[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quantos dias demora pra sair desse estado ? 25/01/2011 06:58CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PREncaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

olha isso eh uma boa e má noticia , a boa eh que eh certeza de que vc vai receber e agora teu jogo nao some ROUBADO por seja la quem for e vai pagar uma taxa , o engraçado eh que to reparando q ta muita gente sendo taxada....ja comprei uns 12 jogos e nunca aconteceu agora por coincidencia 2 jogos meus foram pegos pela receita..o primero ja paguei a taxa o otro ta pra chegar....muitooooooooooo estranho ¬¬
 
Pessoal, para relato, 16 dias corridos da Shopto sem taxas. Só me dei mal pq veio região PAL, e meu console é americano. :fuuu::fuuu::fuuu:

A shopto só vende em PAL? Nos anúncios sempre fala região REINO UNIDO.. tava crente que viria NTSC...

já anunciei no ML

DSC05226.jpg


EDIT: infelizmente, a ShopTo só vende em PAL, encontrei lá no FAQ deles.
Código:
Do you sell NTSC region games?	
We only sell PAL European region video games from our website.
 
Última edição:
A galera passei a noite vendo o relato de vocês eu fiz esta compra na eStarland e nunca chego também já mandei vários e-mail e nada carta de oficial de mercadoria não recebida ,por dia eu mando 20 e-mail para o suporte fora no chate toda hora mais fazer u que nê agora e aguarda para ver ate onde vai esta novela ,a hoje faz 58 dias e o frete foi o mais barato.
Item Name Platform Order Type Condition Price QTY Status Due/Release Date Amount

Resident Evil 5

Enviado o3/12/2010

Subtotal: $14.95

Brazil-Regular Delivery ($0.00 discounted): $10.00

Total $24.95
 
A galera passei a noite vendo o relato de vocês eu fiz esta compra na eStarland e nunca chego também já mandei vários e-mail e nada carta de oficial de mercadoria não recebida ,por dia eu mando 20 e-mail para o suporte fora no chate toda hora mais fazer u que nê agora e aguarda para ver ate onde vai esta novela ,a hoje faz 58 dias e o frete foi o mais barato.
Item Name Platform Order Type Condition Price QTY Status Due/Release Date Amount

Resident Evil 5

Enviado o3/12/2010

Subtotal: $14.95

Brazil-Regular Delivery ($0.00 discounted): $10.00

Total $24.95

Fmz, me convenserão a desistir da eStarland.com

Vou ficar com a ShopTo...

E Playasia, quem já se arriscou?
 
Fmz, me convenserão a desistir da eStarland.com

Vou ficar com a ShopTo...

E Playasia, quem já se arriscou?


Imagine você fazer primeira compra e não receber.
 
Galera, não entendo muito sobre as regiões e tals dos jogos.. comprei o ps3 recentemente..

Quando diz ali: Região: Versão para o Reino Unido como no link: http://www.shopto.net/PS3/VIDEO GAMES/PS3CO27-Colin Mcrae DIRT 2 Platinum.html

Ele rodará no meu PS3 Americano?!

Pois a maioria dos jogos da ShoTo são versão do Reino Unido.

Outra pequena dúvida, na ShopTo é moeda é Libras?!

Abraços!
 
Cara,

Assassin Creed I e II são region free

ou seja

Se for PAL / NTSC / NTSC-J vai rodar em qualquer console.

Pode botar no teu console que roda sem problemas.

Todos os jogos da sshopto são PAL mas se o jogo for region free vai rodar em todos os consoles.

Pessoal, para relato, 16 dias corridos da Shopto sem taxas. Só me dei mal pq veio região PAL, e meu console é americano. :fuuu::fuuu::fuuu:

A shopto só vende em PAL? Nos anúncios sempre fala região REINO UNIDO.. tava crente que viria NTSC...

já anunciei no ML

http://img.photobucket.com/albums/v284/EsTigMa/DSC05226.jpg

EDIT: infelizmente, a ShopTo só vende em PAL, encontrei lá no FAQ deles.
Código:
Do you sell NTSC region games?	
We only sell PAL European region video games from our website.
 
A galera passei a noite vendo o relato de vocês eu fiz esta compra na eStarland e nunca chego também já mandei vários e-mail e nada carta de oficial de mercadoria não recebida ,por dia eu mando 20 e-mail para o suporte fora no chate toda hora mais fazer u que nê agora e aguarda para ver ate onde vai esta novela ,a hoje faz 58 dias e o frete foi o mais barato.
Item Name Platform Order Type Condition Price QTY Status Due/Release Date Amount

Resident Evil 5

Enviado o3/12/2010

Subtotal: $14.95

Brazil-Regular Delivery ($0.00 discounted): $10.00

Total $24.95

Cara na shopto tem o Resident evil gold edition com DLC incluso por menos de 20 libras.
E não se preocupe por que se for para xbox 360 ele vai rodar pois é region free.
 
Cara na shopto tem o Resident evil gold edition com DLC incluso por menos de 20 libras.
E não se preocupe por que se for para xbox 360 ele vai rodar pois é region free.

Foi para ps3 e foi a primeira compra fora do Brasil ,Estou com receio de compra agora so depois desta novela.kkk
 
Galera, não entendo muito sobre as regiões e tals dos jogos.. comprei o ps3 recentemente..

Quando diz ali: Região: Versão para o Reino Unido como no link: http://www.shopto.net/PS3/VIDEO GAMES/PS3CO27-Colin Mcrae DIRT 2 Platinum.html

Ele rodará no meu PS3 Americano?!

Pois a maioria dos jogos da ShoTo são versão do Reino Unido.

Outra pequena dúvida, na ShopTo é moeda é Libras?!

Abraços!

Roda sim, PS3 não tem trava de região pra jogos. Quanto a moeda, vc escolhe entre Euro e Libra, mas em Libra sai mais barato.


Pro pessoal que perguntou se Play-Asia eh confiavel, é sim, só demora muito pro jogo sair de lá.. hong kong postal service é um lixo.

Quanto à estarland.. comprei lá uma vez, não chegou, e me reembolsaram apenas 60% do valor na conta do próprio site... nunca mais.
 
Roda sim, PS3 não tem trava de região pra jogos. Quanto a moeda, vc escolhe entre Euro e Libra, mas em Libra sai mais barato.


Pro pessoal que perguntou se Play-Asia eh confiavel, é sim, só demora muito pro jogo sair de lá.. hong kong postal service é um lixo.

Quanto à estarland.. comprei lá uma vez, não chegou, e me reembolsaram apenas 60% do valor na conta do próprio site... nunca mais.

Obrigado pelos esclarecimentos, agora só falta dar um jeito de adquirir um CCI, para fazer as compras.. hehe

Abraços!
 
Quarto dia e nada de mudar. Royal mail. É assim mesmo? O status não deveria ser (encaminhado para receita)? Estou ficando preocupado.
25/01/2011 14:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Pedi meu CCI hj no banco, deve ta chegando daqui a alguns dias e dai já to pronto pra pegar uns jogos no shopto!! xD

Alguem já pegou algum Guitar Hero/Rock Band com os instrumentos por lá?? Pelos meus cálculos mesmo pagando os impostos, que pelo tamanho é certo que pega, sai uns 600R$ no máx, e por aqui pelo que vi é uns 1500R$ com todos instrumentos (bateria, guitarra e mic)
 
Vou compartilnha com vocês depois 10 dias mandando por dia cerca 20 e-mail para a loja eles responderão . não restamuito o que fazer e aguarda aboa vontade deles resolver.

Hello,
We have received your claim letter on 01/15/2011 and claims are completed within 3-4 weeks, please allow more time.
Thank you,
eStarland Team


Olá,

Nosso departamento de reclamações está atualmente conversando com USPS tentar localizar o pacote. A maioria alega ter cerca de 3-4 semanas para localizar.
 
Pedi meu CCI hj no banco, deve ta chegando daqui a alguns dias e dai já to pronto pra pegar uns jogos no shopto!! xD

Alguem já pegou algum Guitar Hero/Rock Band com os instrumentos por lá?? Pelos meus cálculos mesmo pagando os impostos, que pelo tamanho é certo que pega, sai uns 600R$ no máx, e por aqui pelo que vi é uns 1500R$ com todos instrumentos (bateria, guitarra e mic)

Procura nesse mesmo tópico lá por Dezembro que tem alguns cálculos interessantes... Não vou postar tudo de novo pq são quase 5 posts só sobre o assunto, hehehe... Procura pelos meus posts que vc logo acha a página que o pessoal tá discutindo... Enfim, já pedi o Guitar Hero com bateria pela Amazon ´por 450 reais e o teclado RockBand pouco mais barato que isso pelo ebay (taxado).

FUI!
 
Cara,

Assassin Creed I e II são region free

ou seja

Se for PAL / NTSC / NTSC-J vai rodar em qualquer console.

Pode botar no teu console que roda sem problemas.

Todos os jogos da sshopto são PAL mas se o jogo for region free vai rodar em todos os consoles.

Não roda...

DSC05233.jpg
 
Isso de região é uma porcaria realmente não serve pra nada, só pra fechar mercados o que não adianta mesmo assim. Pelo menos pra nós meros mortais do submundo ehehehehe.
 
Este status a 3 dias sem mudar para royal mail é normal nos correios brasileiros? :eek:

25/01/2011 14:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
Eu ficaria feliz... quando demora assim é pq bem provável que só vai mudar quando aparecer "saiu para entrega" ou "entregue"... normalmente aqui fica 5 6 dias úteis...

Fmz, me convenserão a desistir da eStarland.com

Vou ficar com a ShopTo...

E Playasia, quem já se arriscou?
Loja recomendadíssima... em uma pequena pesquisa vai ser difícil vc ver reclamações de lá... tirando que seu pacote vem um logo gigante e tudo correto... e os preços lá são salgados, jogos USA quase sempre acima do preço, mas quando rola promo lá são sinistras tb, comprei Enslaved lá por 16 doleta! Agora vamo ver se não vou ser taxado ne :lol: Fico puto lá que coisa pesada só mandam por express, ai já viu o frete:boring: tem uns arcade bolados lá mas é inviavel traze-los de lá:no:
 
Última edição:
Procura nesse mesmo tópico lá por Dezembro que tem alguns cálculos interessantes... Não vou postar tudo de novo pq são quase 5 posts só sobre o assunto, hehehe... Procura pelos meus posts que vc logo acha a página que o pessoal tá discutindo... Enfim, já pedi o Guitar Hero com bateria pela Amazon ´por 450 reais e o teclado RockBand pouco mais barato que isso pelo ebay (taxado).

FUI!

Achei os posts! Mas dai fui feliz ver na Amazon e não enviam nem o GH nem o RB pro brasil mais =/
 
Achei os posts! Mas dai fui feliz ver na Amazon e não enviam nem o GH nem o RB pro brasil mais =/

É mano... fui lá ver... realmente não tá rolando... pode ser que role mês que vem ou sei lá,rs... O que eles mandam é a guitarra Pro do Rock Band, que fica 570 reais com imposto incluso... Mas ai não sei se vale a pena... eu pelo menos quero esperar a guitarra Pro Fender com cordas de verdade.

FUI!
 
Eu ficaria feliz... quando demora assim é pq bem provável que só vai mudar quando aparecer "saiu para entrega" ou "entregue"... normalmente aqui fica 5 6 dias úteis...

Quis dizer que deve ter sido liberado pela alfândega? Espero que sim. Ótima notícia.
 
Galera tavo pensando em pegar o Dead Space 2 de 360 na hkofferhouse, será que chega? Qual a melhor loja pra importar pra 360?
 
Galera tavo pensando em pegar o Dead Space 2 de 360 na hkofferhouse, será que chega? Qual a melhor loja pra importar pra 360?

Cara,

Offerhouse é de confiança, já comprei umas 3x lá e nunca tive problemas. O frete é baratinho e da pra rastrear.
Pra mim é a melhor loja para importação de jogos do 360.
 
Cara,

Offerhouse é de confiança, já comprei umas 3x lá e nunca tive problemas. O frete é baratinho e da pra rastrear.
Pra mim é a melhor loja para importação de jogos do 360.


vlw man, é pelo que percebi nos coments essa parece ser a melhor msm. flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo