• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ola amigos,

Estou esperando uma encomenda da Game.co faz 31 dias..

Esse tempo é normal?

Na shopto nunca passou de 21 dias..!
 
Minhas encomendas da game.co.uk (Gears of War 2 e Halo 3) chegaram aqui, sem taxas e com 13 dias corridos (postaram no dia 6 de janeiro :yes:).
Depois posto fotos XD
 
Bom, fui lá hoje pegar minha primeira encomenda taxada :(

1 - O que comprou: Prince of Persia Trilogy
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail sem registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 05/01/2011
7 - Data da chegada: 13/01/2011 (8 dias corridos)
8 – Local: Vila Velha/ES
9 - Taxado ou isento: Taxado (R$ 18,97)
10 - Valor com frete: R$ 48,77

O que eu achei curioso é que o pacote tá lacrado, ou seja, a ShopTo tá marcada mesmo, se passar por São José com o nome ShopTo eles taxam sem nem abrir a encomenda... e olha que ainda pedi esse sem registro depois de ver muita gente sendo taxada, mas não adiantou.
 
Galera, tô acompanhando o tópico porque realmente fica difícil desembolsar 300 pratas em um jogo quando dá pra pagar 50. Chega a dar raiva ver como tudo lá fora é mto mais barato! :no:

Quero comprar um PS3, mas tô na dúvida se vale a pena comprar por essas lojas (na game.co.uk tem um PS3 + GT5 + Medal of honor por menos de £300, sem contar o frete) ou se dá problema. Alguém já comprou console por lá ou todo mundo compra aqui mesmo e só importa os jogos depois?
 
Galera, tô acompanhando o tópico porque realmente fica difícil desembolsar 300 pratas em um jogo quando dá pra pagar 50. Chega a dar raiva ver como tudo lá fora é mto mais barato! :no:

Quero comprar um PS3, mas tô na dúvida se vale a pena comprar por essas lojas (na game.co.uk tem um PS3 + GT5 + Medal of honor por menos de £300, sem contar o frete) ou se dá problema. Alguém já comprou console por lá ou todo mundo compra aqui mesmo e só importa os jogos depois?

além desse valor voce vai ter que pagar imposto. 60% do valor declarado (ou se eles acharem que ta errado mudam pra mais).
 
Mas pelas minhas contas (se estiverem certas, pq matemática não é meu forte) ainda sairia mais barato, pq convertendo esse valor pra libras daria uns R$ 810,00 + R$ 486 de taxa (ainda não calculei o frete), ainda tá mais barato que um PS3 no Brasil, sem contar que o do site vem com o GT5, que aqui tá uma pequena fortuna, e o Medal of honor.
Minha dúvida é se pode dar zebra, se podem prender o console etc.
 
Mas pelas minhas contas (se estiverem certas, pq matemática não é meu forte) ainda sairia mais barato, pq convertendo esse valor pra libras daria uns R$ 810,00 + R$ 486 de taxa (ainda não calculei o frete), ainda tá mais barato que um PS3 no Brasil, sem contar que o do site vem com o GT5, que aqui tá uma pequena fortuna, e o Medal of honor.
Minha dúvida é se pode dar zebra, se podem prender o console etc.

lembrando que o frete também é calculado junto com o produto para taxar na alfandega.

o total nao vai dar muita diferença do brasil;
 
lembrando que o frete também é calculado junto com o produto para taxar na alfandega.

o total nao vai dar muita diferença do brasil;

Pior que vc tem razão. :cry:
O jeito é pagar o preço brazuca extorsivo mesmo e depois recuperar nos jogos.
Valeu, Soul Reaver1!
 
minha encomenda do dia 13/01 da Shopto ainda nao apareceu nos correios daki,ligo para os correios ou espero mais uns dias?
 
Alguém sabe algum esquema do ShopTo não declarar os jogos, tipo enviar eles como se fossem "Gift" ??

Ou alguma outra maneira que possa reduzir as chances de ser taxado
 
Pior que vc tem razão. :cry:
O jeito é pagar o preço brazuca extorsivo mesmo e depois recuperar nos jogos.
Valeu, Soul Reaver1!
Comprar console de fora só vale a pena se você for lá e buscar... importar, ainda mais de lojas, não compensa. Até tem gente que se aventura em importar, mas os poucos casos de sucesso que eu vi são comprados pelo ebay, com uns esquemas no valor declarado, um pouco de sorte e muita coragem de colocar tanto dinheiro na mão de um vendedor em outro canto do mundo.
 
Alguém sabe algum esquema do ShopTo não declarar os jogos, tipo enviar eles como se fossem "Gift" ??

Ou alguma outra maneira que possa reduzir as chances de ser taxado


A Shopto não declara o valor do jogo. Por isso praticamente todos os jogos são taxados em +-R$19,00

A questão ai é que a PF pegou o esquema da galera, eles não são burros, de uma hora pra outra, começa a aparecer envelope de papelão por tudo que é lado com o logo da Shopto.

Cara ser taxado em R$19,00 sempre é até bom, pelo menos você paga o imposto e não se encana com a PF depois. ehhehehe...
Se fosse um imposto de R$50,00 como acontece quando pede na estarland até vai. Mas 19,00 não encarece praticamnete nada o jogo.

Quando forem comprar o jogo agora, já coloca os R$19,00 de imposto e já era. ;)
 
Última edição:
A Shopto não declara o valor do jogo. Por isso praticamente todos os jogos são taxados em +-R$19,00

A questão ai é que a PF pegou o esquema da galera, eles não são burros, de uma hora pra outra, começa a aparecer envelope de papelão por tudo que é lado com o logo da Shopto.

Cara ser taxado em R$19,00 sempre é até bom, pelo menos você paga o imposto e não se encana com a PF depois. ehhehehe...
Se fosse um imposto de R$50,00 como acontece quando pede na estarland até vai. Mas 19,00 não encarece praticamnete nada o jogo.

Quando forem comprar o jogo agora, já coloca os R$19,00 de imposto e já era. ;)

Concordo que pagar 20 reais de taxa não seja alto, me único "medo" é que isso vire uma bola de neve... primeiro é 20... depois é 30, depois 40 e por ai vai...
O jeito é pedir p/ ShopTo não colocar logotipo nas embalagens (pedi d+ agora)...
Ou então continuar contando com a sorte.
 
Eu dei uma olhada lá e acho que é o jogo Sim, so que na verão GOTY". Ao menos oq eu vi neh, não sou muito bom em ingles, dexa alguem confirmar ai.

o que seria GOTY? Esta é minha primeira compra lá na ShopTo. Tambem não vi sobre a região dos jogos, só fala que é do Reino Unido. Este roda no meu console americano?
 
o que seria GOTY? Esta é minha primeira compra lá na ShopTo. Tambem não vi sobre a região dos jogos, só fala que é do Reino Unido. Este roda no meu console americano?

Assassin´s Creed II é Region Free, pelo menos a versão normal... a versão GOTY tem alguns extras a mais e capa diferente... no caso específico do Assassins 2 tem sequências novas (seja lá o que for isso) e Locais secretos templários (novamente, seja lá o que for isso). Se o normal é free, não tem pq o Goty não ser.... Ah, a sigla GOTY significa Game of the Year, ou seja, Jogo do Ano...

FUI!
 
Minha encomenda está nesse estágio:

12/01/2011 08:51 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX


Quanto tempo leva pra sair disso?
 
Assassin´s Creed II é Region Free, pelo menos a versão normal... a versão GOTY tem alguns extras a mais e capa diferente... no caso específico do Assassins 2 tem sequências novas (seja lá o que for isso) e Locais secretos templários (novamente, seja lá o que for isso). Se o normal é free, não tem pq o Goty não ser.... Ah, a sigla GOTY significa Game of the Year, ou seja, Jogo do Ano...

FUI!

Opa.. obrigado pelos esclarecimentos. Espero que realmente seja o jogo, pois quando li Categoria: Vídeo Jogos imaginei que fosse algum video do jogo.
 
galera comprei um jogo na HKofferhouse ele me mandaram dia 29/12/2010 chegou no Brasil dia 6/1/2011 e até hoje esta como conferido e nao muda nada isso é normal ?
 
Opa.. obrigado pelos esclarecimentos. Espero que realmente seja o jogo, pois quando li Categoria: Vídeo Jogos imaginei que fosse algum video do jogo.

Sim, é o jogo... Vídeo Jogos é como são chamados Videogames em Portugal.

FUI!
 
Eh galera... tao taxando todo mundo q compra na ShopTo dei uma olhada em uns foruns ae e vi que no inicio desse ano pra k eh raro vc ver 1 encomenda da ShopTo sem ser taxada, ja vi q meu SSFIV vai ser taxado tbm e eu tava pensando em pegar o Naruto Storm 2 la e acho q nem vai rolar. :no:
 
saiyan, para nível de parâmetro, eu e um amigo compramos borderlands (cada um com seu pedido), os 2 borderlands foram taxados, estamos aguardando chegar aqui para pagar os impostos, estão lá em são josé dos pinhais.
 
1 - O que comprou: Castlevania Xbox 360
2 - Onde comprou: offerhouse
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hk post com rastreio
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 09/01/11
7 - Data da chegada: 22/01/2011 (13 dias corridos)
8 – Local: São Paulo/SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 65,00
 
Alguém sabe quanto custa o frete com rastreio da offerhouse? Existe a opção sem rastreio também? quanto custa essa também?!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo