[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, não lembro se já foi postado aqui, mas tem um site muito bom pra controlar as importações...

www.muambator.com

ele avisa por email/twitter as mudanças da ordem nos sites gringos e dos correios do Brasil... pelo menos no meu caso, ajudou e muito, já que eu que vivia apertando F5 pra ver se atualizava a encomenda hahah
 
ShopTo já enviou meu FIFA 11 comprado de pre-order quinta feira passada. To esperando aparecer no Brasil! Quem receber algum FIFA 11 ou outro jogo por agora, claro do ShopTo da um toque para vermos a quantas anda os correios hahaha
 
Comprei um jogo na game.co.uk, foi enviado dia 14/07 até hoje não recebi... Tentei entrar em contato diversas vezes por email e eles não me respondiam, liguei pra ouvir uma porcaria de inglês britanico para mulher me dizer que eu perdi a mercadoria e o dinheiro...

Game.co.uk NUNCA MAIS.
 
Ae galera dolar em queda. Vou comprar uns joguinhos da playasia. É tranquilo lá? Nunca comprei.

Caramba, fiz várias compras no shopto, e qdo bateu na fatura do cc veio uma fortuna, euro ta uma facada, me afundei. Ia dar pouco mais que a metade se tivesse comprado em dolar. Que droga.
 
Última edição:
O que comprou: ModNation Racers
Onde comprou: Shopto
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal Mail (unsigned)
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 28/08/10
Data da chegada: 06/10/10 1 mes e 8 dias
Local: FOR/CE
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: £ 32,00 Libras

Demorou MUITO, mas chegou. Eu até tinha pedindo o refund segunda-feira, mas cancelei quando vi o envelope aqui :p
Nunca mais compro com o frete sem tracking -.-
 
O que comprou: ModNation Racers
Onde comprou: Shopto
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal Mail (unsigned)
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 28/08/10
Data da chegada: 06/10/10 1 mes e 8 dias
Local: FOR/CE
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: £ 32,00 Libras

Demorou MUITO, mas chegou. Eu até tinha pedindo o refund segunda-feira, mas cancelei quando vi o envelope aqui :p
Nunca mais compro com o frete sem tracking -.-

opa demorou mais veio bom tu ter postado =) , entao vo esperar mais um pouquinho...meu RE 5 e super street sairam de la em 10/09/10 ainda nao fez um mes, mas ja to me preparando =//
 
Ae galera dolar em queda. Vou comprar uns joguinhos da playasia. É tranquilo lá? Nunca comprei.

Caramba, fiz várias compras no shopto, e qdo bateu na fatura do cc veio uma fortuna, euro ta uma facada, me afundei. Ia dar pouco mais que a metade se tivesse comprado em dolar. Que droga.

Shopto tem que comprar em libras, fica uns 10 reais mais barato erm alguns lançamentos!

E o dólar agora teve uma queda bruta, mas eu prefiro comprar na eStarland...
 
Galerinha chegou mais um joguinho aqui pra mim hojem vindo da Shopto. Segue abaixo os dados da compra.

que comprou: Assassins Creed 2 Game of the Year Platinum
Onde comprou: Shopto
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal Mail (unsigned)
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 17/09/10
Data da chegada: 06/10/10 19 dias corridos
Local: RJ/RJ
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: £ 15,35 Libras

Agora até ganhei coragem pra comprar mais alguns joguinhos na ShopTo. Acho que meu FIFA 11 virá de lá.

Abs
 
Galerinha chegou mais um joguinho aqui pra mim hojem vindo da Shopto. Segue abaixo os dados da compra.

que comprou: Assassins Creed 2 Game of the Year Platinum
Onde comprou: Shopto
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal Mail (unsigned)
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 17/09/10
Data da chegada: 06/10/10 19 dias corridos
Local: RJ/RJ
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: £ 15,35 Libras

Agora até ganhei coragem pra comprar mais alguns joguinhos na ShopTo. Acho que meu FIFA 11 virá de lá.

Abs

Pô, como essa galera consegue isso de 19 dias, 10 dia, 8 dias corridos?!? Porque minhas compras sempre demoram 35 dias em média aqui em Brasília (Se fossem os 19 dias, passaria meu feriado jogando Dead Rising 2 :ranting3::ranting3::ranting3:)
 
até as encomendas da shopto demoram mais de 30 dias?

aqui(Campinas) as encomendas da shopto levam em media 15 dias, game.co.uk 30 dias, dealextreme 25 dias.
Todas. A minha do shopto mais recente foi enviada dia 22, chegou no BR dia 29 e está como CONFERIDO até hoje, dia 07. 15 dias corridos e sem sinal de chegar antes do feriado (Seria um sonho hehehehe). O que dariam 19 dias. Pelo que conheço dos correios, vão dar uns 27 dias corridos, com sorte hehehehehe.
 
Não esqueçam que se for analisar pelo site dos correios, que não é fiel às datas. Pode estar que não saiu para entrega e está chegando na sua casa(o que aconteceu comigo algumas vezes). Depende muito de encomenda para encomenda, não de loja ou data. Estou cheio de encomenda pra chegar, quis pegar antes do fim do ano que depois acho que vai demorar mais ainda. Tenho 2(killzone 2 e assassin's creed usados) pela game.co, 4(psmove pack, navigation control, fifa11 e re5) pela shopto e 1 pela playasia(kane & linch 2). To vendo que quando chegar vai ser tudo junto hehe. Aí pra comprar algo só ano que vem. Achei uma locadora aqui na minha cidade com bastante jogos, 4,50 3 dias, achei bem razoável, tendo em conta que em certos jogos esse tempo dá tranquilo para finalizá-los.

Abraços.
 
Não esqueçam que se for analisar pelo site dos correios, que não é fiel às datas. Pode estar que não saiu para entrega e está chegando na sua casa(o que aconteceu comigo algumas vezes). Depende muito de encomenda para encomenda, não de loja ou data. Estou cheio de encomenda pra chegar, quis pegar antes do fim do ano que depois acho que vai demorar mais ainda. Tenho 2(killzone 2 e assassin's creed usados) pela game.co, 4(psmove pack, navigation control, fifa11 e re5) pela shopto e 1 pela playasia(kane & linch 2). To vendo que quando chegar vai ser tudo junto hehe. Aí pra comprar algo só ano que vem. Achei uma locadora aqui na minha cidade com bastante jogos, 4,50 3 dias, achei bem razoável, tendo em conta que em certos jogos esse tempo dá tranquilo para finalizá-los.

Abraços.
Isso é verdade (quanto a parte de que natal/ano novo ser inviável pedir encomendas). Agora o site dos correios NORMALMENTE me atualiza certo. Atualizou UMA vez errado. E quando dava como conferido, 100% das vezes ele colocava cada 'passo a passo' no sistema.... Ainda estou 'descrente' quanto ao jogo amanhã ou segunda hehehehe
 
Alguém sabe quanto tempo demora para o Jogo chegar no BR? Quando vem da ShopTo.
 
Boa tarde manolos.

Comprei o Dead Space uns 40 dias átras por 17 euros na shopto, eu tinha até esquecido.

Hoje fui no correio e o jogo estava lá, só que foi tributado e o valor que estão cobrando é de 94 reais o_O

Queria saber se tem como fazer alguma coisa, ir na receita federal, não sei, eu achei que era no máximo 60 % sob o valor do produto, vai acabar saindo mais caro do que comprando o jogo aqui no brasil mesmo :boring:
 
Eu queria saber mais sobre as formas de envio (com/sem rastreio), dos EUA e da China, se possível. Qual compensa, quando compensa. Se aumenta (muito, pouco..) a chance de ser taxado.

FC (First Class) é o mais demorado e sem rastreio né? Vale a pena pra algo? Só bugiganga ou algo mais?
PMI (Priority) é o mais comum, né? É o que mais compensa pra produtos de valor, tipo os jogos (vindo de um ebay)? Mas tem mais chance de ser taxado né?
No caso da shopto seria o Royal Mail. Seria melhor com ou sem rastreio? Só o fato de pedir com rastreio já dá mais chances de taxação?
O tal do FRE é bom pra que? Mais pro caso de outros artigos como roupa, suplementos, etc?




Vocês podiam dar uma atualizada com infos importantes no primeiro post. Falar mais do "como comprar" na shopto, gamingreplay e game.co que parecem ser as que tão bombando atualmente. /sugestão

Alguém?

Queria saber se vocês ainda fazem aquela parada de mandar como gift e declarar valor inferior, ou dizer que é dvd, ou sei lá. Eu tô achando que se eu for comprar vou comprar normal - sem declarar nada diferente -, to querendo muito esse Fifa 11, teria mais chances de taxação?

Esse move starter pack e só o controle tem diferença no quê? Não é das minhas prioridades agora, prefiro pegar um segundo controle, mas queria saber.

[]'s
 
Alguém?

Queria saber se vocês ainda fazem aquela parada de mandar como gift e declarar valor inferior, ou dizer que é dvd, ou sei lá. Eu tô achando que se eu for comprar vou comprar normal - sem declarar nada diferente -, to querendo muito esse Fifa 11, teria mais chances de taxação?

Esse move starter pack e só o controle tem diferença no quê? Não é das minhas prioridades agora, prefiro pegar um segundo controle, mas queria saber.

[]'s

Tu podes entrar em contato com a loja e pedir que declarem o valor mais baixo. O movepack ja vem com o necessário pra jogar, so o controle nao adianta pq precisa da eye camera. O navigation control nao é essencial. Quem ja tem a eye camera compra so o motion control. Bom mesmo é ter 2 motion e 1 navigation, é o q vou fazer, e a camera claro.
 
Boa tarde manolos.

Comprei o Dead Space uns 40 dias átras por 17 euros na shopto, eu tinha até esquecido.

Hoje fui no correio e o jogo estava lá, só que foi tributado e o valor que estão cobrando é de 94 reais o_O

Queria saber se tem como fazer alguma coisa, ir na receita federal, não sei, eu achei que era no máximo 60 % sob o valor do produto, vai acabar saindo mais caro do que comprando o jogo aqui no brasil mesmo :boring:

cara, eu ouvi dizer sobre um formulário de contestação de valores.. tenta dar uma pesquisada!
 
No MEU caso, média de 7 dias corridos. Mas tem gente que recebe EM CASA em 8 dias =P

Média de 7? Quantas encomendas fez?

Boa tarde manolos.

Comprei o Dead Space uns 40 dias átras por 17 euros na shopto, eu tinha até esquecido.

Hoje fui no correio e o jogo estava lá, só que foi tributado e o valor que estão cobrando é de 94 reais o_O

Queria saber se tem como fazer alguma coisa, ir na receita federal, não sei, eu achei que era no máximo 60 % sob o valor do produto, vai acabar saindo mais caro do que comprando o jogo aqui no brasil mesmo :boring:

Amigo que azar hem.... Já fiz várias encomendas e nunca fui taxado, ainda. Nem adianta negociar, só retira o produto mediante ao pagamento. Tô até com medo agora, nao vi gente dizer que foi taxado pelo shopto ainda, e tenho várias coisas vindo de lá ainda.
 
O problema não foi a taxação, mas o valor absurdo que cobraram, não sei da onde tiraram esses 94 reais.

Amanhã vou na receita ver o que posso fazer, valeu manolos :]
 
O que comprou: F1 2010
Onde comprou: ShopTo.net
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Royal mail
Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
Data do envio: 24/09/10
Data da chegada: 07/10/10 (
Local: Marília/SP
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: £36.65
 
Só o problema é que quando se faz a contestação, você poderá conseguir um "desconto" PORÉM terá que pagar os dias que o produto ficou parado na alfândega, ou seja, vai acabar pagando mais por fazer a contestação do que se pagar os R$94.
 
O que comprou: Red Dead Redemption
Onde comprou: eBay
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: RRxxxKR
Se foi em envelope ou caixa: Envelope
Data do envio: 12/09/10
Data da chegada: 07/10/10
Local: Fortaleza-CE
Taxado ou isento: Isento
Valor com frete: USD 48,99
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo