólar para depois em real - 100 x 1,25 = 125.00 dólares............. x 1,85 = 231,00

Em dólar portanto é 29,00 reais mais barato. Aí você coloca o imposto em cima disso e a diferença final em torno de 35,00 a 40,00.
Você compra alguma coisa com 40 reais?
E se a conversão for pela mais cara e você não tiver os 40,00 a mais, como vai comprar alguma coisa?
Entendeu? :eek:
Preciso de certeza sobre isto.
 
Qual a diferença?
1 Real = aproximadamente 1.85 dólares.
1 Real = aproximadamente 2.60 euros
1 Euro = aproximadamente 1.25 dólar

Supondo um produto de 100 euros:
Se for convertido a real - 100 x 2,60- = 260,00 (mais frete e impostos)
Se for convertido a dólar para depois em real - 100 x 1,25 = 125.00 dólares............. x 1,85 = 231,00

Em dólar portanto é 29,00 reais mais barato. Aí você coloca o imposto em cima disso e a diferença final em torno de 35,00 a 40,00.
Você compra alguma coisa com 40 reais?
E se a conversão for pela mais cara e você não tiver os 40,00 a mais, como vai comprar alguma coisa?
Entendeu? :eek:
Preciso de certeza sobre isto.

Claro que não muda...

Fazendo a transição dos valores pelo google :

100 euros para real =
100 Euros = 218.937872 Brazil reais - http://www.google.com.br/search?q=1...s=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a


agora 100 euros para dolar =
100 Euros = 120.76 U.S. dollars - http://www.google.com.br/search?num=100&hl=pt-BR&newwindow=1&safe=off&client=firefox-a&hs=QoY&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=100+eur+to+usd&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

120,76 dolares para Real =
120,76 U.S. dollars = 218,937872 Brazil reais - http://www.google.com.br/search?num...20,76+usd+to+real&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=


Logo, não muda nada...

Pq senão, seguindo a sua conta, eu poderia pegar 100 reais e comprar em dolares... que daria 100 / 1.85 = 54.05 dólares, ai eu pego esses 54 dolares e compro em euro, que dariam 54.05 / 1.25 = 43,24 euros, e pegar esses 43,24 euros e passar para real... que dariam 43,24 x 2.60 = 112,43

ganho 12% de lucro só indo para uma casa de cambio =)
 
Última edição:
Depois com calma avalio o que quer me mostrar e aonde posso ter errado, má hora para isto agora. Se você estiver certo eu sou o cara mais feliz do mundo....rsrs. Aumenta o leque de opções.
Uso a conversão de 1 para 1 e sempre aproximada, por que o valor da conversão é feito no dia do fechamento da fatura e não no dia da compra.
 
Olá tenho a oportunidade de comprar um processador pelo eBay, achei um QX9650 por algo como 470 reais. Gostaria de alguma dica de quem já importou.

- Por ser pequeno, só vou comprar o processador sem caixa e cooler, ele tem chances de parar na alfândega?

- Como funciona a questão do serviço de entrega, vejo vários, EMS, USPS qual usar? Como funcionam?

Se alguém com experiência puder me ajudar fico grato.

Abraço.
 
Olá tenho a oportunidade de comprar um processador pelo eBay, achei um QX9650 por algo como 470 reais. Gostaria de alguma dica de quem já importou.

- Por ser pequeno, só vou comprar o processador sem caixa e cooler, ele tem chances de parar na alfândega?

- Como funciona a questão do serviço de entrega, vejo vários, EMS, USPS qual usar? Como funcionam?

Se alguém com experiência puder me ajudar fico grato.

Abraço.

Encomendas pequenas tem menos chances sim, mas nada é garantido. Também vai depender do tipo de frete. EMS é frete expresso, a tarifação é garantida se vir dos EUA porque quando chega aqui é repassada para um empresa de courrier, e não para os Correios. USPS tem 2 tipos, 1)First class, sem rastreio, mais barato e 2)Priority, com rastreio e pouco mais caro. No seu caso eu recomendaria o Priority pelo valor da encomenda. As chances de tarifação pelo USPS são pequenas, mas existem.
 
Eae galera, preciso da ajuda de vcs, se possivel :p

Eu gostaria de fazer uma compra de produtos fora do Brasil, mais especificadamente no site www.performance-pcs.com, mas para isso vim pedir a ajudinha de vcs.

Estou interessado em uma placa mãe a venda no site, a Rampage III Extreme, ela custa 389 dólares. Eu queria saber por quanto sairia trazer ela aqui para o Brasil. Como eu seria taxado ? Tem taxa para eu pegar o produto ? Ouvi falar que é só conversar direito com a empresa que eles declaram o produto com um preço menor e você nao é taxado, verdade ? Qual empresa que faz o envio ? É realmente seguro usar um cartão assim na internet sem ter problemas de roubo ? Se alguém já comprou nesse site, me indique os passos e se foi satisfatório o produto. Pq se der problema no produto, sem chances de garantia né?

Desculpe tantas perguntas, mas nunca havia pensado em comprar coisas fora do BR :fun:
Abraço, obrigado a quem me ajudar :yes:
 
Encomendas pequenas tem menos chances sim, mas nada é garantido. Também vai depender do tipo de frete. EMS é frete expresso, a tarifação é garantida se vir dos EUA porque quando chega aqui é repassada para um empresa de courrier, e não para os Correios. USPS tem 2 tipos, 1)First class, sem rastreio, mais barato e 2)Priority, com rastreio e pouco mais caro. No seu caso eu recomendaria o Priority pelo valor da encomenda. As chances de tarifação pelo USPS são pequenas, mas existem.

Opa thiagohr, ajudou pra caramba, vou pegar por USPS Priority então. Abraço.
 
Alguém sabe se aquelas encomendas vindas da China via EMS, quando pequenas, no meu caso só o chip do processador, são taxadas?
 
A taxação é por amostragem. Quanto maior o pacote, mais pesado e ou mais caro o valor declarado ou frete, mais atraente se torna o pacote para ser examinado e possívelmente aberto. Cara, tem um tópico sobre importação aqui no adrena. Pede ajuda lá que vai conseguir mais fácil que aqui.
 
Me recomendaram esse post.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo