[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No site do shopto a ordem ja esta completa, ja que foi despachada.

Agora vc tem que acompanhar no site da Royal Mail e no dos correios...

sua encomenda ainda não chegou no Brasil
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ677450033GB

estava imaginando isso mesmo, essa demora pra chegar aqui no br é normal mesmo é ??
 
estava imaginando isso mesmo, essa demora pra chegar aqui no br é normal mesmo é ??

Normal, apenas uma encomenda minha chegou em menos de 10 dias(8 corridos), o resto tudo 15 dias +. É mais rápido a entrada no Brasil do que depois de já estar aqui e ir pra entrega em sua casa. Mas compensa muito a espera, jogos bem mais baratos.
 
tentei fazer a pre order do Kinect na shopto, mas eles nao enviam para o Brasil.. :(
 
não enviam nem jogo edição de colecionador que tem algo maior, como bonecos e tal... acho q por sempre extraviar ou taxar.


pois eh..pena.. :(

acabei comprando o Uncharted 2 Platinum.. Vamos ver se a loja eh boa.
Minha intensao eh revender( n tenhu ps3). Se alguem quiser, mande MP.. heheh
 
Alguém ai sabe um lugar justo para comprar o Dj Hero? tentei comprar no Game.co mas nem rolou =(

Pode ser usado e talz, to querendo fugir do frete de 50 dolares ahuahuah
 
Shopto? Avisa ai quando chegar. Se chegar iahuaihiah. Zuando. Mas posta ai que to pensando em comprar lá também.

lá mesmo, ja comprei 1 controle e 3 jogos lá, agora comprei o starter pack e mais um controle extra do Move.

Espero que venham em pacotes separados, pra evitar os impostos heeh.
 
seguinte galera...

tow com uma encomenda do SHOPTO.NET para ser entregue, porém nas duas primeiras tentativas foi no exato momento que não tinha ninguem em casa (azar do caramba). Amanhã vai ser realizada a terceira tentativa... já pedi para minha mãe não botar o pé fora de casa, mas caso eles não consigam entregar O QUE ACONTECE???

Vai voltar diretamente ao ShopTo ou vai ficar um tempo no próprio Correio pra mim ir pegar??? Alguem sabe???
 
boa pergunta... acredito que volte pra lá!

-----

hj chegaram 2 jogos da game.co.uk :)

1 - O que comprou: Bioshock 2 + Assassins Creed
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 19/08/2010
7 - Data da chegada: 09/09/2010 (21 dias corridos)
8 – Local: Campinas/SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor: R$48 com frete
 
seguinte galera...

tow com uma encomenda do SHOPTO.NET para ser entregue, porém nas duas primeiras tentativas foi no exato momento que não tinha ninguem em casa (azar do caramba). Amanhã vai ser realizada a terceira tentativa... já pedi para minha mãe não botar o pé fora de casa, mas caso eles não consigam entregar O QUE ACONTECE???

Vai voltar diretamente ao ShopTo ou vai ficar um tempo no próprio Correio pra mim ir pegar??? Alguem sabe???

Liga pros correios ou vai lá buscar. Antes de evniarem de volta pra Shopto fica um tempo nos correios.

boa pergunta... acredito que volte pra lá!

-----

hj chegaram 2 jogos da game.co.uk :)

1 - O que comprou: Bioshock 2 + Assassins Creed
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: RoyalMail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 19/08/2010
7 - Data da chegada: 09/09/2010 (21 dias corridos)
8 – Local: Campinas/SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor: R$48 com frete

R$48,00 cada ou os dois? Mesmo se for cada tá bem barato 48 ja com frete.
 
1 - O que comprou: Demon´s Souls
2 - Onde comprou: estarland.com/
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS First Class International
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
6 - Data do envio: 25/08/2010
7 - Data da chegada: 09/09/2010 (10 dias corridos)
8 – Local: Sao Paulo/SP
9 - Taxado ou isento: Isento graças a Deus
 
Se essas lojas internacionais aceitassem parcelar o pagamento seria a oitava maravilha do mundo...
 
Se essas lojas internacionais aceitassem parcelar o pagamento seria a oitava maravilha do mundo...

nos EUA não existe parcelamento... (na verdade existe, mas é MUUUITO raro e com juros absurdos, em 5 viagens nunca vi nenhuma loja física que faça - e pras que fazem, acaba compensando parcelar a fatura junto a operadora do cartão aqui do que pagar a % de parcelamento lá).

Cara esse jogos Preowned são aqueles que as vezes vem com as embalagens ruins ou manchadas e etc?

pre-owned são jogos usados, em geral todos estão em perfeito estado (já comprei jogos usados em estado melhor do que jogos novos comprados em lojas físicas aqui no BR). Mas em geral compro jogos novos. a game.co.uk tem um bom serviço quando se refere a verificação da condição dos BDs pra revenda. A ShopTo já não sei.
 
nos EUA não existe parcelamento... (na verdade existe, mas é MUUUITO raro e com juros absurdos, em 5 viagens nunca vi nenhuma loja física que faça - e pras que fazem, acaba compensando parcelar a fatura junto a operadora do cartão aqui do que pagar a % de parcelamento lá).
btw, uma dúvida que sempre tive é essa... existe parcelamento fora do Brasil ( tirando casa, carro e tals)?
pq lembro que li em algum lugar que parcelamento é invenção de brasileiro hehe, e acho que nunca vi lojas gringas oferecendo parcelamento como as daqui do br....
 
btw, uma dúvida que sempre tive é essa... existe parcelamento fora do Brasil ( tirando casa, carro e tals)?
pq lembro que li em algum lugar que parcelamento é invenção de brasileiro hehe, e acho que nunca vi lojas gringas oferecendo parcelamento como as daqui do br....

O tipo de parcelamento que temos aqui no BR (no cartão de crédito em X vezes sem juros) não existe pelo menos nos países que eu estive (EUA, Canadá, e em grande parte da Europa e América do Sul), não sei lhe dizer se existe em algum outro país.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo