• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oba meu RBxxxHK andou :),, será que chega amanhã ???
Data Local Situação
15/07/2010 21:47 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Uma pergunta...todo encaminhamento internacional dos correiso bate primeiro em São Jose dos Pinhais?
 
aeeee... depois de muito custo meu jogo apareceu nos correios daqui... mas tb empacou rsrs
vamos ver se amanhã ele se movimenta para algum canto.
 
Não sei se já falaram no topico, mais achei um site interessante...

http://www.muambator.com.br/

Não é jabá do site, não tenho nada a ver com ele, mais comecei a usar pq peguei um app pro iphone e curti...

Tipo, vc cadastra as encomendas que vc está esperando lá, e ele fica te avisando via email e twitter, e caso vc tenha o app pro iphone, ele manda via push a notificação qdo ocorre qquer mudança no status...

to usando desde ontem, então não posso dizer se funciona 100%, mais pelo menos hj atualizo uma encomenda minha e chego lá na tela do iphone avisando hehehhe
 
Ei caras. Eu contei a vocês que a cadel@ que me lesou no ebay escreveu dizendo que fez uma cirurgia urgente, por isto sumiu? Que ela afirmou que me enviaria o produto e sumiu novamente a uns 5 dias?
Pois bem, localizei a pilantra e dados dela pela net, facebook etc (os dados bateram). Agora ou ela me dá o refund, ou vou queimá-la com todos os amigos e ainda abrir uma comunidade em homenagem a ela. Qual será a escolha dela?
 
Ei caras. Eu contei a vocês que a cadel@ que me lesou no ebay escreveu dizendo que fez uma cirurgia urgente, por isto sumiu? Que ela afirmou que me enviaria o produto e sumiu novamente a uns 5 dias?
Pois bem, localizei a pilantra e dados dela pela net, facebook etc (os dados bateram). Agora ou ela me dá o refund, ou vou queimá-la com todos os amigos e ainda abrir uma comunidade em homenagem a ela. Qual será a escolha dela?

qmerda hein, boa sorte ai mano!
 
1 - O que comprou: Uncharted 2 - PT-PT
2 - Onde comprou: Gaming Replay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Correios de Portugal
5 - Se foi em envelope ou caixa: Papelão
6 - Data do envio: 06/07/2010
7 - Data da chegada: 16/07/2010 (10 dias)
8 – Local: Brasília - DF
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £38.00 (R$85,00)
 
O meu pacote da travado em BRASIL/XX Conferido.
Demora muito pra mudar? Ja faz 4 dias que ta assim.
 
O meu pacote da travado em BRASIL/XX Conferido.
Demora muito pra mudar? Ja faz 4 dias que ta assim.

Ele veio com que frete?? demora mesmo.
 
Mais uma comprinha que veio sem taxa! (tô dando sorte.. já é a segunda encomenda desde que implementaram o Leão Expresso..)

1 - O que comprou: Dual Shock 3 Controller
2 - Onde comprou: Gamestation.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 21/06/2010
7 - Data da chegada: 16/07/2010
8 – Local: Belém - PA
9 - Taxado ou isento: Isento
10- Valor com frete: £39.94 (aprox. R$100,00 na época)


Fotinho:
foto2.jpg
 
É da Deal Extreme, é o mais barato que tem.


Valeu.

É esse tempo mesmo 1 semana pra aparecer..

Ae minha encomenda via RBxxxHK chegou até que enfim demorou (em comparação com outros users) mas chegou,, Tudo ok.

Data Local Situação
17/07/2010 12:48 CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE Entregue
17/07/2010 07:37 CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
15/07/2010 21:47 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CDD ALDEOTA - FORTALEZA/CE
02/07/2010 08:38 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/07/2010 03:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

So falta agora uma do DX que eu comprei e pronto :p

Data Local Situação
12/07/2010 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
e minha encomenda da Focal Price continua em SJ dos Pinhais. Estranho que 4 que já comprei na DX nenhuma foi pra lá.

Data Local Situação
12/07/2010 10:26 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
12/07/2010 03:42 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Dessa vez demorou um pouco mais, 16 dias :D Muito bom! Inclusive o preço hahaha Falta chegar meu Headset (tomara bem rápido), aí vou dar um tempo, espero eu... :lol:

1 - O que comprou: Dead Space
2 - Nome da loja que comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Papelão
5 - Data do envio: 30/06/2010
6 - Data da chegada: 16/07/2010
7 - Taxado ou isento: isento
8 - Cidade: Brasília DF
9- Valor com frete: Dead Space £9.85 + £3,50 de frete - £1.00 Desconto do Futebol Fever = £12,35 = R$ 34,51
 
e minha encomenda da Focal Price continua em SJ dos Pinhais. Estranho que 4 que já comprei na DX nenhuma foi pra lá.

Data Local Situação
12/07/2010 10:26 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
12/07/2010 03:42 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

E quando mudar vai ser pra "saiu pra entrega".
Isso na segunda ou terça agora......
 
Vejam só as datas, abaixo. Já seria hora de abrir um dispute? O vendedor disse que não pode contactar a usps por 10 dias :huh: e sugeriu que eu ligasse para eles do Brasil. :lol: :ranting3:
Label/Receipt Number: CQ00 6882 290U S
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: International Dispatch

Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 4:39 AM on July 4, 2010. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Enter Label/Receipt Number.

Detailed Results:

International Dispatch, July 04 2010, 4:39 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, July 01, 2010
 
Vejam só as datas, abaixo. Já seria hora de abrir um dispute? O vendedor disse que não pode contactar a usps por 10 dias :huh: e sugeriu que eu ligasse para eles do Brasil. :lol: :ranting3:
Label/Receipt Number: CQ00 6882 290U S
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: International Dispatch

Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 4:39 AM on July 4, 2010. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Enter Label/Receipt Number.

Detailed Results:

International Dispatch, July 04 2010, 4:39 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, July 01, 2010

dispute pq? o vendedor não mandou?
 
no final das contas....apesar dessa "mega operaçao" da receita...tudo continua xegando normal neh??? vo solicitar 1 cartao internacional amanha pra detonar na shopto ^^
 
no final das contas....apesar dessa "mega operaçao" da receita...tudo continua xegando normal neh??? vo solicitar 1 cartao internacional amanha pra detonar na shopto ^^

pelo que parece sim. mais as minhas da DX nunca foram pra São José dos Pinhais antes dessa operação.
vamos ver se segunda ou terça chega tudo bem.
 
dae pessoal
pesquisei no buscape por jogos do xbox e ele me devolveu um resultado de uma loja chamada estarland, dos eua.
vi que eles oferecem jogos novos e usados, até ai legal. o frete tbm nao é dos piores e o preço final fica bem abaixo dos praticados no brasil.
as duvidas são:
1 - a loja é confiável? alguem ja comprou?
2 - algum ja comprou jogos usados de la? o preço fica bem legal.
3 - tempo de entrega? quanto costuma ser para o frete normal, frete prioritário e o xpress?



ob: os jogos em questão sao: halo 3 ODST por 24 dolares e 10/14 de frete, aqui o mais barato tá 119. e o splinter cell convictions por 44 dolares, no brasil tá 199,00

ps: se alguem tiver algum deles em boas condições pra vender to aceitando.
ps2: comprei meu x caixa da receita, provavelmente desbloqueado, mas nao coloquei nada pirata e pretendo só por jogo original. provavelmente serei banido da live mas quero saber se os jogos originais que tenho terão algum tipo de restrição, caso estejam ligados ao meu login da live.
 
Última edição:
dae pessoal
pesquisei no buscape por jogos do xbox e ele me devolveu um resultado de uma loja chamada estarland, dos eua.
vi que eles oferecem jogos novos e usados, até ai legal. o frete tbm nao é dos piores e o preço final fica bem abaixo dos praticados no brasil.
as duvidas são:
1 - a loja é confiável? alguem ja comprou?
Sim, já comprei lá e nunca tive problemas.
2 - algum ja comprou jogos usados de la? o preço fica bem legal.
Usados nunca comprei lá...
3 - tempo de entrega? quanto costuma ser para o frete normal, frete prioritário e o xpress?
O envio leva +- 1 mes pra chegar, xpress é bem mais rapido, pq acho q é via fedex, leva 1 semana pra chega so q eh imposto na certa...
 
bom, com imposto mais vale compra aqui mesmo
e pelo tempo tambem, afinal as lojas aqui entregam em dois dias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo